Índice de Capítulo

    Tumulto na D-23!


    Este vento continha mana! Suspiros de espanto puderam ser ouvidos com outros escaladores permanecendo em silêncio. Eles não perceberam as implicações?!

    Mana era a própria essência da magia, também conhecida como o que Josh tinha tanta dificuldade em manipular. O mundo humano esteve vazio dele até a Torre. Mesmo assim, permaneceu uma separação clara entre os dois.

    Agora a mana estaria por toda parte? Como isso impactaria o mundo? Como isso afetaria os humanos? Como isso afetaria as espécies animais?

    Talvez aprender habilidades fosse mais fácil? Seria possível obter uma Classe na vida real diretamente? Josh não sabia, mas as classes eram memórias. Provavelmente, apenas a Torre poderia designá-los.

    Josh fechou os olhos por um minuto e sentiu a brisa. Tantas teorias diferentes giravam dentro de sua cabeça ao mesmo tempo. Ele não sabia se isso era uma coisa boa ou não, mas com certeza tornaria as coisas mais animadas.

    Este vento de mana o fez sentir como se todas as suas células estivessem revigoradas. Ele se sentiu mais jovem, mais forte e vivo! Ele quase poderia passar o resto de sua existência aqui feliz. Foi uma sensação muito peculiar.

    No entanto, os outros pareciam não se incomodar com isso. Era porque eles eram de nível mais alto e estavam acostumados com a mana mais concentrada? Josh não sabia, mas agora todos estavam olhando para ele, se perguntando o que fazer a seguir.

    “Vamos explorar um pouco? Lembre-se, não mostre qualquer hostilidade!” Josh reiterou mais uma vez.

    O grupo seguiu em direção ao D-23. Parecia ser o caso. Isso implorava para questionar: de onde era a cidade original antes do desastre? Provavelmente o mundo natal das preguiças.

    Quanto desespero eles devem ter sentido ao serem teletransportados para um mundo mortal? Eles morreram instantaneamente? Talvez eles tivessem sobrevivido de alguma forma? Teria sido ótimo se as preguiças pudessem falar.

    Ao passarem pelos resquícios da névoa vermelha, os membros do partido mostraram evidente repulsa. Os cheiros de água podre e estagnada eram poderosos. Naquela época, tudo estava imóvel, mas agora o vento carregava esse cheiro atroz por toda parte.

    “Deus, este lugar é horrível. Cheira a morte.” A garota do cinto de ferramentas estava beliscando o nariz.

    “É isso mesmo”, respondeu Josh.

    Todos eles assentiram gravemente. Eles sabiam que muitos morreram aqui. Enquanto eles continuavam se movendo, eles finalmente viram uma preguiça. Ainda era tão nojento com seu pelo úmido e pegajoso cheio de lixo irreconhecível enquanto dormia ali.

    Mas, havia uma coisa que parecia diferente. Não estava totalmente imóvel. Não, ele continuava girando e se retorcendo, às vezes até mesmo se coçando com suas longas garras de aparência mortal.

    Josh podia ouvir alguns goles nervosos enquanto eles assistiam. A criatura não tinha nenhum nível e ninguém conseguia ver através dele. Parecia inofensivo, mas eles sabiam que era tudo uma fachada.

    “Tudo bem, vamos deixá-lo ter seu sono de beleza. Vamos ficar juntos e inspecionar a área. Precisamos descobrir se há alguma mudança.” Josh assumiu a liderança.

    Eles continuaram viajando principalmente em silêncio, com todos os preguiçosos que encontraram agindo como o inicial.

    “Vocês acham que foram os tremores que quase os acordaram?” O cara dos fones de ouvido perguntou.

    “Talvez eles possam sentir instintivamente que algo está errado ao seu redor.” O Aeris especulou.

    “É provavelmente a mana no ar ficando mais ralo. Eles provavelmente sentem isso inconscientemente. Esperançosamente, eles se acostumaram com isso e voltarão a dormir.” Josh respondeu.

    “E se eles começarem a caçar o sustento quando a mana ficar mais escassa?” O Cavaleiro Brisa disse.

    “Eu realmente espero que não chegue a esse ponto, mas faria sentido. Se eles deixarem este lugar, teremos que evacuar. Não podemos lutar contra eles.” Josh admitiu.

    “Nós somos humanos. Podemos mostrar a eles o poder da ciência!” O sujeito Aeris exclamou.

    “Talvez, mas mesmo um nível 40 não seria capaz de deixar um arranhão nesses caras. Eu não contaria muito com isso.” Josh lembrou.

    “Muito justo. É difícil saber, já que a tecnologia não funciona na Torre. Nunca tivemos a chance de testá-la.” O homem com a faca concordou.

    “Honestamente, se eles ficarem aqui e dormirem para sempre, prefiro deixá-los sozinhos. O que vocês acham?” O cara da Fundação afirmou.

    “Sim, deixá-los dormir parece justo.” O homem de Erebus concordou imediatamente.

    Eles logo conseguiram terminar o levantamento de tudo. Além das preguiças agindo de forma meio esquisita, tudo estava em ordem. A Torre Alternativa não estava coberta por tanta vegetação, mas isso não importava. As criaturas pareciam estar se acalmando progressivamente também.

    “Não deve representar muito perigo, desde que o deixemos sozinho”, concluiu Josh.

    Eles logo saíram, todos eles aliviados. Foi quando eles viram o velho perto da fogueira. Ele ainda estava assando marshmallows, calmamente esperando seu retorno. Ao vê-los, ele assentiu gravemente antes de perguntar:

    “Você explorou tudo?”

    Mas o velho já conseguia adivinhar a resposta. Josh acenou com a cabeça sinceramente. Foi então que as lágrimas começaram a cair no rosto do velho. Ele já sabia disso há muito tempo: seus parentes estavam mortos. Mesmo assim, ele sorriu genuinamente:

    “Estou feliz que todos vocês voltaram bem. Alguém quer um marshmallow?”

    Josh aceitou de bom grado enquanto se sentava ao lado dele. Eles compartilharam um olhar de compreensão, um que significava que tudo ficaria bem de alguma forma. Mas essa cena comovente foi interrompida pelo som de metal voando.

    Havia ônibus, cinco deles! Essas longas naves voadoras metálicas podiam acomodar cada uma cerca de 50 pessoas. O que era tudo isso?!

    Todos eles pegaram suas armas e se prepararam. Dos veículos saíram toneladas de Alpinistas que estavam totalmente engrenados e pareciam extremamente entusiasmados.

    “Tch, são algumas guildas ranks B, C e D da Metrópolis-D. O que eles estão fazendo aqui? Tenho um mau pressentimento sobre isso.” A senhora do cinto de ferramentas observou.

    Um homem alto e de aparência carismática a ouviu.

    “Claro, estamos aqui para matar a besta! Esta é a melhor oportunidade para novos lançamentos! Agora que esta dungeon ridícula foi encerrada, todos nós poderemos cooperar com nossos irmãos e demolir um deles. Esta será uma história momento! Certo, todo mundo?! “

    “SIM!!!!” Vivas tumultuosas vieram do mar de Alpinistas que estavam todos desembarcando.

    “Se vocês quiserem se juntar a nós, são bem-vindos, mas tenham em mente que eu sou o líder deste partido. Vocês terão que obedecer às minhas ordens.” Ele sorriu radiantemente ao oferecer. Ele estava obviamente tentando acariciar seu ego fazendo com que os Rankers o seguissem.

    “Eu prefiro morrer, porra.” O cara do vulcão bufou.

    “Como vocês quiserem. Enquanto vocês estão encolhidos aqui, aproveitaremos o dia e seremos vitoriosos!”

    “Acredite em mim, todos vocês vão morrer se entrarem lá”, Josh o avisou.

    “Vocês ouviram isso, todos vocês? Ele quer que a gente recue! Que ridículo!”

    “HAHAHA!” Uma risada rouca veio do exército de aspirantes.

    Markus deu um passo à frente.

    “Você deveria me reconhecer, sim? Eu sou o encarregado do MTA de Metrópolis-D. Proíbo formalmente qualquer pessoa de entrar no D-23. Está claro?” Ele tomou o tom mais áspero que pôde.

    – Vocês ouviram isso, todos? Sir Markus aqui acredita que tem o direito de nos mandar? Não é rico? Mais uma vez, ele gesticulou para seus asseclas enquanto dava um passo em direção à segurança.

    “Nós ouvimos!” Gritos de desaprovação trovejaram.

    Normalmente, esses caras teriam agido tímidos na presença dos Rankers, mas seus números os encorajavam. Talvez a dúzia deles pudesse lutar contra os 250 Alpinistas, mas vencer ileso era outra história.

    Além disso, esse confronto seria difícil de esconder e poderia matar todos eles socialmente. Simplesmente não valia a pena. Eles só podiam ranger os dentes de raiva enquanto os observavam se dirigir lentamente para o D-23.

    O velho até tentou ficar no caminho deles:

    “Jovens acreditam em mim. Não vá lá! Eu perdi minha única família para essas criaturas. Você ainda tem todo o resto de suas vidas para..”

    “Cale a boca, vovô! Nós somos heróis. Não somos tão burros quanto quem você perdeu lá. Agora, saia do caminho.” Ele rosnou.

    O velho voltou lentamente em direção à festa de Josh.

    “Isso vai acabar mal. Deve haver um método para detê-los..” Markus exclamou.

    “Oh sim, isso vai ser uma merda. Mas há apenas uma coisa que podemos fazer.” Josh lamentou ao gritar com o idiota que liderava o cabeça-dura.

    “Se você seguir nessa direção, deverá encontrar uma preguiça solitária perto da entrada! Esta deve ser sua melhor aposta!”

    O homem levantou o polegar, provavelmente já imaginando seu glorioso retorno. Pelo menos, eles perturbariam apenas uma das criaturas desta forma.

    “Todos eles vão morrer.” Markus disse sombriamente.

    “Na verdade, eu só temo que eles vão viver.” Josh suspirou.

    Esta declaração incomodou os outros. Alguns entenderam perfeitamente o que ele quis dizer. Outros pareciam pensar que ele estava apenas falando isso por raiva.

    O que se seguiu foi um período de espera. Josh conversou com alguns antes de deixar o tempo passar pacientemente. Demorou cerca de 30 minutos para tudo terminar. Eles puderam ver cerca de 40 humanos saindo da floresta às pressas.

    Seus rostos eram máscaras de terror enquanto corriam para salvar suas vidas. Assim que eles suspiraram de alívio, aconteceu. Todos eles caíram de repente como se fossem bonecos com as cordas cortadas.

    Uma preguiça estava caminhando lentamente, bocejando. Estava inteiramente vermelho, cheio de sangue fresco com pedaços de carne e órgãos presos ao pelo, nenhum reconhecível. Até eles podiam sentir seus corações tremerem com o ataque, mesmo com a enorme distância.

    Desnecessário dizer que foi um massacre. Ele lentamente se aproximou dos 40 deles e os devorou ​​da maneira mais preguiçosa possível. Havia mais sujeira humana entrando em seu pelo do que em sua boca.

    Logo, apenas o líder uma vez bonito foi deixado. Ele era o que estava mais longe do combate, mas ele urinou e se cagou correndo. Ele suou de alívio ao ver os Rankers à distância. Ele logo os alcançaria e escaparia enquanto eles lutavam contra o monstro.

    Josh podia sentir isso. A Preguiça queria aquele humano insolente morto. Ele havia perturbado o sono da criatura e ele teve que pagar.

    “Faça.” Josh ordenou friamente.

    Foi quando a mulher próxima gerou uma bala d’água. Estava altamente pressurizado, com seu conteúdo girando em alta velocidade. Então ela disparou. A esfera azul voou com grande velocidade até colidir com as pernas do homem.

    KACHA!

    “ARGG, porra de minhas pernas! Por que você fez isso?! Vadia! Rápido se apresse e me salve!” Pressa-“

    Mas seus gritos de socorro logo chegaram ao fim. A preguiça agarrou o homem casualmente, e aconteceu que suas garras passaram por sua garganta. Em seguida, olhou para o grupo de Josh, aparentemente em um profundo dilema.

    Olhou a distância que teria que percorrer para matá-los. Então, olhou a distância que teria que caminhar de volta. Finalmente, ele decidiu que seria muito incômodo e voltou para seu covil com os humanos dando um suspiro de alívio.

    “O que acontece agora?” Josh perguntou.

    “É hora de uma reunião. Temos muitas coisas para cobrir.” Markus suspirou.

    Josh não pode deixar de olhar para D-23. Este não seria o fim com certeza..

    Pensamento do criador

    Forças: 250 escaladores de nível 30-45. Alvo: 1 Preguiça de poder desconhecido. Resultado: aniquilação total. Seu líder: “Cale a boca, vovô! Nós somos heróis. Não somos tão burros quanto quem você perdeu lá. Agora, saia do caminho.” -_-“

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota