Capítulo 220 – Uma Estrada Sem Portão (3)
por YokobatakiUma Estrada Sem Portão (3)
A batalha começou abruptamente. Houve um bombardeio do céu de balas preenchidas com a energia da deusa de cinzas. As balas derramaram sem fim, provocando explosões em todos os lugares. De lá, surgiram monstros estranhos e disformes com o poder da deusa de cinzas. Eles eram semelhantes aos demônios que Tashaquil havia invocado no passado.
“Eles são o restante dos demônios.” explicou o deus da guerra enquanto apontava sua espada para os monstros.
“A influência da deusa de cinzas é muito forte aqui. Nossa força não pode ser exercida adequadamente. Merda. Esse é o poder da deusa de cinzas … ”
“Não existe nenhuma maneira?”
“Então o mundo entrará em colapso.”
“É difícil.”
Para proteger o mundo, os deuses tiveram que apoiá-lo com seu poder. Enquanto isso, a deuis de cinzas queria destruir o mundo para começa-lo novamente. Para eles, foi uma luta injusta. A deusa de cinzas usou sua força sem se preocupar com o equilíbrio do mundo. Os deuses usaram magia e suas divindades para transformar os monstros em cinzas. No entanto, os monstros tinham o poder da deusa de cinzas e não morreram, mas ressuscitaram.
“Eles continuam a sobreviver.”
“Coisas terríveis!”
Além disso, havia um demônio que comandava os monstros. Crockta o viu.
“Abaddon!”
Abaddon, o sobrevivente da luta entre os deuses, a quem Crockta conheceu no pântano da grande floresta. Ele era um demônio amigável que serviu o grupo de Crockta com seu prato de macarrão picante e lhes disse a verdade do mundo. Um demônio que tentou lhes dizer mais informações, mas foi invocado pela deusa de cinzas.
Agora ele estava bloqueando-os pela deusa de cinzas. Ele não parecia tão amigável quanto costumava parecer. Ele entrou em uma postura de combate, seus olhos vermelhos repletos de intenção de morte. Toda vez que ele acenava, os monstros quebrariam as tropas do exército que vieram com Crockta. Os deuses e os mortais mais bem classificados morreriam um após o outro.
“Sua cruzada vai até aqui. Vocês não podem ir mais longe.” A voz da deusa de cinzas estava escondida em sua voz.
Graças ao poder da deusa de cinzas, ele agora era um semideus. Além disso, ele era muito mais poderoso do que os deuses que não podiam exercer seu poder corretamente no território da deusa de cinzas. Mesmo os deuses foram interrompidos e não conseguiram avançar.
O deus da guerra murmurou: “Esse lugar é a fortaleza da deusa de cinzas. Talvez tenha sido um erro levar os mortais aqui. É uma luta terrível.”
O chão já era uma bagunça. Havia os sobreviventes da expedição, os orcs, os deuses inferiores e os cavaleiros. Os principais jogadores foram para o norte. Tais pessoas estavam entrando em colapso como dominó.
“Esses monstros de merda!”
Um cavaleiro com uma grande reputação gritou. Ele era alguém que vagava pelo mundo para derrotar o forte, uma pessoa com grandes habilidades que poderia derrotar o chefe dos cavaleiros de qualquer cidade. Ele balançou a espada como um louco. Um monstro disforme perdeu a forma e caiu. No entanto, era originalmente um monstro sem forma.
“Loucura!”
Quando caiu no chão, começou a se contorcer nas pernas do cavaleiro. Tornou-se um pântano e sugou-o. Seu corpo derreteu. Ele gritou pela sua vida.
O mago elfo ao lado do cavaleiro usou seu poder. Ele era um mago cujo poder o fazia um dos melhores classificados nas torres mágicas. Ele usou seu poder mágico para retirar o monstro do cavaleiro errante.
No entanto, uma bala explodiu o mago elfo. Ele nem conseguiu gritar quando seu corpo foi destruído. O cavaleiro finalmente foi completamente absorvido pelo monstro. O monstro que engoliu o cavaleiro levantou-se e procurou a próxima vítima.
Eles também encontraram suas trágicas mortes.
Era o mesmo para os deuses. Os deuses superiores, como o deus da guerra e a deusa da magia, estavam usando seu poder para destruir os inimigos, mas os deuses mais baixos foram rapidamente comidos pelos inimigos e retornaram ao Olimpo.
Crockta gritou para o deus da guerra.
“Nós temos que nos mover!”
“Não há como chegar lá.” o deus da guerra o respondeu, enquanto ele balançava a espada para um monstro. Seu fogo transformou o monstro em cinzas.
“Temos que parar o bombardeio ao exército. Ele está espalhando a grande magia da deusa de cinzas. Ele está dando poder a terrível esfera no céu. Esse poder pode destruir deuses como nós.”
“Se reunirmos algumas pessoas e penetrarmos através …”
“Eu não acho que esse cara nos deixe.”
O deus de guerra apontou para Abaddon, que estava sorrindo como se estivesse ouvindo sua conversa.
“Merda…”
Durante a conversa, as balas explodiram perto deles. Foi uma explosão cheia do poder da deusa de cinzas. Outro deus de classificação mais baixa deixou o campo de batalha.
“E a deusa da magia? Ela pode invocar uma chuva de meteoros de lá.”
“Ela consumiu esse poder na barreira …”
“Foi um desperdício inútil de poder.”
Antes de Antuak se livrar da barreira, a deusa da magia havia invocado os meteoros na tentativa de destruir a barreira. Assim como a luta contra os orcs no passado, não era uma técnica que poderia ser usada indefinidamente.
Crockta perguntou enquanto observava outro deus cair. “O bombardeio é tão forte?”
Ele tinha um coração firme porque ele estava lutando com os deuses. No entanto, desde que entraram no domínio da deusa de cinzas, os deuses também estavam ofegantes.
Aquele que acabou de cair foi o “deus da luz” que desempenhou um papel ativo na batalha contra os orcs. Apesar da luz que veio de seu corpo, ele foi atingido por uma bala voadora e voltou para o Olimpo.
Aqueles que pareciam fortes, como poderia se livrar deles tão facilmente?
“Felizmente, é uma arma que pega emprestado o poder da esfera, então a grande magia de destruição diminuiu.”
“Isso não é reconfortante.”
As balas mantiveram-se derramando em direção a eles enquanto conversavam. Crockta e o deus da guerra saltaram para ambos os lados para desviar o ataque. Houve uma explosão no lugar em que haviam desaparecido. Crockta rolou no chão e levantou-se.
Enquanto ele desviava das balas, um monstro se aproximou dele de longe. Tais coisas pareciam intermináveis para bloquear sua abordagem. Além disso, os monstros não foram afetados pelo bombardeio da deusa de cinzas. Um monstro atingido pelas balas não receberia nenhum dano.
Crockta levantou o Matador de Deuses e destruiu o monstro. Se fosse um ataque comum, o monstro voltaria a recuperar o seu corpo, mas a arma de Crockta continha o poder do deus do sol. O monstro foi queimado pela “última chama”.
“Eu irei sozinho.”
O exército não conseguiu se aproximar. À medida que o bombardeio continuava, o tamanho do exército diminuiu. Ele podia ver Tiyo disparando no General ao longe. Eles seriam aniquilados antes que pudessem encontrar a deusa de cinzas.
Crockta começou a correr.
“Bul’tarrrr!”
Ele acelerou. Ele escapou das balas, cortou os monstros em seu caminho e correu em direção a Abaddon e os canhões mágicos atrás dele. Explosões ocorreram em ambos os lados dele. Detritos perfuraram seu corpo, mas ele não se importava.
Um orc correu para o centro do campo de batalha em direção ao inimigo.
“Abaddonnnnnn!”
No final do avanço feroz, Abaddon estava presente.
Seus olhos se encontraram. Não houve perguntas quando a lâmina de Crockta desceu sobre sua cabeça. Abaddon escapou, mas uma grande ferida ficou no lado de seu peito. Crockta tirou sua lâmina de onde estava presa no chão.
“Nos encontramos de novo.”
“É lamentável.”
“Eu queria comer seu macarrão picante, mas …”
Crockta sorriu. Eles se encontraram primeiro no templo abandonado no pântano, onde foram servidos com o macarrão de Abaddon. Aqueles foram bons tempos.
“Que bom fará para os vivos ou os mortos?”
“Todos vão morrer algum dia. A morte não é o fim. O fim…”
“Você pode parar de falar agora.”
Suas espadas varreram um para o outro. As palavras não tinham sentido. O que resta era ver qual espada quebraria. Eles queriam quebrar a outra pessoa, em vez de serem quebrados.
Abaddon disse: “Isso logo será resolvido.”
“O que você quer dizer?”
“Eu não sei como você quebrou a barreira, mas teria sido melhor se a barreira não estivesse sido quebrada.” Abaddon recuou e respondeu. O poder da deusa de cinzas fluía do seu corpo. “Quando isso for concluído, todos serão queimados.”
Crockta viu.
No centro dos canhões instalados que continuamente disparavam o poder da deusa de cinzas, havia um enorme canhão que era completamente diferente dos outros. Era um canhão extremamente grande com um barril longo. Era um canhão de tamanho monstruoso que não podia ser visto em Lorde Ancião ou na realidade.
O núcleo estava se enchendo com o poder mágico do mundo. Ele podia sentir o poder se condensando lentamente dentro dele. Esse ataque não seria semelhante as balas voadoras. Crockta poderia senti-lo instintivamente. Havia um tremendo poder dentro dele. Uma vez que estivesse completo …
A terra em frente ao canhão explodiria. A área seria destruída.
“Eu não vou deixar isso acontecer!”
Crockta cortou Abaddon. O corpo de Abaddon andou para trás. Crockta continuou a atacar. Matador de Deuses cortou o ar enquanto Abaddon desviou seus golpes de maneira estranha. No momento em que Abaddon se afastou.
Crockta acelerou em direção ao canhão. Ele estava pensando em ignorar Abaddon. No entanto, Abaddon parou na frente dele.
“O que…!”
“Você acha que eu vou deixar você passar?” Abaddon sorriu. “Você deve continuar falando comigo.”
“Não brinque comigo!”
Crockta atacou Abaddon novamente, tentando empurrá-lo de volta para o canhão. No entanto, ele estava novamente correndo em direção a Abaddon, como se o espaço tivesse se invertido.
“Merda!”
Parecia que ele estava lidando com um fantasma. Os ataques não atingiram e seu oponente seguiu seu caminho. Crockta estava no lugar. A arma demoníaca estava à beira da sua conclusão. Em breve, todas as coisas em frente a ela seriam queimadas.
“Não haverá dor. Uma vez que for desencadeada, derreterá tudo e nada poderá sobreviver.”
Crockta não sabia se ele deveria tentar reunir um último suspiro ou tentar evacuar a área.
“Não há tempo para fugir. Apenas aceite-a.”
Crockta lembrou o futuro que Antuak lhe mostrou. Se Antuak não estivesse presente, eles teriam sido impedidos pela barreira e o mundo destruído sem mesmo poderem fazer qualquer coisa. Então Crockta tentou aproveitar a oportunidade que foi dada.
No entanto, ele estava mais uma vez indefeso. O poder da deusa de cinzas era tão forte que os outros deuses estavam esmagados, e os mortais não podiam superar esse poder.
Crockta apertou os dentes.
À medida que o barril tremia, acendia lentamente para preencher lentamente o fim. O poder mágico girou em torno dele. Os deuses e heróis morreriam. Crockta não foi uma exceção. Logo suas vidas acabariam e a deusa de cinzas cumpriria sua vontade.
O desespero encheu o seu peito.
Naquele momento. Batidas de asas foram ouvidas. Em primeiro lugar, ele pensou que eram asas de pássaro. Mas eram muito grandes e altas. A atmosfera tremia sempre que as asas batiam.
Crockta ergueu a cabeça. Havia algo enorme e preto no céu. Essa foi a primeira vez que ele viu. No entanto, Crockta sabia quem era.
Abaddon falou com uma voz trêmula: “Não, por que ele …?”
Um dragão negro estava voando no céu. O primeiro dragão que ele viu foi gracioso e bonito. As criações mais dotadas pelos deuses. O dragão girou livremente no céu aberto, antes de parar e observar o chão.
Ele lentamente abriu a boca. Ele reuniu força.
Abaddon entrou em pânico. “Por que ele nos atacaria?”
A espécie mais poderosa desse mundo, dragões. Essa espécie no ar teve a melhor arma: a respiração, que agora estava saindo da boca do dragão.