Capítulo 24: A Aparição de um Vampiro
<Capítulo 24. A Aparição de um Vampiro>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Roy não tinha cem por cento de certeza de que a alma de Lucius estava se transformando em uma alma de alta qualidade. E apesar de Lucius ainda estar vivo, Roy, um demônio, podia sentir o cheiro de sua alma em seu corpo.
Ao cheirar isso, Roy não pôde deixar de salivar. Seu corpo estava instintivamente dizendo a ele, ‘Rápido! Vá pegar esta alma!’
No entanto, sua razão lhe disse: ‘Não! Ainda não é a hora! Você ainda precisa de Lucius, este contratante. E sua alma ainda não atingiu seu estado mais delicioso!’
Foi precisamente porque foi atraído pelo cheiro de sua alma que Roy estava olhando para Lucius com avidez. Quando os olhos de Lucius entraram em contato com os de Roy, Lucius sentiu um arrepio percorrer sua espinha. Ele sentiu como se estivesse sendo encarado por alguma fera feroz e perigosa. Foi um aviso instintivo de seu sexto sentido.
Lucius se moveu inconscientemente para trás, mas a grande mão de Roy o agarrou e o puxou para mais perto.
“Do que você tem medo?” Roy estreitou os olhos.
“Não… nada!” Lucius negou. No entanto, tinha que admitir que realmente se arrependeu de sua decisão agora que sabia que fazer transações com um demônio era muito mais assustador do que pensava!
No entanto, Roy agora interpretou e agiu perfeitamente o que significava ser um demônio. Ele riu vigorosamente, como se estivesse lendo a mente de Lucius, disse em um tom baixo, “Você acha que ainda pode voltar atrás? É inútil. Depois de assinar o contrato, seu corpo já está coberto de aura demoníaca. Você é como um vaga-lume no escuro aos olhos daqueles da igreja!”
A linha de defesa psicológica de Lucius imediatamente se desfez.
Mal sabia Lucius que Roy o estava enganando. Embora a aura demoníaca pudesse ser real, Roy não sabia o quão poderosas essas pessoas da igreja realmente eram.
Enquanto observava Lucius angustiado, Roy zombou friamente. “Relaxe. Talvez os demônios sejam realmente maus, mas os demônios são mais cumpridores do contrato do que você pensa. Já que você me convocou e assinou o contrato, então eu vou cumprir!”
Depois que terminou de falar, soltou Lucius, estendeu uma garra gentilmente e ajudou Lucius a ajustar seu colarinho. No entanto, as garras brilhantes deram a Lucius um atendimento insatisfatório ao cliente. Lucius olhou com a respiração suspensa para aquelas unhas e as seguiu enquanto elas se moviam…
“Você fez um bom trabalho me apresentando quatro almas tão rapidamente. Bem feito!” Roy sorriu. “Então, eu não vou ser mesquinho em dar-lhe uma pequena recompensa!”
Enquanto falava, Roy abriu a interface do sistema.
Roy não tinha certeza de como outros demônios cumpriam os desejos de seus contratantes, mas achava que esses demônios de baixo escalão não sabiam como usar magia e geralmente resolviam problemas com violência. Mas Roy era diferente e tinha uma solução diferente.
Roy desenhou casualmente um tubo de ensaio e um pouco de líquido na interface do sistema. Então começou a definir a poção no tubo de ensaio.
Ele a definiu com Remédio de Emagrecimento e Queima Rápida de Dez Quilogramas de Gordura!
As definições de tal poção eram simples e não exigia muito poder da alma para trocá-la, então Roy usou seus dedos e esboçou aleatoriamente no ar na frente de Lucius. Em pouco tempo, um tubo de ensaio apareceu em suas mãos.
E aquele tubo de ensaio parecia conter um líquido parecido com água… Sim, Roy estava com preguiça de colorir e também não tinha gosto. Ele entregou a Lucius assim.
“Beba!” disse Roy. “Essa coisa pode prolongar sua vida!”
Lucius segurou o tubo de ensaio e hesitou, sem saber se deveria acreditar em Roy. Mas vendo Roy olhar atentamente, ele não teve muita escolha além de levantar a cabeça e abaixá-la.
Lucius moveu os lábios e não sentiu gosto de nada. Enquanto estava se perguntando, de repente sentiu uma forte sensação de queimação em seu corpo. Sem saber o que estava acontecendo, gritou em pânico.
Na verdade, era apenas sua queima de gordura…
Depois de gritar por um tempo, Lucius percebeu que não havia dor, mas apenas suor surgindo de seu corpo. Depois que a sensação de queimação desapareceu, de repente sentiu que seu corpo estava muito mais leve. Uma sensação de relaxamento veio, fazendo com que se sentisse mais jovem!
Lucius foi dominado pela emoção quando tocou seu corpo com incredulidade e exclamou surpreso: “Oh meu Deus! A minha vida aumentou?”
“Sim!” Roy respondeu enquanto olhava para baixo. “Você apresentou almas, então estendi sua vida. Acordo justo, certo?”
“Sim! Sim!” Lucius assentiu animado. “Realmente justo!”
Roy deu de ombros como algo trivial, mas estava pensando no fundo sobre o quão tolo Lucius era!
Este mundo pertencia ao final do século XIX, quando a ciência tinha apenas começado a crescer, então Lucius não tinha ideia do que era a medicina humana nem que a obesidade era o maior inimigo de sua saúde. O tubo de ensaio para emagrecer de Roy o ajudou a queimar dez quilos de gordura rapidamente, fazendo com que perdesse peso imediatamente. Isso reduziu muito a carga em seu coração, artérias e corpo inteiro, fazendo com que se sentisse ‘relaxado’ e até mesmo interpretou isso como um prolongamento de sua vida.
‘Hmm… Não pode ser considerado um mal-entendido. Perder um pouco de peso realmente o ajudou a ganhar mais alguns anos de vida…’
O pouco adoçante dado a Lucius o deixou mais determinado a negociar com o demônio. Roy escolheu fazer isso por causa da alma de Lucius, porque esta foi a primeira alma que Roy encontrou que logo se tornaria de alta qualidade. Como poderia facilmente deixá-lo ir? Como Roy havia adivinhado que sua alma estava evoluindo por causa de sua depravação, ele precisava deixar Lucius continuar degenerando.
Depois de obter os benefícios da apresentação de almas, Lucius as coletaria com mais ardor…
‘Quanto a como coletar? Heh heh, claro que matando pessoas’, Roy pensou nisso por ele. ‘De qualquer forma, os vampiros frequentam a cidade, então Lucius não poderia facilmente culpar aqueles vampiros pelas vidas perdidas mais tarde?’
‘Ai, estou ficando cada vez mais malvado!’ Roy suspirou antes de voltar a si. ‘Não está certo. Agora sou um demônio. Para os padrões demoníacos, eu deveria estar me tornando cada vez mais notável!’
Nesse momento, Roy de repente ouviu um grito lancinante de longe. Ele se virou e viu uma criatura voadora parecida com um morcego no céu à distância. Ele rompeu a névoa cinzenta e voou para fora.
Como um demônio, Roy tinha visão no escuro e podia ver claramente as coisas em um ambiente escuro. Quando a criatura voadora parecida com um morcego atravessou a neblina, Roy viu a sombra de um castelo escuro atrás dela.
Embora Lucius não pudesse ver, também ouviu o choro. Ele imediatamente estremeceu e entrou em pânico. “Vampiro! É um vampiro! Saiu para caçar!”
‘Não, eu preciso ir para casa e me esconder!’ Lucius pensou, mas Roy o segurou. “Por que você está em pânico? Você está sob a proteção de um demônio, então como o vampiro pode tocar em você?”
“Sim… Sim, certo!” Lucius se manteve firme e se tornou um pouco mais corajoso.
Na verdade, Lucius não tinha culpa. A pequena cidade da Transilvânia vivia à sombra desses vampiros há muitos anos, fazendo com que as pessoas aqui formassem um reflexo condicionado. E Lucius, como prefeito da cidade, teve que liderar os habitantes da cidade para resistir aos ataques dos vampiros. Depois de um tempo, as pessoas da cidade se tornaram resistentes a ele e isso o fez se sentir ainda mais indefeso contra os vampiros. Se não fosse isso, por que teria pensado em recorrer a meios tão extremos como buscar a ajuda de um demônio?
Roy apontou na direção de onde o vampiro voou e perguntou a Lucius: “Aquela direção, é onde fica o castelo dos vampiros?”
“Sim!” Lucius assentiu rapidamente. “Drácula e suas noivas moram lá. A cidade inteira conhece este castelo, mas além da família Valerious, ninguém se atreveu a chegar perto dele…”
“Você volta primeiro. Vou dar uma olhada no castelo!” Roy afrouxou seu aperto sobre ele, esticou suas asas de demônio e criou uma rajada de vento enquanto voava para o céu.
Lucius olhou fixamente para a figura voadora de Roy e levou um longo tempo antes de voltar a si. Ele estremeceu enquanto descia do telhado…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.