Capítulo 271: Token de Contato de Emergência
Capítulo 271: Token de Contato de Emergência
Tradutor: Crat
Yale não esperava que Ange fosse pular em sua direção logo depois de acordar de seu sono. Normalmente, depois de acordar de um sono tão longo, a pessoa ficaria confusa e não estaria pulando.
Apesar de se surpreender com a ação de Ange, Yale não reclamou nem rejeitou o abraço, pois percebeu que Ange estava chorando.
“Pare de chorar, estou com você agora, e não há nenhum perigo por aí. Infelizmente, a maioria das minhas memórias da minha vida anterior ainda estão seladas, então não consigo me lembrar bem da sua vida anterior. Desculpa.”
Yale se sentiu mal por ter esquecido tudo relacionado à vida passada de Ange, todo o seu conhecimento vem das explicações de Revgen. Além disso, embora o selo na alma de Ange tenha sido enfraquecido, ele não foi quebrado e bloqueou a ressonância da alma entre Yale e Ange.
Ange moveu a cabeça e olhou para Yale após ouvir suas palavras.
“Eu não me importo com isso. Não importa se você me considera sua filha ou sua irmã mais velha, tenho esperado muito para vê-lo novamente. Não me deixe sozinha de novo. ”
Ange havia recuperado a maioria das memórias de sua vida anterior, mas isso não mudou sua personalidade. Afinal, Ange tinha todas as suas memórias antes de ser selada pelo Especialista Misterioso, e sua personalidade permaneceu a mesma depois desse selo.
Além disso, mesmo que ela não se lembrasse dos motivos e da identidade do Especialista Misterioso, ela sabia que havia concordado com aquele selo de boa vontade e a única parte enfraquecida foi o selo externo; o selo interno bloqueando as informações de sua conversa com o Especialista Misterioso e a ressonância da alma ainda estava funcionando perfeitamente.
Ange ansiava por Yale como a irmã mais velha de Yale quando ele desapareceu há seis anos, enquanto a vida anterior de Ange ansiava por seu pai, que estava em processo de reencarnação. Foi exatamente como ela disse, suas duas identidades esperaram muito para ver Yale novamente.
Embora ela fosse a única que sabia, foi ela quem escolheu reencarnar como a irmã mais velha de Yale. Ela era extremamente talentosa na Lei do Tempo, na Lei da Vida e na Lei da Morte, então ela tentou encontrar a reencarnação de seu pai e descobriu que ele estava tendo alguns problemas para reencarnar.
Cada vez que um corpo masculino com uma Linhagem de Sangue Legada perfeita estava prestes a nascer, o corpo morria antes de poder nascer devido a problemas com a alma. A dificuldade da reencarnação superou as expectativas de Liye e até cumpriu os requisitos que ele ainda era incapaz de reencarnar com sucesso.
Assim, embora Ange originalmente pensasse em reencarnar como filha ou irmã de seu pai, ela decidiu reencarnar antes de seu pai e usar sua alma para guiá-lo na reencarnação e tornar sua reencarnação mais fácil.
No entanto, a vida passada de Ange precisava reencarnar com uma linhagem de sangue perfeita para guiar a alma de seu pai, e a reencarnação de seu pai também precisava de uma linhagem de sangue perfeita, então ela precisava encontrar uma família que atendesse a ambos os requisitos. Mesmo usando a Lei do Tempo o máximo que podia, a opção mais próxima que encontrou foi no Clã Roanmad.
Assim, ela manipulou sua reencarnação com a ajuda de Revgen e Tofesh e reencarnou no Clã Roanmad com suas memórias intactas. Sua previsão do futuro foi precisa, pois ela percebeu que a alma de Liye não falhou no processo de reencarnação e nasceria como seu irmão mais novo.
Claro, embora Revgen e Tofesh ajudassem a vida passada de Ange em seu processo de reencarnação, ela não contou a eles a verdade sobre seu destino porque sentiu que contar a eles mudaria o futuro que ela havia previsto.
Ange tinha um talento incrível na Lei da Vida e na Lei da Morte, mas seu talento nessas leis ainda empalidecia com seu talento na Lei do Tempo. Antes de reencarnar, seu nível com a Lei do Tempo era quase igual ao de seu pai e estava perto de se tornar uma Deusa da Lei do Tempo.
Na verdade, se ela não tivesse escolhido reencarnar, ela teria alcançado o nível de Deusa da lei na Lei do Tempo em alguns anos; ela era talentosa e focada principalmente na Lei do Tempo, então seu progresso foi incrível. Até o pai de Liye teria ficado impressionado com seu talento se a tivesse conhecido.
Yale não respondeu às palavras de Ange, mas retribuiu o abraço; ele sentia que Ange havia se sacrificado muito por ele e sabia que ela se sacrificaria novamente se ele precisasse. No entanto, nem Liye nem Yale queriam que ela sofresse por eles.
O abraço durou alguns minutos antes que os dois se separassem. Naquele momento, Yale ativou sua Linhagem de Sangue da Vida e usou os olhos da vida divina para escanear o corpo de Ange.
“Nome: Ange”
“Estado de saúde: 100%.”
“Problemas corporais: Corpo fraco devido ao treinamento apenas no Caminho do Magus.”
Yale obteve essa informação como se estivesse usando a Função de Avaliação, mas essa informação não foi proporcionada pelo sistema, apenas apareceu em sua mente; ele obteve esse conhecimento diretamente após usar os Olhos da Vida Divina.
Na verdade, Yale obteve muitas informações, mas apenas aquela que ele estava interessado em saber veio à tona em sua mente, o resto foi automaticamente enviado para o SUD e o sistema as armazenou.
Yale suspirou de alívio ao ver que Ange não tinha nenhum problema em seu corpo além de sua fraqueza por ter as mesmas estatísticas corporais de um mortal normal por não ter praticado o Caminho do Guerreiro nem um pouco.
Já era impossível para Ange alcançar o Rank de Novato, mas ela poderia pelo menos alcançar o Rank Mortal de 9 estrelas no Caminho do Guerreiro para ter um corpo mais forte.
No entanto, Ange não gostou do Caminho do Guerreiro; em sua vida passada, ela até se tornou uma Mestra do Direito sem ter treinado seu corpo minimamente.
“Espere, o problema dela estava mais em sua alma do que em seu corpo, eu deveria ter usado os Olhos da Morte Divina em vez dos Olhos da Vida Divina.”
Depois de perceber isso, Yale também ativou a Linhagem da Morte para usar os Olhos da Morte Divina, mas ambas as linhagens pararam após um curto período de tempo, e Yale se sentiu desconfortável.
Yale não tinha nenhum problema em ativar duas Linhagens de Sangue Herdadas ao mesmo tempo, mas vida e morte eram opostas e usá-las simultaneamente não era fácil, mesmo se Yale estivesse apenas ativando as linhagens. Além disso, Yale tinha sido muito casual ativando-as porque ele esperava que ambas reagissem como quando ele ativou a Linhagem da Espada e a Linhagem da Morte juntas.
Aquilo foi um grande erro e, felizmente, não aconteceu em uma batalha porque ele teria ficado distraído por alguns segundos e em uma batalha que foi o suficiente para deixar seu oponente machucá-lo gravemente ou até matá-lo.
No entanto, apesar de ambas as linhagens pararem rapidamente, a informação apareceu na mente de Yale. A informação obtida dos Olhos Divinos da Vida também apareceu quando ele usou os Olhos Divinos da Morte, mas havia informações adicionais sobre a alma de Ange.
“Especialista reencarnada.”
“Nível da vida anterior: Mestra do Direito na Lei do Tempo, Vida e Morte.”
“Problemas na Alma: Selo da Alma Externo Danifica, a maioria das memórias seladas retornou.
Selo da Alma Interno em estado perfeito, as memórias seladas não serão acessíveis, e a ressonância da alma é bloqueada. ”
Yale se sentiu à vontade depois de confirmar que não havia nenhum tipo de dano na alma de Ange. Embora esses selos fossem um problema para os Olhos Divinos da Morte, Yale acreditava que os selos existiam por algum motivo e era melhor não mexer com eles.
Depois de confirmar que Ange estava em bom estado, Yale se levantou e ajudou Ange a fazer o mesmo.
Yale planejou explicar toda a situação para Ange, mas antes que ele tivesse tempo de fazer isso, um barulho enorme apareceu do corpo de Nurvey.
“O que é aquilo?”
Yale fez essa pergunta porque aquele som era desagradável demais, era como se quisesse instar quem o ouvia a pará-lo o mais rápido possível.
“Esse é um token de contato de emergência. Nurvey tem um, e quando alguém com urgência precisa dela, aquele que a contatou pode transmitir uma mensagem para ela. ”
Isso era apenas unidirecional e apenas o remetente poderia enviar uma mensagem, o ruído diminuiria quando Nurvey ouvisse a mensagem enviada a ela. Claro, o Token de Contato de Emergência só poderia ser usado em uma situação em que não houvesse outra forma ou haveria uma grande punição para quem enviou a mensagem.
Também havia tokens normais para se comunicar livremente dentro do palácio, mas Nurvey não respondeu a eles. Se alguém realmente precisasse contatá-la e ela não estivesse por perto, o Token de Contato de Emergência era a única opção, porque ela não se importaria em ouvir nada que não fosse urgente quando estivesse em seu quarto ou em qualquer outro lugar onde outras pessoas não pudessem encontrá-la.
Afinal, Nurvey não era alguém com muito tempo livre e ela ficaria zangada se alguém interrompesse seu tempo livre para assuntos triviais.
“Nurvey, por favor, ouça agora.”
Revgen ordenou isso a Nurvey, que assentiu e pressionou o token de contato de emergência fazendo o som parar e a mensagem começar. Esse ruído foi colocado no token para forçar o alvo a ouvi-lo rapidamente.
A mensagem apareceria em voz alta. Assim, os quatro poderiam ouvir; o token de contato de emergência era para emergências e não para enviar qualquer informação secreta para Nurvey, então não havia nenhum problema com outras pessoas ouvindo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.