Capítulo 94: Poderoso Bai Zemin!
Capítulo 94: Poderoso Bai Zemin!
>> Tradutor: Yokobataki <<
Embora o ataque anterior de Bai Zemin, que se transformou em uma habilidade chamada Julgamento de Sangue Carmesim, não tenha entrado em contato direto com o solo da floresta, a temperatura da chama do Anel Flamejante impulsionada pelo forte tornado do Colar Ciclônico tinha energia suficiente para incendiar a grama vários metros abaixo.
Quando o calor da chama entrou em contato com a gasolina e o óleo altamente inflamável que foi espalhado mais cedo, o solo começou a queimar automaticamente. Além disso, devido ao vento do furacão, todas as chamas começaram a se espalhar para o sul, queimando lentamente a floresta e se aproximando cada vez mais do centro.
De repente, o solo e a terra começaram a tremer como se um terremoto estivesse sacudindo o mundo. No entanto, estava claro para Bai Zemin e os outros dois homens presentes que o que causou o estrondo não foi um terremoto.
Roar!
Um besouro elefante gigante rugiu com a cabeça erguida enquanto corria em linha reta diretamente para os prédios. Seu corpo estava rodeado por chamas amarelas que o protegiam das chamas vermelhas; entretanto, a criatura estava obviamente gastando muito [Mana] para manter sua habilidade ativa o tempo todo.
Seguindo logo atrás do besouro elefante gigante, dois cães mutantes cujo os pêlos pareciam placas de ferro, dois tigres pretos, três gatos de manchas verdes, cinco cobras enormes que eram ainda maiores que uma píton normal antes do apocalipse e uma abelha gorda com um ferrão de dois metros, estavam se aproximando rapidamente carregados de intenção assassina e olhos injetados de sangue.
O sangue de Chen He e Liang Peng gelaram com a visão de uma manada tão monstruosa de feras evoluídas.
“É o fim!” Liang Peng não pôde deixar de exclamar enquanto apertava o martelo e se preparava para lutar até a morte.
Sendo o mais lento dos três, Liang Peng sabia que fugir era uma impossibilidade para ele, então não tinha escolha a não ser lutar, quisesse ou não.
Por outro lado, Chen He não estava apenas assustado com a visão, mas também por Shangguan Bing Xue… Algo aconteceu com ela? Considerando a quantidade de feras que saíram da floresta, as chances de ter sobrevivido não eram muito grandes…
‘Em breve nos juntaremos novamente.’ Pensou enquanto levantava sua besta, mirando na abelha voadora, com os olhos cheios de tristeza.
Em meio a toda essa atmosfera, apenas Bai Zemin tinha uma expressão indiferente.
Ele olhou para o Besouro Flamejante de Primeira Ordem, não podendo deixar de pensar por uma fração de segundo, lembrando-se de sua batalha até a morte contra uma criatura da mesma espécie.
“Deixe-me ver o quão forte eu me tornei.” Murmurou baixinho e semicerrou os olhos enquanto colocava um pé na borda do prédio e se lançava para frente com todas as suas forças.
Bang!
A borda do telhado de concreto do prédio se despedaçou e Bai Zemin se transformou em uma sombra difícil de se notar a olho nu.
Ainda no ar e aproveitando o impulso da gravidade, Bai Zemin fez uma curva completa e, enquanto segurava a Espada Xuanyuan, cortou para baixo. Sem habilidade e sem nenhum estilo elegante; apenas pura força e velocidade!
Boom!
A velocidade do Besouro Flamejante não era particularmente rápida e mesmo naquela época Bai Zemin conseguiu vencer precisamente fazendo uso de sua agilidade superior; sem mencionar agora que havia se tornado inúmeras vezes mais forte.
A besta de Primeira Ordem nem mesmo entendia a situação e quando percebeu o que estava acontecendo, já era tarde demais.
A Espada Xuanyuan, um tesouro capaz de perfurar as defesas de quase qualquer criatura abaixo do nível 40, pode ter dificuldade em perfurar as defesas do Besouro Flamejante em tempos normais; afinal, era uma fera principalmente voltada para a defesa. No entanto, o atual Bai Zemin foi capaz de elevar o poder da espada a novas alturas devido à sua força.
Seu ataque atingiu com firmeza bem em cima do chifre gigante, causando uma explosão estrondosa. Seus olhos cheios de intenção assassina encontraram o olhar incrédulo da besta por um momento antes que algo terrível acontecesse.
Crack… Crack… Crack… Bang!
Rachaduras pequenas começaram a aparecer a partir do ponto de impacto antes de se espalharem pelo chifre. No entanto, isso não foi tudo.
ROAR!
Os olhos do Besouro Flamejante tremeram em choque e cambaleou vários passos para trás enquanto rugia de dor. Não por causa da perda de sua arma principal, mas porque sua carapaça também estava rachando!
Sob o olhar surpreso dos dois homens atrás, rachaduras espalharam-se por toda a armadura de metal do Besouro Flamejante antes de explodir em pedaços!
A criatura rugiu de dor novamente e as chamas amarelas que a pertenciam foram extintas quando as chamas vermelhas foram expelidas pela onda de choque do ataque anterior.
Flash!
Houve um clarão agudo e no instante seguinte os rugidos do Besouro Flamejante pararam completamente… Bem no centro da cabeça da fera apareceu uma linha vermelha da qual sangue começou a fluir lentamente.
Splash!
A cabeça se dividiu em duas e o sangue espirrou por toda parte, manchando o chão rachado e atraindo a atenção das outras criaturas da Primeira Ordem que estavam usando o Besouro Flamejante como carga frontal para escapar das chamas carmesim que colocavam a floresta em chamas.
[Você adquiriu o Poder da Alma do Besouro Flamejante de Primeira Ordem de Nível 31. Mana +24, Magia +15, Saúde +12, Vigor +8, Força +5.]
Parado sobre o corpo agora colapsado do Besouro Flamejante, o olhar de Bai Zemin era indiferente e não pôde deixar de suspirar.
Quem teria pensado que há pouco mais de uma semana quase foi morto por um monstro da mesma espécie que esse, o qual matou tão facilmente? Naquela época, Bai Zemin esteve à beira da morte inúmeras vezes e, mesmo tendo ganhado, foi uma vitória miserável.
Além disso, algo que o surpreendeu foi que também recebeu outra mensagem.
[Desejo de Sangue ativado. Pelos próximos cinco minutos, seu poder de ataque geral aumentou em 1% para cada inimigo morto e 0,1% para cada inimigo vivo ao redor até no máximo 50%. Status atual: 2,3% / 50%]
Que pena, não tinha tempo para estudar muito as coisas, já que estava no meio de um campo de batalha.
Swoosh! Swoosh! Swoosh!
De repente, o vento soprou mais forte e Bai Zemin não pôde evitar deixar sua expressão mudar um pouco. Sem demora, rapidamente saltou para frente, mal escapando do perigo.
Bem no lugar onde estava antes, várias orbes verdes atingiram a carne do Besouro Flamejante e sob o olhar surpreso de Bai Zemin a carne começou a ser corroída rapidamente.
Com os olhos semicerrados, viu as cinco cobras olhando-o friamente. Um estranho líquido verde ainda saía de suas bocas e cada vez que uma gota atingia o solo a terra fumegava e pequenos buracos se formavam.
Bai Zemin identificou as cobras como um alvo perigoso e rapidamente avançou. As cobras também não ficaram paradas quando começaram a bombardeá-lo, cuspindo orbes verdes carregadas de ácido.
Bai Zemin não se atreveu a receber os ataques das cobras mutantes gigantes, pois não tinha certeza de que sua jaqueta longa seria capaz de suportar a corrosão do ácido, então rapidamente começou a se mover em um movimento em ziguezague.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.