Índice de Capítulo

    Um Pequeno Botão (1)


     “Como você tem estado?”

    A visita de Carlisle à mansão Blaise com certeza seria fofoca, mas era melhor não revelar o máximo possível. Não importa o fato de que Elena e o príncipe eram amantes, alguns nobres ainda especulariam por que o príncipe herdeiro iria visitar os Blaise ele mesmo. Deve haver um grupo de pessoas que encontraria uma razão política. Por enquanto, era melhor manter Alphord fora do caminho e fazer parecer que Carlisle estava simplesmente passando. Tudo precisava de uma justificativa. Carlisle havia solicitado isso de antemão também, e se não fosse por isso, Elena teria achado mais difícil lidar com a teimosia de seu pai.

     “Por que seus olhos parecem úmidos hoje?”

     “… Não brinque.”

    Elena se lembrou de como se sentiu como se tivesse sido esfaqueada desnecessariamente, mas logo endireitou o rosto. Carlisle então deu um passo para trás e sorriu.

     “Não estou sendo engraçado.”

    Por alguma razão, Carlisle parecia brincalhão e amigável hoje, um forte contraste com a época em que ele trouxe a cabeça de um nobre desmembrado na festa. Elena tinha perguntado a Kuhn antes “Carlisle era uma pessoa brincalhona?”  Kuhn então respondeu solenemente que ele não brincava… Então parecia que apenas Elena via esse lado dele.

     “Meu pai está esperando na sala de jantar. Eu o impedi de vir ao seu encontro. Esta é uma visita informal. Por aqui, Alteza…”

     “Se esta é uma visita informal, por que você está me chamando de Vossa Alteza?”

    Elena não conseguia pensar em como responder. Essa grande recepção não envolveu apenas Alphord e Mirabelle, mas também todos os servos. Elena secretamente olhou para os rostos dos outros servos e se perguntou se chamar o príncipe de “Caril” causaria um problema. Carlisle sorriu levemente como se soubesse o que ela estava pensando.

     “O que o resto deles importa?”

    A maioria das pessoas que trabalhavam na mansão estava sob o controle dos Blaises. Às vezes, um caso como o de Sophie pode aparecer …, mas isso não importava. Eles deveriam estar loucamente apaixonados, tanto em casa quanto em público.

     “Caril…”

    Ela murmurou o nome dele, e alguns dos criados próximos ergueram as sobrancelhas. Muitas poucas pessoas, exceto o imperador, a imperatriz e seu irmão, foram autorizados a chamar o príncipe herdeiro por um nome pessoal.

     “Diga assim. Você me prometeu que me chamaria pelo meu apelido quando estivéssemos sozinhos.”

    Uma das empregadas deu um pequeno grito de “Kyaaa!” As palavras de Carlisle soaram tão românticas que saíram sem querer. Elena desviou seu rosto quente de Carlisle e fez menção de levá-lo para dentro.

     “Eu sei. Eu não esqueci minha promessa.”

    Ela deveria chamá-lo de Caril de acordo com o contrato, mas eles se encontraram em tantos locais oficiais que o nome não pegou em sua boca. Só depois de ouvi-la reafirmar que Carlisle pareceu satisfeito.

     “Vamos.”

    Então Carlisle seguiu Elena para a mansão.

     “Por este caminho por favor. Vou te mostrar a sala de jantar.”

    Ela virou a cabeça para olhar para Carlisle e viu os olhos das empregadas brilhando intensamente. Todos os servos sentiram que a química entre Elena e Carlisle estava fervendo.

    Pouco antes de o casal entrar na sala de jantar, eles foram deixados sozinhos e Elena baixou os olhos.

     “Não importa o quanto finjamos estar apaixonados, dizer isso de repente me deixa um pouco envergonhada.”

     “Por que?”

     “Porque você está me dizendo para chamá-lo por um nome afetuoso na frente dos outros.”

     “Eu só disse o que prometemos.”

    Elena ficou surpresa ao ver Carlisle falar sério como se não estivesse agindo.

     ‘… Um playboy.’

    Mas desta vez, parecia que não era tão ruim. Depois de sua conversa com seu pai, ela precisava do apoio total de Carlisle agora.

     “Obrigada.”

     “…?”

    Carlisle deu a ela um olhar questionador, e ela continuou.

     “Você cumpriu seu contrato. Fingir que me ama como você faz na frente dos outros vai me ajudar muito.”

     “Muito obrigada.”

    Elena deu um pequeno sorriso para Carlisle. Ele parou por um breve momento ao vê-lo, mas ela não percebeu sua reação. Todos os seus nervos estavam à flor da pele no encontro iminente entre Carlisle e sua família. Quando ela se aproximou da porta da sala de jantar, ela parou para olhar para Carlisle novamente.

     “Então, estou ansiosa para trabalhar com você.”

    Com isso, Elena abriu a porta. Ela viu seu pai e Mirabelle esperando ansiosamente por eles na sala de jantar, e Alphord levantou-se abruptamente e curvou-se profundamente assim que Carlisle entrou.

     “Salve o príncipe herdeiro. Glória eterna ao Império Ruford.”

    Embora fosse uma saudação natural para o príncipe herdeiro, não era para encontrar o amante de uma filha. Carlisle caminhou em direção a Alphord e levantou o homem mais velho.

     “Por favor, levante-se. Eu me sinto sobrecarregado quando sou saudado por meu sogro assim.”

     “Vossa Alteza… você não precisa me chamar de sogro.”

     “Por que? Você não vai me permitir sua filha?”

     “Por favor. Leve-a quando quiser.”

    Elena sentiu uma pontada com a rapidez com que a resposta de seu pai veio, mas Carlisle deu a ele um olhar satisfeito.

     “Você deve manter essa promessa agora.”

    Carlisle logo se sentou na cabeceira da longa mesa. Normalmente Alphord tomava aquele assento enquanto Elena e Mirabelle sentavam ao lado, mas agora Carlisle se sentava na cabeceira com Alphord à sua direita e Elena e Mirabelle à sua esquerda. Em uma sociedade hierárquica, todos estavam sentados de acordo com seu status. Carlisle não era outro senão o príncipe herdeiro, e exceto por Sua Majestade o Imperador, não havia posição mais elevada do que Carlisle agora.

     “Qualquer coisa que você precisar, por favor me diga.”

     “Não falta nada em Lady Blaise.”

    Com o tom afetuoso de Carlisle, o olhar de Alphord e Mirabelle imediatamente se moveu para Elena. Ela sorriu sem jeito.

     “Aproveite a refeição, Caril.”

     “Você também.”

    As sobrancelhas de Alphord franziram com o uso casual de Elena do nome “Caril”. Ele estava preocupado que o apelido pudesse ser um ato de desrespeito, mas viu a maneira como o príncipe herdeiro o aceitou facilmente. Talvez o relacionamento deles já tivesse progredido a ponto de eles serem tão afetuosos. Alphord achou esse conhecimento surpreendente e olhou para a filha.

    Não foi até um momento depois que Elena percebeu que ela inadvertidamente chamou Carlisle por seu apelido, mas àquela altura já havia derramado água.

     ‘…Teremos que mostrar que nos damos bem o máximo possível. Não é melhor?’

    Por fim, os pratos preparados na cozinha começaram a chegar. Elena foi particularmente meticulosa sobre as escolhas do menu.

     “Vamos comer todo mundo.”

    Só depois que ele começou a comer os outros puderam tocar na comida. Enquanto isso, Mirabelle estava olhando para Carlisle como se ele tivesse saído de uma fantasia. A visita de Carlisle ainda parecia um sonho.


    Tradução: Josué

    Revisão: CeleFlor

    Obrigada pela leitura. ^-^, Junte-se a nós e outras pessoas que acompanham as obras da scan no discord:

    https://discord.gg/VADVVqbvec

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota