Índice de Capítulo

    Conhecer o Amigo de Josh! (?!$%/&*)


    Um grupo totalmente confuso estava em frente a uma parede de neblina vermelha gigantesca de aparência misteriosa.

    A maioria dos membros estava olhando para Josh, se perguntando se isso era tudo uma piada. Quanto a Jayce, ele havia ficado para trás para tomar conta do navio.

    “Bem-vindos a D-23! Eu serei seu guia hoje!” Josh gritou feliz.

    A última vez que ele veio aqui, havia algumas pessoas, mas agora estava completamente desolado. Todas as guildas aparentemente desistiram, e ninguém se importou em esperar por nada desta terra.

    Ah, na verdade, parecia haver um cara acampando lá em uma pequena barraca. Se Josh não estava enganado, foi aquele velho que os avisou da última vez. Que teimoso!

    “Vou dizer o óbvio e perguntar. O que diabos estamos fazendo aqui?!” AIYA perguntou, confuso.

    “Não se preocupe, você verá em breve. Tudo bem, podemos entrar?” Nessa nota, Josh tocou a barreira.

    [Bem-vindo à Terra da Preguiça! Muita diversão dentro!]

    [Nível 17-51]

    [Participantes 5]

    [Você gostaria de entrar?]

    Você olharia para isso?! De alguma forma, o nome que Josh criou para as criaturas pegou. Espere, isso significa que ele nomeou uma raça inteira?! Impressionante! Ele não pôde deixar de se sentir orgulhoso de si mesmo.

    “Entrar!” Ele gritou.

    Os outros se entreolharam hesitantes. Eles não entendiam o que estava acontecendo. Josh estava tentando usá-los para limpar uma dungeon? Isso não fazia muito sentido. Afinal, a dificuldade desse lugar variava com o nível de cada um, ou pelo menos era o que ouviam.

    “… Entrar, eu acho.” Emsee proferiu depois de suspirar. Ele não achava que Josh tivesse qualquer motivo para prejudicá-los, fosse o que fosse que ele estivesse planejando.

    Um brilho vermelho os envolveu, e então eles entraram. O lago úmido e asqueroso com o cheiro de ovo podre parecia nostálgico. Em seguida, havia as árvores vibrantes com um toque de vermelho. No meio, havia um descanso de preguiça.

    [Calculando o nível de dificuldade, aguarde!]

    [Dificuldade definida como impossível! Aproveite sua estadia!]

    [Missão: Concluir um piso sem qualquer acidente!]

    “Tch. Você está brincando comigo? Impossível?!” Joe proferiu.

    “Completar um Andar? O que é isso?! Teremos que entrar naquela Torre Alternativa, não é?! Além disso, de alguma forma temos que proteger a sua bunda! Josh, você tem algumas explicações a dar!” Emsee disse.

    “Não se preocupe. A classificação de dificuldade é uma piada aqui. Além disso, aqui está um fato engraçado: a dificuldade impossível tornou-se conhecida como dificuldade possível e, em seguida, dificuldade infernal. Só temos que limpá-la algumas vezes e ela vai mudar, tenho certeza. ” Josh encolheu os ombros, imperturbável.

    “Gente! Há um monstro no meio deste lago. Vamos matá-lo bem rápido e-” AIYA começou a falar, mas foi interrompido por Josh.

    “Lute se quiser morrer. Tudo bem, vamos.” Ele começou a andar, fazendo sons de respingos enquanto avançava pela lagoa rasa. Ele mostrou uma atitude completamente relaxada.

    “É isso? Vamos apenas caminhar? Deixe-me ir primeiro como a vanguarda.” Minor ofereceu valentemente.

    “Não se preocupe muito com a formação aqui. Contra as Preguiças, sua defesa é inútil, assim como seus ataques. Sempre que você vir um pedaço de pelo, lama e sangue nojento… É melhor deixá-lo dormir pacificamente. ” Josh explicou.

    Ele podia sentir sua intenção de lutar. Eles realmente desejavam testar suas capacidades contra esse novo inimigo, mas mostraram grande autocontrole.

    Eles o seguiram até o centro deste reino. Quando eles viram a Torre Alternativa coberta de vegetação, eles não puderam deixar de suspirar. Tinha uma atmosfera tão misteriosa. Me senti especial!

    “Parece tão diferente da Torre real. Portanto, esta é uma dungeon, hein? Funciona de forma diferente?” Minor estava curiosamente circulando.

    “Parece tão quebrada e sem uso. Temos que limpar isso? Será que vai funcionar direito?” Joe estava olhando para ele como se fosse uma antiguidade.

    “Não entenda mal. Esta torre é definitivamente real. Não é muito frequentada, só isso. Mas é isso que faz vir aqui valer a pena.” Josh explicou.

    “Deixe-me adivinhar. Estamos aqui pelos conjuntos de itens que ninguém viu antes? A última vez que ouvi, este lugar era muito inútil em termos de recompensas.” Emsee compartilhou. Ele havia feito sua pesquisa.

    “Então, todo esse amigo artesão era uma mentira, certo? Por que você se incomodou com a charada?” AIYA mostrou suspeita. Ele não conseguia entender por que Josh faria tal coisa. Mentir só iria azedar o relacionamento deles.

    Josh simplesmente balançou a cabeça sem explicar, suspirando levemente. Qual foi o significado disso? Parecia haver decepção naquele suspiro. Havia algo que ele não estava dizendo com certeza!

    “Hora de trabalhar.” Josh selecionou com segurança a única opção de Andar disponível: Andar 50. “

    Foi então que os outros receberam um pop-up perguntando se eles queriam se juntar a este andar ao lado de Josh. Eles não puderam deixar de respirar fundo. Não havia nenhuma maneira de trazer um nível 17 para o Andar 50 ser sábio!

    Na verdade, como ele estava tão calmo?! Ele parecia estar prestes a sair de férias relaxantes. Bem, para ele, meio que era. Ele não pôde deixar de ficar curioso sobre todos os novos recursos que a Torre Alternativa teria obtido desde sua última visita.

    Quanto teria crescido? Ainda se lembraria dele? Provavelmente sim, certo? Ele se sentia como um jovem pai que largou o filho na escola, perguntando-se o quão instruído o filho se tornaria no final do dia.

    Foi uma loucura? Possivelmente. Era preciso um pouco de loucura na vida para torná-la interessante de qualquer maneira.

    Todos eles endureceram o coração, firmaram sua resolução e aceitaram com uma expressão solene. Foi então que o cenário mudou e eles se viram em um enorme shopping center.

    Ele havia passado de um shopping center local para um shopping digno de figurar nas lendas. Ele tinha um enorme teto em forma de cúpula que parecia alcançar o próprio céu. Havia um mar de pessoas indo de loja em loja. Tudo era magnífico também.

    “Que diabos é isso?!” Eles não puderam deixar de exclamar, pois tudo era muito estranho para eles. Por perto estavam… humanos?! Eles estavam apenas cuidando de seus negócios também.

    “Onde estão todos os monstros?!” AIYA chorou em estado de choque, olhando para todos os lados com estupefação.

    “Estamos mesmo em uma Torre?!” Minor também estava pasmo.

    “Não me diga… há humanos de outros mundos vivendo aqui?! Isso é alguma dimensão secreta?! Será que éramos simplesmente tolos todo esse tempo, pensando que nosso mundo era o principal campo de batalha humano?!” Joe gritou.

    “Espere… não me diga que Legião Dimensional é realmente real e é uma facção baseada nesse mundo!?!” Emsee de alguma forma entendeu tudo mal.

    Josh não pode deixar de rir. Eles eram Ranker e, no entanto, estavam sendo completamente enganados pela cena. Foi talvez por causa da diferença entre o que eles estavam acostumados e isso? A surpresa os fez perder o QI?

    Foi nesse momento que decidiu se revelar.

    [Bem-vindo ao Éden! ^ _ ^]

    “Uau, fale sobre um sistema amigável!” Emsee comentou.

    [ཀཀཀ Vamos nos divertir um pouco? ཀཀཀ]

    É neste exato momento que a tela do sistema parece começar a sangrar. O rosto dos companheiros de Josh mudou instantaneamente para pior. Eles imediatamente entraram em modo de combate e –

    “Não convoque nenhum equipamento. Apenas espere.” A voz calma de Josh soava tão estranha em tal ambiente. Como ele estava ficando calmo mesmo vendo uma coisa tão sinistra?!

    [Vocês agora são precursores do caos. (◣_◢)]

    [Mate 20 seres humanos inocentes e lide com as consequências.]

    Seus rostos mudaram instantaneamente. Eles deveriam matar outros humanos?! Eles não se tornaram escaladores por causa disso! Uma coisa era matar inimigos, mas inocentes?! Que tipo de torre perversa era essa?!

    “Ei, já faz um tempo. Como você está?” Assim como eles estavam profundamente abalados, Josh estava conversando um pouco? Com quem ele estava falando? Ele ficou louco?!

    [Ah Merda! É Josh MF Malum! ^ _ ^]

    [Você sabe o de sempre… (; ⌣_⌣) Muito solitário…]

    “E quanto a todos os alpinistas que estavam vindo aqui há um tempo? Todos eles foram embora ou passaram por aí de vez em quando?” Josh perguntou em um tom casual.

    Por outro lado, os outros estavam apenas assistindo essa troca acontecer em total descrença. Como tudo isso foi possível?! Eles ficaram sem palavras, pois não podiam deixar de questionar seus sentidos. Isso era vida real?!

    [Todos se foram -_- Eles não gostaram das recompensas, mas queriam menos dificuldade, nada que eu possa fazer sobre isso…]

    “Sim, com certeza. Bem, a maioria das pessoas é preguiçosa e tem direito. De qualquer forma, vou precisar de uma recompensa personalizada desta vez. Estou pensando em um equipamento de aparência e sensação OP. Quero um conjunto cosmético que as pessoas vão confundir um conjunto de itens superfortes. ” Josh explicou pacientemente.

    [Isso é problemático. Não posso dar nem mesmo uma recompensa.]

    “Que tal você torná-lo uma cadeia de missões, então?

    [Cadeia de missões?]

    “Sim, uma série de missões que levam a uma grande recompensa.”

    [Oh! Inteligente! Sim, isso deveria ser permitido. Talvez se eu tivesse feito isso, as pessoas ainda estariam visitando *Suspiro*]

    “Oh sim, não se preocupe com isso. Eu comprei o terreno ao redor da sua Torre no meu mundo. Vou trazer pessoas aqui para jogar mais cedo ou mais tarde.”

    [Agradável! Agradável! Agradável! Agradável!]

    “Haha. Tudo bem, vamos começar isso?”

    [Sim, quando você estiver pronto =). Mesma missão anterior.]

    “Perfeito, parece bom para mim!”

    Foi quando Josh finalmente se voltou para os outros. Agora que todos os detalhes estavam resolvidos, tudo o que faltava era limpar o chão. No entanto, por algum motivo, os rostos de seus companheiros pareciam congelados. Josh acenou na frente deles algumas vezes antes que eles finalmente voltassem ao seu espírito.

    “Que porra foi essa?!” AIYA exclamou.

    “Você falou com a Torre, como?!” Joe não conseguia entender.

    “Como você estava negociando com a Torre?!” Minor também não entendeu.

    “Não me diga que o amigo que viemos visitar é a própria Torre?!” Emsee de repente se lembrou desse detalhe.

    “Isso é loucura, pura loucura. Isso não faz nenhum sentido. Que diabos?!” Eles ainda estavam completamente abalados com este desenvolvimento.

    “Vocês estão bem? Vocês nunca conversaram com um Protocolo da Torre antes?” Josh perguntou, intrigado como se fosse uma coisa natural de se fazer.

    “?!$%/&*” Eles sentiram vontade de praguejar, envergonhados de sua falta de conhecimento e estupefatos. Que tipo de impossibilidade era a existência de Josh?!

    Além disso, que diabos era essa missão? Eles realmente tinham que se tornar assassinos?!…

    Pensamento do criador

    Aparentemente, falar com o seu Protocolo da Torre é estranho. Quando você pensa sobre isso, eles são semelhantes aos árbitros do multiverso. Claro, eles podem ficar irritantes às vezes quando lhe dão um cartão vermelho. Porém, ainda é possível interagir com eles normalmente. Eles não mordem realmente. Ou foi o que pensei naquela época…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota