Capítulo 84 - Andar 1 é tão difícil?!
**** (POV)
Mesmo depois de ver uma tela de status tão horrível, ele imediatamente se recompôs. Talvez tenha sido tudo graças à sua mente firme.
Isso significa o fim? Ele estava melhor rolando para o lado e desistindo? A escalada provavelmente seria extremamente difícil para ele. Seria como desafiar a Torre na dificuldade Inferno. Sim, ninguém sensato jamais tentaria tal coisa.
O andar 1 deveria ser tão fácil quanto uma torta, mas quase o matou. Ele já podia imaginar como isso iria acabar logo. Ele teria que aprender como lutar contra uma legião literal de monstros. Era uma clara insanidade!
Seria algo assim humanamente possível? Ele foi e começou a pesquisar o assunto seriamente. Ele descobriu que ninguém realmente lutaria contra todos os monstros, mas havia poucos enfrentando matilhas maiores. O objetivo frequentemente era aumentar a eficiência da agricultura ou diretamente para testar os recrutas.
Algumas guildas aparentemente trariam recrutas em potencial para o Andar 1 e observariam como eles lutaram em uma situação de vida real ou morte. A principal lição era se os indivíduos se deixariam dominar pelo medo ou não.
O Monge Sereno e Tranquilo resolveu tentar mais uma vez. Ele ficaria bem. Porque? Seu objetivo nunca foi se tornar um Ranker. Ele simplesmente queria ganhar a vida, créditos! Muitos disseram que riqueza não traz felicidade. Bem, a pobreza trouxe miséria.
Ele voltou para a praça da Torre. Lá, ele simplesmente esperou com uma placa que poderia dizer: “Quebrado, irei nivelar o andar 1 para admissão. Ficarei nele até que eu tenha lucro para você.”
Por que ele simplesmente não fez isso em primeiro lugar? Ele não queria simplesmente implorar e não estava tão confiante antes. Em vez de ficar traumatizado por lutar contra tantos cerberus, ele estava mais confiante. Se ele tivesse conseguido lutar tanto solo, ele ficaria bem, não importa o quanto os outros errassem.
Havia contos sombrios de membros do grupo agredindo matilhas inteiras de monstros e causando a morte de todos. Espere, não seria perigoso para os outros entrarem com ele?! Bem, provavelmente não muito. Ele apenas iria para a linha de frente, sem problemas.
Ao verem seu sinal, quase todos mostraram expressões de desdém enquanto bufavam. Por que ninguém estava disposto a ajudar? A Torre era relativamente nova, os créditos eram preciosos e ele não tinha um UW que o fizesse parecer pouco profissional.
Ele esperou lá durante a maior parte do dia, mas de repente alguém falou com ele. Havia uma jovem. Radiante, linda e cheia de esperança. Ela parou na frente dele e olhou para ele da cabeça aos pés.
“Você pode me ajudar a escalar a torre?” Ela estava apontando para a placa.
“Certamente! Eu ficarei lá pelo tempo que você desejar para ajudá-lo a cultivar. Tudo que eu quero é minha admissão paga e 5 créditos como pagamento para que eu possa continuar escalando sozinho.”
“Oh? Você está tão confiante? Por que eu deveria acreditar em você? Não UW, roupas bagunçadas, na verdade o que é esse traje?!” ela observou bruscamente.
“Isso? Alguma roupa velha de monge, não se preocupe com isso. Eu apenas usei o que fosse conveniente.” Ele o tocou.
“Hmm, quantos cerberus você consegue lidar ao mesmo tempo? Um, dois, três, talvez até mais?”
Ele realmente não tinha certeza de como responder a isso. “O que você quer dizer com lidar? Lutar e matar ou apenas se manter ocupado? Se for o primeiro, então minha resposta é sobre um bando.”
“Você é capaz de lidar com um pacote de 5 cerberus sozinho? Você está falando sério?!”
Ele simplesmente foi. “Sim, facilmente.” Um pacote de 5? Ele quis dizer 20! Bem, contanto que ela estivesse satisfeita. Ela de alguma forma parecia acreditar nele.
“Tudo bem, eu vou confiar em você. Mas você só vai receber depois se fizer a sua parte!” Ele simplesmente acenou com a cabeça, pois não tinha muito a perder.
Ela continuou. “A propósito, eu sou Sarah se você precisar gritar um aviso durante a batalha. Tudo bem, vamos, Monk!” ela gritou maliciosamente.
Como ela tinha um UW real, tudo ficou mais fácil. Ela poderia simplesmente confirmar sua entrada na Torre usando-o. De volta à sua corrida solo, ele teve que conseguir um ingresso especial de uso único do MTA. Foi uma verdadeira dor!
De qualquer forma, eles logo apareceram na atmosfera opressiva e fedorenta e…
“Uau! É tão bonito aqui! De agora em diante, eu sou oficialmente um Alpinista! Chupa isso, Dylan! Agora, deixe-me ver minhas opções…” Ele não estava apenas extremamente alegre, mas também ligeiramente dançando no lugar!
“Ei, monge! O que devo escolher entre Princesa Rosa, Dançarina da Morte e Valquíria?”
Ele não pôde evitar um suspiro interior. O céu era tão injusto. Ele tinha a classe [Amaldiçoada] como a única opção, enquanto ela tinha outros que soavam bem. Na verdade, o que estava acontecendo com [Princesa Rosa]? Seria possível que a opção da primeira classe fosse sempre uma piada? Ele não sabia, mas ainda respondeu seriamente.
“Você provavelmente deveria escolher Valquíria. Parece uma classe de combate poderosa que deixará você brilhar na Torre. O Dançarino da Morte também pode ser poderoso, mas é um pouco mais abstrato. Sempre há a possibilidade de ser um nome legal para algo realmente ruim. Então a princesa definitivamente deve ser evitada” Ele a aconselhou magnanimamente.
Ela felizmente clicou em uma tela à sua frente antes de dar um gemido de satisfação. Ele poderia confirmar que essa não era a reação normal ao receber uma classe.
“Obrigada pelo conselho! Ajudou muito!”, Ela disse se virando para ele.
“Sem problemas, é um prazer ajudar. Como está Valquíria?”
“Não faço ideia. Eu optei pela Princesa Rosa. Não quero acabar como você, um monge chato, então optei pelo oposto. Inteligente, não é?!” Ela parecia tão orgulhosa de si mesma!
“…”
“Tudo bem! Vamos massacrar alguns… AH! Que diabos?!” Ela engasgou e de repente exclamou.
Ao se aproximar, ele pôde ver ao longe um pacote de 15 cerberus. Ele podia ver seus olhos abertos em descrença. Esta foi a primeira vez que ela viu monstros reais em carne e osso, então era compreensível.
“Por que há 15 deles juntos?!”
“Isso é um bando. Temos sorte de haver apenas alguns deles. Pode não parecer, mas apenas mais alguns e se torna cada vez mais problemático.” Ele suspirou ao relembrar as dificuldades pelas quais passou antes.
“Não! Isso não está certo! Deveria haver apenas 5!”
“Tudo bem, devemos começar a lutar?”
“V-você! Você está louco? São 15 deles! Nós vamos morrer! Não há como sobrevivermos a isso! Estaremos dando uma volta!” Ela estava em pânico e esperava que isso fosse mais fácil em outro lugar, mas ele sabia. Isso era normal.
“Isso é o pior! Por que a Torre teve que mudar assim que eu estou entrando? Como isso é possível?!” Ele a seguiu enquanto ela reclamava sobre o quão ridículo tudo isso era. Eventualmente, ela desistiu e simplesmente se sentou no chão.
Exceto que ele não estava aqui para seguir uma princesa (literalmente). Assim, ele começou a andar sozinho, indo diretamente para uma matilha de monstros sedentos de sangue.
“Seu louco! Aonde você vai?! Volte. Você vai morrer! Espere!… aquele idiota!” Mesmo enquanto o insultava, ela se levantou e correu em sua direção para detê-lo, mas era tarde demais. O monge já estava lutando.
Como um monge da tranquilidade serena, sua especialidade era sentar-se em um pátio fazendo merda. Ele próprio foi claro. Isso treinou sua paciência ao longo dos anos. Foi assim também que ele lutou.
Ele esperou que as criaturas o mordessem, pacientemente. Eventualmente, eles iriam balançar e cair no chão de vez em quando depois de colidir um com o outro. Foi quando ele cortou suas mãos espinhas.
Como ele foi capaz de fazer isso? Bem, todas as coisas que ele aprendeu como monge. Observe que a intenção inicial era cortar madeira com as mãos nuas e nada mais. Não havia nenhum propósito secreto ou algo parecido. Eles simplesmente costumavam fazer isso porque o único machado em sua têmpora estava quebrado.
Ele não pôde deixar de dar um sorriso irônico, pensando em como o mundo era peculiar às vezes. Toda a sua infância aparentemente o preparou para este momento. Agora que ele pensou sobre isso, foi assim que ele aprendeu artes marciais rapidamente.
A cena parecia completamente diferente para um espectador. Cerberus cercaram o homem. Ele não apenas não se desesperou, mas também estava reduzindo seu número com eficiência. O mais assustador é que ele sorria o tempo todo, um sorriso gentil.
Esse sorriso gentil dele gelou os ossos de Sarah e a fez tremer. Ela não pode deixar de se imaginar tendo que lutar contra 15 desses monstros e como isso seria horrível. Ela também podia se imaginar lutando contra ele e sentiu um medo ainda maior!
Quando estava para acabar, outro bando passou.
“Cuidado, há mais deles corrida rápida e…” Ele estava fadado a estar exausto. Ele estava fadado a ter problemas. Não, ele estava realmente tomando a iniciativa de ir em direção aos monstros.
“Loucura, isso é loucura!” ela murmurou baixinho. Ele estava agindo como se tudo isso fosse normal! Como ele não estava pirando?!
Quando já estava chocada, ela o ouviu exclamar alegremente: “Que bom que desta vez tem tão pouco. Isso é bem mais tranquilo!”
Quão ruim foi a última vez que ele entrou na Torre, então?! Ela não podia acreditar em seus ouvidos e olhos. A coisa toda parecia um sonho. Ele continuou matando, e ela o seguiu como se fosse um cachorrinho perdido.
Em algum momento, ela aderiu também, mas mesmo assim, ela quase morreu muitas vezes. Cada um era um lembrete de que ela estava perdendo a cabeça! Cada garra que quase arrancou seu rosto, cada mandíbula que quase se fechou em seu pescoço esguio, cada vez que ela quase morreu esmagada até a morte…
Foi quando ela decidiu parar de escalar. Essa merda era muito difícil e perigosa! Este era apenas o andar 1 também!
“Vamos embora! Não estou mais com vontade de escalar. Sou muito jovem e bonita para morrer!” Ela continuou insistindo com ele. Mas todas as vezes, ele falava:
“Não, vamos continuar até que deixemos cair um item, só um pouco.” Na verdade, ele repetia a mesma frase indefinidamente. Tanto que ela sentiu que havia embarcado em um navio pirata!
Mas não importa quantos monstros eles mataram, nenhum item estava caindo. Ela nem estava com humor para notar esse fato. Mas ele estava.
Eventualmente, ela não aguentou mais. Seu corpo ainda podia continuar, mas seu coração e espírito estavam completamente esmagados. Ela apenas disse: “Vamos embora! Não posso mais ficar aqui. Este lugar é horrível. Nunca vou voltar para dentro!”
Ele olhou para ela em uma perda. Foi quando ela se teletransportou diretamente, fugindo.
Então ele olhou para todos os cadáveres das criaturas que estavam desaparecendo. Foi quando ele percebeu algo brilhando no chão. Ele instantaneamente sentiu seu batimento cardíaco acelerar enquanto um sorriso florescia em seu rosto.
Isso é o que ele estava esperando!…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.