Capítulo 97 - O Lendário Burger-Man!
Era hora de começar a operação PTSD. O que isso implica?
Bem, o principal problema que Josh enfrentou foi que o cogumelo amigável era um desafio para a vida. Este cogumelo parecia ser a encarnação de “quando a vida lhe dá limões, você se engasga com eles e morre”. Sim, foi tão ruim!
Era mesmo possível ensinar habilidades de sobrevivência para um NPC? Josh não sabia, mas tentaria com certeza. Era hora de fazer algum treinamento prático para ver os perigos, PTSD para breve. Claro, o ato de fugir deles estava implícito. Bem, este cogumelo tinha a parte corrediça planejada, ele apenas tinha que rodar na direção certa.
Agora, como Josh faria um vegetal (quase) entender o conceito de RPG para treinamento? Ele não conseguia nem se comunicar com a coisa. Seria difícil fazer com que percebesse o que era todo o conceito.
Como ele resolveria tal enigma? Bem, ele usaria uma tática simples, mas comprovada: bater até que aprendesse. Ele o faria de maneira tão selvagem que, de volta à Terra, teria potencialmente sido o ímpeto para a criação de ‘Pessoas pelo Tratamento Ético dos Cogumelos’ (PETS para abreviar).
Agora, à primeira vista, fazer seu alvo de proteção temer que você não pareça a ideia mais inteligente. Assim, Josh precisava de um método para se certificar de que a criatura não confundisse interpretar Josh com o Josh usual.
Foi assim que surgiu o maravilhoso e incrível Burger Man!
Depois de usar a máscara cosmética da Torre Alternativa, Josh não estava em lugar nenhum. O item aparecia como equipado em sua tela de status, mas ele mesmo não conseguia vê-lo. Era um filtro facial em tempo real? Estranho, mas bem legal.
Assim, o Burger-Man (nem totalmente Josh) começou a bater com entusiasmo no próprio alvo que deveria proteger. Enquanto fazia isso, ele até compartilhou sua história de origem “totalmente falsa” em um tom apaixonado. Cada palavra foi acompanhada por um chute, um tapa, um soco ou um golpe.
O passado do Burger-Man foi marcado por dois traumas incríveis.
Quando criança, ele ficou preso em uma lixeira no Arco Dourado Conjunto Hambúrguer (M). Ele havia passado um dia inteiro preso lá, regado a sobras de hambúrguer.
Como eles podem fazer isso com uma criança?! Por que ninguém veio trocar o saco de lixo?! Por que as pessoas estavam jogando sobras de hambúrguer perfeitamente boas?!
Enquanto ele chorava, seu único consolo era que a máquina de sorvete estava quebrada, o que o salvou de que também fosse jogada dentro.
Seu outro trauma foi quase tão cicatrizante. Foi o assassinato de seus pais. Eles haviam decidido trazê-lo à ópera, mas estavam falidos, então se decidiram por um concerto do Kanye Quest. Quando eles saíram do local para um beco escuro (por algum motivo), aconteceu um desastre.
Havia um ladrão vestindo jeans baratos. Ele tinha uma arma, mas não tinha um cinto. Isso podia ser visto pelo quão baixo suas calças estavam penduradas. Infelizmente, a situação tensa aumentou rapidamente quando o homem falhou com sua Glock, 16 vezes consecutivas. O assassino saiu correndo, deixando um triste órfão para trás.
Ele chorou e jurou que levaria o homem à justiça. Ele fez como qualquer órfão faria. Ele decidiu treinar em um mosteiro no topo de uma montanha gelada com um velho que secretamente seria o chefe de uma liga sombria. Mas isso parecia muito doloroso após uma consideração mais aprofundada.
Ele então voltou ao local de seu maior trauma e aprendeu a lutar junto com as selvagens gaivotas selvagens. Ele teve que lutar com as criaturas poderosas por sobras e assim ele alcançou a força. Ele então voltou como Burger-Man, usando seu próprio medo contra seus inimigos em sua busca por justiça – ou alguma besteira assim.
O cogumelo estava agora totalmente apavorado, tanto que começaria a funcionar assim que Josh equipasse a máscara. Engraçado, ele só teve que removê-lo para que o cogumelo amigável corresse de volta para ele. Assim, o plano de PTSD deu frutos bem a tempo.
Quando os assassinos apareceram, eles tiveram a surpresa de testemunhar um alvo anteriormente lento correndo mais rápido do que um medalhista de corrida olímpica, ou assim parecia. Josh simplesmente se divertiu. Muita diversão.
Honestamente, isso teria sido muito mais fácil se o cogumelo não tivesse que evitar o veneno. Josh poderia simplesmente tê-lo amarrado nas costas e acabado com isso. Bem, ele teve sorte de ser imune a si mesmo.
Enquanto ele continuava, mais assassinos surgiram e Josh lidou com todos eles. Curiosidade, depois de um tempo, os inimigos começaram a mostrar adaptabilidade. Sim, seu comportamento mudou ligeiramente. Eles mudaram sua prioridade. Eles passaram de perseguir o cogumelo a fugir de Josh.
Isso foi intencional do Protocolo da Torre? Em qualquer caso, talvez um dia Josh fosse capaz de simplesmente se separar de um mar de monstros apenas aparecendo. Ele não pôde deixar de se sentir animado com essa perspectiva. Isso seria fodo? Muito!
Em pouco tempo, ele estava na clareira pronto para enfrentar o chefe. Seria diferente desta vez? Os muitos cogumelos se ergueram mais uma vez como um monstro colossal de aparência mortal. Mas desta vez definitivamente tinha evoluído.
<Grande Fungo O Destruidor Massivo Nv 26☠️>
O cogumelo básico anterior Chefe não estava em lugar nenhum. Aparentemente, a parte do Destruidor significava que agora tinha membros. Bem, dois tocos totalmente gigantescos que balançava como grandes martelos. Ele também parecia estar pulando mais rápido.
Josh continuou evitando as batidas que enviaram reverberações por todo o ambiente e criaram crateras. Qualquer acerto aleatório teria causado instantaneamente sua condenação, com certeza. Elevou-se sobre ele, gritando e batendo enquanto Josh continuava lentamente cortando partes dele.
Até agora parecia muito mais fácil do que a luta de aranha, pois Josh poderia danificá-lo facilmente e era mais lento. Mas ele tinha a sensação de que não continuaria assim. Logo, o Chefe começou a invocar ajudantes por meio de seu método peculiar baseado em projéteis.
Desta vez, havia dois grupos em vez de um. Josh poderia lidar com isso e logo dizimou os dois. Foi então que o Chefe resolveu usar seu ataque de veneno. Eu fiquei enraizado no local enquanto ele abria sua boca gigantesca.
Então, o veneno começou a se espalhar por toda parte. Normalmente, o cogumelo amigável teria definitivamente morrido. O alcance normal que ele esperava na batalha não estava longe o suficiente. Mas desta vez realmente sobreviveu, pois Josh estava usando sua máscara de hambúrguer. Não estava prestes a chegar perto dessa aberração!
Sim, tinha mais medo de Josh do que de uma monstruosidade gigante. Josh ficou um pouco apreensivo no início, perguntando-se se a névoa seria mais potente. Mas, felizmente, parecia que ele não tinha se preocupado por nada.
Josh partiu para a matança. Ele começou a cortar o alvo infeliz. Ele estava causando danos extremos, a uma taxa inacreditável. A luta logo terminaria. Quando estava prestes a acabar com a criatura, Josh sentiu uma ameaça insana.
Ele recuou o mais rápido que pôde, ao ver a boca da criatura se transformar. A boca aberta de repente ganhou vida. Cada um dos 72 dentes internos começou a se contorcer loucamente semelhante a pesadelos vivos antes de se estender.
Isso o lembrou de tentáculos afiados, pois tudo atingiu tão rápido quanto um raio. Claro, Josh se esquivou… ou tentou. Isso foi ainda mais mortal do que o ataque do Golem Chefe. O resultado final? Josh podia sentir a picada em sua carne enquanto muitos dentes afundavam em seu corpo. Ele perdeu toda a mobilidade instantaneamente.
Se a luta continuasse, ele morreria com certeza. Ele agora tinha duas opções. Ele poderia tentar um ataque final usando o restante de sua força. A outra opção era recuar, curar e tentar novamente mais tarde.
O chefe estava prestes a morrer? Parecia que sim. Tinha outro trunfo? Possivelmente. O que um personagem heróico poderoso faria? Permaneça e lutar, obviamente!
Foi então que o chefe começou a se mover novamente. Ele olhou para sua presa agora imóvel e investiu contra ela. O humano estava claramente ferido de forma quase fatal e não conseguia se mover. O Chefe alegremente ergueu seu toco bem alto antes de dirigi-lo para baixo com um ímpeto incrível.
O pequeno humano fechou os olhos. Ele provavelmente podia sentir que a morte estava chegando e não conseguia nem encarar isso com coragem. Ah, havia uma coisa estranha, no entanto. O humano não tinha o mesmo rosto de antes. Ainda assim, não se importaria com esses detalhes, já que o esmagava completamente.
Em seguida, voltou ao seu sono. O humano irritante não existia mais…

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.