Capítulo 148 - Pare de comer minhas coisas brancas!
Pare de comer minhas coisas brancas!
O portal negro estava crepitando com tanto mana. Foi opressor e parecia que todo o ar estava frio e pesado. O som galopante dos Pesadelos e dos carrilhões serviu como um prenúncio para a chegada do Chefe.
Foi uma cena imponente, com certeza. Mesmo assim, Josh achou engraçado. Ao que parecia, esses Protocolos de Torre estavam apenas descobrindo música. Quanto tempo antes que as orquestras começassem a tocar quando um monstro apareceu? Ele não podia esperar.
Nesse ínterim, o portal ondulou quando um monstro emergiu dele. Tinha uma aparência imponente. Características de cavalo, mas muito grandes. Havia uma coisa peculiar, ele só tinha uma boca. Parecia assustador e mortal, no entanto.
Na verdade, a criatura inteira parecia mais corpórea do que os pequenos. Seria mais fácil machucá-lo por causa desse fato? As chances não eram. Ainda parecia sombrio, mágico e poderoso.
<Pesadelo Principal O Indomável Nv 28 ☠️>
O que estava acontecendo com a parte indomável? Oh meu deus do caralho! Isso significava que poderia ser domesticado?! Isso era infernal, então não haveria nenhuma informação sobre isso. Sim, as pessoas eram preguiçosas ou temerosas demais para explorá-lo.
“Torre! Eu tenho uma pergunta! É vital. Por favor, responda! Posso domar este cavalo ou não?!”
Mas não respondeu. O único que prestava atenção em Josh era o chefe. Estava olhando para ele intensamente. Curiosidade, este tinha olhos. Eles eram azulados, flamejantes e bastante intimidantes. Como se pudessem incendiar toda a alma de uma pessoa. Então, ele investiu contra ele!
Agora, a melhor maneira de evitar um quadrúpede é sair completamente do caminho deles. Mas, este foi enorme e rápido, louco! Já estava nele! Sua mandíbula estava tentando despedaçá-lo. Ao fazer isso, ele estendeu o pescoço. Josh saltou e conseguiu deslizar sobre ele, logo alcançando as costas da criatura.
Ele agora estava em um local perfeito. Na frente de seu rosto, estava a longa crina da criatura que balançava, mas sem realmente seguir os movimentos da criatura. Esse teria sido o cabelo perfeito para um comercial de xampu! Josh quase esperava que ganhasse vida.
Foi quando ele sentiu seu corpo inteiro tremer. Foi uma reação instintiva: havia intenção de matar! Sem pensar, ele se jogou na direção do rabo do Pesadelo.
Exatamente onde estava antes, ele podia ver a pele escura se separando, revelando uma boca aberta. Então, pareceu perceber que Josh não estava mais lá enquanto lentamente voltava ao seu estado padrão. Não havia nem mesmo uma dica revelando a verdadeira natureza disso.
Pode até mover a boca e controlar onde ela se abre. Quão louco foi isso?! Isso teria feito com que qualquer um o visse de perto correndo para longe, com certeza. Em vez disso, Josh continuou se esquivando da boca com um sorriso no rosto. Ele até se inclinou ao lado dela.
“Deixe-me ver: muitos dentes, muita fome e vindo do nada… Vou chamá-lo de Jaws de agora em diante.”
Josh não sabia se odiava seu novo apelido ou apenas o quão esquivo ele era, mas a criatura começou a relinchar com raiva. Foi quando ele percebeu que era hora de se preparar para a jornada de sua vida.
“Crianças, sempre lembrem de colocar o cinto de segurança! Alguns diriam que não há cinto de segurança em um cavalo. Ainda não!”
Era hora de fios de aranha! Ele jogou um pouco por todo o lugar. Não eram pegajosos, mas eram relativamente sólidos. Ele amarrou alguns na crina, alguns no pescoço, alguns na cauda, tudo isso enquanto se esquivava de Jaws.
Foi quando o Pesadelo decidiu evacuar sua frustração correndo. Ótima escolha! Correr provocou a liberação de endorfinas, o que definitivamente o faria sentir melhor. Bem, talvez fosse diferente na biologia do Pesadelo.
Josh estava com a mão firme em um fio que estava usando para se ajudar a navegar pelas costas da criatura. Foi aí que começaram as turbulências. Sim, o monstro começou a se elevar e às vezes parava abruptamente.
“Cintos de segurança são OP filho da puta HAHA!”
Ele podia se imaginar fazendo um vídeo de segurança. Seria muito mais divertido do que os chatos que ele viu na Terra. Talvez ele tivesse que diminuir um pouco os palavrões. Ah! Mas e se isso motivasse as crianças a tentarem um rodeio de monstros por engano?
No início, a criatura ficou confusa. Não parecia entender como Josh estava escapando de sua boca. Ele também esperava que a coisa minúscula, mas incômoda, caísse há um tempo. Foi quando percebeu o que estava acontecendo.
Ele desistiu de comer Josh e, em vez disso, moveu a boca em direção aos fios. Em seguida, começou a estalar um após o outro sem piedade. E quanto a todo o trabalho duro que Josh colocou nisso?! Fale sobre bullying!
Josh se pegou gritando algo que nunca pensou que faria:
“Pare de comer minhas coisas brancas!” Mas a criatura não só não ouviu, como também engoliu. Josh começou a chorar. Lá se foi um pouco de sua coleção de fios.
Assim que terminou, ele felizmente começou a correr para todos os lugares novamente, tentando derrubar Josh de suas costas. Ele deu uma volta, depois outra e, finalmente, uma última. Mas não importa o que aconteça, Josh permaneceu de pé.
Esta façanha foi possível graças ao seu equilíbrio perfeito, mas principalmente à habilidade do conjunto de aranha. Ele estava agora em um cronômetro. Ele podia sentir o mana em seu corpo se esgotando. Ele tinha 30 minutos para encerrar a luta, ou estaria a pé.
Josh sacou sua arma, balançou-a um pouco, mas finalmente decidiu ser magnânimo como o óbvio pacifista que era. Ele retirou a arma e decidiu usar a paciência para lidar com o Pesadelo. O fato de que ele não poderia machucar o influenciou um pouco em sua decisão.
Infelizmente, ele não sabia como apreciar suas boas intenções ao adotar uma nova tática mortal. Ele começou a rolar de lado! Ok, isso não parecia mortal, mas era. Só o peso seria suficiente para esmagá-lo até virar uma pasta!
Em breve, ele poderia ser visto como um campeão de rolagem de toras. Bem, pesadelo rolando neste caso. Parecia tão ridículo, mas o manteve vivo.
Essa cena de aparência peculiar continuou por cerca de uma dúzia de minutos. O chefe continuou olhando para Josh, irritado. Eles deveriam lutar! Por fim, a criatura entendeu que essa tática também não funcionaria.
O homem era como um carrapato! Ele simplesmente não desistia! Era impossível pegá-lo de surpresa e era impossível fazê-lo cair. Ele ponderou um pouco, mas acabou encontrando uma solução.
Foi assim que a criatura continuou galopando pacificamente. Ele desistiu? De jeito nenhum. Ele percebeu que o humano acabaria se cansando. Certamente um homem de carne e osso não seria tão resistente quanto ele.
Bem, estava certo. Josh tinha cerca de 20 minutos restantes para completar a habilidade. Ele sentiu que seria capaz de aguentar um pouco mais. Provavelmente devido ao aumento de nível. Mas, a criatura iria durar mais que ele com certeza.
Era hora de beber potes de mana!… É o que ele diria se tivesse algum. Isso foi mesmo uma coisa? Do contrário, o primeiro a pensar nisso seria rico!
Josh se sentiu bastante desamparado. Parecia que ele teria que sair logo e lutar do chão. O único problema é que a criatura mostrou adaptabilidade. Isso tornaria ainda mais difícil de matar.
Ele teria que ter cuidado para não escorregar na Carne de Cavalo espalhada por toda parte. Na verdade, ele poderia fazer a criatura sofrer um acidente graças a isso? Muito parecido com a famosa casca de banana, mas menos evidente.
Mas foi então que ele teve outra ideia. Isso parecia loucura, mas talvez funcionasse? Ele tinha uma habilidade devoradora. Ele sabia que deu HP, mas foi tudo? Ele tinha que tentar!
Agora, como adquirir carne de cavalo de onde ele estava? Ele transformou sua arma de metamorfose em uma vara de pescar. Então ele tentou fisgar alguns. Foi tão difícil! O fato de ele estar em movimento não ajudou.
Mas perseverança era a chave, talvez até um pouco de sorte. Ele vitoriosamente pegou um pedaço. Não houve qualquer menção ao seu sucesso.
Se fosse o altar da Torre, ele teria uma mensagem como: “Ta-da-da carne crua! Você vai mesmo comer isso?” A resposta também teria sido sim. Josh o devorou avidamente.
Foi quando ele sentiu sua mana se recuperar ligeiramente. Não estava em um nível onde normalmente seria útil em batalha. Mas, agora era uma exceção. Ele se sentia como se estivesse jogando um simulador de equitação.
Essa descoberta permitiria que ele permanecesse no modo branco e pegajoso por tanto tempo! Ele havia passado tanto tempo matando Pesadelos antes do Chefe que havia ‘comida’ por toda parte.
Foi a primeira vez que sua linhagem da gula estava sendo útil de uma forma óbvia. Foi incrível. Ele continuou comendo, e o cavalo continuou correndo. Foi quando ele começou a cogitar a possibilidade de tentar domar esse cavalo de verdade.
Ele se recusou a acreditar que o ‘Indomável’ estava lá apenas como um texto de sabor! Ele podia se lembrar de uma cena de um filme em que o vilão fazia exatamente a mesma coisa para fazer os cavalos se submeterem. Ele os montaria até que desistissem.
Cavalgando até a rendição… Isso o fez se lembrar de alguns… não! Ele tinha que se concentrar! Seria uma luta terrível. Agora, ele tinha um plano, mas era incrivelmente difícil. Isso exigiria habilidades loucas. Sorte que ele era Josh…
Pensamento do criador
Havia uma vantagem incrível em possuir uma linhagem da Gula. Isso fez o estômago ficar mais forte. Isso pode não parecer muito, mas era a verdade. Ele sozinho transformou a regra dos 5 segundos em uma regra de quantos segundos você deseja. Ah, mas carne crua…

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.