Índice de Capítulo

    —–

    Chaos estava com fome hoje, ele ansiava por comida deliciosa e novos monstros para devorar e ganhar Habilidades.

    Ele rapidamente acordou e saiu da cama, e Erebus rapidamente acordou e o seguiu.

    “Papai, café da manhã?” perguntou.

    “Sim, vamos tomar café da manhã juntos, Erebus.” Disse Chaos indiferente, enquanto Erebus voava sobre seus braços e Chaos o carregava como seu filho pelo castelo, a cena adorável fez muitos que olharam para este pular uma batida.

    “Ah ~ Lord Chaos e nosso Jovem Senhor Erebus parecem tão adoráveis ​​juntos”

    “Que bom pai e filho”

    “Eu gostaria de ser filho do Lorde Chaos!”

    “Você é um espantalho, pare de dizer merdas estranhas!”

    Chaos entrou na sala de jantar com Erebus enquanto era saudado com comida já sendo preparada por Abyss, os Orcs e alguns dos ex-escravos.

    A comida parecia ser principalmente carne de monstros da Masmorra de Erebus, ao lado de alguns vegetais e frutas colhidos perto do pântano por Dura e seu esquadrão. Dura desejava fazer Chaos feliz, pois ela adorava vê-lo sorrir, então ela ativamente saiu para caçar comida interessante tanto quanto podia em seu tempo livre.

    “Meu Senhor! Oh, e Pequeno Erebus! Vocês dois ficam tão bem juntos!” disse Abyss, enquanto ela abraçava ambos.

    “Abyss!” disse Erebus, aprendendo o nome de Abyss ontem.

    “Uwah ~ Você é tão fofo Você já sabe meu nome ~? Hehe Agora me chame de mamãe!” disse Abismo.

    “Abyss!” disse Erebus.

    “Mamãe? Você não é a mãe dele. Ele não tem mãe”, disse Chaos.

    “Ah B-bem, sim, mas e quanto a um adotivo ~?” Abyss perguntou enquanto dava uma piscadela para Chaos.

    Chaos não era ingênuo, ele tinha grande percepção, mesmo que ele não tivesse experiência em lidar com garotas ou com suas “dicas” ele imediatamente percebeu que Abyss queria dizer que ela queria ser tratada como uma espécie de “Mamãe” por ele e Abyss, o que significava que ela poderia se tornar sua parceira amorosa.

    “Vou pensar sobre isso”, disse Chaos, enquanto acariciava a cabeça de Abyss e depois se sentava e saboreava sua refeição.

    A Abyss começou a derreter no chão quando ela recebeu uma resposta que deixou as coisas um tanto ambíguas, mas isso pode significar que ela talvez pudesse ter uma chance!

    Bem, só talvez

    “Hehe heheh” ela começou a rir um pouco enquanto imaginava coisas estranhas, Chaos ignorou suas tendências estranhas já que todos aqui já eram muito estranhos para começar, então não importava. Principalmente ele, ele era muito estranho também, mas ninguém o julgava, então ele não queria julgar aqueles que não o julgavam por ser tão estranho, principalmente porque ele tinha autoconsciência sobre sua própria insanidade.

    Chaos devorou ​​os preparativos com muita fome, os gigantescos bifes grelhados dos dragões do caos foram comidos em segundos, o bolo de carne também foi devorado com uma única mordida, ele também começou a comer um pouco de carne crua também, pois gostava do sabor combinado com o da carne cozida.

    Depois disso, ele bebeu um pouco mais da cerveja feita com Fruta da Morte, e então sentiu que era o suficiente por agora.

    Depois disso, Chaos convocou uma reunião com seus servos, pois queria falar sobre alguns de seus planos.

    “Por enquanto, eu decidi ir para a Masmorra do Abismo Ilimitado e concluí-lo. E devorar todas as coisas que eu puder encontrar lá”, disse ele.

    “Boa ideia, Meu Senhor, eu estava prestes a sugerir isso também!” disse Belphegor.

    “Além disso, depois disso, irei à biblioteca e lerei todos os livros de lá, exijo conhecimento sobre quase tudo que posso aprender sobre este mundo”, disse Chaos.

    “Oh, interessante. Eu teria sugerido isso também, se suas prioridades não fossem ficar mais fortes, Meu Senhor. Ler e compreender a natureza do mundo e tudo ao nosso redor é muito importante para obter uma visão maior sobre nós mesmos, também.” disse Edward, o bibliotecário elfo.

    “E depois vamos explorar o resto da ilha, provavelmente indo em direção à costa, onde estão os Space Pirates que o grupo de ex-escravos viu e que também foi vítima. Vou comê-los porque estive me perguntando se eles poderiam ter mais habilidades. Não estou exercendo nenhum tipo de justiça particularmente”, disse Chaos.

    Todos pareciam mais entusiasmados depois de ouvir isso, não porque Chaos disse que estava fazendo isso de forma egoísta e não por um senso de justiça, mas porque ele estava prestes a mostrar seu verdadeiro poder para um grupo maior de pessoas! Com isso, poderia ser espalhado por todo o planeta sobre o incrível poder do Chaos e o grande exército de servos poderosos que ele possuía!

    “Incrível! Isso será uma grande demonstração de seu poder para as massas, Meu Senhor!” disse Belphegor.

    “Eu não posso esperar!” disse Abismo.

    “Na verdade, vamos mostrar a eles do que somos feitos”, disse Dura.

    “Além disso, haverá vários projetos paralelos que desejo começar agora, enquanto faço minhas coisas, todos vocês estarão ocupados com certas tarefas”, disse Chaos.

    Todos então ouviram Chaos com muita atenção.

    A primeira coisa que ele queria era o início da extração de alimentos e outros recursos produzidos na Masmorra de Erebus! De monstros a itens, riquezas, tudo o que eles pudessem encontrar.

    A partir de agora, eles estavam apenas caçando monstros casualmente no primeiro andar, mas agora era uma ordem séria, então, eles terão que começar os preparativos e constantemente procurar por itens e monstros.

    O segundo plano do Chaos era construir uma grande fazenda!

    Na verdade, eles queriam construir uma grande fazenda neste planeta desolado.

    Mas como? Foi fácil, agora que ele tinha o poder do Ancião Treant evoluído com ele, e também os Espantalhos com a Habilidade de Jardinagem, ele pedirá a seus servos para trazer todos os tipos de plantas e solo perto do pântano (onde eles crescem mais) e plante-os aqui. Água também será necessária, mas havia alguns monstros aqui que podiam fazer água do nada por meio de magia ou habilidades, então não era muito preocupante.

    E a última ordem era pedir aos ex-escravos que tinham todos os tipos de talentos para ensinar seus servos a usar Alquimia, Esquecer, Livros Vermelhos, Magia e muito mais enquanto ele estava ocupado.

    Eles não estavam diminuindo sua ausência!
    —–

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota