Capítulo 129: Morte dos Quatro Grandes Chefes!
Capítulo 129: Morte dos Quatro Grandes Chefes!
>> Tradutor: Yokobataki <<
“Esta entidade chamada Registro da Alma é realmente aterrorizante.” Bai Zemin olhou para os três objetos diante dele com um olhar complicado e suspirou.
Mesmo depois de a armadura metálica ter sido transformada numa poça de líquido pelas chamas carmesim vindas de seu Anel Flamejante e mesmo depois de uma pessoa evoluída como Ye Qigang ter sido transformada em restos mortais, estes três tesouros ainda permaneceram intactos e resplandecentes.
Os três tesouros eram um bracelete, um pingente e um pergaminho de habilidade.
Porque o Poder da Alma de Ye Qigang era muito mais fraco do que o seu Poder da Alma, que já tinha atingido o nível 35, Bai Zemin não acreditava que depois de matá-lo poderia obter alguma recompensa. No entanto, os dois acessórios eram provavelmente pertences que Ye Qigang havia obtido ao longo das suas caçadas e batalhas.
Isso foi confirmado quando Bai Zemin inspecionou as informações sobre o bracelete e descobriu que se tratava, na verdade, de um Bracelete de Terra, um tesouro de grau Raro, exatamente igual ao que tinha. Como cada pessoa podia usar dois braceletes e não tinha um diferente, também equipou este bracelete em seu braço oposto, o que aumentou sua [Magia] em mais 10 pontos.
[Brinco Espiritual (Tesouro de Grau Raro): Quando equipado aumenta a Magia e Mana em +10 pontos. Protege automaticamente o utilizador de três ataques espirituais por dia. Estado atual: 3/3]
Bai Zemin não tinha este item, então sem hesitação furou sua orelha esquerda e o pequeno brinco com uma pequena esmeralda brilhava nele. Embora não fosse particularmente do seu gosto, tornar-se poderoso era o principal e não se importava muito com a sua aparência de qualquer maneira.
Para sua surpresa, quando viu seu reflexo na lâmina da espada, não parecia nada mal.
O último item foi na verdade algo que surpreendeu e encantou Bai Zemin além das palavras, pois sempre quis tal habilidade.
[Sentido de Perigo (Habilidade Passiva Não Classificada) Nível 5: Avisa o utilizador enviando sinais nervosos ao corpo sempre que a sua vida estiver em perigo mortal.]
Seus olhos brilharam e sem hesitação, decidiu aprender a habilidade no pergaminho para si próprio. O pergaminho desapareceu de suas mãos em partículas de luz que logo entraram em seu corpo e no fundo da sua alma, formou-se uma nova runa de cor amarela com tons avermelhados nas bordas.
Com esta nova habilidade, a sua capacidade de sobrevivência disparou imensamente! Embora fosse verdade que seu Sino de Bronze Quebrado poderia protegê-lo automaticamente, a energia do tesouro não era infinita e, no caso de perder seu poder, Bai Zemin teria de confiar apenas em si mesmo até que pudesse usá-lo novamente. Portanto, a habilidade passiva Sentido de Perigo se adequa perfeitamente a ele.
Bai Zemin olhou ao redor antes de olhar para a garota que dormia em seus braços e um sorriso apareceu em seus lábios. Se alguém o visse neste momento, certamente não seria capaz de associá-lo àquele rosto indiferente que cinco minutos atrás havia matado mais de trinta pessoas.
Infelizmente, não havia ninguém para o apreciar.
Du Meng observou a cena diante de si com olhos cheios de uma raiva ardente que parecia não ser capaz de conter.
Ao longo de um corredor havia dois cadáveres cujas cabeças haviam sido despedaçadas. A polpa de carne e sangue tinham manchado as paredes brancas de vermelho e os soluços assustados de algumas servas ajoelhadas podiam ser ouvidos claramente em meio ao silêncio sepulcral.
“O grande irmão Bai é realmente um gênio.” No final do corredor, em frente a uma porta bem aberta, Zhong De olhou para o homem esguio do outro lado do corredor e sorriu.
“Eu me pergunto por que ninguém o conhecia antes de todo este caos explodir.” Ele continuou como se estivesse a falar sozinho. “Mesmo sem sua força atual, sua inteligência não perde para a da Presidente Shangguan ou a de Chen He… Ele deveria ter sido capaz de ter uma posição mais alta no conselho.”
Du Meng olhou para a Desert Eagle na mão direita do jovem corpulento e franziu a testa. Era a única Desert Eagles que obtiveram na delegacia e era uma das armas de fogo mais poderosas que tinham atualmente, com um calibre de 12,7mm, mas agora tinha caído nas mãos do inimigo.
Zhong De de repente ergueu a arma e disparou sem aviso prévio.
O som do tiro ecoou através das paredes e as criadas no local gritaram de medo, mas nenhuma ousou se mexer por medo de serem mortas a tiro. Quanto a Du Meng, havia sumido como se tivesse desaparecido no ar.
Zhong De ficou assustado e antes que pudesse reagir, sentiu seu braço direito ser cortado por um objeto cortante. Apressadamente deu um passo atrás, evitando o corte na maior parte, mas ainda ligeiramente cortado; o sangue escorria lentamente da ferida, manchando o chão e suas roupas.
Swoosh! Swoosh! Swoosh!
O vento uivou e Zhong De sofreu vários ferimentos de sangramento. Embora tenha conseguido evitar ferimentos fatais, seus braços e algumas partes de seu corpo sofreram ligeiros cortes de uma faca ou outro objeto cortante.
Du Meng era sem dúvida mais forte que ele e, numa batalha de um contra um, era impossível para Zhong De derrotá-lo. No entanto, neste estreito corredor que Zhong De tinha escolhido para lutar, as coisas eram diferentes.
Bang! Bang! Bang! Bang!
Zhong De levantou a Desert Eagle e disparou oito vezes seguidas em diferentes direções, esvaziando completamente o pente.
“Ugh…”
Do seu lado direito, um gemido seguido por uma mancha de sangue atraiu imediatamente a sua atenção, e Zhong De, sem hesitação avançou, socando com todas as suas forças.
Bang!
Depois de ser ferido por uma bala, Du Meng foi atingido e lançado voando antes de se chocar contra a parede oposta. Sua habilidade ativa de Primeira Ordem [Sorrateiro] foi desativada e, com uma expressão cheia de ódio, olhou para o jovem que se aproximava lentamente.
Banhado em seu próprio sangue, Zhong De olhou para o buraco de bala no abdômen de Du Meng e também reparou que seu peito tinha afundado num ângulo estranho após receber seu punho anterior.
Se não fosse pelo local fechado, Du Meng teria sem dúvida sido o vitorioso. No entanto, depois de Luo Ning ter contado tudo o que sabia sobre ele, Bai Zemin encontrou facilmente a sua fraqueza fatal e Zhong De o derrotou após alguma dificuldade.
Com esses ferimentos, era impossível para Du Meng sobreviver. Logo depois, tossiu sangue junto com vários pedaços de órgãos e morreu assim, com os olhos bem abertos e cheio de ódio irreconciliável.
Devido à diferença de níveis, Zhong De subiu diretamente para o nível 18 e suspirou ao se encostar na parede enquanto recarregava lentamente a arma em suas mãos e olhava atentamente para as criadas do lugar sem dizer uma única palavra. Embora suas feridas não fossem graves, estava certamente a perder muito sangue, então seria melhor não se mexer muito.
Logo depois, Bai Zemin apareceu e deu uma risadinha: “Parece que você levou uma surra, hein? Zhong De.”
Zhong De revirou os olhos, mas sorriu amargamente ao ver o intocado Bai Zemin.
Mesmo com uma garotinha, tinha matado todos os vândalos inimigos e até derrotou o mais forte, Ye Qigang. A diferença era simplesmente grande demais.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.