Capítulo 127 - Novo Regimento de Treinamento! (Totalmente Normal)
Novo Regimento de Treinamento! (Totalmente Normal)
Na arena estavam quatro combatentes incríveis. Em cada lado estavam dois rankers da Imortal e Devorando Panda, respectivamente. A multidão estava ficando louca, já que essas duas guildas raramente exibiam seu poder.
Afinal, ambos costumavam ir à Torre em busca de informações ou de ingredientes para cozinhar. Finalmente, as pessoas os veriam em ação hoje. Claro, este torneio não incluiu nenhuma habilidade, mas foi melhor do que nada.
Os quatro deram sorrisos irônicos ao ouvir os aplausos da multidão. Eles se prepararam para fazer o melhor show que podiam. Essa luta discreta foi planejada pelos organizadores para ser o destaque deste torneio.
Os dois entraram na fila ao mesmo tempo e “felizmente” se encontraram. Cada região teria algumas dessas combinações coincidentes aparecendo cedo para manter as coisas interessantes.
Então, novamente, parecia que os próprios concorrentes estavam atrapalhando o entretenimento. Quase todos votaram para fazer algumas pessoas fortes avançarem direto para as finais. Claro, esses Rankers votaram não, mas a votação tinha até passado.
Parecia que os caras que votam sim realmente não queriam ser derrotados por randoms. Eles não se importavam com os rankers. Provavelmente era uma questão de orgulho. Eles estavam bem em perder para lutadores renomados em vez disso. Isso era ridículo.
De qualquer forma, a luta começou e os Rankers mostraram suas incríveis capacidades. Os membros da Imortal estavam usando katanas enquanto os caras do Devorando Panda empunhavam facas de cozinha. Em pouco tempo, a colisão começou.
No início, eles fizeram questão de entrar em confronto teatral algumas vezes para vender a luta, mas depois simplesmente entraram no clima. Eles eram todos do mesmo nível e tinham muita experiência na Torre.
Eles logo estavam trocando golpes após golpes. Uma dança magnífica e elegante da morte apareceu enquanto eles se enfrentavam repetidamente. Um único passo em falso significaria a morte. Ao fundo, eles podiam ouvir os suspiros e exclamações da multidão.
Todos os olhos estavam voltados para seu desempenho e….
– ParceiroAleatório1234: “Uau, essa Legião Dimensional parece incrível pra caralho! Como faço para entrar ?!”
– Netizen Médio: “Eu sei, certo ?! Você pode acreditar em todas as classes que eles estão nomeando! Por que eu sinto que essas são as classes atuais ?!”
– BétulaPorFavor: “Claro que são suas classes atuais! Esses caras são claramente de uma guilda S+ Rank oculta. Eu só me pergunto se há outros semelhantes ao Legião Dimensional por aí.”
– FalaAVerdade: “Isso é um desperdício. Por que esses caras tiveram que votá-los para fora da competição ?! Concordo que todos eles merecem o top 1, mas vamos ver mais algumas de suas lutas. E daí se for unilateral ! “
– NãoSePreocupeHomem: “Não se preocupe, cara. Basta assistir o replay como estou fazendo agora. Você tem que assistir aquele cara Zebra. Ele é discreto o líder daquele grupo. Ele é provavelmente um novato promissor em sua guilda.”
Na arena estavam quatro combatentes incríveis, mas incrivelmente perplexos. A multidão estava ficando louca, mas parecia que ninguém estava realmente assistindo sua luta.
Eles até pararam de lutar e ninguém percebeu. Naquele exato momento, eles tiveram apenas um pensamento. Quem diabos era esta Legião Dimensional ?! Eles haviam roubado seus holofotes!
Enquanto isso, outras lutas sofriam do mesmo problema. De repente, o público parou de prestar atenção. Estavam todos navegando na net assistindo replays, sim, mesmo aqueles que haviam visto as lutas originais.
A atmosfera anteriormente tensa não estava em lugar nenhum. De que adiantava os competidores darem tudo agora ?! Alguns começaram a se arrepender de ter assinado aquela petição idiota.
Quanto ao cara que tinha começado, ele estava verificando quanto custaria para mudar seu rosto e nome legalmente enquanto chorava. Ele cometeu um erro, para usar sua aparência real…
De volta ao Dracônico, Josh acordou a tempo de ver Dale fazendo uma dança da vitória.
“Você parece feliz.”
“Claro! Não tenho certeza se você esqueceu, mas só recentemente eu era um ninguém sem guilda. Agora, sou um figurão escondido sem guilda! O incrível Tigre da Legião Dimensional!” Ele estava até posando heroicamente.
“Oh? Então o que você vai fazer? Esperar até que eu crie de verdade?”
“O quê ?! Você vai ?!” Ele mostrou expectativa.
“Claro, pretendo comprar uma pequena fazenda e chamá-la de <Legião Dimensional>!”
“Eu não tenho certeza se isso é realmente engraçado ou simplesmente maligno. Parte de mim realmente quer ver por quanto tempo você pode fingir ser um especialista oculto, meio como aquele cara avaliador.” Dale acrescentou.
“Devemos apostar se eu vou conseguir?” Josh ofereceu alegremente.
“Claro que não! Eu sei perfeitamente que você tem mais de 100 mil créditos. Tenho certeza que você pode comprar uma fazenda de aparência épica com isso.”
“Bem, apenas a fazenda pode não ser suficiente.”
“Por favor! Você tem aquele regimento de treinamento simples, mas louco, que impressionou até os membros da Dracônicos. Se você verificar sua conta como Zebra e usar essa fama, está tudo pronto!”
“Na verdade, esses fundos já se foram.” Josh encolheu os ombros.
“Como você explodiu tão rápido ?!”
“Hipoteca.”
“Tudo bem, me dê um segundo… agora, me diga o que você comprou.” Dale sentou-se no chão, aparentemente com medo de cair em estado de choque.
“D-23.”
“ARG. Meu coração! Rápido, preciso de Reanimação Cardiopulmonar de uma linda garota!” Dale se jogou no chão fingindo ter uma parada cardíaca com a língua de fora. Parecia incrivelmente bobo.
Foi quando o monge se aproximou. Liam o seguiu.
“Oh? Não se preocupem, todos. Este humilde monge pode realizar ritos fúnebres.” Ele estava sorrindo.
“Não precisa! Estou bem!” Dale se levantou rapidamente, fingindo medo.
“Pessoal, tenho uma sugestão. Em breve obteremos as cápsulas personalizadas com acesso ao <Mundo dos Escaladores>. Por que não começamos uma guilda no jogo? Vocês podem ser o líder da guilda, Josh, ou devo dizer Mestre das listras ? ” Liam riu.
“Boa ideia, mas o que diabos está acontecendo com o apelido Samurai no torneio! O que aconteceu com o discreto ?!” Dale apontou.
“Um samurai nunca abandona seu orgulho por…” Liam começou.
Todos eles estavam alegremente se deleitando com a sensação de vitória e a atmosfera. Todos tinham gostado de provocar aquela garota da hora do chá com informações falsas, sem realmente dizer nada de concreto.
“Todos vocês. Basta lembrar que este torneio não significa nada. Todos nós temos muito que aprender. Todos vocês precisam treinar muito mais seu senso de luta. Bem, eu também tenho muitas coisas para trabalhar.” Josh os lembrou.
“Tipo o quê ?! Você tem destruído a Torre! Eu ouvi sobre todas as dificuldades infernais que você está limpando sozinho!” Dale interrompeu.
“Bem, por exemplo, ainda não tenho uma única habilidade.” Josh deu um sorriso autodepreciativo.
Foi quando todos respiraram fundo. Eles frequentemente esqueciam que Josh não tinha classe. Mais como se eles soubessem, mas haviam esquecido todas as desvantagens que isso trazia. Inicialmente, alguns deles ficaram preocupados com ele, mas…
Eles não puderam deixar de fazer uma careta dolorida ao se imaginar escalando sem nenhum feitiço de fogo para Dale e sem nenhum ataque aprimorado por mana para Liam.
O monge ao lado estava pensativo. À primeira vista, sua própria classe parecia ainda pior do que estar sem classe, mas Josh também era um caído. O que era impressionante não era que ele tivesse continuado escalando, mas sim que ele tinha feito isso sozinho mesmo quando tinha opções mais fáceis.
Durante o treinamento, eles frequentemente se perguntavam por que Josh estava trilhando um caminho tão difícil. A maneira como ele parecia agora mostrava uma pequena dica do que ele tinha que enfrentar. No entanto, ele sempre foi tão confiante. Nunca pareceu arrogância ou ingenuidade também.
“Lembre-se de que vocês têm treinado lutando sem habilidades enquanto os outros provavelmente apenas improvisaram. Os mais espertos vão notar suas deficiências e melhorar. Se você não estiver pronto para o trabalho duro, você será deixado na poeira.” Josh declarou solenemente.
Todos eles acenaram com a cabeça seriamente. Ainda assim, isso não apagou o sorriso enorme de seus rostos.
“Tudo bem, vou voltar a treinar!” O monge parecia estar voltando para uma cápsula de RV.
“Honestamente, você deve ser forte o suficiente para passar pelo segundo andar agora, certo?” Josh perguntou.
“Sim, mas o problema é minha sorte. Vou levar uma eternidade para concluir a missão de coleta.” Ele suspirou.
“Então tire uma eternidade e use esse tempo para treinar também. Aqui estão alguns créditos. Vá comprar uma centena de pílulas de jejum e experimente.” Josh ordenou.
Ao lado, os outros dois não podiam acreditar no que ouviam. Ele o estava mesmo mandando para a Torre por mais de três meses ?! Quem diabos aceitaria tal…
“Tudo bem! Muito obrigado, chefe! Quanto ao treinamento, no que devo me concentrar?” O monge perguntou com brilho nos olhos.
“Isso. Tente me atacar. Eu vou te mostrar.” Josh fechou os olhos com indiferença.
O monge confiava nele completamente e balançou o punho, mas Josh se esquivou facilmente. De forma alguma ele parecia cego.
“Ah, entendo! Eu preciso usar o som e o fluxo de ar para descobrir os perigos!” Ele disse como se fosse um iluminado.
“Não. Você nem deveria precisar disso. Sempre que uma criatura decide atacar, há uma intenção de matar gerada. Em vez disso, sinta isso. Você entendeu?” Josh guiado pacientemente.
“Sim chefe!” Ele bateu no peito em segurança. Ele trabalharia duro até descobrir.
Por outro lado, Liam estava sussurrando para Dale algo sobre como Josh era claramente um cultivador na vida real. O outro não pôde evitar acenar com a cabeça em concordância.
“Diga, Josh. Como você acha que eu deveria melhorar?” Dale perguntou com expectativa. Haveria outra sugestão de treinamento de som místico?
“Você pode usar o fogo, certo? As habilidades são aparentemente super fortes. Tente incorporar um pouco em sua rotina normal. Mas, seu objetivo deve ser eficiência acima de tudo. Bem, isso é apenas um palpite de minha parte.” Josh admitiu.
“Faz sentido. É nisso que estarei trabalhando também. A parte difícil é usar as habilidades sem diminuir o ritmo.” Liam estava balançando a cabeça em concordância.
“Tudo bem, boa sorte a todos. Vejo vocês mais tarde.” Josh se virou, acenando para eles um adeus.
“Deixe-me adivinhar. Você estará escalando?” Dale afirmou o óbvio.
“Claro…” Josh murmurou.
Ele saiu para preparar algumas coisas. Ele estava dando conselhos, mas não tinha certeza se seria capaz de limpar o próximo andar. Muito irônico. Afinal, era uma terra de morte.
Ele não estava exatamente ficando cego dessa vez. Ele havia discutido bastante com o analista. Em teoria, era possível limpá-lo. Na prática, porém…
Pensamento do criador
Acabei de enviar o monge para treinar por 100 dias no andar 2? Sim. Arrepender? Nenhum. Para sua sorte, ele não era um Caído. Caso contrário, isso teria sido uma sentença de morte. Não posso deixar de rir sempre que imagino o Monge da Calamidade apenas matando besouros fracos por séculos com aquele olhar sério de treinamento.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.