Índice de Capítulo

    Nesse exato momento, o pequeno filhote humano estava exibindo uma expressão séria enquanto franzia a testa.

    “Diga, Josh. Tenho algo importante para lhe perguntar…”

    Essa garotinha sempre foi curiosa e inteligente. Josh não pôde deixar de se perguntar o que a preocupava. Ele assumiu uma voz muito profunda e começou a franzir a testa, tanto quanto humanamente possível.

    “Qual é a sua pergunta, pequena, devoradora de doces, dona dos peixinhos dourados, domadora da planta selvagem em vasos, máquina de acariciar final, linda princesa do….”

    “Pffttt- HAHAHA. O que há com essa expressão séria?! Como alguém doma um vaso de planta?! É tão engraçado!” Ela riu, sua risada cristalina enchendo todo o apartamento. Não que sua voz fosse tão poderosa, mas que eles viviam em um único quarto.

    “O que há com a SUA expressão séria?” Josh não pôde deixar de sorrir ao vê-la relaxar. Então ela olhou para ele aparentemente hesitando.

    “Diga, você não vai deixar minha irmã, certo?” Ela perguntou timidamente. Josh simplesmente olhou para ela com curiosidade. “Muitos pais de amigos na escola estão se divorciando. Só não quero que isso aconteça com vocês dois!”

    “Você não precisa se preocupar com isso.” Josh bagunçou gentilmente seu cabelo “É impossível que isso aconteça conosco.”

    “Sério! Você promete?” Ela perguntou cheia de expectativa.

    “Com certeza.” Ela suspirou de alívio, mas então Josh continuou. “Afinal, não podemos nos divorciar já que não somos casados, para começo de conversa.”

    Ela congelou. Ela simplesmente congelou enquanto olhava para Josh com um sorriso presunçoso. Ela então explodiu em protesto.

    “Não foi isso que eu quis dizer! De jeito nenhum!” Assim que ela estava ficando um pouco irritada, Josh bagunçou seu cabelo mais uma vez enquanto repetia.

    “Você não precisa se preocupar com isso. Eu não vou deixá-la enquanto ela continuar cozinhando para mim.”

    “Cozinhando? Quando ela está cozinhando?! Você foi enganado! Ela está sempre fazendo arroz e nós temos uma panela elétrica de arroz! Você foi… enganado, apunhalado pelas costas e, possivelmente, enganado!” Ela disse a última parte hesitantemente, como se cavando na memória para recitar, parecendo toda orgulhosa depois. E pondo esforço.

    “Você realmente deveria estar me contando isso?”

    “Oh meu Deus! O que eu fiz! Nããão! Por favor, não se divorcie dela, eu cozinharei!” Ela parecia extremamente chocada com o arrependimento escorrendo de todo o seu ser.

    Josh se aproximou do ouvido dela e sussurrou: “Deixe-me lhe contar um segredo.” Ele então aparentemente olhou em volta, certificando-se de que ninguém os estava espionando. “Na verdade, eu meio que imaginei que fosse o caso. Você sabe, já que fui eu quem comprou a panela elétrica de arroz.” Ela então acenou com a cabeça em realização.

    “Só posso falar por mim, mas não tenho intenção de me separar dela. Você pode ficar à vontade. Acho que ela está muito feliz comigo também.” Josh achou que isso tranquilizaria a menina, mas ela parecia ainda mais séria do que antes.

    “Josh.”

    “Sim?”

    “Se minha irmã te deixar, eu vou renegá-la! Eu quero ficar com você! Para sempre!” Ela acrescentou a última parte olhando-o nos olhos, metade do rosto escondido sob a colcha rosa.

    “Tudo bem, vou te dizer uma coisa. Claro. Agora, hora de dormir. Tenha uma boa noite, você precisa estar pronto para a escola amanhã. Eu estarei trabalhando também.” Josh balançou a cabeça afetuosamente uma última vez antes de sair.

    “Josh!”

    “Sim?”

    “Amanhã é sábado. Não há escola.”

    “Ah, mas estou trabalhando. Tenha uma ótima noite.”

    “Josh!”

    “Sim?”

    “Estou feliz que você encontrou minha irmã!”

    “Bem, foi ela que me encontrou, mas você sabe disso, não é? Apenas durma já!”

    “Josh!”

    “O que?!”

    “Ouvi dizer que quando dormimos comemos 8 aranhas por noite, é verdade?” Ela perguntou a ele um tanto preocupada.

    “Muito verdadeiro, mas um pouco impreciso.” Ela recuou de medo até que Josh completou sua frase. “O número deve ser 0 em vez de 8. Tudo bem, durma bem.” Josh podia ouvi-la suspirar ao sair do quarto.

    Como ela conseguiu seu próprio quarto em um apartamento de um quarto? Bem, eles o separaram com grandes cortinas de pano. Tudo poderia ser movido de lado durante o dia, quando necessário. Não era nada sofisticado, longe disso, mas dava um ar mais caseiro.

    De volta ao quarto deles, aquele que iluminou sua vida o esperava. Ela podia ser vista preguiçosamente deitada em sua cama enorme. Bem, parecia enorme, pois era tudo o que poderia caber em seu minúsculo “quarto”. Ela estava lendo pacificamente no celular.

    Quando Josh apareceu, ela virou sua linda cabeça para ele enquanto sorria. Ela, então, divertida e teatralmente exclamou baixinho. “O herói voltou de sua missão! Parece que você conseguiu colocar a besta para descansar! Você pode pedir sua recompensa, herói!”

    Josh sorriu ironicamente. Ela podia estar falando sério às vezes, mas tinha um lado alegre também. “Então eu quero um abraço” Josh simplesmente mergulhou em seu abraço antes de enterrar a cabeça em seu seio, abraçando-a com força.

    O cheiro dela o oprimiu, ele podia sentir seu corpo macio pressionado contra o dele, seu calor, a pressão delicada de suas mãos ao redor dele, ele podia até ouvir seu batimento cardíaco constante. Ele estava tão confortável. Muito confortável. “Você sabe que eu te amo, certo?” Ele pronunciou com calma enquanto se sentia em paz.

    “Eu sei.” Havia algo mágico nisso. Talvez tenha sido a maneira como ela disse isso. Suavemente, com ternura, com amor, mas significava muito mais do que um simples reconhecimento. Ela o amava também, ele podia ouvir.

    Ela simplesmente fechou a luz e eles permaneceram na escuridão total colados um ao outro, se abraçando como se tentassem se fundir. Às vezes, não demorava muito para alcançar uma felicidade profunda.

    Ele estava simplesmente satisfeito em abraçar sua amante, seus seios voluptuosos descansando em seu rosto. Inferno, ele não se importaria em sufocar neles. Foi quando ele sentiu as mãos tenras dela alcançarem seu queixo, lentamente descobrindo seu rosto antes de beijá-lo.

    Ela deu um beijo muito normal, entrelaçando sua língua com a dele e explorando cada canto de sua boca. Era tão doce, confortável e parecia tão natural como se fossem feitos para ser assim. Suas pernas estavam roçando suavemente as dele enquanto ela tinha uma mão em seu peito acariciando-o suavemente enquanto traçava linhas.

    Ela então parou por um segundo antes de se aproximar suavemente de seu ouvido. Ele podia sentir o hálito quente dela fazendo cócegas nele, era uma sensação agradável. Ela então murmurou em uma voz que teria feito qualquer homem que a ouvisse ficar em posição de sentido. Ele teve tanta sorte que estava reservado exclusivamente para ele.

    “♡ -Foi um agradecimento por colocar minha irmã na cama, agora há mais de 9.000 outras coisas pelas quais eu preciso agradecer.- ♡”

    Mesmo aquela linha cafona foi o suficiente para fazer seu sangue ferver. Ele não pôde deixar de dar um sorriso irônico. “Eu nem tenho certeza se posso sobreviver a tantos agradecimentos.”

    Ela fez um beicinho falso para ele “Eu sei que você vai trabalhar amanhã cedo, então vamos ter que nos contentar com alguns milhares de agradecimentos”. Quando ela disse a última parte, ela piscou antes de pegar um elástico e amarrar o cabelo. Ele sabia claramente o que isso significava, algo muito bom

    Ela o beijou mais uma vez por um longo tempo antes de finalmente se separar dele e se reposicionar ao pé da cama.

    Ela rapidamente moveu as mãos habilmente enquanto murmurava quase inaudivelmente. “Solte o Kraken.” Ela realmente fez isso como disse. Ele podia sentir seu corpo inteiro tremer enquanto não conseguia evitar o riso. Lançando um sorriso para ele, ela o beijou mais uma vez. Sua boca estava ocupada rindo, mas nunca tinha sido seu alvo em primeiro lugar.

    Desta vez o beijo foi muito gentil. Sua língua esguia podia ser vista espiando de seus lábios vermelhos, lambendo suavemente. Ele podia sentir a suavidade, a umidade e o toque frio do ar em sucessão, tudo isso o deixando com fome de mais.

    Muito lentamente, ela aumentou a intensidade dos beijos. Ela também começou a explorar exaustivamente a borda do Kraken, babando suavemente sobre ele.

    Então ela começou a devorá-lo com avidez, como Taotie diante de uma refeição deliciosa. No entanto, havia algo estranho. Como ela conseguia parecer tão graciosa ao fazer isso? Ela até tinha um brilho nos olhos.

    Bem, como era irrelevante. Era simplesmente uma questão de aproveitar o agora. Ela continuou, delicadamente às vezes, mais intensamente às outras, mas sempre de forma rítmica e incansável. Ele podia sentir puro conforto e felicidade. Todo o seu corpo relaxou, sentindo como se ele estivesse simplesmente flutuando, livre de todos os problemas terrenos.

    Ela também foi muito paciente. Tão paciente que ela não pronunciou uma palavra, não importa o quanto demorasse. Bem, sua boca estava ocupada demais para falar em primeiro lugar. Depois do que teria parecido uma eternidade para qualquer um sem a tenacidade dela e um instante para ele, o Kraken veio espirrando água para todos os lados. Ele podia vê-la engolir tudo.

    Então o Kraken caiu derrotado. Ainda assim, como uma verdadeira domadora de feras, ela não era de desistir tão facilmente. Sob o toque suave de seus dedos delgados, o Kraken foi quase instantaneamente revivido. Isso era tão agradável.

    Mas assim que teve esse pensamento, ele ouviu algo. Inclinando a cabeça, ele pôde discernir uma garotinha que conhecia muito bem parada perto da cortina, observando-os atentamente. Exceto que havia algo um pouco estranho nela.

    “JoSh, VoCê MeNtIu, VoCê DiSsE qUe NãO cOmEmOs ArAnHaS!” Seu tom era discordante e parecia muito diferente de sua aparência normal. Também havia o fato de que seus olhos haviam sumido e sangravam sem parar. Finalmente, ela estava atualmente vomitando aranhas peludas sem parar.

    Josh suspirou. “Isso é um sonho, não é?” Bem, a cena era claramente o que qualquer um teria descrito como um pesadelo. Josh reagiu muito naturalmente.

    Ele apontou para a menina. “Você, pare de sangrar no tapete.”, Depois para as aranhas “Você, a 2 metros da cama ou mais e sem tocar!” e, finalmente, para sua amante “Continue assim, você é incrível.”

    Josh já se sentia acordando. Ainda assim, ele iria aproveitar os últimos segundos restantes desse Boquete celestial. E daí se houvesse aranhas e fantasmas espiando? E daí se nada disso fosse real?

    Ele simplesmente fechou os olhos de contentamento, sorrindo de satisfação…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota