Capítulo 153 - Papel minúsculo tão pesado quanto o mundo
Papel minúsculo tão pesado quanto o mundo
[POV]
Jack era um homem simples e comum com grandes sonhos. Ele sabia muito bem que não era um gênio. Tudo o que ele tinha agora fora obtido por meio de trabalho árduo, disciplina e sorte. Ainda assim, ele de alguma forma conseguiu se juntar a Dracônicos.
Ele estava vivendo o sonho. Não importava para ele que ele era apenas uma engrenagem em uma máquina maior. Ele só queria fazer sua parte o melhor que pudesse. Ele queria contribuir e saber que estava construindo algo ativamente.
Mas, como acontece com todo sonho bom, ele se desfez quando amanheceu. Neste caso, aconteceu por causa de um homem: Josh Filho da Puta Malum. Quem era ele e de onde veio? Ele tinha acabado de sair do nada e começou a ordenar as pessoas na guilda como se estivessem no comando.
Jack tinha fé na gestão do Draconic. Na época em que o mundo estava desesperado com o surgimento da Torre, Dario estava tranquilizando as pessoas. Ele foi a razão pela qual Jack se juntou a Dracônicos em primeiro lugar.
Ele ainda se lembrava de um discurso que essa lenda havia feito. A maioria das pessoas se esquecia disso, preocupando-se apenas com as últimas tendências, mas Dario foi um dos primeiros a mostrar esperança à humanidade. Que a Torre não era apenas uma terra de perigo, mas também de oportunidades.
No entanto, este líder destemido e sábio agora tinha seu nome e guilda manchados por um idiota arrogante. Ele chegou a trazer estranhos para dentro! Jack pensou que iria chamá-lo, e o homem perceberia o erro de seus caminhos, mas não.
Em vez disso, aumentou. Josh o suspendeu temporariamente da guilda. Jack seria obrigado a ajudar o discípulo do homem com o treinamento para uma chance de redenção. Foi quando ele percebeu a verdadeira identidade de Josh, ou assim ele pensou.
O homem tinha habilidades incríveis de lâmina. Ele só poderia ser um desses puristas. Eles eram conhecidos por usar uma única habilidade.
Neste caso, parecia ser esgrima. Os puristas podem não ter uma tremenda força explosiva, mas eram uma força a ser reconhecida. Cada um de seus golpes regulares mostrou o poder das meias habilidades.
Mas, Josh Malum também era sem classe. Provavelmente foi por isso que ele foi condenado ao ostracismo do grupo purista. Provavelmente, seus parentes eram Rankers, provavelmente de outra metrópole. É por isso que ele era um solitário. Bem, estava tudo bem, mas sua atitude era problemática, com certeza.
Eventualmente, Dario intensificou-se para aliviar a situação. Josh então sugeriu que Jack fizesse uma coisa por ele. Mas a duração dessa tarefa era um problema.
Jack ficou indignado, mas principalmente arrasado. Isso estava acabando com a carreira de Alpinista!. Se ele não pudesse Escalar com seu grupo da Dracônicos por meses, ele ficaria para trás para sempre.
Quando ele saiu, ele viu seus olhos brilhando de esperança. Disseram-lhe que não se preocupasse, que tudo seria resolvido em breve. Mas quando eles viram sua expressão, eles entenderam. Era como se ele tivesse acabado de saber que tinha câncer. Bem, hoje em dia, o câncer normal era curável, desde que não fosse mágico.
Foi com o coração pesado e um nó no estômago que os enfrentou pela última vez: “Bárbara, Dimitri, Raffa e Joel. Obrigado por todos os bons momentos que tivemos na escalada. Foi divertido.”
Com essa nota, ele saiu. Eles queriam protestar, mas ele balançou a cabeça de lado. Ele não tinha certeza do por que, mas Dario deve ter um motivo para ceder às exigências de Josh. Ele não era o tipo de homem que era chantageado, mas talvez precisasse fazer isso pelo bem da guilda.
Ele se sentiu perdido. Jack, o Curandeiro do Dracônico, seria apenas Jack agora. Ele arrastou os pés em direção à saída, mas então um homem se interpôs em seu caminho. Ele parecia comum e estava vestindo um terno cinza. Isso o irritou, pois parecia exatamente com aquele cara.
“Olá, Jack. Como tem sido?” O homem que se chamava Tallis perguntou alegremente. Ele sabia que ele era um analista.
“Eu não estou mais na guilda. Agora, se você me dá licença, eu tenho algum treinamento para fazer.” Jack suspirou enquanto contornava o homem. Exceto que o homem se moveu no último segundo, fazendo os dois colidirem.
Foi quando ele colocou um pedaço de papel dobrado em sua mão. Ele tinha feito isso de uma forma que seria quase impossível de notar para um estranho. Depois, ele saiu sem dizer nada.
Jack sentiu sua respiração acelerar, sua pele ficando mais fria e uma sensação de desconforto. Ele chamou isso de instinto do curador. Ele normalmente se sentiria assim quando uma catástrofe estava para acontecer.
Ele sabia que se preparar para vidas estaria em perigo. Como ele estava se sentindo isso por causa de um pedaço de papel?! Isso não fazia sentido, mas o mesmo acontecia com sua situação atual. O Dario de sempre não chutaria um membro leal tão facilmente.
Ele correu de volta para casa, logo alcançando-o. Era uma casa familiar aconchegante no Distrito D. Assim que ele entrou, a voz de sua mãe pôde ser ouvida.
“Você já está de volta, querido?” ela saiu da cozinha. Ela era uma serpentina de cozinha em tempo integral. Ela não precisava trabalhar porque seu filho estava na Dracônicos, mas continuou fazendo isso para se divertir.
“Ei, mãe.”
“Algo está errado, não é? Você parece zangado e inquieto.” Ela de alguma forma viu instantaneamente através dele. Ele não pôde evitar sacudir a cabeça ironicamente.
Ela sempre foi muito boa em ler as pessoas. Na verdade, seu fluxo de culinária era mais um canal de conselhos de vida. Ela era conhecida por ser uma cozinheira tão má que podia até queimar água. Como? Foi um dos mistérios profundos da vida.
“Não se preocupe, mãe. Algo aconteceu na guilda, mas tudo será resolvido em breve. Ninguém morreu nem nada.”
“Entendo. Posso não ser tão rico quanto você, mas posso definitivamente nos manter à tona facilmente! Além disso, você não precisa se preocupar. Na pior das hipóteses, está tudo bem se você tirar férias e relaxar um pouco.” Ela o tranquilizou.
Foi quando ela se aproximou e o abraçou. De alguma forma, toda a preocupação que ele tinha sobre seu futuro, sobre a guilda, sobre aquele papel misterioso que ele estava segurando, tudo desapareceu. Ele podia sentir o calor e… o cheiro de ovos queimados.
Finalmente, ela soltou seu aperto e sorriu, vendo que ele havia se acalmado. “Tudo bem, vou voltar para a minha transmissão ao vivo. Ela felizmente voltou para a cozinha para preparar outro desastre, brincando.
Jack foi para seu quarto. Ele não pôde deixar de sorrir enquanto desdobrava lentamente o pedaço de papel. Ele estava tão em paz agora que não se incomodaria com o que quer que estivesse nele. Ele leu lentamente o que estava acontecendo.
Que porra é essa?! Como isso foi possível?! Isso tinha que ser uma piada, certo?! CERTO?!
Não por que?! Dario ia ver chegando, né?! Mas parecia certo. Pode ter sido um erro?! Este homem também era membro da Dracônicos. Ele era confiável?!
Jack não sabia! Ele estava puxando o cabelo em consternação. Sério o que foi isso?!
Foi quando ele se conteve com força. Ele se jogou na cama e começou a respirar profundamente. Ele precisava de calma para processar tudo isso. Mas era pura loucura!!!
Firme o corpo, acalme a mente, firme – não, isso não estava funcionando. Ele se levantou devagar. Ele podia sentir suas pernas e mãos tremendo enquanto se dirigia vacilante para a cozinha.
Lá, sua mãe estava falando para uma câmera. Sem nem mesmo hesitar, ele correu em seu abraço, abraçando-a com força. Ela não pôde deixar de ficar chocada ao ver seu estado atual. Ela não disse nada e apenas ficou lá.
As pessoas na transmissão ao vivo estavam enlouquecendo. Alguns estavam se perguntando quando sua amada serpentina havia se transformado em um puma. Outros repreenderam os idiotas, lembrando-os de que ele era filho dela. Finalmente, alguns mostraram preocupação. Ele era um membro duro da Dracônicos. Que tipo de tragédia o deixou assim?!
Depois de alguns minutos de silêncio quebrado ocasionalmente pelas notificações de presentes, eles finalmente se separaram. Jack se sentiu melhor. Sua mãe apontou para a tela rindo. “Olha como você é popular.”
Todos os presentes vieram com mensagens dizendo coisas como:
#sistema-escuro
– Anime-se, cara.
– Você é um orgulhoso membro da Dracônicos! Você conseguiu!
– Você é solteiro? Tenho uma neta que também adora abraços.
– Vim aqui para ver comida!
– Usuário acima, você veio ao lugar errado porque o hospedeiro não sabe cozinhar. xD

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.