Capítulo 46: Dragões
<Capítulo 46. Dragões>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
“Xeron, muito bem. Eu não esperava que você fizesse o vulcão entrar em erupção e construir uma cidade tão rapidamente!”
No salão, um dos demônios de alto escalão disse a Xeron: “O rei Kreegan está muito satisfeito com seu desempenho e me instruiu a lhe trazer uma recompensa!”
“Não importa qual seja a recompensa, nada pode me deixar mais feliz do que a guerra iminente!” Xeron respondeu. “Sua Majestade disse quando podemos começar a marchar?”
“Sim, podemos nos preparar para partir!” o demônio de alto escalão disse. “Mas há um problema agora. Podemos não conseguir atacar a capital de Erathia com nossos aliados, os Soberanos das Masmorras. De acordo com os relatórios de nossos espiões, alguém bloqueou o caminho para Steadwick, a capital de Erathia!”
“Quem?” Xeron perguntou com desgosto.
“Os elfos AvLee!” o demônio de alto escalão respondeu com grande aborrecimento. “Eles sempre foram aliados de Erathia. Não muito tempo atrás, um senhor dos Elfos AvLee trouxe tropas e correu para apoiar Erathia. Agora, eles não apenas bloquearam nosso caminho, mas também pareciam ter descoberto sobre nossa existência. De acordo com os relatórios dos espiões, eles se posicionaram na estrada principal e construíram fortificações, preparando-se para deter nossas tropas na fronteira de Erathia…”
“Então mate-os!” Xeron bateu na mesa. “Esses elfos fracos, eles não podem nos parar. Com os cascos de ferro do nosso exército do Inferno, todos os obstáculos se transformarão em cinzas!”
Outro demônio de alto escalão, que ficou quieto o tempo todo, falou de maneira cobiçosa: “Tenho a mesma ideia, Xeron. As almas desses elfos são muito deliciosas…”
“Infelizmente, temo que não seja tão fácil! Descobrimos que entre este exército de elfos AvLee está a Rainha dos Dragões Dourados. Ela está liderando um grande número de dragões dourados para ajudar o exército élfico. Rashka, Xeron, esses dragões dourados são difíceis de lidar!”
Houve silêncio no salão por um tempo antes de Xeron dizer: “Você está certo, Ignatius. Precisamos de uma formação militar mais forte!”
O demônio de alto escalão conhecido como Ignatius assentiu. “Convoque alguns demônios de alto escalão. Apenas esses demônios de alto escalão podem nos ajudar contra os dragões dourados!”
O outro demônio de alto escalão Rashka estava infeliz. “Mas se convocarmos demônios de alto escalão para ajudar, teremos que compartilhar algumas das almas que colhermos…”
Xeron disse: “Apenas compartilhe. Com os dragões por perto, será difícil vencer apenas confiando em alguns demônios de baixo nível. Nossa primeira tarefa agora é trabalhar com nossos aliados e cercar Steadwick. Na história de Erathia, a cidade nunca caiu em mãos inimigas. Agora, devemos fazer história!”
“Boa. Chegamos a um consenso!” disse Ignatius. “Então, quem fica aqui para convocar esses demônios de alto escalão?”
“Não vou ficar aqui!” Rashka disse imediatamente. “Ficar na cidade demoníaca significa que não posso sair para lutar e colher almas. Isso é intolerável para mim!”
Ignatius disse a Xeron: “Então, Xeron, você quer ficar aqui?”
“Por que eu?” Xeron disse com grande desgosto, “Eu fiquei aqui tempo suficiente este mês apenas para construir esta maldita cidade e você ainda quer que eu permaneça aqui?! Quero sangue, quero matar, quero almas! Quem pode dar isso se eu ficar aqui?!”
“Tudo bem!” Ignatius suspirou. “Nesse caso, eu vou ficar. Vocês podem partir com as tropas primeiro e se livrar das pequenas forças de reconhecimento no caminho. Depois que eu convocar um exército de demônios grande o suficiente, eu vou alcançá-los.”
“Hahaha! Ignatius, que grande amigo você é!” Rashka riu alto ao ouvir que Ignatius estava disposto a ficar. “Não se preocupe. Vou deixar algumas dessas lindas mulheres élficas para você!”
“Não diga mais. Estou preocupado que me arrependa se você continuar!” disse Ignatius. “Droga. Eu deveria ter trazido um dos Lordes Hereges quando cheguei. Dessa forma, ele poderia ter ficado aqui enquanto eu sairia…”
Na facção Inferno, além de demônios puros como Xeron, Rashka e Ignatius, havia alguns lordes que acreditavam em demônios e também podiam liderar demônios na guerra. Esses líderes eram humanos que foram condenados ao ostracismo pelos reinos humanos por causa de sua crença em demônios e eram frequentemente conhecidos como hereges. Ignatius estava se referindo a esses senhores.
Enquanto Roy montava guarda do lado de fora da porta e ouvia a conversa dos três demônios de alto escalão, ele mergulhou em pensamentos profundos.
Ele sabia que este era um mundo de Heroes of Might and Magic. Mas como este era um mundo real, a situação era muito diferente da original no jogo.
Aqui, os heróis líderes da facção Inferno eram na verdade alguns demônios de alto escalão. Eles não recrutaram seu exército usando moedas de ouro, mas o convocaram do Abismo. Bem, verdade seja dita, o que os demônios poderiam fazer com moedas de ouro? Eles não compravam nada e não tinham noção de dinheiro. O exército das outras facções poderia ter sido recrutado e provavelmente treinado.
Os heróis que lideravam as tropas eram demônios de alto escalão e as unidades de alto nível também eram grandes demônios que eram de alto escalão. No máximo, a diferença entre eles era o topo ou o fundo da classificação de alto nível. E isso gerou um problema. Xeron e os outros tiveram que modificar o contrato quando decidiram lutar contra um inimigo forte, mas demônios de alto escalão não podiam escravizar outros de alto escalão, então eles só podiam fazer transações.
Os demônios de baixo escalão foram escravizados, enquanto os demônios de médio escalão foram tratados como montarias. Apenas os mesmos demônios de alto escalão poderiam negociar igualmente. A partir disso, pode-se ver que o sistema de castas entre os demônios foi dividido muito claramente. Apenas força, linhagem e classificação eram cruciais para determinar o status de um demônio.
Na verdade, de outra perspectiva, Roy ganhou uma vantagem por permanecer neste mundo. No Abismo, ele não teve oportunidade de entrar em contato com demônios de alto escalão, então ele não entendia a divisão de classes entre eles. Mas neste mundo de Heroes of Might and Magic, ele viu não apenas demônios de nível intermediário, mas também demônios de alto escalão. Com maior observação, provavelmente seria capaz de entender as diferenças entre as patentes, o que poderia ser útil como referência para sua futura promoção.
O que Roy descobriu agora foi outra grande diferença.
No jogo, os heróis lideravam um exército e usavam todos os tipos de magia e suas próprias características únicas para fornecer assistência e bônus ao exército. E nem o inimigo poderia atacá-los… Mas aquele era o jogo. Agora, neste mundo real, como os heróis estavam liderando o exército, eles tiveram que participar da guerra. Essa foi uma diferença muito grande!
Como eles estavam participando da guerra, isso significava que os heróis poderiam morrer, especialmente as raças beligerantes como demônios. Roy não acreditava que Xeron e os outros simplesmente se esconderiam atrás do exército e lançariam magia. Ele podia dizer de sua conversa entusiasmada sobre luta.
Como os heróis podiam morrer no campo de batalha, Roy tinha espaço para alterar a história…
O mundo de Heroes of Might and Magic era centrado na guerra e não era uma má ideia para Roy permanecer aqui. Afinal, ele poderia acumular um grande número de almas para se fortalecer. No entanto, mesmo que quisesse saquear almas, não queria fazê-lo sob coação. Se possível, Roy certamente preferia esperar até ficar mais poderoso antes de entrar neste mundo para lutar como um herói. Dessa forma, ele não estaria pegando as sobras dos outros, mas mantendo toda a colheita.
Se fosse Roy, ele também teria gostado de escravizar outros demônios para lutar por ele e colher aquelas almas em seu nome.
Embora Roy tenha parecido obediente durante todo esse tempo, fazendo com que Xeron baixasse a guarda, Roy nunca vacilou em seu desejo de se livrar daquele contrato demoníaco.
Desde que Xeron usou a maneira demoníaca para tratá-lo, ele também poderia usar a maneira demoníaca para tratar Xeron. E a melhor maneira de sair de um contrato demoníaco da maneira demoníaca era fazer o contratante morrer!
Se a escala da guerra não fosse grande o suficiente, Roy teria dificuldade em fazê-lo. Mas agora, Roy ouviu as melhores notícias para ele.
O inimigo com o qual esse grupo de demônios queria lidar eram na verdade dragões. Não só isso, mas também havia uma rainha dos dragões dourados!
Roy inicialmente estava mentalmente preparado para trabalhar com Xeron por um longo tempo, mas pouco esperava que a oportunidade viesse tão cedo. Roy pode não ser capaz de matar Xeron sozinho, mas poderia fazê-lo com a ajuda dos dragões! Enquanto Xeron morresse na batalha com a Rainha dos Dragões Dourados, Roy se tornaria livre…
‘Então, é hora de planejar…’
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.