Capítulo 33: Existe um enredo fixo?
<Capítulo 33. Existe um enredo fixo?>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Com a ajuda de Roy de fundo, o plano de Drácula correu bem.
Quando Anna chegou ao castelo de Drácula, a lua estava no céu. Quase assim que chegou, testemunhou seu irmão, Viken, se transformar em um lobisomem.
Essa transformação foi bastante atormentadora. Os músculos e ossos severamente inchados romperam a pele humana, então Viken estava rugindo de dor durante todo o processo de transformação.
Anna não teve coragem de assistir, mas Drácula segurou seu queixo e forçou seus olhos na cena.
Depois que a transformação terminou, Viken se tornou um lobisomem robusto e perdeu completamente a cabeça. Ele estava amarrado por grossas correntes de metal, e toda vez que ele queria se libertar dessas correntes, o leal servo de Drácula, Igor, trazia um longo garfo elétrico e o cutucava ferozmente, domando-o como uma fera para torná-lo obediente.
“Você vê isso? Anna, se você não resgatá-lo, ele logo se tornará uma fera obediente sob este treinamento!” Drácula sussurrou no ouvido de Anna. “Ele fará o que eu quiser, sem diferença de um cachorro obediente!”
“Não, por favor, não!” Anna balançou a cabeça com dor.
“Eu realmente posso salvá-lo!” Drácula disse com um sorriso. “Eu tenho uma poção que pode neutralizar o vírus do lobisomem e deixá-lo voltar a ser humano. Mas como eu já disse, se eu tiro ou não esse antídoto é com você!”
“O que você quer que eu faça?” perguntou Ana.
“Mate-se!” Drácula sorriu ao abordar esse assunto horrível. “Contanto que você sacrifique sua vida, você pode salvar Viken. Contanto que você faça isso, eu lhe darei o antídoto!”
No entanto, Anna não acreditou nele. “Como você pode garantir isso? Você, um vampiro, tem credibilidade? Como vou saber que você não vai matar meu irmão depois que eu morrer? Não se esqueça. Nós somos os últimos descendentes remanescentes da família Valerious e você não terá mais inimigos depois que morrermos…”
“Não, não. Eu posso jurar pelo demônio!” Drácula balançou a cabeça. “Por favor, acredite em mim. Não ganho nada por matar vocês dois. Mas se eu deixar seu irmão ir e pegar sua alma, então há esperança de que meus filhos possam nascer vivos. Para mim, isso definitivamente vale a pena fazer um juramento!”
“Você realmente fez um acordo com um demônio de novo?!” Anna olhou para Drácula com os olhos arregalados.
“O que há de tão estranho nisso?” Drácula abriu as mãos. “Aos seus olhos, eu sou um vampiro e um demônio hediondo!”
O rosto de Anna estava cheio de hesitação e confusão. Depois de um longo tempo, ela disse: “Eu não acredito em você, a menos que… a menos que você devolva Viken primeiro!”
Sem esperar que Drácula respondesse, ela rapidamente acrescentou: “De qualquer forma, nós dois estamos em suas mãos, certo? Se você quer que eu dê minha vida por ele, então pelo menos me deixe testemunhar sua transformação antes de morrer!”
Agora foi a vez de Drácula hesitar. Ele pensou por um tempo e sentiu que Anna estava certa. Agora que ambos estavam em suas mãos, ele não precisava temer que Anna escapasse. Então, depois de deliberar, ele concordou com o pedido de Anna e acenou para uma de suas noivas, sinalizando para que ela pegasse o antídoto.
Em pouco tempo, a noiva trouxe o antídoto, que era uma agulha comprida com o antídoto dentro.
“Injete-o nele!” Drácula acenou para sua noiva.
A noiva sorriu e caminhou com a poção em direção ao Viken acorrentado. No entanto, antes que pudesse alcançá-lo, uma enorme sombra escura de repente saltou de cima e agarrou a mão da noiva que segurava a agulha.
Drácula se assustou, mas depois de ver a aparição da sombra escura, ele soltou um suspiro de alívio. “Vossa Excelência, por que veio?”
Roy o ignorou, pegou a agulha, segurou-a nas mãos e a esmagou!
“Não!” Vendo isso, Anna começou a gritar.
“Vossa Excelência, o que está fazendo?!” Drácula perguntou em alarme.
Isso foi algo usado para atrair Anna a cometer suicídio. Sem o antídoto, como Anna ainda poderia produzir uma alma nobre?
No entanto, Roy zombou. “Drácula, você é um idiota? Eu tenho observado no escuro por um longo tempo e até eu posso ver que ela tem a ideia de perecer com você. Não me diga que você não viu?”
Certo. Roy, que havia voado com Lucius, entrou no castelo quase ao mesmo tempo que Anna. Ele havia se escondido no escuro, assistido ao desenrolar dos eventos e imediatamente percebeu que Anna estava considerando essa ideia!
Ele poderia dizer que devido à coerção de Drácula, Anna odiava Drácula até o âmago. Embora ela não entendesse por que Drácula a estava forçando a sacrificar sua vida pela de seu irmão, ela sabia que não poderia deixar Drácula ter sucesso. Portanto, ela fingiu concordar, com a intenção de fazer com que Drácula transformasse seu irmão de volta antes de trabalhar com seu irmão para lutar contra Drácula. Mesmo que ambos morressem em combate, acabando com a linhagem da família Valerious, ela não poderia deixar Drácula seguir seu caminho!
No entanto, Drácula estava tão obcecado em persuadir Anna a tirar sua vida que ele nem percebeu isso e realmente acreditou nela, tirando assim o antídoto…
Ao perceber a mudança na mentalidade de Anna, Roy teve que agir.
Na verdade, ele não estava muito otimista sobre o plano de Drácula e foi bastante indiferente com isso, deixando Drácula fazer o que ele queria. No entanto, a mente humana era extremamente complexa. Anna provavelmente pensou em se sacrificar no início para salvar seu Viken, mas depois hesitou, talvez pensando que seu irmão não poderia se vingar sem ela. Assim, ela deu à luz a ideia de perecer juntos, querendo lutar contra Drácula uma última vez antes de morrer.
Drácula queria dar alguma esperança a Anna e não esperava que isso se transformasse em desespero.
De fato, era fácil para os humanos caírem, mas difícil se tornarem nobres…
Quando Roy reconheceu que Drácula não poderia ter sucesso em seus planos apesar de sua atitude cooperativa, Roy decidiu não pensar mais nisso e executou outro de seus planos!
Enquanto Drácula ainda estava lutando com o que Roy havia dito, Roy se virou, estendeu suas garras e perfurou o peito do lobisomem Viken!
“Você, o que você está fazendo?!” Esta dramática reviravolta nos eventos pegou Drácula desprevenido. Ele nunca esperou que Roy matasse Viken.
Não acabou aqui. Quando Roy retirou suas garras e segurou a alma de Viken em suas mãos, ele correu para Drácula.
Drácula ficou atordoado e rapidamente se afastou. No entanto, ele esperava que o alvo de Roy não fosse ele, mas Anna.
O rosto de Roy estava indiferente quando ele colocou suas garras ensanguentadas no pescoço de Anna e beliscou suavemente.
Com um estalo, o pescoço de Anna se quebrou em uma forma feia. Seu rosto tinha uma expressão estupefata quando ela morreu.
“Você! Você!” Drácula se eriçou de raiva. Ele nunca pensou que Roy mataria Anna e Viken. Ele não podia suportar se transformar em um vampiro e correr para Roy. “Droga! Eu sabia que você nunca teve a intenção de fazer um acordo comigo.”
Ele pensou que Roy havia matado Anna e Viken, porque não queria fazer transações com ele ou talvez apenas ganancioso por essas duas almas. Isso foi o mesmo que destruir os planos de Drácula de ressuscitar sua prole de vampiros. Então, por impulso e independentemente de qualquer outra coisa, Drácula foi lutar contra Roy.
No entanto, Roy o ignorou completamente e apenas balançou o rabo para varrer Drácula no ar.
O enorme corpo de Drácula voou e rolou e o ponto de pouso foi exatamente onde Lucius estava. O trêmulo Lucius, que estava escondido em um canto, não poderia ter esperado essa mudança repentina quando Drácula bateu nele.
Drácula não estava realmente errado. Roy nunca havia pensado em fazer transações com ele. Ele não tinha interesse em ajudar Drácula a ressuscitar seus monstrinhos nojentos.
Mas esta não foi a verdadeira razão pela qual Roy matou Anna e Viken.
Depois de bater em Drácula, Roy abriu as asas, voou e encontrou um lugar onde poderia se esconder.
Na escuridão, os olhos demoníacos de Roy brilharam levemente.
‘Vamos, deixe-me ver o que acontece a seguir. A justiça triunfa sobre o mal…?’
Sim, esse era o objetivo final de Roy. Ele queria saber se o tema principal da justiça triunfando o mal nesses mundos parecidos com filmes existia. Se sim, então era realmente desvantajoso para ele como um demônio. Afinal, sua identidade demoníaca era simplesmente um vilão natural e pertencia ao mal. Se essas circunstâncias não pudessem ser mudadas, então ele poderia permanecer no Abismo do Mundo dos Demônios e não entrar mais em tais mundos.
Para verificar isso, ele teve que testar se Van Helsing ainda poderia matar Drácula sem a ajuda da família Valerious.
O céu claro da noite onde o luar brilhava de repente ficou escuro como breu, como se a morte do último membro da família Valerious tivesse irritado Deus. Incontáveis nuvens escuras começaram a se juntar, relâmpagos surgiram através das camadas de nuvens e os estrondos dos trovões começaram a ressoar.
Um relâmpago atravessou o céu e iluminou o castelo. Na entrada, a luz do relâmpago refletia um rosto escuro.
Van Helsing finalmente chegou…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.