Capítulo 166 - Desafio! (2/2)
Desafio! (2/2)
Tinha acabado de começar que eles já estavam caindo como moscas. Pobres soldados dando o melhor de si!
Quando Josh entrou em outra sala, havia um espectador no meio. Desta vez, foi tudo uma distração. pois havia um inimigo escondido nas sombras!
Um homem estava segurando o teto semelhante ao Homem Aranha. Ele estava rindo internamente até que seu alvo ergueu a arma para trás acima do ombro e atirou nele sem nem mesmo olhar: 7 para a esquerda.
“Como?!”
“Seu amigo, o espectador, entregou você com aquele leve sorriso.” (Não, ele não tinha.)
Em algum ponto, ele encontrou uma parede laranja brilhante muito semelhante a todas as outras, mas esta tinha um homem nela. Ele estava vestindo uma roupa completa que era exatamente da mesma cor chamativa, arma também. Sua camuflagem era incrível. Mas a intenção ainda era óbvia: 6 restantes.
“Como?!”
“Você chama isso de camuflagem? Você acha que eu sou cego?!” O homem então saiu para se trocar.
Havia dois que não se escondiam de jeito nenhum. Bem, eles permaneceram atrás de uma cobertura e 2 espectadores enquanto o detonavam sem parar. Josh, na verdade, lutou com eles porque não estava acostumado a atirar com essas coisas.
Sua única graça salvadora foi saber exatamente onde pretendiam atirar. Muito irônico, mas teria sido mais problemático para ele se fossem péssimos atiradores. Terminou com ele esperando alguns minutos e acertando-os no instante em que cometeram um erro: 4 saíram.
“Como?! Você tem um aimbot ou algo assim?!”
“Pura sorte.” Josh encolheu os ombros. Eles lamentaram o quão triste foi o seu final.
Mais tarde, ele chegou a uma sala que um bandido guardava. Josh rapidamente se livrou dele: faltam 3. Então ele entrou, encontrando algo peculiar desta vez.
Também estava cheio de células feitas de materiais laranja. Estava vazio e pequeno. Havia 5 aliados e 1 espectador lá. Ele pegou a chave do homem derrotado, agarrou suas coisas que estavam em um canto e libertou todos eles. Oh, este guarda não perguntou ‘como’ para variar.
As pessoas resgatadas desempenharam seu papel perfeitamente (embora um pouco roteirizado): “Obrigado por nos salvar! Estaremos para sempre em dívida com você. Agora, por favor, nos acompanhe até a saída!”
“Primeiro, preparem-se. Todos vocês!” A maioria deles obedientemente fez isso, todos exceto um.
“Na verdade, sou um espectador. Não sei como usar uma arma.” Um homem apontou para si mesmo, hesitante.
“Pegue isso e dê uma olhada do caralho! Meu esquadrão não vai ficar maltratado, está claro?!” Josh gritou com ele.
“S-sim, tudo bem.” Ele pegou desajeitadamente.
Outro acrescentou: “Na verdade, tenho más notícias. Falta apenas uma pequena distância para a liberdade, mas será extremamente desafiador!” Ele parecia tão sério.
“Então, deixe-me ver se entendi. Há 7 de nós contra 3 deles. Por que diabos devemos correr? O que exatamente temos a temer?” Josh não pôde deixar de levantar uma sobrancelha.
“Três? Você cuidou de todos os outros? Isso é incrível! Mesmo assim, não muda nada. Eles estarão em uma fortaleza no topo de uma encosta. É quase impenetrável. Bem, nós conhecemos um método, mas não podemos dizer a você. ” Um disse.
“Por que não?” Josh perguntou.
“Psst, fique no personagem, idiota! Desculpe, realmente não sabemos de nada!” Outro se desculpou.
“E se eu torturar vocês? Quantos dedos devo quebrar para-” Josh disse.
“Nonono! Nós realmente não podemos te dizer! Isso é parte do desafio. Do contrário, você perderia! Seria muito fácil, certo?!” Um respondeu em pânico.
“Justo. Acho que ninguém será forçado a comer seu próprio pau hoje.” Josh suspirou, cheio de arrependimento.
“Que porra é essa ?!” Todos eles exclamaram ao mesmo tempo, dando um passo para trás. O medo podia ser visto em seus olhos.
“Não se preocupe. Estou brincando por enquanto.” Josh os tranquilizou antes de sair.
“O que diabos você quer dizer com por enquanto?!” Um comentou.
“Quero dizer que se você bancar o NPC chato, vou fazer você comer seu pau. Você vem ou não?” Josh brincou com ele.
“S-sim!” Um soldado assustado o seguiu.
Poucos minutos depois, ele finalmente pôde ver o que significavam. Havia uma grande rampa sem cobertura alguma. Do outro lado, havia 3 pequenos orifícios na parede com a boca da arma aparecendo.
Esses caras receberam calorosamente o grupo de Josh com uma chuva de balas de energia impressionantes. À primeira vista, parecia um jogo impossível, mas não era.
Em primeiro lugar, eles não conseguiam mover muito suas armas. Isso praticamente o tornou um atirador 1 contra 1 contra um corredor. Contanto que ele não balançasse muito, claro.
Em segundo lugar, havia amplo espaço para se esquivar, dado o quão vazio estava. Claro, isso significaria uma batalha ininterrupta e ter que prever cada tiro com antecedência.
Terceiro, esses caras também não sabiam como esconder suas intenções. Juntamente com sua grande pontaria, ele poderia ignorar qualquer tiro de previsão e permanecer imóvel.
“Chefe, qual é o plano de ataque?” Um NPC falso perguntou.
“Cale a boca e eu vou sozinho”, respondeu Josh.
Foi assim que ele começou a subir lentamente, esquivando-se dos projéteis como um CHEFE! Mas, na metade de sua ascensão, ele percebeu que havia algo um pouco errado com sua tática. Os NPCs estavam apenas olhando para ele ao fundo.
Ele recuou quando seus companheiros começaram a encorajá-lo. Eles eram tão apoiadores: era lindo.
“Você consegue fazer isso!”
“Eu acredito na sua liderança!”
“Você é o melhor! Por favor, fique com meus bebês! #Nohomo… O quê ?! Estou brincando!”
Foi quando Josh sorriu para eles e atirou em todos, até mesmo no cara que estava passando. Enquanto eles estavam tendo convulsões no chão, eles pareciam chocados além da conta.
“Por que?!” Um proferido fracamente.
“Vamos, faz parte do jogo. Vocês iam me trair. Do contrário, seria muito fácil, certo?” Josh piscou.
“Então você sabia o tempo todo?” Um se consolou.
“Não, vocês são péssimos em atuação. Além disso, ninguém estava nem atirando em vocês. Quem vocês estão tentando enganar ?!”
“…” Todos permaneceram em silêncio e um pouco envergonhados de seu desempenho.
Na verdade, todo esse tempo, eles estavam esperando para apunhalá-lo pelas costas no último segundo. Esse era todo o segredo por trás deste exercício. Havia uma grande armadilha, pois não havia aliados, apenas inimigos.
O cenário era que os cinco realmente costumavam ser aliados, mas foram transformados em inimigos por meio de uma lavagem cerebral. Isso nos lembrava de nunca considerar nada garantido e de estar sempre alerta. Bem, sua intenção os traíra tão facilmente.
Eles estavam agora conversando alegremente.
“Isso é uma loucura. Recém-chegados sempre caem nessa. Vocês são incríveis! Aquela senhora louca e forte fingiu estar indefesa para nos puxar para fora. Você nem mesmo nos deu a chance de revidar. Você apenas começou a explodir sem rima ou razão! “
“Pelo menos com ela, nós conseguimos realizar algo. Ela nos venceu, mas nós a prendemos sob fogo supressor por um tempo.”
“Vocês definitivamente precisam melhorar suas habilidades de tiro. Ser espancado até mesmo pela Kasha. Ela ao menos sabe como usar uma arma?” Josh comentou.
“O quê ?! Ela é uma atiradora profissional! Nós só conseguimos protelar porque estávamos em maior número, e ela estava com medo de dar o primeiro passo no caso de sermos inocentes!” Um gritou.
“Uau. Quanto mais você sabe.” Josh nunca conheceu esse lado dela. “De qualquer forma, vamos terminar este jogo? Estou indo!” Josh gritou para os caras nos bunkers.
Ele correu enquanto gargalhava loucamente. As pessoas lá quase tiveram um ataque cardíaco. Ele era semelhante ao próprio Ceifador!
Eles continuaram atirando nele, mas ele milagrosamente evitou tudo. Às vezes ele dava um passo para o lado, às vezes inclinava a cabeça e às vezes até ficava perfeitamente imóvel. Os atiradores estavam enlouquecendo!
Quando todos saíram, eles trouxeram a filmagem de 25 minutos da corrida para Roderick. Enquanto ele observava, ele passou de surpreso para mostrar uma expressão severa e fria. Ele então olhou para Josh:
“Dissemos que não havia habilidades! Já que você trapaceou, isso naturalmente conta como sua perda.”
Suspiros puderam ser ouvidos quando as pessoas ao redor começaram a mostrar expressões de desaprovação. A maioria balançou a cabeça de um lado para o outro, mas alguns acharam a situação estranha e olharam para Josh com expectativa.
“Você realmente se atreve a me caluniar?” Josh sorriu pacificamente. Ele parecia muito fraco naquele momento.
“Isso não é calúnia, mas um fato. Apenas uma habilidade pode realizar o que você fez lá atrás. Não importa as desculpas que você dê. Você deveria agir como um homem e-” Mas ele parou quando os soldados próximos estavam fazendo barulho.
“Comandante Roderick! Você precisa ver isso!” Um homem correu ao lado dele, mostrando-lhe algumas imagens.
Foi então que o comandante ergueu os olhos, arregalados de estupefação. “V-você. Você não tem classe?! Então as habilidades?! Isso é impossível!”
“Nada disso importa. A única pergunta é: você vai renegar nossa aposta?” Josh simplesmente continuou sorrindo para ele, mas ele se sentiu … ameaçado?! Esse era o sorriso calmo de quem tinha tudo sob controle.
Naquele exato momento, Roderick sentiu que enfurecer aquele homem causaria sua condenação. Sim, mesmo cercado por seu exército. Não fazia sentido! Como?! Por que?! Ele não sabia. Mas, por enquanto, ele simplesmente respondeu:
“Claro que não, desculpe. Eu estava enganado.”
Podia-se ouvir Kasha rindo: “É por isso que não se deve apostar com Josh Malum.”
Apenas alguns soldados testemunharam essa cena. Os outros ainda estavam construindo as defesas necessárias. Mas, os poucos que o viram mal podiam esperar para mostrar a filmagem a todos os seus amigos.
Eles sentiram que esses dois ajudantes eram um bom presságio. Em breve, Gene Corp estaria à sua porta e eles estariam prontos para recebê-los! Eles iriam erradicar todos eles …
Pensamento do criador
Frase do dia: “Como ?!” A resposta óbvia, quando perguntada, é Besteira. Foi tão divertido tirá-los antes que eles tivessem a chance de reagir. Parecia jogar um jogo de tiro com um wall-hack, mas legítimo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.