Índice de Capítulo

    O playboy fez a única coisa que conseguiu pensar em fazer. Ele fez com seu corpo o que seus ombros já haviam feito. Ele caiu totalmente no chão e começou a implorar em lágrimas. “Por favor, me perdoe, houve algum tipo de mal-entendido. Claro!”

    Claro, a extravagante Kasha não deixaria por isso mesmo. “Você acha que eu vou te perdoar assim tão fácil-“

    Mas Josh interrompeu. “Kasha, basta!” Ele interrompeu a mulher que nenhum dos presentes ousou ofender. Ele então se voltou para a piada trêmula de um homem. “Lembre-se, meu amigo lhe deu um ultimato. Deixe-a em paz ou se comprometa. Agora, saia. Você está atrapalhando minha refeição.”

    O homem saiu como se tivesse sido perdoado por um crime. Atrás permanecia uma garota abalada, um Dale completamente perplexo e uma Kasha escaldante. Ela estava olhando com raiva para ele. Se o assassinato não fosse proibido na cidade, Josh provavelmente já teria morrido.

    Ela rosnou para ele. “VOCÊ!”

    Dale assistiu horrorizado. Ele estava dividido entre tentar ajudar Josh e morrer com ele ou simplesmente cuidar do seu funeral. Ele sentiu que o último fazia mais sentido. Ele se certificaria de recitar o maldito melhor elogio para Josh. Ele morreria por sua causa. Ele se sentiu sufocado pela tristeza. Se ele soubesse que isso iria acontecer, nunca teria convidado Josh para ir.

    No entanto, Josh estava simplesmente comendo calmamente, às vezes até estalando os lábios de contentamento, ele realmente estava morrendo de fome afinal. Mas para os espectadores, parecia totalmente louco. A guerreira próxima era semelhante a um vulcão prestes a explodir, exceto que provavelmente seria mais mortal.

    Ela rosnou mais uma vez: “Alguma última palavra?”

    Josh respondeu sem rodeios: “Vamos comer primeiro, então podemos voltar para minha casa e eu posso mostrar a você como minha criaturinha é piedosa.”

    Foi nesse momento que Dale percebeu que não haveria mais nenhum cadáver para enterrar. Por que diabos Josh estava flertando com a garota que já estava louca para matá-lo?! Claro, foi assim que ele interpretou o que acabou de ser dito.

    Mas para Kasha, tinha um significado totalmente diferente. Significava possivelmente ver uma lenda em si! Ela estava com raiva, extremamente brava, mas ela estava ainda mais curiosa. Muitos simplesmente a conheciam como um prenúncio vivo da desgraça, mas ela também tinha esse outro lado.

    Foi assim e porque ela se tornou uma batedora, simplesmente para poder descobrir novos lugares mágicos. Ela não teria sido Kasha se tivesse desistido desta oportunidade de ouro. Assim, ela se acalmou como se sua raiva anterior tivesse sido apenas uma ilusão. Seu humor mudou tão rapidamente que estupefata a todos. Bem, exceto Josh. Ele tinha comido pacificamente.

    “Tudo bem, apresse-se e coma! Quanto mais rápido você terminar essa sua sopa e mais rápido poderemos ir!”

    “Pode se sentar, vai demorar um pouco. Já encomendei bastante.”, Acrescentou Josh.

    “Sentar onde? Vocês estão sentados em uma mesa de 2 lugares.”

    Dale entrou em pânico e começou a se levantar, mas Josh sinalizou com um movimento preguiçoso da mão para que permanecesse sentado. Então ele simplesmente olhou para Kasha e então para seu próprio colo.

    “Tá brincando né?!” Ela não pôde deixar de recuar de surpresa. Todo mundo conhecia seu temperamento ruim! No entanto, ele estava tentando tirar vantagem dela! Quando ela estava prestes a insultá-lo, ele simplesmente deu de ombros. Ele estava insinuando que não se importava especialmente se ela se sentava ou não. Não, ele estava simplesmente apreciando sua refeição.

    Ele estava tentando bancar o difícil? Ela iria mostrar a ele! Ela se aproximou com indiferença e sentou-se em seu colo como ele queria. Mas ela jurou que quebraria sua mão no momento em que ele tentasse tocá-la. Ela teria uma razão válida para fazer isso então. Mas quanto mais o tempo passava e mais irritada ela ficava.

    Ele não estava prestando atenção nela, nem um pouco! De jeito nenhum! Ele continuou comendo. Ele tinha uma linda mulher em seu colo e ele não dava a mínima para isso! Que tipo de tática foi essa?! Ele estava claramente tentando usar psicologia reversa nela, certo?!

    Mas quanto mais ela o observava, mais incrédula ficava. Ele estava realmente e simplesmente desfrutando do prazer de comer. Então ela percebeu que ele já estava comendo há muito tempo, enquanto ela estava perdida em seus pensamentos.

    “Quantas tigelas você já comeu? Vai terminar logo?”

    “Vou comer um pouco mais ainda. Esta é apenas a trigésima.” Josh respondeu.

    Só agora Dale ao lado realmente entendeu que Josh não estava brincando quando havia declarado estar com muita fome antes.

    “Oh, eu entendo então… espera, apenas?! Trigésima?!” Kasha exclamou.

    Ele estava falando sério! Mesmo para ela, tal façanha era impossível. Não importava o quão forte alguém se tornasse, havia um limite para o que um humano poderia comer! Ele já tinha uma habilidade maldita para ajudar na digestão?!

    Quanto tempo isso levaria?! Ela não gostava de ser ignorada assim. Ela preferia estar fazendo qualquer outra coisa do que apenas sentar no colo dele. Além disso, ela estava sendo totalmente ignorada! Como uma sopa mole era mais interessante do que ela!

    Ela teve vontade de socá-lo, mas ainda queria ver o rato divino. Foi então que ela se reposicionou ligeiramente para ficar mais adaptável. Ela então pensou em um plano brilhante para fazê-lo parar de comer e ir embora. Claro, a de costume ela nunca teria feito algo assim, mas naquele momento tudo em que ela conseguia pensar era no animal de estimação divino.

    Ela começou a esfregar sua bunda gorda contra ele, tentando distraí-lo de sua comida. Ela estava até se sentindo orgulhosa de sua iniciativa. Mas não importa o quanto ela tentasse, Josh continuava comendo. Na verdade, ele continuou comendo até terminar 60 porções no total e, inadvertidamente, destruiu completamente a autoconfiança dela.

    Kasha sempre acreditou em seu charme. Era ela quem mantinha as pessoas afastadas. Agora, ela estava começando a questionar toda a sua vida. Foi por isso que seus companheiros de equipe foram para a Torre sem ela? Ela era realmente tão chata? Ela estava… foi quando ela sentiu um tapa suave na parte inferior das costas, trazendo-a de volta à realidade.

    “Você pode se levantar agora, eu pago a conta e podemos ir embora.”

    Ao ver a expressão sorridente de Josh, ela percebeu. Ela podia sentir que sua vida fazia sentido novamente, pois havia chegado a uma conclusão em relação ao jovem. Ele era simplesmente… um maldito esquisito! Ele não podia ser entendido com bom senso!

    Por que ela tentou em primeiro lugar?! Ela se sentiu meio boba por tentar tentá-lo, o cara era claramente frígido! Pelo menos, ela estava convencida.

    Foi quando Dale se despediu de ambos. Ele ainda estava chocado com tudo o que havia acontecido. Ele tinha visto sua ex-paixão por quem ela realmente era e provavelmente teria muita auto-introspecção para fazer.

    Enquanto o observavam sair, Kasha de repente ficou sério. “Por que você simplesmente deixou o homem ir? Ele desrespeitou a <Dracônicos> e…”

    “Eu não dou a mínima para isso. Se você tivesse fodido mais com ele, ele teria sido encurralado. Eu não quero que ele se vingue!”

    “Membros da <Dracônicos> não são covardes, nós-“

    “Exatamente, membros da <Dracônicos>. Não sou nenhum santo, mas não vou sacrificar um amigo por algum prestígio ilusório. Isso não é negociável.” Josh declarou severamente.

    Kasha não pôde deixar de calar a boca enquanto ponderava sobre todas as implicações. Ela então exclamou “Você pensa tão logicamente e não é afetado por meu charme: você claramente é um Robô Assassino! Não posso acreditar que estava questionando meu apelo sexual!”

    Foi quando Josh se aproximou dela. “Você estava questionando o seu apelo sexual? Desculpe por isso. Eu não pensei que você iria levar isso mal. Se isso te faz sentir melhor, sua bunda se faz sentir muito bem. É gorda, abundante, requintada, voluptuosa, tem a suculência perfeita , e ainda permanece firme o suficiente. Portanto, não se preocupe com isso, qualquer homem ficaria mais do que feliz em reencenar a cena em que Merlin apunhala sua Excalibur profundamente na rocha, mas com o seu traseiro em vez disso.”

    Então, Josh simplesmente continuou caminhando em direção aos esgotos para que eles pudessem ter um pouco de privacidade. Por alguma razão, ela estava congelada no lugar.

    Ele a chamou. “Você está vindo?”

    Ela parecia realmente abalada: “… Que porra foi esse elogio?! Ninguém está apunhalando nada na minha bunda!” Ela gritou isso, mas ainda o seguia obedientemente, tudo por aquele rato!…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota