Capítulo 133 - Hora da Festa!
Hora da Festa!
Tudo isso era um nível incrível de loucura. O que aconteceria com aqueles que estão caçando a Legião Dimensional?
“Que tipo de pegadinha você está pensando?” Emsee perguntou com interesse.
“Que tal darmos a essas pessoas o que elas esperam? Vamos começar a recrutar para a Legião Dimensional.” Josh adicionou, sorrindo.
“Oh? Como assim? Você está planejando se revelar?”
“Não exatamente. Eles só sabem nos procurar usando o equipamento, certo? Tudo o que precisamos é de um barco cheio de equipamento desconhecido de aparência épica e estaremos prontos, certo?”
“Se você está pensando em fingir, esqueça. Precisamos de itens reais, caso contrário, não seremos capazes de convencer ninguém. Você quer usar esses dois conjuntos de Ghouls Brancos para tentar enganar as pessoas? Tenho dúvidas disso.”
O mestre de cerimônias Hammer estava olhando para a pilha de equipamentos com o cenho franzido. Para ser mais claro… parecia surrado. Isso era esperado de equipamentos feitos de pele de ghoul murcho. Seria difícil enganar quem o usasse. Eles precisariam começar a mostrar as habilidades definidas para impressionar as pessoas.
“Hehe, não precisa se preocupar com isso. Acontece que eu conheço um cara legal que pode definitivamente nos ajudar com isso. Nós só precisamos montar uma equipe de 5 escaladores.” Josh tranquilizado.
Josh já conseguia pensar em um plano que ele achava que poderia funcionar. Valeu a pena fazer isso? Ele não apenas se livraria potencialmente de um problema irritante, mas também permitiria que ele testasse algumas coisas. Ah, e seria muito divertido!
“Algum escalador? E quanto aos níveis?” Emsee perguntou.
“Mais ou menos no mesmo nível que você seria muito legal, mas realmente não importa muito. Ah, mas precisamos de uma maneira de deixar a Metrópole sem muita comoção, no entanto.” Josh instruiu.
“Eu posso providenciar isso. Devo chamar alguns amigos?”
“Isso seria ótimo. Oh sim, vamos precisar de um veículo também para uma curta viagem.” Josh pediu.
“Entendido.”
“Ei, sobre isso. Todas essas pessoas não iriam embora logo, de qualquer maneira? Eles provavelmente vão ficar entediados em uma semana no máximo, certo?” Jayce propôs hesitantemente.
“Agora, onde estaria a diversão nisso, estou certo?” Josh sorriu.
“Com certeza.”
Foi quando o Emsee enviou algumas mensagens em seu UW antes de fazer um sinal de positivo e sorrir. “Foi resolvido. Agora, vamos esperar.”
Os dois começaram a tomar sorvete, se divertindo. Enquanto isso, Jayce ficava olhando para eles, sem saber como reagir. Como eles puderam agir tão casualmente depois de falar sobre ferrar com tantas pessoas?
Foi quando alguém bateu na porta. Em seguida, entrou um homem com quem Josh havia falado antes, embora apenas por um curto período. Era Pacífico Joe.
Ele ainda estava com seu elegante terno vermelho, seus sapatos vermelhos e seu cabelo vermelho. Quando ele entrou, ele olhou para Josh com curiosidade. “Então? Isso significa que seu plano de dominação mundial está começando?” Ele até piscou quando disse isso.
“Dominação mundial? Claro que não! Isso virá um pouco mais tarde.” Josh encolheu os ombros.
“Não, não. Este é um plano divertido. Estaremos mexendo com as pessoas que cercam nossa guilda como hienas.” Emsee acrescentou.
“Entendo…” Ele aguardou uma explicação, mas só lhe entregaram um sorvete. Então, eles continuaram esperando pelos outros.
“Outro Ranker da Dracônicos?!” Jayce estava murmurando, surpreso. Para ele, os Rankers eram seres intocáveis fora de sua liga.
“Por que você está surpreso? Esse cara aqui é nosso chefe, haha.” Emsee respondeu Jayce enquanto dava tapinhas no ombro de Josh de maneira amigável.
“?!?” Jayce estava sem palavras, sem saber se isso tinha sido uma piada ou não. O Zebra também era da Dracônicos?!
O próximo membro a chegar foi um homem musculoso em uma camiseta sem mangas. Ele parecia um fisiculturista com o cabelo bem penteado para trás. Ele tinha a pele bronzeada e usava jeans. Ele cumprimentou amigavelmente:
“Ei, Emsee! Recebi sua mensagem! O que é isso sobre uma missão especial?” Então ele pousou o olhar em Josh por um tempo, imaginando o que estava acontecendo.
“Olá, AIYA. Você saberá em breve. Estamos esperando por mais 1.” Emsee deu uma risadinha.
“Mais um? Usain ou Minor?” AIYA perguntou.
“Obviamente Menor. Usain ainda está correndo sozinho na Torre. Oficialmente, ele está trabalhando em sua habilidade de ‘trem de monstros’, mas todos nós sabemos que ele está apenas se divertindo.” Emsee encolheu os ombros.
“Bem, sim.”
“Aqui, sorvete.” Josh empurrou um pouco em sua mão. Ninguém pode recusar sorvete. Na verdade, Escalando curou a população mundial de intolerância à lactose e coisas semelhantes. #Totalmente vale a pena morrer!
Então, o último membro chegou. Desta vez, era um jovem bonito que estava vestindo uma túnica azul da velha escola. Normalmente, qualquer pessoa usando isso nos dias modernos teria uma aparência estranha. Ele não!
“Minor, estou supondo?” Josh o acolheu.
“Sim, mas não se engane. Ele é mais velho do que eu!” AIYA respondeu. Oh uau.
“Saudações a todos vocês. O que estamos fazendo nesta linda tarde?” Sua voz de alguma forma soou profunda, mas florida.
“Ele sempre fala assim?” Josh não pode deixar de comentar.
“Só quando ele está em público. Sua voz usual é bem engraçada, para ser honesto.” AIYA o traiu impiedosamente.
“Ah eu vejo….”
“Tosse. Tosse. Podemos voltar ao assunto em questão, senhores? O que estamos planejando hoje?” Minor trouxe de volta a discussão nos trilhos. Todos se voltaram para Josh, aguardando suas instruções.
“Tudo bem, precisamos ir para Metrópolis-D. Quem quer nos levar até lá?”
“Eu posso nos levar lá com meu próprio navio particular.” Emsee adicionou.
“Legal, está resolvido então.” Josh se alegrou.
“Então, por que exatamente todos nós precisamos vir?” Minor inquirido.
“Nós vamos conseguir equipamentos incríveis sob medida para todos nós.” Eles levantaram uma sobrancelha, mas foram tentados.
“Então, vamos conhecer um artesão?” Joe perguntou.
“Pode-se dizer que sim. Ele é um artesão muito atencioso e amigável. O melhor dos melhores. Ele é tão incrível que suas criações são indiferenciáveis das da própria Torre!” Josh se gabou.
“A sério?!
“Isso é verdade?!”
“Esse é um artesão de nível Ranker!”
“Bem, é claro, se vocês estão muito ocupados para isso… eu não me importo de ir sozinho.” Josh brincou com eles.
“Estou tão livre agora! Tenho muito tempo em minhas mãos!” Joe garantiu a ele!
“Só um tolo perderia essa oportunidade!” Emsee acrescentou.
“Eu vou, não importa o que aconteça!” AIYA também queria entrar, com Minor concordando.
Eles olharam para ele maravilhados. Eles confiaram que ele estava falando a verdade. Eles não podiam acreditar em sua sorte, pois iriam encontrar um mestre oculto! Fazer conexões foi extremamente importante! Quem sabia como seria o futuro! “
“Tudo bem, equipe, rolem!” Josh liderou o caminho com confiança antes de parar de repente.
“O que é isso?” Joe perguntou preocupado.
“Eh, eu realmente não sei o caminho?” Josh admitiu nervosamente.
“Pfff. Siga-me. Eu cuido disso.” Emsee deu uma risadinha.
Em pouco tempo, eles caminharam sorrateiramente para algum hangar onde Emsee derrubou um navio voador literal. Era prateado, aerodinâmico e do tamanho de um pequeno ônibus.
O interior era aconchegante, circular, bem iluminado, e sofás roxos cercavam uma mesa no meio. Isso lembrava a Josh uma luxuosa sala de descanso.
Josh instantaneamente se jogou em um sofá, deitando a cabeça em uma almofada macia. “Ah, isso é bem-aventurança. Cara, quanto essa coisa custou?”
Emsee começou a dirigir quando eles saíram da cidade, mas logo mudou tudo para o piloto automático. Era extremamente confortável, sem nenhum movimento sequer sendo sentido.
“Oh, você não quer saber quanto custa essa coisa.” AIYA entrou na conversa.
“Não é só porque você está quebrado?” Joe o provocou.
“Bem, é caro, mas também vale a pena. Então, novamente, para nós é o suficiente para pegar uma carona haha.” Minor comentou.
Enquanto isso, Jayce realmente não sabia o que fazer com seu corpo. Os rankers o cercaram em um navio extremamente caro. Na verdade, ele não tinha ideia de por que estava lá em primeiro lugar. Ele havia passado de menino de recados a espectador decorativo.
“Com sorte, não seremos parados por piratas desta vez”, comentou Josh.
“Haha. Por favor! Espero que haja piratas. Gostaria de ver quem ousa nos impedir.” AIYA riu.
“Sim, este tipo de embarcação é suficiente para lutar contra qualquer pirata comum.” Minor adicionado.
“Antigamente, não havia muitas guildas com navios voadores. Os piratas nos parariam e seríamos os únicos a roubá-los. O truque é soar assustado nos canais de comunicação.” ‘Pacífico Joe’ compartilhou.
“Sim, bons velhos tempos. Lembra daquela vez que AIYA os derrubou atirando neles?” Emsee deu uma risadinha.
“Lembro-me de seus rostos depois do acidente. Eles não achavam que um arco poderia ser tão forte.” Joe completou.
Jayce do lado quase engasgou. Abatendo um navio voador… com um arco?! Não é um canhão de energia?! Que tipo de poder era esse?!
“Então, vocês geralmente estão escalando juntos?” Josh perguntou.
“Sim, esse é o nosso time normal. Estamos apenas sentindo falta de Usain, nosso olheiro.” Emsee respondeu.
“Sim, porque ele está funcionando normalmente”, comentou AIYA.
“Certo, qual é a especialidade de todo mundo?” Josh perguntou.
“Eu sou a vanguarda com minha barreira mágica, AIYA é nosso arqueiro, Emsee é nosso suporte como bardo e Joe é nosso berserker louco local.” Minor explicou.
Surpreendentemente, o único cara vestindo túnica era a vanguarda. Onde estava a armadura pesada?! A magia de barreira soou muito bem. Josh mal podia esperar para ver isso funcionando. Muito irônico que Pacífico Joe fosse um berserker louco.
“Estou curioso. Qual você acha que seria o seu papel em um grupo, Josh?” Minor perguntou.
“Deixe-me ver. Provavelmente batedor, vanguarda de evasão ou negociante de danos? Não tenho certeza. Como sempre sou Solo, não tenho realmente uma função específica em que me destaque.” Josh admitiu.
“Uau. Isso é realmente peculiar, mas impressionante. Tenho a sensação de que você está minimizando muito, para ser honesto.” Ele comentou.
O resto da viagem foi preenchido principalmente com conversas estúpidas. O tempo voou tão rápido quanto seu navio. Até:
“Tudo bem, estaremos em Metropolis-D em breve,” Emsee anunciou.
“Perfeito, mas você vai querer desviar em direção ao D-23. Esse é o nosso destino.” Josh instruiu.
“D-23? A zona de desastre?” Ele mostrou surpresa.
“Sim, é exatamente isso.” Josh não pode deixar de sorrir pensando no que estava por vir…
Pensamento do criador
Foi a minha primeira vez realmente me aventurando com membros do Draconic. Esta também seria a minha primeira vez em festas. Foi uma boa mudança de ritmo, com certeza. Eu estava esperando para ver a reação deles quando eles veriam o que eu tinha reservado para eles haha. Oh, por outro lado Jayce já estava chocado. Ainda bem que ele havia assinado aquele acordo NDA mágico.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.