Índice de Capítulo

    Os Piratas


    **** (POV)

    “Ah… esse mundo é chato.” Um suspiro profundo ressoou da villa. Bem, chamá-la de villa fazia com que soasse melhor do que realmente era.

    O lugar era grande, luxuoso, colorido, cheio de arte e vários tesouros de ouro, mas tudo isso era inútil. Mesmo o trono lindamente gravado em vermelho e dourado em que o homem estava sentado não fazia sentido.

    Ele tinha uma aparência que gritava de força: sobrancelhas heróicas, mandíbula angular, olhar penetrante, cabelo curto perfeito para lutar, músculos salientes, etc. Ele também possuía uma aura tirânica que deixava as pessoas sem palavras. No entanto, ele estava fraco. Bem, de força, não de caráter.

    Antigamente, seu covil tinha sido um berço de riquezas. Agora, o preço da terra era extremamente barato em todos os lugares, exceto nas metrópoles. As pessoas queriam escalar, estar perto dos escaladores e até mesmo respirar o mesmo ar que eles! Era tudo sobre a Torre.

    “Com certeza, chefe! Este mundo é enfadonho. É por isso que estamos aqui para torná-lo mais animado!” Um jovem entusiasmado demais exclamou fanaticamente. Eram apenas os dois na sala enorme.

    O homem bufou com o garoto recuando silenciosamente, sem ousar dar outra espiada. Há quanto tempo o garoto está aqui? Cerca de um ano, talvez. Ele havia prometido a ele um futuro, mas tudo desmoronou na frente de seus olhos.

    Mas o homem não se ofendeu. Ele estava com um humor monólogo e apenas continuou falando. “Lembro-me de quando as Metrópoles não existiam. As pessoas sempre dizem que o aparecimento da Torre era um milagre.” Ele tomou um gole de uma cabaça de vinho próxima.

    “Se você me perguntar, o verdadeiro milagre é o quão rápido o mundo mudou. Todos eles enlouqueceram! Eles monopolizaram a Torre e construíram cidades enormes ao redor de cada ponto de acesso. Todos então se uniram contra essa ameaça de outro mundo, e nós nos tornamos obsoletos.”

    O homem suspirou mais uma vez enquanto eles estavam presos aqui na selva.

    “Qual é a porra da razão de ser bandidos renomados em um mundo assim, hein?! No começo, foi bom. Os realmente ricos eram aqueles com créditos. Eles eram presas fáceis. Mas agora tudo mudou. O mundo não é mais sobre riqueza. É sobre poder e somente poder! “

    O problema é que eles não tinham esse poder. No velho mundo, eles eram reis, agora eles não eram nada mais do que bandidos normais. Não, vagabundos seriam mais precisos.

    “Mas é tão injusto! Os ricos mandam seus filhos para escolas de alpinismo hoje em dia. Dá pra acreditar?! Já se passaram o quê, seis meses? Eles já descobriram! Depois brincam de se fantasiar e cobrir os filhos com artefatos extravagantes e poderosos da cabeça aos pés. “

    Enquanto isso, a maioria aqui nem sabia como era um artefato. Pelo menos eles ainda tinham navios voadores.

    “Eles têm todo o treinamento, equipamento e conhecimento de que precisam. Ah, e eles podem até contratar pessoas para aumentar o poder deles! Juro que se não houvesse essa lacuna de limite de 3 níveis, a porra do mundo inteiro teria seu poder reduzido! “

    Ele só esperava que eles pudessem nivelar eventualmente, mas não, eles eram procurados.

    “Então, sim, para eles escalar é tão fácil quanto beber, mijar ou cagar. É mais difícil para eles limparem a porra da bunda depois de dar um grande cuspe em todos nós do que escalar! Não, a quem estou enganando? Eles têm gente para isso também! “

    “Quer apostar que há alguém esperando logo abaixo de sua merda para lamber suas bundas ou algo assim?” Ele deu uma risadinha.

    “Você sabe, eu sempre sonhei com um mundo governado apenas pelos poderosos. Não por quaisquer conglomerados, exércitos ou mesmo magnatas da tecnologia. Não, pelo poder puro e verdadeiro! Mas eu nunca quis isso!”

    “Essa merda é a pior porra. Todos estão em paz. Esses mesmos bastardos estão monopolizando todos os recursos e se tornando mais poderosos a cada dia. Não é isso! Eu quero sangue, quero destruição, quero senhores da guerra governando a terra e o caos! “

    Ele estava gritando, empolgando-se no final. Por um segundo, um traço do antigo ele ressurgiu. Mas então ele caiu para trás em seu trono fracamente como uma marionete tendo seus cordões cortados.

    “Não era isso que eu queria. Tudo o que tenho agora é este trono vazio… bem, e vocês. Mas vamos enfrentá-lo. Este é o fim de uma era, e não pertencemos a ela de forma alguma. ” Ele murmurou como um sussurro.

    Foi quando um homem de meia-idade entrou correndo. Ele tinha um tablet nas mãos e estava radiante. O líder estava prestes a repreendê-lo, mas ele ficou extremamente curioso ao ver seu estado.

    “Chefe! Algumas informações novas! Haverá uma guerra! Não é ótimo?! Tenho certeza de que podemos encontrar alguns pontos para atacar em confusão. Talvez possamos conseguir fundos suficientes para mudar nossos rostos para que possamos escalar temporariamente! “

    Ele examinou tudo com cuidado. Ele era um homem que adorava xingar e era muito ‘cru’, mas também não era burro. O que ele viu lá foi muito mais do que algumas marcas fáceis. O ataque de Gene Corp ao D-23 foi uma oportunidade de ouro.

    Foi a oportunidade de uma vida! Na verdade, talvez não. Haveria mais por vir, pois isso seria um precursor de muitos outros. Essa era a sensação que ele tinha de qualquer maneira, mas ele seria condenado se perdesse a festa!

    Foi quando ele se ergueu poderosamente de seu trono. Ele estava de volta, o velho ele que todos haviam decidido seguir. Ao olharem para ele, eles sentiram que ele iria conquistar o mundo. Ele gritou alto o suficiente para alcançar os poucos treinando do lado de fora.

    “Pessoal. O Esquadrão Tirano está oficialmente de volta aos negócios. Rapazes, desta vez, vamos crescer. Para escalar com eficiência, precisamos de créditos para equipamentos e subornar pessoas para que possamos entrar na metrópole. Vamos conseguir tudo o que precisamos em uma só vez!”

    “Enquanto todos estão ocupados obcecados com o evento no D-23, estaremos atacando Metrópolis-C. Isso vai ser muito divertido. Prepare rapidamente todos os nossos navios de guerra!

    “Chefe, e o sistema de defesa da cidade? E os radares? A única razão pela qual eles estão nos deixando em paz é que somos pequenos demais para persegui-los.” Sua mão direita objetou.

    “Hehe, você está certo sobre isso. Ou continuamos pequenos ou ficamos grandes. Entre em contato com todos os piratas da região. Todos nós estamos morrendo de fome enquanto as metrópoles ficam cada vez mais gordas. Eles nos consideram fracos e pestes. Vamos mostrar a eles como podemos ser assustadores! “

    “Chefe, o que prometemos a eles para que eles participem?” Ele perguntou curiosamente.

    “Prometa-lhes morte e destruição. Eles só precisam escolher seu acampamento. O resultado não mudará.”

    “Sim chefe!” Felizmente, ele fugiu para enviar algumas mensagens.

    Isso seria divertido. Os piratas eram insignificantes demais para entrar no radar das Cidades. Esta seria a sua ruína.

    No curto prazo, não haveria traições porque os piratas, em geral, ficavam muito zangados com todo o status quo.

    No longo prazo, eles teriam que ganhar lentamente energia suficiente para continuar controlando todos esses resíduos.

    “Preciso de alguém para conseguir uniformes Metropolis-H para nós. Só precisa ser realista o suficiente para alimentar o ódio pelo antigo rival. Vamos usar o fraque da Gene Corp. Enquanto eles estiverem vivos, eles estarão muito ocupados para negociar conosco. Esse é o nosso bode expiatório.”

    “Eles não vão nos atacar. Devemos ter navios suficientes para lançar um ataque suicida na Metrópolis-C também se eles nos empurrarem para um canto. Isso vai funcionar, eu garanto! Isso vai ser tão bom! HAHAHAHA”

    “Esta paz já foi muito longa. Seja qual for o custo, nós iremos abrir uma cunha em suas alianças. Então, estaremos lá para juntar os cacos.”

    Ele estava louco? Talvez, mas eles preferem estar loucos e mortos do que vivos e covardes morrendo lentamente.

    Pensamento do criador

    A maioria das pessoas se tornou pirata por causa do desespero ou por causa de suas pulsões destrutivas. Ele era um pouco diferente. O guerreiro caberia mais nele. Para ele, dirigir um e de piratas era apenas um meio para um fim. Seus recursos acabariam como combustível de pesadelo para os outros.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota