Índice de Capítulo

    Conforme Josh apareceu no mundo da RV, ele não pôde deixar de dar um aceno de aprovação. Este lugar era verdadeiramente estéril. Era apenas uma área escura e sombria com nada além de um piso de pedra básico. O monge estava olhando em volta maravilhado. Não que houvesse algo para olhar. 

    Josh regulou suas estatísticas para corresponder a um indivíduo de nível dois com uma mão enquanto ajustava a configuração de tolerância à dor com a outra. Assim que o fez, uma mensagem vermelha brilhante apareceu na frente de ambos. Todo o esquema de cores gritava de perigo. 

    [Um ajuste de dor de 45% é classificado como o número máximo aceitável. Qualquer coisa acima disso pode causar traumas físicos e mentais graves. Tem certeza de que deseja definir a configuração de dor para 200%?] 

    Claro, Josh tinha certeza! Quanto mais isso levaria de outra forma? Ele não tinha o dia todo. Por outro lado, o monge parecia discordar quando uma sombra de dúvida passou por seu rosto. Depois de aceitar, veio outro aviso irritante. 

    [Último aviso, isso pode causar danos mentais irreversíveis, nenhuma responsabilidade será doravante..-] 

    “Tanto faz, pule. Além disso, um pode fazer logoff a qualquer momento aqui.” Josh murmurou, mal alto o suficiente para ser ouvido por um monge agora extremamente tenso. Após alguns instantes de hesitação, seu aluno também aceitou resolutamente. Assim que o fez, Josh sorriu brilhantemente para ele. 

    O monge respondeu inconscientemente da mesma forma, dando um sorriso estranho enquanto piscava. Isso foi um erro. Quando ele abriu os olhos mais uma vez, Josh já estava lá em seu rosto. 

    Então começou um tempo de jogo divertido para um e para todos, MAS um tempo de jogo divertido para o outro. O pobre monge estava tendo uma bela aula de biologia sobre todos os lugares que eram especialmente sensíveis à dor no corpo humano. Foi algo que seria muito memorável também.

    Um violento chute na virilha, seguido de um golpe na traqueia e finalizado com um esmagamento do nariz. O monge tentou revidar, mas não havia nada que pudesse fazer. Seus olhos estavam piscando, seu corpo estava tremendo, seu corpo inteiro estava lhe dizendo que ele estava morrendo. Enquanto isso, seu agressor continuava sorrindo com calma. 

    Nada disso deveria ser real, mas era! A morte e a cura aconteceram em um ciclo sem fim. Foi tudo graças a Josh escolher a configuração do efeito de regeneração instantânea. Este giro apenas prolongou a agonia. Era ainda mais insuportável! 

    Por um segundo, Josh pensou que o homem iria desistir, mas não. Em vez disso, ele olhou para cima e endureceu o olhar. Ele o fez bravamente e bem a tempo de ter sua mandíbula destruída, seguido por seu joelho explodir, logo antes de receber um último chute nas nozes para uma boa medida. 

    Josh podia ver a confusão nos olhos do homem. Ele podia ver sua vontade vacilando. Ele não queria nada mais do que se desconectar e fazer esse sofrimento infernal parar. Talvez a morte fosse bem-vinda naquele ponto. O pior era que ele nem sabia por que estava sendo espancado de forma selvagem. 

    Tudo o que o monge sabia era que a vez em que quase morreu na Torre parecia uma massagem celestial em comparação com aquela! Sim, ser atacado por toneladas de Cérberos foi melhor! Seu cérebro dizia para ele ir embora e ele não queria nada mais do que fazer isso também. Mas, tinha que haver um motivo para tudo isso, certo? 

    Ele percebeu que era um teste. Ele percebeu que tinha que suportar. Ele percebeu que… todo o seu ser era dor. Isso não era uma luta, era uma tortura. Tortura pura e simples. Um que também foi distribuído com uma precisão perturbadora. 

    Ele perdeu o fôlego com a técnica de Josh. Literalmente. Isso era o que um golpe sólido no plexo solar faria a alguém. Seu corpo inteiro estava paralisado de dor, todo o seu ser queimado, ele se sentia como um pequeno barco de papel navegando em um mar de lava. Como ele ainda estava consciente?! 

    Mas mesmo com todo esse sofrimento, ele não desistiu. Ele de alguma forma lutou para abrir os olhos. Logicamente, seu corpo estava bem, tudo isso era uma simulação afinal. No entanto, ele teve problemas para se recuperar. Ele estava prestes a ter um colapso mental completo. Não ajudou que Josh estava agora no processo de esmagar os dedos e as mãos. 

    Josh entendeu que o homem havia atingido seu limite. Muito mais do que seu limite. Na verdade, ele já havia sido empurrado várias vezes. Ele o tentou: “Você sempre pode desistir, sabe? É a escolha lógica mesmo.” Sua voz era semelhante aos sussurros doces de um demônio. 

    O monge levantou-se lentamente. Ele teve que usar as mãos trêmulas para se empurrar para cima. Seu corpo inteiro parecia fraco e impotente, mas seus olhos contavam uma história diferente. Eles falavam alto. Ele não desistiria facilmente. 

    Era bom que ele fosse tão expressivo com os olhos. Ele havia perdido a habilidade de falar, afinal. Ele tremia muito e tinha dificuldade para respirar. Josh olhou para seu estado com calma, sem nenhum traço de compaixão. 

    “Lembre-se desse sentimento, lembre-se desse estado mental, grave-o em seu ser e grave-o em sua alma. Nunca se esqueça disso. Você entendeu?” Josh enunciou lentamente. 

    O homem parecia estar em um estado em que mal conseguia ouvir o que Josh estava dizendo. Ele lentamente focou seu olhar resoluto em seu mentor, focalizando.

    “Este olhar que você tem agora. É o que você precisa para escalar a torre. A vontade de continuar, não importa o que aconteça. Isso é tudo.” 

    Foi então que o monge voltou a si. Ele teve que levar alguns momentos para se recompor antes de dizer “Eu entendo. Então toda aquela dor foi realmente apenas um teste da minha força de vontade? Foi tudo necessário para…” 

    “Teste? Necessário? Eu não disse no começo? Você poderia ter se desconectado a qualquer momento. Você poderia ter meditado pacificamente também. Tudo o que importava era atingir aquele estado mental.” Josh explicou. 

    Foi então que o rosto do pobre monge mudou completamente. Ele poderia ter alcançado isso através da meditação?! Por que ele passou por tudo isso então?! Houve algum motivo?!

    “A propósito, se isso fosse um teste, você teria falhado extraordinariamente. Quando um oponente o supera em todos os aspectos, você não pode simplesmente continuar lutando enquanto espera um milagre. Você tem que correr, cara! Ou pelo menos chegar a uma vitória estratégica. Não fique aí parado como um idiota e leve a surra… “Josh estava balançando a cabeça em desapontamento. 

    O pobre monge começou a questionar seriamente a vida. Por que ele fez tudo isso?! Alguém poderia argumentar que Josh estava enganando, mas na verdade ele havia entendido tudo errado por conta própria. Ele não sabia se chorava ou chorava mais um pouco. 

    “Bem, nem tudo está perdido. Isso deve ser o suficiente para o treinamento de dor, eu acho. Tudo bem, por enquanto, devemos fazer uma pausa. Desconecte-se!” Então Josh desapareceu em uma luz vermelha deixando para trás um homem muito confuso, mas que logo deu um pequeno sorriso. 

    Este novo professor dele não era convencional, mas ninguém mais o teria colocado sob suas asas de qualquer maneira. Além disso, o fato de ele ter a capacidade de trazer um estranho aqui era uma prova de suas habilidades. Bem, isso e o fato de que um Ranker orgulhoso o seguia como um cachorrinho. 

    Por enquanto, ele apenas confiaria no julgamento do Diabo. Ele foi o único que conheceu que nunca se assustou nem um pouco com suas maldições. Tendo tomado essa decisão, seu pequeno sorriso se transformou em um brilhante.

    Ao ver Josh acordar, uma Kasha curiosa perguntou. “Por que você saiu enquanto ele ainda estava lá dentro? Essa coisa é feita para duelos. Você deu a ele uma rotina de artes marciais para praticar ou algo assim?” 

    “Rotina de artes marciais? Infelizmente, nunca aprendi nada formalmente. Só aprendi um pouco de todos os lugares. Então, não, não poderia ensiná-lo, mesmo se quisesse.” Josh balançou a cabeça. 

    “O quê?! Sério?! Eu teria jurado que você tinha muita experiência! De que outra forma você está esmagando tanto isso na Torre? Espere, outro dia Liam estava dizendo algo sobre como você dominou completamente o Tutorial. Você está puxando minha perna, certo?! ” 

    “Não, eu só sei coisas simples como matar alguém. Eu não sou bom em movimentos extravagantes. Essas coisas simples funcionam na Torre, então está bom, pelo menos até agora.” Ele admitiu. 

    “Uau, só uau. Não tenho certeza do que é pior. O fato de que isso soa muito como se gabar ou o fato de que eu realmente acredito que esse não era o seu objetivo. De qualquer forma, o que você planeja- QUE DIABOS?! ” Ela interrompeu seu discurso quando o monge apareceu. 

    Seu corpo inteiro tremia, sua pele estava pálida como um fantasma, havia sangue escorrendo de sua boca e toda a sua roupa estava ensanguentada também! Como diabos isso aconteceu?! 

    “Ei, você está bem?!” Kasha perguntou, surtando. 

    “Sim, estou perfeitamente— BLARGH!” O monge não conseguiu terminar sua frase, pois começou a vomitar sangue. Logo tudo pingou no chão. No entanto, em vez de entrar em pânico, o homem que estava claramente ferido apenas deu um sorriso envergonhado. 

    “Desculpe pela bagunça, vou limpar tudo— BLARGH!” Ele então enxugou a boca com a manga antes de agir como se estivesse em sua melhor forma, até mesmo se declarando feliz. “Eu me sinto melhor agora.” Mas isso não foi o pior. 

    Ao lado, Josh estava dando a ele um polegar para cima e uma pequena pílula de cura. “Não se preocupe, deixe tudo sair. É perfeitamente normal. Você se sentirá melhor logo. Só tenho que deixar seu cérebro perceber que você não está realmente morto. Apenas fique focado e você ficará bem.” 

    “O que diabos há de errado com vocês dois idiotas?! Deixar sair tudo?! Isso é sangue! Se ele fizer isso, ele vai morrer! É perfeitamente normal?! O que diabos aconteceu aí para que isso acontecesse?! Isso é uma maldita simulação, não era para ser real! Deixe seu cérebro perceber que você não está morto?! Não, sério, o que diabos aconteceu aí?!” Kasha estava especialmente acalorada. 

    Tanto o mestre quanto o discípulo deram um sorriso irônico antes de responder secamente: “Apenas treinamento normal.” Ela não conseguia acreditar no que estava vendo e ouvindo. Como eles estavam agindo de forma tão casual sobre uma situação tão inacreditável?!

    Foi quando ela ouviu Josh murmurar algo “Uma pena que a configuração máxima de dor é 200%, não é?” Foi então que ela entendeu. Foi então que o monge começou a tremer violentamente enquanto vomitava um pouco mais de sangue. 

    Ainda assim, ele estava bem. Esta foi apenas uma resposta corporal instintiva. “Tudo bem, devemos continuar treinando?” Josh ofereceu com seu aluno assentindo. 

    Quando os dois entraram novamente na máquina de RV, Kasha começou a se preocupar seriamente. Ela chamou um curandeiro enquanto se perguntava se deveria ligar para o necrotério enquanto fazia…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota