Índice de Capítulo

    Capítulo 278: Clã Kurk

    Tradutor: Crat

    O Clã Kurk permaneceu em paz pelos próximos seis anos após a expedição ao Reino Especial.

    Naquela época, Kermu relatou tudo a seu avô, incluindo como Kreg e seu grupo tentaram matá-lo e como Yale permaneceu para ajudá-los a escapar.

    Além disso, como ele também disse que Yale era primo de Serka, a impressão do Clã Kurk em relação a ele melhorou muito por causa da relação próxima entre Kermu e Serka.

    Na verdade, se o Clã Larken não tivesse feito nada quando o Clã Zhan emitiu a recompensa para capturar Yale, o Clã Kurk teria feito isso.

    O Clã Zhan e o Clã Kurk sempre tiveram um bom relacionamento, mas nos últimos anos com o crescimento do poder da facção radical que se opunha à facção de Serka, a relação entre os dois clãs nobres se deteriorou muito.

    O aumento da influência daquela facção radical, que internamente se autodenominava o Verdadeiro Clã Zhan, fez com que Serka se casasse com Kermu antes do que haviam planejado originalmente, pois, dessa forma, ela poderia buscar proteção no Clã Kurk. Ela quase morreu algumas vezes desde que voltou do Reino Especial, e todos esses chamados acidentes não eram acidentes de forma alguma.

    No entanto, Serka não tinha provas para incriminar os culpados, então ela poderia simplesmente fugir para o Clã Kurk para evitar perder sua vida.

    Assim, Serka acabou se casando com Kermu quando os dois tinham apenas treze anos; casar com aquela idade não era algo inédito nas famílias nobres, mas também não era comum. No entanto, uma vez que ambas as partes queriam se casar, e a vida de Serka estava em perigo no clã Zhan, ninguém se preocupou com suas idades.

    Também havia membros do Verdadeiro Império no Clã Kurk, mesmo que os outros não tivessem notado sobre eles ainda. No entanto, sua força dentro do clã era muito baixa devido ao gerenciamento do atual chefe do clã Kurk.

    Kermu era neto de um dos mais fortes anciões do clã, que estava no Rank Grande Mestre, o que lhe confere um grande status, já que ele também era extremamente talentoso.

    Além disso, depois de retornar do Reino Especial e mostrar seu talento, o próprio Chefe do Clã aceitou Kermu como discípulo. O chefe do clã estava no auge do Rank Sábio, então sua ajuda foi extremamente importante para o treinamento de Kermu.

    Após esses seis anos, Kermu já era um Aprendiz de 8 estrelas, enquanto Serka mal havia alcançado o Aprendiz de 1 estrela. Na verdade, se não fosse porque Serka era a esposa de Kermu e graças a isso ela obteve algumas dicas do mestre de Kermu, ela não teria alcançado o Rank Aprendiz ainda.

    O talento era importante no treinamento, mas os recursos e um bom professor também eram. Era por isso que as pessoas podiam enlouquecer por uma chance de se tornar um discípulo de especialistas poderosos que eram bons no ensino.

    Embora oficialmente o casamento de Kermu e Serka fosse político, todos sabiam que ambos se amavam, então o chefe do clã Kermu decidiu ajudar Serka um pouco como um presente para seu discípulo.

    A ajuda não tinha sido muito, mas mesmo os membros do Clã Kurk sonhariam com um pouco de ajuda do chefe do clã, então foi um presente precioso.

    Kermu e Seka moravam juntos desde o casamento e ambos estavam muito felizes com suas vidas. No entanto, eles estavam um pouco preocupados com o estado dos clãs nobres ultimamente.

    “O Clã Larken já fechou suas portas há muito tempo. Eu me pergunto se algo aconteceu com eles. Ouvi dizer que eles perderam muitas pessoas em uma missão recentemente. Quase todos os homens de seu clã externo morreram, e apenas uma pessoa voltou, algo parece errado. ”

    Kermu falou com Serka, que estava apoiado no ombro de Kermu. Os dois haviam crescido, Kermu era um homem bonito e Serka uma mulher bonita, ambos eram considerados pares perfeitos pelo povo dos clãs nobres.

    “Não sei. Eles são bastante peculiares com seus costumes, então duvido que devamos nos preocupar se eles estão apenas isolados do lado de fora. Essas mortes são mesmo estranhas, mas provavelmente é o mesmo caso dos meus acidentes e não há prova de nada, pensando nesse assunto, é perder tempo. Estou mais preocupado com Hyrk porque ele não tem nos contatado recentemente. ”

    Hyrk era um de seus amigos, e eles mantêm o contato com bastante frequência, mas o Clã Hyeran às vezes tornava as coisas difíceis para Hyrk e sua irmã, fazendo com que ele não tivesse tempo de sobra para contatá-los.

    “O Clã Hyeran o trata muito mal, mas não há nada que possamos fazer para resolver isso. Afinal, ele é membro do Clã Hyeran e, como membros das famílias nobres, não devemos interferir nos assuntos privados de outros clãs nobres. Se tentarmos ajudá-lo, só acabaremos tornando tudo mais difícil para ele. ”

    Kermu também estava preocupado com Hyrk, mas ele entendia muito bem como os nobres clãs funcionavam e se ele tentasse ajudar Hyrk a relação entre o Clã Kurk e o Clã Hyeran pioraria e os problemas de Hyrk só aumentariam a longo prazo.

    Serka era a esposa do discípulo do chefe do Clã Kurk, então era normal se o Clã Kurk a protegesse dos atos da facção radical do Clã Zhan, mas não havia como o Clã Kurk ajudar Hyrk, apesar de sendo amigo de Kermu.

    Antes de poder dizer mais alguma coisa, um token no bolso de Kermu reagiu.

    “Parece que Nurvey está aqui. Devemos ir recebê-la no portal. ”

    Nurvey usou muito esse portal para ir ao Clã Kurk se encontrar com Kermu e Serka porque alguém da posição dela não poderia ir às ruas como o resto das pessoas porque seria perigoso para ela. Afinal, ela era a princesa da Família Imperial e fora indicada para ser a sucessora de Revgen; a família imperial não arriscaria colocá-la em qualquer tipo de perigo.

    Assim, aquele token foi criado para notificar Kermu e Serka quando alguém aparecesse no portal porque era quase certo que quando alguém aparecesse, seria Nurvey; nos últimos mil anos, toda vez que o portal era ativado, uma das pessoas que aparecia era Nurvey.

    Afinal, apesar do Clã Imperial ter portais para todos os clãs nobres, eles não podiam usá-lo sem a permissão de Revgen, e Nurvey só foi autorizado a usar devido à sua posição e ao fato de ela ter um relacionamento próximo com Kermu.

    Um token como aquele já existia em cada clã nobre para detectar quando alguém apareceu do portal, mas o token estava em posse do chefe do clã. O que Kermu tinha no bolso era uma cópia criada por seu mestre.

    “Também já fazia muito tempo que Nurvey não vinha nos visitar. Vamos!”

    Serka ficou extremamente feliz em saber que Nurvey tinha vindo visitá-los porque Nurvey era sua melhor amiga e elas estavam juntas desde pequenas.

    Kermu e Serka se levantaram e foram até o local onde ficava o portal.

    A mansão deles na Cidade Kurk ficava perto do portal escondido.

    Eles correram em direção ao portal porque não queriam fazer Nurvey esperar por eles, então chegaram ao portal muito rapidamente.

    Quando eles apareceram na frente do portal, eles viram Nurvey, mas ela estava junto de um homem e uma mulher.

    Não era estranho que alguém aparecesse com Nurvey, mas Kermu e Serka olharam para o homem que estava ao lado de Nurvey com descrença em seus olhos.

    Yale havia crescido, mas eles podiam reconhecê-lo facilmente depois de olhar para ele; Yale era a pessoa que mais os preocupava nos últimos seis anos, desde que ele desapareceu para permitir que fugissem do Reino Especial.

    “Yale, você …”

    Kermu ficou sem palavras quando viu seu amigo aparecendo do portal, o que foi uma grande surpresa.

    Por outro lado, Serka, que originalmente planejava correr para abraçar Nurvey, decidiu mudar seu plano e correu para abraçar Yale. Afinal, Yale era seu primo, e ela até o considerava como um irmão mais novo, já que não tinha irmãos.

    “Kermu, Serka, vocês dois parecem muito bem. Eu sei que estou um pouco atrasado, mas parabéns pelo seu casamento. ”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota