Índice de Capítulo

    Pesadelo no andar 17


    Quando Josh chegou à praça da Torre, ele não pôde deixar de sorrir, vendo como era espaçosa. Não havia mais perseguidores que – não importa. Na verdade, ainda havia alguns.

    Eles agora estavam cobiçando ele e o modo como ele carregava muitas lanças. Um homem não pode trazer algumas dúzias de lanças em uma caminhada casual na Torre! De qualquer forma, ele felizmente se teletransportou.

    Seu primeiro pensamento ao ver o interior foi ‘episódio da praia’, pois podia sentir a areia fofa sob seus pés. Mas, os arredores eram bastante nus e consistiam principalmente de uma trilha vazia cercada por paredes de tijolos escuros muito altos.

    [Missão: invocar o pesadelo principal!]

    “Então, do que se trata? Pesadelo Principal, hein? Deixe-me tentar isso … 2,3,5,7,11,13 … então, quantos eu tenho que listar para que a versão de pesadelo apareça?” Mas apenas o silêncio o respondeu.

    “Tudo bem, tudo bem. Acho que nem todos os Protocolos da Torre podem ser tão legais quanto o do Alternativa. Por enquanto, lance o inferno como de costume.” Ele se sentia como uma criança reclamando que um dos pais é mais rígido do que o outro.

    Ele lentamente observou os arredores com cuidado. Estava ao ar livre, mas parecia haver algum tipo de névoa roxa de aparência assustadora enchendo o céu. Por que assustador? Parecia vivo como se estivesse cheio de almas malditas que não queriam nada mais do que devorar os vivos.

    Mas, era preciso concordar que era uma visão muito interessante. Josh riu enquanto se imaginava hospedando um churrasco aqui.

    Quer uma fogueira? Basta construir uma na areia, sem risco de queimar tudo. Quanto ao combustível? Bem, sempre se pode pedir à Torre para criar uma missão recompensadora de lenha personalizada ou algo assim.

    Você está preocupado por estar muito frio ou calor? Há paredes para proteger do vento e uma névoa roxa para proteger do sol.

    Em seguida, havia aquele céu noturno deslumbrante. Por que estrelas sem vida que estão a anos-luz de distância de você quando você pode ter fantasmas ali fazendo acrobacias bem acima de sua cabeça para o seu deleite visual?

    “Navi, quais são as chances de eu morrer se for abraçar um dos ‘sei lá o que essas coisas são’ lá em cima?”

    <Este modelo desencoraja fortemente o Mestre de tal empreendimento tolo. É recomendável não chegar perto dessas criaturas sem um clérigo ou exorcista proficiente.>

    “Uma vergonha.”

    Ele começou a andar pela área. O lugar parecia um funil enorme e o lembrava um pouco de uma fatia de pizza. Ele nem estava com fome, mas encontrou algum tipo de satisfação em imaginar esse jogo da morte como algo divertido e casual.

    Na parede da ‘entrada’ (a parte maior), havia dois portões de metal fechados que ele tinha a sensação de que logo estariam cuspindo toneladas de monstros. Então, no lado oposto, havia um grande portão dourado que parecia absolutamente deslumbrante.

    Havia um último detalhe digno de nota. Ele podia ver coisas finas de pedra que pareciam varetas se projetando da areia. Isso era novo. Até onde ele sabia, este Andar tinha tudo a ver com sobreviver até o Chefe aparecer e então sobreviver um pouco mais.

    Mas, isso era um inferno. Ele já esperava o inesperado. De repente, ele sentiu a mudança do ar quando um toque profundo ressoou

    ♪DING!♪

    Josh respondeu alegremente: “Para quem quer que esteja tocando a campainha, por acaso você conhece um Hammer Emsee? Ele também toca.”

    O barulho de correntes sendo enroladas e um portão metálico sendo aberto veio em resposta. Foi quando carregados em dois pesadelos vivos, e Josh nem estava exagerando.

    <Pesadelo Nv 17>

    Eles eram basicamente cavalos. Bem, eles tinham a forma, pelo menos. Eles pareciam sombrios, pareciam quase incorpóreos às vezes, e havia uma chama no efeito do vento em tudo isso, o que era estranho, dada a ausência do vento.

    Os olhos das criaturas eram inexistentes, mas eles obviamente o estavam fixando, de alguma forma. Ele podia sentir isso. Ele também podia sentir que eles estavam olhando para ele como se ele fosse uma refeição saborosa.

    Agora, o que realmente tornava esses monstros estranhos eram os dentes. Ele tinha dentes afiados em sua boca. Ele tinha dentes afiados em seu lado. Ele tinha dentes afiados nas costas. Ele tinha dentes afiados em seus cascos.

    Sim, não fazia sentido., Nem um pouco. Mas, pesadelos raramente aconteciam. Ele abria e fechava repetidamente suas várias bocas localizadas ao redor de seu corpo como se estivesse salivando.

    Então, eles o alcançaram. Em uma escala de 1 a 10, a velocidade deles era: tão rápido pra caralho!

    Era hora da técnica definitiva: um deslizar desajeitado de barriga para baixo, seguido por uma esquiva de rolamento graciosa. Era principalmente a nuvem de areia sendo lançada em todos os lugares que era graciosa.

    Normalmente, chegar ao chão perto de cavalos era a ideia mais idiota de todos os tempos. Mas, funcionou neste caso. A parte difícil foi desviar dos cascos – mandíbulas (seja o que for). Espere, era possível que a abominação morresse de indigestão de areia? Provavelmente não.

    Josh levou o tempo necessário para se acostumar com seus movimentos. Parecia estúpido, mas de alguma forma eles agiam como cavalos de verdade, em termos de linguagem corporal. A única diferença eram as partes do corpo mostrando os dentes no meio, mas nada demais.

    Quando ele se sentiu confiante o suficiente, ele atacou! Seu ataque foi rápido, poderoso, preciso e francamente inútil. Então, aqui estava a situação. Um pesadelo não era uma criatura completamente física.

    Na verdade, o consenso lá fora era que a magia era necessária para matar um. Sem esse pré-requisito, morreria: perseguido por cavalos velozes e devorado. Agora, por que ele estava aqui então?

    Bem, por acaso ele tropeçou em um fórum enquanto pesquisava o Andar. Ele então viu um homem sábio compartilhar alguns fatos desconhecidos. Essas coisas podiam ser feridas com armas … mas apenas quando estavam tentando comer.

    Pode-se vê-los como fantasmas que apenas se tornaram corpóreos para comer. Honestamente, ele podia entender isso. Ele não se importaria com o risco de um lanche saboroso.

    Josh mal conversou com o homem sábio que ele havia sido chutado. Infelizmente, ele havia perdido completamente o contato com o usuário chamado: <Fúria Masoquista UwU>. Como um nome pode causar tanta repulsa em tão poucas palavras?

    Josh tinha, é claro, verificado os fatos com a Dracônicos, e acabou sendo verdade, mas considerado inútil. Então é por isso que Josh estava se jogando em todos os lugares, tentando acertar o momento.

    Era como brincar de ‘colher é um avião’ com um bebê. Mas, substituindo o alvo por um pesadelo e a ferramenta por uma lança. Oh sim, ele tinha uma tonelada de lanças.

    Isso soou difícil? Isso não foi tudo! Sim, piorou … ou melhor? Já que ele não tinha uma força crua e monstruosa, ele usou suas próprias acusações contra eles. Ele colocaria as lanças em um ângulo perfeito no chão para de alguma forma atarraxá-las.

    Então, tudo se resumiu a:

    1. Preveja os movimentos

    2. Preveja qual boca tentará morder

    3 Preveja o tempo

    4. Apenas deseje o melhor e tente repetidamente … e mais … e …

    Foi a tática mais inteligente? Claro que não! Ele poderia ter esperado seus outros planos florescerem, voltar mais tarde e potencialmente vencer este desafio. Mas, por que fazer amanhã o que se pode fazer hoje?

    Josh sentiu como se estivesse passando de nível em um jogo que foi projetado para ser impossível. No entanto, lá estava ele. Na verdade, era exatamente isso.

    Ele sorriu um pouco, imaginando-se na frente de todos esses caras que continuavam banindo-o nos fóruns: “Eles disseram que minhas estratégias são impossíveis. No entanto, aqui estou eu. Infernal, Solo, Sem Classe, encerro meu caso! Bom dia e vão se foder.”

    Ele estava se divertindo e isso era tudo que importava. Demorou um pouco, mas ele conseguiu espetar seu primeiro Pesadelo e depois derrubá-lo. O XP foi lamentável, mas foi tão bom! Mas, assim que ele estava torcendo, outro ressurgiu. Que diabos?!

    Ah, mas onde o cavalo morreu, agora havia alguns itens:

    <Carne de Cavalo>

    Vamos lá! A Torre não poderia chamá-lo de carne de pesadelo? Fale sobre preguiça!

    <Chama Tremeluzente>

    -Um Fogo que está prestes a desaparecer. Precisa de um lar.

    Lá estava! Josh sorriu ao decifrar o código! Ele apenas teve que trabalhar muito! Agora, havia exatamente seis tochas nesta vasta área.

    A cena deve ter parecido bastante ridícula da perspectiva dos fantasmas do teto. Havia um humano sendo perseguido por monstros que pareciam cavalos. Tudo o que ele fez foi se atirar para longe, fugir e, em algum momento, seus perseguidores morreriam.

    Eventualmente, ele tinha colocado todas as chamas em posição. Ele estava pronto para o Pesadelo Principal aparecer!

    Primeiro vieram os sinos: ♪DING!♪♪DING!♪

    Então, um estrondo monstruoso foi ouvido. Foi quando uma parede de um lado caiu violentamente no chão !!

    BATIDA! ESTRONDO! RELINCHAR!

    Parecia atrás da parede. Havia outra área exatamente igual àquela em que ele havia estado. Com ela apareceram seis novas tochas e três novos Pesadelos. Não havia sinal de nenhum chefe ainda.

    Josh verificou tudo ao seu redor. A julgar pelo tamanho das ‘fatias de pizza’, ele ainda teria algumas áreas para limpar. Bem, ele estava acostumado a tarefas complicadas.

    “Venham, todos vocês cavalinhos! Depressa! Vamos pular o ato de abertura! Eu só me importo em ver o evento juba!”

    Josh queria terminar tudo rapidamente. Ele começou a trabalhar, empalando um cavalo após o outro, até que 12 chamas tremeluzentes caíssem. Um pouco depois, ele finalmente estava colocando o último com satisfação.

    Agora iria abrir o … nada estava acontecendo. O que?! Por que?! Foi quando ele percebeu algo. As chamas das tochas haviam desaparecido!

    “O que aconteceu com minhas chamas! Minhas chamas !!” Sério, o que foi isso? Ele podia sentir uma dor de cabeça chegando….

    Pensamento do criador

    Mais uma vez, eu precisava encontrar uma estratégia clara. Bem quando eu pensei que tinha descoberto, percebi que não. Honestamente, eu tinha esquecido algo bastante óbvio dessa vez. Não me lembrava de ter visto ninguém realmente discutindo esse assunto, mas então percebi que eles acabaram obtendo um resultado semelhante ao tentar dopar outra coisa.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota