Índice de Capítulo

    Rápido, mas não furioso


    O que quer que estivesse acontecendo com o D-23, parecia sério. Houve mesmo uma necessidade de mais consideração? Josh se dirigiu imediatamente para os subúrbios.

    Bem, ele enviou uma mensagem rápida da guilda apenas no caso:

    -Josh MF Malum: Pode haver alguma merda acontecendo no D-23 em breve. Ainda não há detalhes, mas fique à vontade para ir para lá se estiver entediado.

    Quando estava procurando um meio de transporte, ele notou algo amarelo brilhante com o canto do olho. Era um táxi. Sim, um amarelo! Laranja não! Ele gritou enquanto acenava.

    Espere, isso significava que um outro terráqueo estava dirigindo um táxi? E sobre a maldição dos caídos?! Oh, bem, ele seria capaz de perguntar uma vez lá dentro. O motorista se alinhou ao lado dele e ele subiu a bordo.

    “Bem-vindo. Para onde vamos hoje?” Um Armin sorridente deu-lhe as boas-vindas.

    “É você. Metropolis-D! Preciso encontrar alguém no MTA de lá.” Armin acenou com a cabeça e pisou no acelerador (ou o que quer que movesse essas coisas?).

    “Na verdade, desde quando o seu táxi é amarelo?” Josh não pôde deixar de perguntar.

    “Hehe. Eu precisava de uma nova pintura de qualquer maneira. Achei que poderia muito bem selecionar uma cor que te lembrasse de casa.” Ele sorriu e piscou ao dizer isso.

    Por um segundo, Josh não soube como reagir. Ele ficou mais surpreso com isso do que quando se aliou a Dracônicos ou mesmo conseguiu comprar o D-23. Objetivamente, uma pintura não era nada notável, mas de alguma forma o fez sentir algo.

    Qual foi essa sensação? Era uma felicidade tingida de nostalgia e uma sensação de conforto de alguma forma. Isso foi estranho, não foi? Ele mal se importou em deixar a Terra, e ainda…

    Ele sentiu um enorme sorriso brotar em seu rosto enquanto Armin acenava para ele em compreensão. Ele engasgou por alguns segundos antes de finalmente soltar um baixo: “Obrigado.” Então ele não pôde deixar de rir: “Eu tenho que dizer, este é um serviço de atendimento ao cliente maluco! Obrigado!”

    “Hehe, apenas o melhor para meus clientes! Mas não há necessidade de me agradecer, senhor. Na verdade, posso ser franco?” Armin olhou para Josh, que assentiu. Ele continuou.

    “Eu deveria agradecê-lo em vez disso. Você é o único cliente que tenho que realmente me VÊ. Para todos os outros, eu não sou nada além do motorista de táxi. É quase como se eles me considerassem um ser sem alma.”

    Havia algo pior do que se sentir abandonado e ignorado? Josh se sentiu abandonado quando seus pais morreram, mas pelo menos ele sabia por quê: eles estavam mortos, porra! A verdadeira tragédia era ser ignorado pelos vivos como se você estivesse morto.

    “Você é o melhor motorista de táxi que já vi e um grande homem, Armin. Diga-me, você está satisfeito com seu trabalho? Há mais alguma coisa que você gostaria de estar fazendo?” De alguma forma, ele sentiu que este homem genuinamente atencioso merecia algo melhor.

    “Para ser franco, senhor. Tenho créditos suficientes para viver algumas vidas, mas realmente gosto de dirigir e conversar com os clientes. Estava começando a perder a esperança, mas você reacendeu essa chama em mim.”

    “Você pode me chamar de Josh. Muitos créditos por algumas vidas? Você levou a inflação em consideração?

    “Não se preocupe comigo. Já estou farto de um trabalho que fiz naquela época. Não preciso de muito para ser feliz também.” Ele respondeu verdadeira e misteriosamente. “Certo, Se- Josh. Quais são seus planos em Metrópolis-D?”

    “A Zona de Desastre parece estar cada vez mais ativa. Algo grande pode acontecer muito em breve.” Aquilo era informação confidencial? Bem, tanto faz.

    “Ah! Não é uma emergência então?! Vou dirigir mais rápido! Não se preocupe, chegaremos aí em pouco tempo!” Eles aceleraram a uma velocidade insana. Era um táxi ou um carro de corrida?!

    Mas eles mal tinham saído da cidade e um navio voador negro pôde ser visto perseguindo-os! Eles seguiram em frente, deixando a vista de Metrópolis-C. Nesse ritmo, ele logo os pegaria. Ouviu-se uma voz: “Alinhe-se do lado ou será abatido!” Eles estavam indo rápido demais ou algo assim?

    “Isso é duvidoso. Um veículo de esquadrão negro não tentaria se intrometer conosco. Afinal, sou credenciado para viagens.” Armin estalou a língua em aborrecimento.

    “Você acha que é um erro ou esse cara é um inimigo de alguma forma?” Josh perguntou.

    “É difícil dizer, mas não se preocupe, ficaremos bem.” Ele piscou quando disse isso.

    Eles logo pousaram, seu perseguidor fazendo o mesmo. Eles então saíram do táxi com as mãos para cima. O cara que os estava seguindo saiu vestindo a roupa normal preta de corpo inteiro e apontou um grande canhão de prata para eles. Quão poderosa era aquela coisa?

    “Vocês foderam com tudo. Vocês estão presos por roubar e vandalizar um táxi pertencente à Divisão de Transporte do MTA. Vocês serão julgados de acordo com as leis relativas a…” Ele parecia pronto para continuar para sempre.

    Foi quando Josh percebeu seu amigo murmurar. “Alvo de atordoamento.”

    Tudo aconteceu em um instante. Um painel metálico deslizou na lateral do táxi de Armin e grandes canhões saíram. Então, houve um clarão de luz e o homem caiu paralisado no chão.

    “Muito bom, certo?” Armin parecia tão presunçoso agora.

    “Mais do que bom! Tudo bem, o que vamos fazer com o corpo? Vamos cortá-lo em pedaços e nos livrar dele?” Josh perguntou com entusiasmo. Ah, aparentemente, o homem ainda podia ouvir suas conversas enquanto de alguma forma começava a tremer todo.

    “Há algo de errado com esse cara, com certeza. Ele não fez nenhuma pergunta relevante como o número do meu motorista e começou diretamente a cuspir essa merda. Ele provavelmente é um falso membro do esquadrão negro também.” Armin explicou

    “Então o que você sugere?”

    “Podemos nos apressar para cuidar de você. Podemos até trazê-lo conosco. Tenho um anti-rastreador no porta-malas do meu carro. Vamos ficar bem.”

    Tiraram todo o equipamento do cara, jogaram no chão, fizeram com que ele entrasse no porta-malas e deram-lhe outra dose do paralisante para garantir. Durante todo o processo, os olhos do homem mostraram desespero. Ele havia mostrado tanta confiança antes apenas para terminar neste estado constrangedor.

    Depois, eles retomaram sua jornada, indo o mais rápido possível. Josh não pôde deixar de olhar para Armin. Ele tinha um táxi personalizado cheio de tecnologia defensiva. Quão incrível foi isso!

    “Certo, o que é aquela coisa de credenciamento de viagem que você mencionou antes?” Josh se lembrava claramente de Kasha apenas acelerando todas as vezes sem nenhum problema.

    “Normalmente, chegar e sair de uma cidade Torre exige um registro nela. Isso é para garantir que haja Rankers e membros gerais da guilda suficientes na cidade o tempo todo. As guildas são a última linha de defesa caso o esquadrão negro seja invadido. “

    “Então, ele detecta quando os carros dessas pessoas poderosas vão embora? Isso não é muito controlador? Os Rankers não farão objeções a isso?” Josh exclamou.

    “Ninguém pode acessar esses dados. Eles são enviados a uma IA que os classifica e emite um pedido caso as defesas da Metrópole sejam consideradas baixas. Em seguida, eles pediriam às guildas locais para ficarem aqui ou convidariam as guildas amigas da metrópole vizinha para uma visita.” Armin explicou.

    “O que eles temem exatamente?”

    “Eles temem que alguém assuma o controle da Torre. Eles seriam capazes de recuperá-la com bastante facilidade, mas todo o sistema de tributação de crédito exigiria muito esforço para ser restaurado. Bem, isso e eles querem evitar que alguém machuque os civis. Isso seria ruim para PR. “

    “Houve tal problema no passado?” Josh perguntou curiosamente.

    “Sim, não aqui. Era Metropolis-X, eu acho. Desde então, tem sido uma política para todos os MTAs.”

    Assim, eles continuaram voando até chegarem a Metrópolis-D e pousarem nos subúrbios. Josh agarrou o cara nu antes de se virar para Armin. “Obrigado pela carona! Deixe-me transferir alguns créditos para você e…”.

    “Você pode fazer isso depois. Eu irei com você caso precise de uma carona. É o D-23 que está com problemas, certo?” Então ele deu um tapa em seu táxi e de alguma forma ele foi embora sozinho!

    “O que?!” Josh não pode deixar de olhar para ele se afastando.

    “Oh, ele vai dar voltas pela cidade e estar pronto para nós sempre que precisarmos. É mais rápido assim.”

    Josh já tinha visto o piloto automático antes, mas isso significava que este táxi era sensível?! Ele quase deixou a curiosidade levar o melhor dele, mas lembrou por que eles vieram aqui. Eles se dirigiram ao MTA, Armin não se intimidou nem um pouco por todos os funcionários do governo.

    Quando eles entraram com um cara nu no ombro de Josh, eles instantaneamente atraíram muitos olhares. Alguns pareciam pensar que o homem estava ferido. Outros perceberam o medo em seus olhos e entenderam que se tratava de um sequestro.

    Mas, no momento em que Josh queria se apresentar, Markus saiu correndo.

    “Você está aqui! Isso é ótimo, bem na hora! Espere, quem é o homem nu?”

    “Algum perdedor que estava fingindo a identidade de um membro do esquadrão negro em casa. Ele tentou nos prender sem justa causa.” Josh explicou brevemente, entregando o cara a um membro da segurança do prédio.

    “Vamos nos apressar para o local. Coordenei o máximo de ajuda que pude. O resto dependerá de nós.” Markus exclamou.

    “De que tipo de apoio estamos falando?” Josh perguntou.

    “Infelizmente, não muito. Existem guildas locais que concordaram em permanecer em espera em caso de emergência. Quanto aos nossos aliados, há representantes de Metrópolis-C e Metrópolis-E que devem chegar em breve.”

    “Eu sinto o perigo vindo”, comentou Josh.

    “Sim, não temos ideia do perigo que está por vir. Eles ajudarão o máximo que puderem, mas não colocarão suas vidas em risco. A maioria das guildas tem comprado grandes navios de transporte para mover seu quartel-general se não pudermos lidar com isso.” Markus suspirou.

    “Então, temos soldados, mas a lealdade deles é muito baixa, hein? Aconteça o que acontecer, vamos descobrir juntos.” Josh afirmou.

    Era hora de ir para o D-23. Esperançosamente, nada de ruim aconteceria….

    Pensamento do criador

    Na época, eu não sabia o que exatamente tornava Armin tão especial. A parte estranha era que ele realmente se sentia um motorista de táxi normal. Mas, como um motorista de táxi poderia ter todos esses aparelhos ou como ele poderia ser tão destemido? Ele não hesitou um segundo antes de atordoar aquela farsa! No entanto, ele era a própria definição de um cara legal. Um homem misterioso…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota