Índice de Capítulo

    —–

    Depois de meditar por mais de um mês, Chaos absorveu Essência da Morte continuamente em seu corpo apenas para destruí-lo por dentro. Mas ele resistiu a tal poder mortal, apenas fazendo-o passar por seu corpo mais uma vez depois que ele regenerou as feridas deixadas por essa energia mortal.

    Ao absorver e assimilar constantemente essa energia, ele adquiriu um poder sem precedentes, suas estatísticas começaram a aumentar facilmente ao longo dos dias, e agora aumentaram muito. Ele olhou para eles com satisfação clara em seus olhos, mas Chaos sabia que isso não era o suficiente. Agora que ele havia atingido um gargalo em seu cultivo, ele tinha que continuar fazendo o que fazia de melhor para ficar mais forte, comer! Comer muito!

    Então, ele decidiu se mudar para seus próximos planos. Ele havia enviado clones para o outro continente dentro deste planeta, o único continente conhecido como Continente Selvagem, onde todos os tipos de bestas monstruosas vagavam. Ele sentiu que havia alguns fragmentos do Proibido por aí, então ele iria agarrá-los enquanto podia.

    Em meio ao vasto deserto escuro deste continente, havia muitas feras vagando por aí, mas elas não eram importantes para o Chaos, pois eram fracas. Bestas divinas só apareciam dentro de reinos divinos e não na natureza, então ele não se importava mais com essas criaturas fracas, embora ele ainda pegasse e comesse as novas e interessantes que encontrou, mas nenhuma habilidade foi adquirida.

    Enquanto cultivava, ele espalhou seus clones por este continente, e ele moldou seus clones em todos os tipos de formas e tamanhos usando o poder de seus Fragmentos do Proibido, eles pareciam mais seres monstruosos do que sua própria aparência, então eles foram capazes de se fundir facilmente com o deserto e as outras criaturas grotescas que também vagavam pelo deserto.

    Através de sua busca pelos fragmentos, ele explorou todos os tipos de lugares e ambientes… geleiras maciças com feras congeladas da antiguidade, lamas negras maciças que formavam oceanos inteiros, apesar de serem organismos vivos, e grandes ilhas flutuantes no céu que abrigavam templos antigos e masmorras cheias de mortos-vivos.

    No entanto, em tão maravilhosa e heróica jornada, ele nunca encontrou fragmentos! Até que ele encontrou um buraco enorme no meio do continente, esse buraco era conhecido como o Poço do Deus Caído. E foi um poço gerado nos tempos antigos quando um ser divino caiu dos céus.

    Ou então era o que se dizia… mas poderia ser apenas um mito.

    Quando Chaos saiu de seu quarto e foi jantar com sua família, uma grande parte de sua mente estava explorando este enorme e abissal poço com dezenas de clones monstruosos. Parecia que ele estava jogando um videogame e administrando muitas unidades ao mesmo tempo, todas explorando essa área nova e desconhecida.

    Alguns dos clones foram atacados por novos tipos de bestas que vagavam por essas áreas, principalmente todos os Reino Pseudo Semi Divindade, alguns estavam no auge, mas nenhum deles era uma ameaça real, os clones do Chaos eram obviamente mais fracos que ele, mas ainda eram tão fortes quanto Deuses Rank 1, no mínimo. O poder deles era suficiente para esmagar qualquer ameaça que surgisse na frente deles sem problemas.

    Enquanto massacravam gigantescas formas negras vindas dos buracos no abismo, morcegos titânicos mortais do tamanho de montanhas que faziam tempestades de vento sempre que batiam as asas, e mortais quadrúpedes, tubarões de escamas negras, os clones rastejavam para baixo no poço de escuridão, atingindo as partes mais escuras deste covil abissal.

    Eles estenderam a mão para baixo e para baixo, enquanto encontraram fluxos de poderosa energia divina vazando lentamente para a superfície, o que quer que estivesse lá embaixo, era forte, e eles claramente sentiram muitos Fragmentos também, talvez o Chaos fosse capaz de romper seu gargalo se ele absorveu muitos fragmentos também, então havia essa grande possibilidade.

    Os clones avançaram incessantemente, enquanto corriam por muitos quilômetros de profundidade, enquanto lutavam contra criaturas abissais e horrendas que existiam aqui embaixo, vivendo dos ricos nutrientes de energia que vazavam deste buraco… exceção.

    Os clones devoraram esses monstros para se sustentar e continuaram sua jornada. A mente de Chaos estava concentrada nessa pesquisa, mesmo quando ele estava agora na biblioteca lendo sobre várias coisas, como artesanato.

    E então, Chaos parou de ler enquanto apertava os olhos.

    “Aí está… Mas o que é isso?”

    Ele olhou para a cena com admiração, ele tinha acabado de descobrir que havia algo bastante bizarro na frente dele. Parecia algum tipo de forma humanóide gravada no chão, coberta por terra e muitas runas maravilhosas.

    Também emanava uma forte presença escura; os fragmentos estavam ali. Fosse o que fosse esse ser, o Chaos iria comê-lo sem exceção.

    Depois de ler, Chaos decidiu se preparar rapidamente para ir, ele só decidiu sair com Abyss, Belphegor, Erebus e Rot, para que o último pudesse mudar de ritmo e conhecer o mundo exterior.

    INSTANTÂNEO!

    O grupo voou pelos céus a uma velocidade incrível, em apenas alguns minutos, eles atravessaram dezenas de quilômetros e em mais alguns minutos, centenas.

    Eles alcançaram a área de seu destino incrivelmente rápido, o poço da escuridão saudou sua visão, essa escuridão parecia convidativa e abissal ao mesmo tempo, bastante maliciosa e maligna… eles foram capazes de dizer isso.

    “Então esta é a área, hein?” perguntou Abyss.

    “Interessante, este é realmente um poço onde um ser de grande poder caiu, meus ossos estão chacoalhando ao sentir sua presença!” disse Belphegor.

    “Papai, você vai comer?” perguntou Érebo.

    “Sim, estou, se possível, vou comer tudo, inteiramente, até o cadáver.” Disse Chaos.

    “Tão sortuda, Chaos-sama…!” disse Rot. Ela também queria comer cadáveres podres.

    O grupo voou para baixo na escuridão, alcançando áreas mais profundas em um instante…

    ——

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota