Índice de Capítulo

    Tradutor: Asu | Editor: Asu

    “Que porra???” Nix levantou-se no momento em que viu Shiro pular no portal enquanto Gaia a encarava.

    Merda! Eu deveria ter bloqueado aquele portal. Por que diabos essa garota louca entrou lá???” Nix disse enquanto mostrava uma expressão de descrença.

    “Porque estava lutando contra o gigante. Acho que ela pensou que o portal era uma espécie de pista. Se eu estivesse no lugar dela, eu não esperaria que isso levasse à sua prisão mais dura também.” Gaia suspirou.

    “Sim, mas quem pula em um portal do qual nada sabe?”

    “Ela?” Gaia apontou para Shiro enquanto Nix ficava em silêncio.

    “… Eu deveria ter levado isso em conta quando convoquei o gigante.” Nix falou quando bateu na mesa algumas vezes.

    “Quanto mais tempo ela ficar lá, mais difícil é para ela sair. Uma vez que a prisão deixou sua marca sobre ela, ela vai ficar presa lá para sempre.” Nix franziu a testa.

    “Você não pode apenas dar-lhe a chave ou algo assim?” Gaia perguntou.

    “Normalmente eu poderia, mas como ela está no meio de um Julgamento, eu não posso influenciá-lo diretamente assim. O máximo que posso fazer é escurecer o céu ou tornar as coisas mais difíceis. Não posso tornar as coisas mais fáceis. O sistema não permite. Dar-lhe a chave significa tornar as coisas mais fáceis.” Nix explicou no que Gaia franziu a testa.

    “Ela ainda deve ser capaz de petrificar os monstros lá dentro, certo?”

    “Não. Os caras que coloquei lá são imunes a qualquer condição especial, como ser congelado ou petrificado. Você tem que matá-los com força bruta. E mesmo assim, suas defesas são bem altas. A única boa notícia é que eles não têm magia em si e o máximo que podem fazer é morder ou agarrar em você.” Nix balançou a cabeça.

    “Mas eles ainda são fisicamente superiores certo?” Gaia levantou a sobrancelha.

    “Eles são iguais a pessoas que têm 5 Divindades.” Nix tossiu desajeitadamente.

    *Sigh…

    “O que podemos fazer então?” Gaia perguntou já que não estava interessada em deixar Shiro morrer assim no Julgamento.

    “Não muito. Mas há alguém que posso alistar.” Nix franziu a testa.

    “Quem?”

    “A pessoa com quem ela falou.” Nix estalou o dedo e mudou a visão para revelar uma pessoa acorrentada. Ele tinha longos cabelos grisalhos que tinham perdido sua cor depois de ficar preso na prisão por tanto tempo. Seu corpo era surpreendentemente fino, parecendo que quebraria com uma rajada de vento.

    Marcados em seu corpo estavam os fracos selos pertencentes a diferentes Divindades que pareciam estar prestes a desaparecer completamente.

    Atualmente ele está olhando para Shiro enquanto ela estava mantendo a guarda.

    “Você quer pedir a ajuda dele?” Gaia franziu a testa.

    Mn.” Nix acenou com a cabeça.

    “Como você tem certeza de que ele vai realmente ajudá-la? Você não o colocou neste estado depois que ele falhou em sua torre e traiu a raça espiritual?”

    “Eu não tenho certeza, portanto, por isso sou capaz de pedir sua ajuda. Ao fazer ele ‘ajudá-la’ tecnicamente torna o julgamento mais difícil, pois não sabemos o que ele vai fazer. Além disso, tecnicamente ele não traiu a raça espiritual. Você conhece a personalidade dele. Espero que Shiro possa persuadi-lo a ajudá-la, mas, por enquanto, desfazer suas correntes deve dizer a ele sobre o que precisa ser feito.” Nix franziu a testa.

    “Você está apostando alto desta vez.”

    “Quando eu não tenho apostado quando se trata de Shiro?” Nix riu.


    Enquanto o espírito observava Shiro pendurada na corrente com toda a sua força, ele sentiu um pouco do poder daquela que ele não sentia há centenas de anos.

    Arregalando os olhos, ele olhou para o céu em choque.

    *KISHING! KISHING!

    Sentindo as correntes se desfazendo uma a uma, o espírito podia sentir seu poder voltando para ele.

    Franzindo as sobrancelhas, ele olhou para Shiro e franziu a testa.

    “Ela deve ser muito importante para você me deixar sair depois que quase destruí o mundo, hein Nix?” O espírito murmurou silenciosamente.

    Sentado no ar, ele descansou as bochechas na mão e cruzou as pernas.

    “Vou ver o que ela faz primeiro. Ela vai ter que me impressionar um pouco se você quiser que eu a ajude.” O espírito disse enquanto mostrava a Nix o dedo do meio.


    Segurando a corrente, Shiro convocou sua lança e observou seu entorno com cautela.

    Sentindo o perigo ao seu redor, não havia muito que ela pudesse fazer, já que era difícil se mover com ela apenas pendurada em uma corrente.

    Olhando para o gigante, ela franziu a testa e decidiu usar seu corpo por enquanto.

    Balançando-se um pouco, ela soltou a corrente e bateu nas correntes que prendiam sua metade inferior.

    Assim que ela fez isso, um braço parecido com uma foice se moveu em sua direção no que ela rapidamente se abaixou, deixando a foice cortar o gigante em vez disso.

    *PUSHI!!!!

    Vendo a foice cortar profundamente no gigante, ela podia ouvir um eco oco de um grito acima dela enquanto ampliava os olhos em choque.

    Entendendo que um único golpe a mataria, Shiro tinha que ter certeza de ser cuidadosa com o que fez ou então será cortada ao meio instantaneamente.

    Tecendo seu caminho através das correntes, ela manteve-se o mais escondido possível enquanto inúmeros olhos estavam procurando por ela.

    Enquanto ela tecia através das correntes, o suor continuou a derramar de seu corpo enquanto cada passo era dado com grande dificuldade.

    Aproveitando a chance de descansar ocasionalmente, Shiro tentou o seu melhor para subir com a ajuda das correntes, enquanto se lembrava de algumas correntes que eram visíveis de fora do portal. Se ela pudesse usá-las para sair, ela estará livre.

    Assim como ela mostrou a cabeça, ela ficou cara a cara com uma criatura parecida com um crocodilo que tinha um cobertor de escuridão que se contorceu ao seu redor.

    Abrindo a boca, inúmeras mãos se estenderam para ela enquanto Shiro rapidamente se abaixava e conseguia desviar com a ajuda da gravidade.

    Olhando para cima, ela podia ver que as mãos começaram a corroer o corpo do Gigante.

    Puta merda.’ Shiro pensou enquanto esses monstros facilmente violavam as defesas do Gigante como nada.

    No entanto, o que foi mais impressionante foi que quanto mais dano ele sofria, mais rápido ele se regenerava. Até o corte de antes tinha curado mais ou menos.

    Tomando seu tempo para se cuidar, ela conseguiu escapar da maioria dos monstros graças ao uso do corpo do Gigante como escudo junto com as correntes.

    Mas assim que ela estendeu a mão para o portal, um tipo de barreira reflexiva desviou sua mão que a fez arregalar os olhos.

    Agora.’O espírito pensou já que prisão tinha deixado a marca mais fraca nesse momento. Se Shiro quisesse escapar, seria muito difícil. Para piorar as coisas, quanto mais tempo ela ficasse aqui, mais forte a marca se tornaria. Afinal, todos que ainda estavam vivos aqui foram capazes de sobreviver ao tormento dos diretores, o que prova sua força. Quanto mais tempo sobreviverem, mais difícil é para eles escaparem.

    Balançando a cabeça, ele acreditava que Shiro provavelmente lutaria um pouco antes de desistir, já que pelo que ele podia dizer, seu físico era apenas igual a 4 Divindades no máximo. Para ela escapar, ela precisará ter o físico de 5 Divindades.

    No entanto, desistir era algo que Shiro nunca fez.

    Tentando escapar novamente, Shiro cerrou os dentes e empurrou o mais forte que pôde, mas sua mão foi ricocheteada mais uma vez.

    Desta vez, o ricochete mandou seu corpo para trás quando um dos monstros tentou comê-la.

    Estalando a língua, ela ativou sua Natureza Espiritual e enviou uma onda de correntes de gelo que congelou o monstro por um momento, mas ele conseguiu se livrar em um instante.

    Tch!” Estalando a língua, Shiro apertou as mãos enquanto o gelo surgiu ao seu redor e a empurrou para um lugar seguro.

    Desfazendo sua Natureza Espiritual, Shiro franziu as sobrancelhas e convocou Nivlim. Olhando para o corpo do Gigante, ela começou a aplicar Cargas para que pudesse se impulsionar.

    Durante essa segunda tentativa, ela podia sentir a barreira se mover ligeiramente para que soubesse que precisava de mais força.

    Enquanto estava fazendo isso, o espírito estava sentado em choque.

    “Então ela é a rainha. Eu estava pensando que eu poderia ter adivinhado errado.” O espírito murmurou quando se levantou. Se Shiro não sair nos próximos 10 minutos, ele ia forçar a saída com ela.

    Este era o seu pagamento por sabotar a raça espiritual centenas de anos atrás.

    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota