Capítulo 559 – Fantoche
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Aterrissando no chão suavemente, Shiro olhou ao redor do último andar e viu um homem sentado em uma cadeira de escritório enquanto olhava para ela com uma expressão branda.
“Parece que você estava esperando por mim. Você não estava preocupado com seus homens sendo mortos no telhado?” Shiro perguntou com um sorriso.
No entanto, mesmo depois de esperar por alguns momentos, o homem não respondeu.
Franzindo as sobrancelhas, ela escaneou seu corpo e percebeu que esta era uma casca literal. Um fantoche humano que não tinha órgãos.
“Porra.” Ela franziu a testa.
Assim como ela estava prestes a investigar o corpo em busca de qualquer coisa que pudesse ser útil, ele começou a se contrair enquanto mana enchia suas entranhas.
“Um hobby bastante bruto que você tem aí.” Shiro estalou a língua e abriu alguma distância entre ela e o fantoche.
“Quem é você?” Uma voz fria perguntou quando os olhos do fantoche se viraram para ela.
“Não é importante. Embora eu possa dizer-lhe quem eu sou se você me dizer primeiro quem você é.” Shiro estreitou os olhos.
“Hmm… Não sinto os outros cinco, então parece que foram mortos. Bem, não importa, eles eram apenas protótipos de qualquer maneira.” O controlador do fantoche ignorou-a.
Se levantando, o fantoche tentou andar quando correntes de gelo eclodiram de todos os cantos e restringiram seus movimentos.
“Eu só fiz uma pergunta. Que tal responder primeiro?” Shiro avisou.
Inclinando a cabeça, o fantoche olhou para Shiro mais uma vez.
“Talvez você seja a causa de tudo isso? Interessante… Você é um pouco diferente da sua descrição, mas Jovem Senhorita Asakura, por que deve interferir nos meus assuntos? Cada um cuida do seu próprio nariz e eu agradeceria se você deixasse isso para lá.”
“Você sabe quem eu sou? Nesse caso, torna as coisas mais fáceis. A resposta para sua pergunta é um óbvio não. Fragmentos de Alma são uma má escolha de materiais para usar em uma arma. De todos os metais que você poderia ter escolhido, você decidiu usar almas. Por quê? “Shiro perguntou.
“Você não precisa saber. Uma vez que você insiste em interferir nisso, então eu só posso avisá-la para tomar cuidado.” O controlador respondeu indiferentemente.
De repente, a mana dentro do fantoche começou a sair do controle quando Shiro entendeu que estava prestes a explodir. No entanto, ela não estava preocupada.
Correndo em direção ao fantoche, ela se agachou antes de bater a palma da mão contra o peito dele.
*BANG!
Empurrando o corpo para trás, ela abriu a fenda logo atrás do fantoche para que a explosão não prejudicasse o quarto. Afinal, ela ainda precisava procurar a pesquisa de Helion.
Fechando a fenda antes que o fantoche pudesse explodir, Shiro mostrou uma expressão séria em seu rosto.
‘Quem era o controlador? Ele me conhecia, mas eu não o conheço.’ Ela pensou consigo mesma antes de balançar a cabeça.
Independentemente de quem era a pessoa, ela ia matá-la caso se tornasse seu inimigo.
Caminhando até a mesa, ela começou a procurar nas gavetas qualquer coisa que pudesse ser útil.
Encontrando alguns cadernos cheios de receitas sobre armas, Shiro franziu as sobrancelhas, já que não era isso que ela queria.
Pressionando as mãos contra as paredes, ela escaneou toda a sala e encontrou alguns compartimentos secretos. No entanto, suas costas não puderam deixar de esfriar quando ela viu a grande quantidade de armas de Fragmento de Alma sendo escondidas nestes compartimentos.
Mesmo que ela estivesse bem em matar pessoas desde que se fossem seus inimigos, ver tantas armas feitas de almas ainda a perturbavam ligeiramente.
‘Tch, que aberração.’ Shiro pensou com um clique de sua língua.
Abrindo os compartimentos, ela encontrou alguns cadernos além das armas. Desta vez, eles eram de pesquisa sobre a arma da alma.
Casualmente folheando as páginas, ela olhou para uma dos parágrafos.
[A maneira mais eficaz de fazer as Armas de Fragmentos da Alma é colocar o sujeito sob intensa tortura. Com isso, eles sentirão um aumento de emoções negativas que, por sua vez, fortaleceriam os projetos finalizados.]
Olhando para as espadas empilhadas ao lado, ela sabia que a quantidade de pessoas mortas para fazer isso não é pequena.
{O bastardo é como o Deus da Luz. Ambos devem apenas morrer.} Nimue franziu a testa quando Shiro concordou com sua opinião.
Estendendo a mão para as espadas, ela começou a armazená-las uma a uma, já que seria ruim se essas armas fossem soltas no mundo.
Infelizmente, como essas armas não foram feitas pessoalmente pelo controlador do fantoche, ela não seria capaz de localizá-lo.
‘Eu provavelmente deveria anotar isso e dizer a Keiko para que ela pudesse trazer o assunto na próxima assembleia nacional. Embora com Thiria tornando as Rainhas conhecido em todo o mundo, posso imaginar que a próxima assembleia será bastante esmagadora.’
Balançando a cabeça, ela começou a revistar o outro compartimento. Encontrando mais Armas da Alma e blocos de notas de pesquisa, Shiro os guardou e se preparou para partir.
“Na verdade, eu provavelmente deveria pegar as outras cinco armas que eu vi mais cedo também.”
Pulando até o telhado, ela se agachou ao lado das armas e jogou-as em seu inventário.
Olhando para os guardas em pânico, Shiro se perguntou se havia mais alguém com as armas de Fragmento da Alma nesta cidade. Se houvesse, ela poderia muito bem lidar com eles agora.
{Já que você está aqui, você pode muito bem cuidar deles não é?} Nimue riu já que não queria que Shiro voltasse ainda. Afinal, era raro Shiro se divertir livremente assim.
‘É verdade. Nesse caso, então eu tive uma grande ideia.’ Shiro sorriu.
Pulando para o ar, ela voou através das nuvens e moveu as palmas das mãos.
Semelhante ao que aconteceu com « Ira das Estrelas », uma formação mágica gigante Tier 5 começou a se estender pela cidade quando Shiro puxou algumas das armas de Fragmentos da Alma.
Fazendo-as flutuar no centro da formação, ela começou a modificar um pouco a formação para que, em vez de atacar as pessoas que possuem uma arma semelhante, ela só lhe mostraria onde estão. Afinal, se ela enviasse flechas que explodiam após o contato, ela poderia acidentalmente arrastar civis inocentes.
Logo, ela podia ver pilares de luz vermelha disparando para o céu.
‘Bingo.’ Ela sorriu já que a formação era apenas um mini mapa gigante. Quando descobre algo que correspondesse à descrição que ela havia inserido, um pilar de luz apareceria em torno de sua localização.
“Então, cerca de 15 pessoas com essa arma hein?” Shiro estreitou os olhos.
{Parece que sim. Você é capaz de lidar com eles?} Nimue perguntou curiosamente, já que ela estava sofrendo com a reação do uso de Athera.
==================
Reação: Você sofre de 60% de fadiga muscular e uma diminuição temporária em todos os seus atributos. (-30%)
==================
“Sim. De qualquer forma, eu diria que isso torna justo para as pessoas que estou prestes a caçar. 60% de fadiga muscular não é tão ruim e quanto à redução de 30% nos atributos, vamos apenas dizer que os atributos que eu obtive das caçadas recentes com a Athera compensam a diferença.” Shiro sorriu.
Afinal, sempre que ela mata um alvo que está conectado com sua corda, ela obtém uma parte de seu maior atributo. Após a última luta, ela conseguiu um pequeno aumento para todos os atributos, exceto para INT, já que não tinha um mago entre eles.
Respirando fundo, ela moveu o pulso e convocou a Athera em suas mãos.
‘A noite é uma criança, eu tenho muito tempo para lidar com eles. Quem sabe, eu poderia até torturá-los um pouco. Você conhece o ditado, olho por olho, dente por dente? Digamos que vou adicionar outro verso. Tortura por tortura.’ Shiro estreitou os olhos e cintilou de sua posição.
—℣—
Olhando para o céu, Nan Tian mostrou um sorriso no rosto.
“Parece que ela está se divertindo completamente. Isso é bom.” Ele murmurou.
“Você não está preocupado? Ela vai lutar contra aqueles acima do Nível 200.” Helion perguntou curiosamente.
“Não. Você também não está, não é? Ambos sabemos que ela pode se virar numa briga, então não estou muito preocupado. Além disso, sabendo como ela é, ela provavelmente ficaria irritada se eu lhe negasse sua diversão.” Nan Tian riu.
“Verdade. Mas vou te dizer uma coisa, depois de pesquisar os Fragmentos da Alma, acho que descobri um detalhe bastante interessante sobre todos que têm uma conexão com o sistema.”
“Ah? O que é?” Nan Tian levantou as sobrancelhas.
“Nossas almas são ‘propriedades’ do sistema.”

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.