Capítulo 75 - Andar 12 - Taxa de eliminação de 0%? Conheça Josh MF Malum! (2/3)
Mas, agora ele estava mais forte. Ele pode danificá-lo! Se tiver a oportunidade, isso é…
Esse foi o problema. Para desferir qualquer golpe significativo, Josh precisaria usar todas as suas forças. Tal movimento era impossível de realizar enquanto evitava o ataque violento da criatura. Agora é quando um grupo teria sido útil. Então, novamente, teria desafiado o propósito, já que Josh estava mirando em missões solo.
*Som de uma aranha gritando de fome e raiva*
A aranha continuou tentando ataque após ataque. Alguém poderia pensar que 8 pernas seriam suficientes para espetar um humano insignificante, mas não foi o caso. A aranha monstruosa estava até começando a olhar maliciosamente para ele enquanto parecia irritada, sim com todos os olhos! Bom para isso! Totalmente uma atualização do estado sem alma!
Josh continuou deslizando, rolando e evitando cada tentativa de vida. No entanto, não importa o quão bom ele era em sobreviver, não importa o quão irritada a criatura ficasse, nada disso o ajudaria. Ele já estava pensando que precisava encontrar uma maneira de matar sua presa. Como ele deveria…?
Ah, isso funcionaria. Era hora de resgatar outros humanos. Josh simplesmente fugiu. Ele fez o que a missão mandou, mas definitivamente por razões muito diferentes. A floresta inteira logo se encheu de risadas felizes. Ah, e ruídos estranhos de aranha irritada.
“Pegue-me se puder!”
* Tsk-tsk-tsk *
“Estou bem aqui, seu retardado!”
* Tsk-tsk-tsk *
“Isso é divertido, não é?!”
Curiosidade, o Chefe poderia escalar qualquer superfície facilmente como se fosse um terreno plano, então esse esforço foi extremamente difícil.
Continuou até que finalmente Josh foi empurrado para um canto! A aranha atacou e não pôde evitar gritar feliz ao sentir seu gancho afundar na carne branca e tenra do humano insolente. Exceto que, um segundo depois, percebeu que o feedback estava errado.
Na verdade, não acertou Josh e atingiu o casulo logo atrás! Ele rapidamente retraiu sua perna, com todo o casulo acompanhando. Quando estava prestes a limpar a perna, Josh se afastou mais uma vez. Não querendo perder sua presa, a aranha correu atrás dele.
Começou um jogo de aranha e humano mais uma vez. O último gritava de brincadeira “Pegue-me se puder” e outras falas semelhantes enquanto corria rindo. Ele tinha a jovialidade de um menino competindo com seu amigo de infância para ver quem não seria comido por aquele urso pardo de 304 kg que os perseguia.
Então, de repente, a aranha o alcançou! Ele empalou impiedosamente mais um casulo! Então Josh começou a correr mais uma vez. Em algum ponto, a criatura de alguma forma aumentou sua velocidade e se tornou muito mais rápido que Josh! Ele continuou ziguezagueando pelas árvores no último segundo, fazendo o monstro parar abruptamente para evitar se tornar uma aranha plana.
Então, de repente, Josh percebeu como ele estava com fome! Ah, e a aranha continuou coletando casulos em suas pernas como uma prostituta malvada colecionadora de DSTs. Josh continuou correndo feliz.
Se ele tinha tanta facilidade para fugir da aranha, por que simplesmente não lutou? Bem, o problema era como afirmado antes. Ele poderia fugir e hackear o dia todo, mas talvez apenas sua cura básica cobriria o dano causado. Não, Josh estava planejando algo grande.
Por fim, a aranha ficou tão cheia de casulos que parecia o mascote daquela empresa francesa de pneus, a volumosa e branca. Josh finalmente parou e se virou para enfrentar o inimigo. Ele então se lançou sobre ele tão rápido quanto um raio, ou assim ele teria esperado.
Mesmo com todo o peso desses casulos, a aranha era móvel o suficiente para não ser derrubada com facilidade. Ele estava mostrando os benefícios de todas as suas longas pernas, balançando-as no ar ameaçadoramente. Então isso os jogaria no chão assim que Josh tentasse se aproximar. Cada um estava agora mais lento, mas maior e semelhante a uma marreta.
Josh lutou por um tempo antes de finalmente, ele foi descansar de lado, ofegando pesadamente. Ele estava encostado em uma árvore tentando recuperar o fôlego. Pelo menos, ele não estava ferido. Vendo que ele estava ocupado, a aranha começou a remover constantemente os casulos de suas pernas.
Poucos minutos depois, era totalmente gratuito. Agora estava olhando vorazmente para Josh, o enfadonho humano finalmente morreria. Não podia esperar para dominá-lo, remover sua pele, devorar sua carne e finalmente se banhar no sangue humano. Porque? Porque realmente odiava este ser. Essa foi a maior humilhação de sua vida!
Então ele se aproximou lentamente do humano, semelhante a um conquistador vitorioso. Ele sabia que havia vencido ao ver o estado do inimigo. Não podia esperar para… mas de repente parou. Podia ouvir um som fraco se mexendo. Algo estava se movendo em suas costas!
Foi quando o humano sorriu antes de proferir uma frase completamente sem sentido, pelo menos aos olhos da aranha. Dizia “Ergam-se seus companheiros humanos! É hora de batalha!” Ele gritou heroicamente… mas não havia outros humanos lá, claramente certo?
Quando a aranha inclinou seu corpo, viu uma cena que quase o teria deixado completamente branco de medo se já não estivesse. No chão, os casulos tremiam. Então, de cada um surgiram criaturas sombrias. Esses eram humanos? Eles pareciam tão diferentes!
Todos eles se levantaram cambaleantes, antes de se voltarem para o humano. Então veio uma cacofonia de: “OBrIGadO CoMPaNheIrO HumANo!” (Vezes ~ 50).
Semelhante a um general valente, Josh ergueu sua lâmina bem alto no ar antes de gritar: “CARRGAAA!” Ele fez isso com tanta paixão que sua voz tremia, seu corpo tremia, sua arma tremia e todo o seu ser tremia.
Na verdade, talvez ele estivesse tremendo de decepção por não ver nenhum dos “humanos” se moverem. Eles estavam todos lá, basicamente inúteis. Mas foi então que Josh tentou algo ligeiramente diferente. “Carregue meus companheiros humanos!”
Então a atmosfera estranha de repente se transformou em uma que era ainda mais estranha com as sombras tropeçando em seu caminho em direção à monstruosidade. Eles claramente não dariam certo como lutadores. Eles eram realmente bons em uma coisa. Em termos de diversão, eles foram muito bons. Ele foi.
“OBrIGadO CoMPaNheIrO HumANo!”
* Tsk-tsk-tsk *
“OBrIGadO CoMPaNheIrO HumANo!”
* Tsk-tsk-tsk *
“OBrIGadO CoMPaNheIrO HumANo!”
* Tsk-tsk-tsk *
“OBrIGadO CoMPaNheIrO HumANo!”
Claro, quanto mais tempo passava e menos sombras havia. Eles podiam ser mortos, mas eram muito resistentes. O monstro estava muito ocupado com as sombras. Não podia deixar de ficar irritado com todo esse ataque sem sentido.
Em pouco tempo, estava quase acabando com a aniquilação de todos eles. Restavam apenas alguns em suas costas, eles estavam inutilmente tentando prejudicá-lo, sem sucesso. Ele estava prestes a terminá-los e triunfante acenar com as pernas, mas então percebeu algo. O humano estava longe de ser visto.
Ele havia fugido! Rápido! Ele começou a correr em alta velocidade para a última localização conhecida do humano. Então finalmente o encontrou! Mas houve apenas um pequeno problema. À medida que se movia rapidamente, as sombras eram arremessadas de suas costas. Então, do ponto cego que seu corpo havia inicialmente criado, ELE apareceu!
Lá estava ele! Era hora de festejar! Esse foi o último pensamento consciente que a criatura teve. A espada agora embutida em seu cérebro tornava difícil para ele prosseguir com isso. Josh escalou uma das árvores e usou a gravidade para fazer o ataque de mergulho mais poderoso de sua vida.
Enquanto olhava para seu inimigo derrotado, ele declarou enquanto zombava alto. “Aranha tola, tudo acabou assim que eu consegui o terreno elevado.” Em seguida, o cadáver desapareceu lentamente com alguns itens caindo em um flash de luz vermelha.
Enquanto Josh observava tudo, ele não podia deixar de ficar surpreso. Havia no chão vários equipamentos brancos e também uma pequena caixa branca que se destacava, irradiando um brilho branco.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.