Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    Acordando cedo na manhã seguinte, Shiro bocejou e foi até a cozinha de pijama. O pijama não era nada chique, pois era só uma camisa e calças. No entanto, o fato de serem rosa claro fez com que o sorriso de Shiro se contorcesse, mas o material era bastante confortável.

    Além disso, usar um conjunto de pijamas pretos não seria bom para começar.

    Entrando na cozinha, ela ficou realmente surpresa que Mio e Yin já estavam acordadas e cozinhando.

    “Oh meu Deus, isso sim é uma surpresa. Yin acordada tão cedo.” Shiro levantou a sobrancelha.

    “Bem, A pequena Yin queria aprender a cozinhar um bom café da manhã, então eu estava apenas ensinando a ela.” Mio riu.

    Olhando para Yin, Shiro podia ver que ela estava totalmente focada em sua tarefa.

    Lembrando que Yin era uma boa cozinheira no futuro, Shiro estava bem animada com o que ela ia produzir. Quem sabe, pode ser algo incrível na primeira tentativa.

    “Então, o que ela está fazendo?” Shiro perguntou.

    “É algo simples. Apenas um pouco de congee1 e alguns outros pratos com alguns ovos. Não deve ser tão difícil.” Mio respondeu com um sorriso.

    Balançando a cabeça, Shiro decidiu pesquisar sobre os professores que seu pai havia convidado enquanto esperava Yin terminar de cozinhar.

    Afinal, já se passaram alguns anos desde a última vez que ela os viu, então foi uma boa ideia se colocar em dia com o que eles têm feito.

    A primeira pessoa que seu pai convidou foi uma espadachim chamada Lin. Lin era uma mulher esbelta que era muito alta. Medindo cerca de 1,80m, ela tinha um estilo de luta altamente agressivo e reativo que lhe permite quebrar a guarda de seu oponente analisando como eles se defendem contra seus golpes.

    Para alguém como ela, deve-se tentar enfrentá-la de frente e reverter o fluxo de batalha ou então seria difícil vencer contra. Um exemplo seria uma pequena bola de neve descendo uma montanha. Uma vez que você lhe dê algum espaço para trabalhar, ela vai explorar as lacunas e tirar sua vida antes que você perceba.

    Uma professora como Lin era perfeito para Lyrica e Lisa, já que seu estilo de luta era semelhante. A defesa delas era fraca, mas o ataque era excelente.

    Havia uma coisa que preocupava Shiro e era o fato de Lin ser conhecida por ter dificuldade em falar com as pessoas. Ela prefere agir em vez de falar, então ela estava preocupada se Lisa e Lyrica poderiam realmente aprender com ela.

    Desde que papai a escolheu de todos que ele conhece, provavelmente há uma boa razão para isso.’ Shiro pensou consigo mesma antes de verificar os outros professores.

    O segundo professor que seu pai convidou foi Stanley. Não se sabia muito sobre ele apenas que ele era aclamado como um dos maiores magos que existiam. Sua especialidade está no fato de que ele tinha dominado o uso da Magia Analítica. Era um tipo de magia que poucos usam muito menos dominam.

    Os principais princípios da Magia Analítica era que ela analisaria a magia dos oponentes e a viraria contra eles. De certa forma, era semelhante ao seu « Caminho Celestial » onde ela cancela a magia quebrando o círculo de feitiços.

    Mas isso não era tudo, mesmo que Stanley não pudesse ver o círculo mágico, seus sentidos quando se trata de Mana estava entre os melhores, senão o melhor. Se alguém queria saber sobre magia, ele era a pessoa certa.

    Ele também foi o professor com quem Kuromi estudou por um tempo quando ela era criança.

    Se você estudasse seus ensinamentos diligentemente, ele era um professor muito bom e um que faria questão de fazer o seu melhor para ajudá-la. Por outro lado, se você rejeitar seus ensinamentos ou ignorar o que diz, ele vai desistir de ensiná-la sem pestanejar. Houve algumas vezes em que Kuromi tinha visto outra criança com ela estudando sob Stanley, mas ele desistiu de ensiná-la já que elas não se concentravam.

    A única razão pela qual ela continuou se concentrando era para que ela pudesse ensinar o Pequeno Tian sobre magia. Dessa forma, ele poderia se proteger mesmo com seu físico fraco e Stanley estava muito feliz com sua diligência.

    Infelizmente, ele tinha algo com que precisava lidar, por isso saiu um pouco, mas agora que seu pai o convidou de novo, Shiro estava muito animada para cumprimentar seu antigo professor.

    A terceira pessoa que o pai dela convidou foi Fin. Não havia muito mais que precisasse procurar, pois ele era tão violento como de costume.

    Dos quatro professores, foi o quarto e último que Shiro estava mais curiosa, já que ela não tinha memória sobre ela. Procurando pela professora chamada Chelsea, Shiro descobriu que ela tinha aparecido perto da linha de frente um dia e começou a ajudar. Pela descrição dela, parecia que ela estava vivendo com seus pais em um dos territórios demoníacos quando eles foram atacados por monstros e ela teve que se defender sozinha.

    Ela ficou presa no território demoníaco por alguns anos onde teve que caçar e se alimentar quando soube que os humanos estavam perto e decidiu verificar. A partir daí, ela ajudou na linha de frente e fez um grande nome para si mesma.

    “Mãe.” Shiro chamou já que a informação sobre Chelsea parou neste ponto.

    “O que foi querida?”

    “Então, eu estou procurando informações sobre os professores que o pai convidou, mas quem é Chelsea? Não há muito sobre ela.” Shiro perguntou.

    “Oh, você está se perguntando sobre ela? Bem, ela é uma garota legal que não gosta de interagir com muitas pessoas. Ela faz parte da nosso grupo na linha de frente e tem sido muito útil. Sua linhagem parece ser muito especial, mas ela mantém segredo, já que ela não quer que o governo a incomode muito.” Mio respondeu no que Shiro acenou com a cabeça.

    “O que você quer dizer com especial?”

    “Bem, são as armas que ela usa. É semelhante a ter um guardião espiritual, eu suponho. Será mais fácil para você entender quando vê-la usar pessoalmente.” Mio riu.

    Depois de esperar por um tempo, Yin tinha finalmente terminou de cozinhar. Colocando a comida na mesa, ela sentou-se em frente a Shiro e esperou por sua avaliação com um olhar animado em seu rosto.

    Vendo isso, Shiro sorriu suavemente e pegou a tigela de congee.

    Antes mesmo de colocar na boca, ela já sentia o cheiro forte de sal e se sentia um pouco preocupada com o sabor. No entanto, como foi a primeira tentativa de sua filha, alguns sacrifícios eram necessários!

    Tirando um momento para se preparar, ela pegou uma colher cheia.

    Surpreendentemente, o impacto do sal nunca veio quando Shiro levantou as sobrancelhas de surpresa.

    “Oh… este gosto é muito b–*BLERG!”

    O sabor do sal demorou para chegar.

    Sentindo como se ela tivesse acabado de beber um copo cheio de água salgada, Shiro não conseguiu mais segurar e correu para a cozinha antes de pegar um monte de suco de laranja na geladeira.

    Virando tudo para baixo para se reidratar, Shiro olhou para Yin que estava ligeiramente cabisbaixo.

    “Talvez você deva ter cuidado com a quantidade de sal que você usa.” Shiro disse no que Mio inclinou a cabeça.

    “Eh? Mas eu achei bom? É apenas um pouco salgada, mas certamente não justifica tal reação não?” Mio franziu as sobrancelhas, tomando uma colher cheia de congee.

    “Viu? Não é tão ruim.”

    Huh? O que você quer dizer? O sal foi como um soco surpresa depois de um momento de calma não? Você não pode sentir o cheiro de quão salgada é?” Shiro perguntou com confusão.

    “Não. Por que você não experimenta de novo.” Mio disse, apresentando uma colher cheia de congee para Shiro.

    Vacilando ligeiramente, Shiro acenou com a cabeça relutantemente e comeu um pouco. No entanto, sua reação foi a mesma. Não tinha um gosto tão bom.

    “Estranho.” Mio franziu as sobrancelhas já que não parecia que Shiro estava atuando.

    Depois de limpar o gosto de arroz salgado em sua boca, Shiro teve uma pequena ideia sobre o que tinha acontecido.

    “Mãe, acho que sei. Eu pratiquei uma arte marcial que aumenta meus sentidos para que qualquer coisa ligeiramente forte se torne super forte para mim. Um exemplo é provavelmente sal. Todo mundo pode sentir um pouco enquanto eu sinto muito. Para a refeição de ontem, o tempero foi equilibrado, então tinha um gosto bom, mas para Yin, ela colocou um pouco de sal a mais, então dominou o sabor.” Shiro teorizou no que Mio mostrou um olhar surpreso em seu rosto antes de ser substituído pela excitação.

    “Isso é perfeito para a pequena Yin, pois seus sentidos são a melhor maneira de praticar a culinária.” Mio sorriu.

    “O que?” Shiro inclinou a cabeça.

    “A pequena Yin precisa praticar com o tempero e você é perfeita para o trabalho. Você pode dizer a ela que tempero dominou a mistura para que ela entenda como equilibrá-lo.” Mio explicou.

    Entendendo que isso significava que ela vai se tornar uma cobaia para Yin, Shiro suspirou. No entanto, desde que Yin fez refeições super saborosas no futuro, isso significa que seus esforços tinham compensado. Para uma boa comida, seu sacrifício era pequeno. E assim, Shiro concordou em se tornar a cobaia de culinária de Yin.

    1. Um prato chinês, sendo basicamente papa de arroz cozinhada com carne, peixe ou vegetais e condimentos[]
    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota