Índice de Capítulo

    Capítulo 272: Um Homem Coberto de Sangue

    Tradutor: Crat

    A mensagem do token de contato de emergência também era muito alta; Yale e Revgen pensaram que precisavam dar ordem aos responsáveis ​​pela criação desses tokens para consertá-los um pouco.

    “Um homem coberto de sangue apareceu nos portões de nosso Palácio Imperial pedindo para conhecer a Princesa Nurvey. Ele parece muito desconfiado, mas não nos atrevemos a persegui-lo sem as ordens da princesa. No momento, ele ainda está na porta implorando para encontrar a Princesa Nurvey. ”

    Normalmente, qualquer um que ousasse agir assim seria expulso, mas como aquele homem coberto de sangue havia mencionado Nurvey, eles não se atreviam a ser negligentes. Se aquele homem não tivesse nenhum relacionamento com Nurvey, os guardas o puniriam, mas se aquele homem fosse um conhecido da Princesa Nurvey e eles bloquearam seu caminho deixando-o morrer de seus ferimentos, seu destino seria certamente pior do que o homem que estava implorando para encontrar Nurvey.

    “Quem?”

    Nurvey não conseguiu responder àqueles guardas com o Token de Contato de Emergência e também não planejou contatá-los; essa pergunta não esperava resposta.

    Em uma situação como essa, ela precisava ver o homem pessoalmente para ter certeza de que era alguém que ela conhecia. Afinal, mesmo que ela pedisse uma descrição aos guardas, a descrição poderia ser imprecisa, ou o homem poderia estar disfarçado e enganar os guardas.

    “Eu preciso ir.”

    Nurvey fez uma reverência para seu avô e depois para Yale e Ange. Então, ela caminhou em direção à porta.

    “Espere. Se for algum tipo de armadilha, você pode morrer. Deixe-me ir com você. Você sabe sobre meu poder, será impossível para alguém matá-la sob minha supervisão. “

    Nurvey acenou com a cabeça para as palavras de Yale porque ela ainda se lembrava de como Yale salvou todo o grupo naquela época no reino especial.

    Revgen também concordou com a sugestão de Yale porque não queria se expor ao mundo exterior até um momento crítico. Além disso, ele tinha total confiança em Yale, então, desde que Yale se ofereceu para proteger Nurvey, Revgen não tinha nenhuma dúvida sobre suas palavras.

    “Eu posso controlar a formação, venha aqui, eu preciso de contato direto para teletransportar você comigo para a porta.”

    Yale tinha a mesma autoridade que Revgen no Palácio Imperial, então ele podia usar as formações livremente para se teletransportar para qualquer lugar sem problemas. No entanto, ele não queria apostar no teletransporte de alguém que não estava em contato direto com ele por medo de algum problema acontecer no teletransporte para a outra parte.

    Nurvey se aproximou de Yale, e esta segurou sua mão antes de manipular o teletransporte para desaparecer do quarto de Nurvey e aparecer nos portões do Palácio Imperial.

    Depois de aparecer lá, Yale largou a mão de Nurvey. Na verdade, os dois seguraram as mãos apenas por alguns segundos, e Nurvey nem teve tempo de reagir às ações de Yale.

    Os guardas ficaram surpresos com a aparição repentina de Yale e Nurvey. Quase empunharam as armas na direção deles, mas depois de ver Nurvey, pararam antes de apontar as armas para ela.

    Apontar uma arma para Nurvey era buscar a morte, mesmo que não fosse intencional.

    No entanto, embora Nurvey tivesse um certo grau de autoridade sobre as formações no Palácio Imperial, ela não tinha o suficiente para se teletransportar usando as formações, essa era uma função que apenas Revgen poderia usar ou pelo menos era de conhecimento comum porque Yale também poderia usá-lo devido à identidade de sua vida anterior.

    Portanto, ninguém esperava que Nurvey aparecesse tão rapidamente depois que eles enviaram aquela mensagem para ela.

    “Quem é ele?”

    Um dos guardas perguntou isso a Nurvey, mas ele não estava falando sobre o homem coberto de sangue do lado de fora dos portões, mas sobre Yale que apareceu junto com ela.

    “Ele é alguém respeitado pelo meu avô e por mim, o desrespeitaria e seria o mesmo que nos desrespeitar.”

    Nurvey não queria falar sobre a verdadeira identidade de Yale depois de sabê-la, mas não podia permitir que aqueles guardas o desrespeitassem não dizendo nada.

    Na verdade, dado que Revgen disse que Yale era o governante do continente, desrespeitá-lo era ainda mais sério do que desrespeitar Revgen, mas se Nurvey dissesse isso para o guarda, nenhum deles teria acreditado nela.

    Os guardas duvidaram da identidade de Yale, mas não ousaram discutir com Nurvey. Se Nurvey disse que Yale deveria ser respeitado, então ele deveria ser respeitado, as razões não importavam para eles.

    “Deixe-me ver.”

    Nurvey não perdeu tempo antes de ir ao ponto principal e pedir para verificar a identidade do homem coberto de sangue.

    Os portões estavam fechados e os locais onde os guardas verificavam o exterior ficavam dentro do Palácio Imperial. Havia algumas formações que manipulavam a luz para transmitir imagens de fora para dentro do palácio.

    Yale e Nurvey caminharam em direção à cortina de luz que mostrava o lado de fora dos portões, e ambos viram que havia de fato um homem coberto de sangue deitado no chão a alguma distância dos portões, mas o homem não estava falando ou implorando, como se ele já tivesse perdido a força para isso.

    Além disso, aquele sangue era claramente do próprio homem, e ele estava gravemente ferido; mesmo se ninguém o atacasse, ele ainda morreria depois de algum tempo se não obtivesse um tratamento com magia de cura.

    O fato do homem estar coberto de sangue dificultava um pouco reconhecê-lo e, embora a tela de luz fosse de alta qualidade, o homem estava distante, então foi difícil reconhecê-lo em poucos segundos mesmo que alguém o conhecesse .

    No entanto, após alguns segundos, Yale e Nurvey reconheceram aquele homem; ele era alguém que os dois conheciam e seus rostos ficaram sombrios depois de reconhecê-lo.

    “Depressa! Abra os portões! ”

    Os guardas ficaram chocados com o grito de Nurvey porque ela costumava ficar calma e não perdia a paciência, mesmo quando outros a ofendiam; nesses casos, ela apenas puniria o agressor, mas permaneceria calma mesmo se estivesse condenando alguém à morte.

    Porém, depois de ver aquele homem coberto de sangue, todos entenderam que provavelmente aquele homem era amigo de Nurvey ou ela não teria perdido a paciência depois de vê-lo coberto de sangue.

    Afinal, Nurvey não era uma santa e não ajudaria nenhum cidadão qualquer que estivesse prestes a morrer só porque apareceu nos portões do Palácio Imperial. No entanto, ela valorizava muito seus amigos, então todos pensavam que a única maneira de ela perder a paciência era porque algo havia acontecido com um deles.

    Os guardas começaram a abrir os portões no mesmo instante em que ouviram as ordens de Nurvey. No entanto, abrir os portões não foi uma questão de segundos. Eles foram projetados dessa forma para dar a alguns guardas tempo para alcançar os portões caso alguém se infiltrasse no Palácio Imperial e tentasse abrir os portões para permitir que outros entrassem.

    Cada vez que os portões eram abertos, os anciãos e os guardas chefes eram informados, então seria difícil para um intruso usar aquele portão para ajudar outros a se infiltrarem.

    Quando os portões se abriram, Nurvey correu em direção ao homem coberto de sangue e Yale a seguiu enquanto ele ativava sua Linhagem da Vida e a usava para usar os Olhos Divinos da Vida para verificar o estado do homem ferido à sua frente.

    “Hyrk!”

    Nurvey exclamou enquanto corria, porque ele nunca esperava que seu bom amigo aparecesse na frente dos portões em um estado tão miserável.

    Hyrk Hyeran, um dos membros do grupo de Yale no reino especial e um membro do Clã Hyeran. Como membro de um clã nobre, era difícil acreditar que ele terminasse nesse estado. No entanto, dada a situação do continente com o Verdadeiro Império escondido mesmo dentro dos nobres clãs, a razão dos ferimentos de Hyrk era fácil de adivinhar.

    Os guardas ficaram bastante chocados quando ouviram o nome de Hyrk porque ele era um dos poucos amigos de Nurvey e já tinha ido ao Palácio Imperial antes. No entanto, os guardas não tinham uma relação íntima com ele, então com o sangue cobrindo-o e o fato de que ele não estava por perto na imagem da cortina de luz, eles foram incapazes de reconhecê-lo.

    Nurvey estava correndo em direção a Hyrk porque, embora ele estivesse na frente dos portões, havia alguma distância do local onde Hyrk caiu no chão e dos portões. Essa distância parecia mais curta do que realmente era quando olhava para aquela tela de luz e os ferimentos de Hyrk eram muito pesados, então Nurvey não queria perder nem um segundo.

    No entanto, antes de chegar ao local onde Hyrk estava, ela foi repentinamente parada por Yale.

    Yale já havia recebido a informação de seus Olhos de Luz Divina, e essa informação o fez impedir Nurvey de ir em direção a Hyrk.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota