Capítulo 63: Alcançando o Nível 25: Escolhendo os Requisitos de Profissão e Evolução! (3)
Capítulo 63: Alcançando o Nível 25: Escolhendo os Requisitos de Profissão e Evolução! (3)
>> Tradutor: Yokobataki <<
Depois de respirar fundo e acalmar suas emoções que pareciam querer ficar fora de controle, Bai Zemin olhou diretamente nos olhos de Lilith novamente e acenou com a cabeça, “Por favor, continue.”
“Boa.” Lilith sorriu levemente, aparentemente satisfeita com sua atitude, e continuou: “Como eu estava dizendo a tu antes, a profissão de Berserker é bastante poderosa e o aumento de poder que tal humano obteve permitiu que se tornasse uma existência a qual é chamada de Poder Mundial desde então ao chegar à Quarta Ordem, mesmo a existência mais fraca possui o poder de proteger uma raça ou devastá-la.”
“…” Bai Zemin não sabia o que dizer sobre isso, então simplesmente continuou a ouvir.
Possui o poder de eliminar uma raça inteira? Algo assim era muito difícil para o Bai Zemin atual imaginar, mesmo que minimamente. Mesmo as bombas nucleares, que foram as armas mais fortes da humanidade, não tiveram a capacidade de exterminar uma raça inteira.
Algo de tal magnitude estava muito distante do atual.
“No entanto, tu obtiveste uma profissão chamada Berserker de Sangue, então é sem dúvida mais poderoso do que o de outras Existências Inferiores, ou pelo menos será à medida que avança, já que sua profissão ainda tem uma palavra distinta nele.” Lilith olhou para Bai Zemin com uma expressão séria, a mais séria que já vira até então, e avisou: “Se o que tu desejas é o poder e um caminho que provavelmente o levará a um destino melhor, então tu sabes o que escolher. Porém, tenhas demasiado cuidado.”
“Cuidado? Cuidado com o quê?” Ele perguntou confuso, mas alerta.
“Se não me engano, esta profissão apareceu como uma consequência da sua maneira de usar sua habilidade de [Manipulação de Sangue]. Lembra do que eu disse antes? Parecia que tu estavas prestes a criar uma nova habilidade durante sua batalha contra aquele Zumbi de Primeira Ordem?” Lilith franziu as sobrancelhas ligeiramente e ao vê-lo acenar com a cabeça, continuou: “É provável que esta profissão única seja a resposta para o que tu estavas perdendo. Provavelmente tu ganharás uma habilidade ativa poderosa, mas ao mesmo tempo, terá que pagar o preço por isso… Também é provável que tu terás que enfrentar uma provação extremamente difícil para avançar!”
Bai Zemin fechou os olhos e parou para pensar com cuidado.
Seria uma mentira dizer que não se sentia nem um pouco preocupado, afinal ele era apenas um humano e até seis dias atrás não era nada mais do que um estudante comum trabalhando meio período para pagar suas diárias.
No entanto, era apenas isso, um toque de preocupação.
Bai Zemin abriu os olhos novamente e sorriu levemente ao dizer: “Já se passaram seis dias desde que o mundo mudou e a sociedade entrou em colapso. Nesses seis dias eu enfrentei milhares de criaturas perigosas, tive três batalhas nas quais quase perdi minha vida, em uma delas ganhei com relativa facilidade, na segunda fiquei gravemente ferido e na terceira cada segundo que passei brandindo minha espada era o mesmo que estar um segundo mais perto de ser infectado ou decapitado… Se fosse antes de tudo isso, talvez, apenas talvez, eu me preocupasse com dificuldades ou perdas pessoais. Mas, neste ponto, que diferença faz?”
Além disso, havia outra coisa que Bai Zemin não disse em voz alta… Se não escolhesse uma profissão forte, como poderia retribuir Lilith no futuro por tudo que fez por ele até então? E se, por causa de sua cautela, ele chegasse a um ponto de ruptura onde não tivesse mais a capacidade de cuidar da segurança de seus entes queridos? Bai Zemin se arrependeria pelo resto da vida se tal coisa acontecesse.
Já que escolher a profissão [Berserker de Sangue] era equivalente a trilhar um caminho desconhecido, certamente seria cheio de espinhos. No entanto, aquele caminho cheio de espinhos provavelmente o levaria a um destino melhor do que se escolhesse um caminho que outra pessoa já havia trilhado antes.
A vantagem? Lilith já havia dito isso antes; uma profissão única e com uma palavra distinta seria definitivamente mais forte do que uma normal.
No entanto, também havia desvantagens, por exemplo; ninguém sabia o que o esperava até você chegar lá.
“Ainda…”
[Você escolheu Berserker de Sangue como sua profissão de Primeira Ordem]. [Berserkers são as existências que lutam até o fim em todas as batalhas, sem recuar e sem medo em face da morte. O caminho do Berserker de Sangue é um caminho que quem deseja se tornar o Deus da Guerra deve percorrer, um caminho onde a derrota não é permitida. Esta é uma profissão que só foi dado a você, que nunca recuou da batalha e que nunca foi derrotado depois de enfrentar inimigos muito mais fortes do que você. Para avançar para a Primeira Ordem e mostrar que você atende às qualificações necessárias para se tornar um Berserker de Sangue, você deve atender aos próximos requisitos.] [Mate inimigos não classificados usando Manipulação de Sangue com um único ataque. 0/100]. [Mate inimigos de Primeira Ordem usando Manipulação de Sangue em você mesmo. 0/2]. [Mate um inimigo de Primeira Ordem com um único ataque usando Manipulação de Sangue em você mesmo. 0/1].
“O que?!” Bai Zemin não pôde evitar exclamar quando seu rosto ficou pálido como um lençol.
O primeiro requisito era algo que poderia aceitar e realizar com facilidade.
O segundo requisito era naturalmente mais difícil do que o primeiro, mas o Bai Zemin atual estava confiante de que poderia cumpri-lo. Afinal, não era mais o mesmo Bai Zemin que mal conseguia derrotar o Besouro Flamejante de Primeira Ordem; o atual ele era duas ou três vezes mais poderoso do que naquela época, já que havia absorvido grandes quantidades de [Poder da Alma] mais puro que o seu.
No entanto, o terceiro requisito era simplesmente insano.
Insano para dizer o mínimo.
Para matar um inimigo de Primeira Ordem em um único ataque? Mesmo a irracionalidade deve ter limites.
Que sentido fazia pedir a alguém cujo nível era 25 e nem mesmo tinha avançado para a Primeira Ordem para matar uma existência de Primeira Ordem com um único ataque? Para matar instantaneamente uma existência que havia oficialmente começado a evoluir.
Contra o Besouro Flamejante de Primeira Ordem, Bai Zemin quase foi morto e contra o Zumbi Anti-Magia de Primeira Ordem, ele conseguiu vencer após uma dura batalha, e mesmo assim recebeu alguma ajuda.
Mas agora precisava matar uma dessas existências instantaneamente?
Lilith também ficou surpresa e não pôde evitar prender a respiração. Mesmo ela, que teve seu tempo em experiência de vida, nunca tinha visto algo semelhante.
Pular níveis para derrotar e matar existências de uma Ordem superior era raro e provavelmente apenas menos de 1% de todas as criaturas no universo poderiam realizar tal feito, já que a diferença entre as Ordens era como uma fenda natural.
No entanto, matar uma existência de Primeira Ordem em um ataque? Mesmo existências de Primeira Ordem não tinham muitas chances de matar instantaneamente outra existência de Primeira Ordem, mas Bai Zemin, que ainda era uma pessoa não classificada, tinha que completar tal requisito ou então não seria capaz de avançar mais de nível.
Todo o [Poder da Alma] recebido por ele seria armazenado no Registro das Almas e a menos que conseguisse cumprir os requisitos de evolução, também não seria capaz de adquirir estatísticas ao derrotar outras criaturas, então estaria estagnado sem ser capaz de se tornar mais forte.
Em suma, o risco e a perda eram incomensuráveis.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.