Índice de Capítulo

    <Capítulo 61. Levante-se! Roy!>

    Tradutor: Lily | Revisor: Lily

    O que aconteceu a seguir foi como Roy esperava. Xeron só poderia escapar.

    A Chuva de Meteoros consumiu uma grande quantidade de seu poder mágico e não recuperou muito dele, então ele não teve a capacidade de usar o feitiço novamente. Além disso, mesmo se ele pudesse usar a Chuva de Meteoros novamente, não teria ajudado.

    Depois que os gogs foram mortos pelos guerreiros élficos que se aproximavam e os súcubos sofreram algumas perdas, Xeron sentiu que não poderia mais revidar, então ele se virou e escapou.

    O que irritou os demônios remanescentes do abismo profundo, grandes demônios e quatro ou cinco súcubos foi que Xeron ordenou que eles parassem os elfos enquanto ele escapava por conta própria!

    Esses demônios do abismo profundo e grandes demônios rugiram com raiva nessa ordem, mas eles tiveram que obedecer a Xeron. Isso porque quando Xeron os convocou, eles assinaram contratos que exigiam que eles ouvissem suas ordens para que pudessem participar da guerra. Na época, eles não pensaram muito nisso, já que as condições que a Xeron deu no contrato eram muito generosas. No entanto, eles não esperavam que nesta batalha, eles não gostassem da emoção de matar e saquear almas, mas fossem espancados como cães! E agora, Xeron ordenou que eles ficassem para trás e atrasassem o inimigo, então como eles poderiam não ficar com raiva?

    “Droga! Xeron! Não me deixe ver você no Abismo!!”

    Um grande demônio rugiu com raiva quando foi morto pelos elfos e se transformou em cinzas voadoras.

    Desta vez, pode-se dizer que Xeron os enganou. Eles eram todos demônios de alto escalão e não precisavam ser educados com Xeron, então todos o amaldiçoaram violentamente. Xeron e esses demônios de alto escalão também eram inimigos, mas aquelas súcubos, que ficaram com raiva quando foram mortas e expulsas, não ousaram gritar assim.

    No entanto, Xeron fez ouvidos surdos para eles e continuou a correr. Ele usou seu poder mágico restante e se teletransportou para longe do campo de batalha para fugir para a retaguarda. Para ele, já tinha muitos inimigos, então não se importava com o número. Não havia amizade entre demônios de qualquer maneira. Enquanto pudesse fugir, ele poderia permanecer neste mundo e não precisava se preocupar em retornar ao Abismo e encontrar inimigos.

    Roy testemunhou essa cena com seus próprios olhos através das aberturas dos cadáveres. Se ele tivesse sido tolo e não tivesse fingido morrer lutando, não era difícil imaginar que ele também teria que fazer a retaguarda. Na verdade, Roy nunca acreditou em nada do que Xeron disse. Ele disse que Roy tinha a linhagem de um demônio de alto escalão e cuidaria bem dele, mas isso era puramente porque ele sentia que poderia fazer uso de Roy, esse demônio de elite. Quando realmente chegou à própria segurança de Xeron, ele não hesitaria em abandonar todas as tropas para ajudá-lo a escapar.

    Os elfos não foram descuidados. Depois de matar e expulsar todos os soldados demoníacos, os dragões mais uma vez subiram no ar. Ryland e os outros dois heróis lideraram suas tropas para perseguir Xeron. Este era o mundo de Heroes of Might and Magic, não como no jogo, onde eles poderiam retornar diretamente para suas cidades assim que corressem. Entre as tropas élficas, as perdas dos dragões não foram muitas, eles ainda mantinham uma poderosa manobrabilidade. Portanto, havia uma grande chance de perseguir Xeron e matá-lo.

    Os elfos não tinham intenção de deixar esse demônio arrogante ir. Embora eles soubessem que matar esse demônio seria difícil sem a ajuda dos anjos humanos e também que custaria um preço enorme matar e expulsar esse demônio, eles não podiam deixar Xeron seguir seu caminho, mesmo que não pudessem realmente matá-lo.

    Os elfos começaram a perseguir com um estrondo. No entanto, eles não podiam simplesmente deixar os corpos de seus compatriotas no campo de batalha, então eles deixaram um pequeno grupo para trás para recolher os cadáveres de seus companheiros.

    Embora Ryland soubesse como usar o feitiço Ressurreição, ele não podia mais ressuscitar esses guerreiros élficos mortos porque, geralmente, as almas só podiam ficar por um período muito curto de tempo após suas mortes. Depois de exceder esse limite de tempo, suas almas começariam a se dissipar. Este período de tempo foi tão curto que Ryland não teve tempo de restaurar seu poder mágico e lançar este feitiço. Portanto, pode-se dizer que esses guerreiros realmente morreram em batalha.

    Corpos mortos sem alma só se transformariam em mortos-vivos mesmo se ressuscitassem, então eles se tornariam mortos-vivos delirantes…

    Os elfos não suportariam deixar seus compatriotas se transformarem em mortos-vivos, então as tropas deixadas para trás decidiram coletar os cadáveres de seus compatriotas e dar-lhes um funeral à maneira dos elfos.

    Havia apenas cerca de cinquenta pessoas deixadas para trás para limpar o campo de batalha. Eles apagaram as chamas restantes no campo de batalha e recolheram os restos mortais de seus compatriotas. No entanto, havia muitos que não podiam nem deixar seus cadáveres para trás e queimaram até as cinzas nas chamas, fazendo com que essas pessoas sofressem.

    Nesse momento, um anão chegou à beira do campo de batalha. Ele viu um grande número de cadáveres de compatriotas, então ele se aproximou e cuidadosamente separou um grupo de cadáveres de centauros empilhados enquanto gritava para os outros virem ajudar.

    No entanto, assim que ele puxou o corpo do primeiro capitão centauro, de repente ele viu uma mancha vermelha escura sob os cadáveres!

    Antes que o anão pudesse entender o que estava acontecendo, uma cauda selvagem veio por trás e o perfurou!

    Os anões correndo para ajudar ficaram chocados! A pilha de cadáveres no chão foi subitamente lançada voando e uma figura alta apareceu na frente de todos!

    “Demônio! Demônio?!”

    O demônio que apareceu de repente dos cadáveres ainda tinha seu companheiro perfurado em sua cauda. Ele tinha um corpo extremamente forte e as garras de suas mãos brilhavam com uma luz aterrorizante. As asas de demônio em suas costas se abriram, fazendo-o parecer extremamente grande. E o mais importante, o demônio estava emitindo uma névoa negra inquieta que subia lentamente no ar como a fumaça de um cigarro!

    Seu corpo parecia embaçado nessa névoa negra crescente, como se a luz ficasse distorcida assim que o atingisse!

    Era um demônio exalando uma aura sinistra!

    Roy tinha aparecido. Na verdade, estava além de suas expectativas que os elfos deixassem algumas tropas para limpar o campo de batalha. Ele pensou que os elfos dariam prioridade à perseguição de Xeron, mas quando os viu movendo os cadáveres e prestes a expô-lo, ele teve que aparecer!

    Assim que apareceu, Roy não disse nada e imediatamente começou a matar. Ele não acreditava que esses anões o vigiariam sem fazer nada, então ele simplesmente atacou primeiro!

    Com a ajuda da habilidade Sede de Sangue nele, o corpo de Roy ficou ainda maior. O poder sombrio da Fruta das Trevas e a luz vermelho-sangue de Sede de Sangue combinavam um com o outro, fazendo Roy parecer especialmente aterrorizante. Ele aproveitou o tempo que os anões ainda tinham para reagir e sacudiu o rabo, jogando o anão morto para fora e esmagando-o em dois outros anões. Ele reuniu todas as suas forças e pisou no chão, causando um enorme buraco. Com uma velocidade chocante, ele apareceu na frente de outro anão, chutou-o do chão e, em seguida, acenou com as garras, cortando esse anão ao meio!

    “Rápido! Matem ele!” Os anões finalmente reagiram e rugiram enquanto corriam para Roy com suas armas.

    No entanto, quanto poder de combate as tropas deixadas para trás para limpar o campo de batalha podem ter? Apenas a altura desses anões poderia causar algum problema para Roy. No entanto, a diferença de altura entre eles desapareceu quando Roy colocou as mãos no chão e avançou em todas as quatro patas!

    Roy já estava acostumado a matar no Abismo, então não teve nenhuma piedade quando matou esses anões. Como inimigos, se Roy quisesse viver, eles teriam que morrer.

    Embora Roy fosse atualmente um demônio de classificação baixa, sua força de combate não era mais fraca do que alguns demônios de nível intermediário. No passado, Roy ainda pode ter falta de defesa ao enfrentar tantos inimigos, mas o poder da Fruta das Trevas o ajudou a resistir a muitos danos. Enquanto ele pudesse suportar a dor, ele poderia lutar como quisesse.

    Um vórtice de névoa negra apareceu na palma de Roy, então uma poderosa força atrativa apareceu. Um anão mais distante de Roy voou e pousou em sua palma. Roy segurou as pernas curtas do anão e o jogou violentamente contra outro anão. Com um baque, os dois anões tiveram seus ossos despedaçados e morreram vomitando sangue.

    Tendo a impressão das habilidades da Fruta das Trevas original, Roy conseguiu desenvolver o movimento Vórtex Negro após algumas tentativas!

    Vendo seus companheiros morrerem tragicamente, um dos anões rugiu e jogou o martelo em sua mão em Roy. No entanto, antes que pudesse se aproximar de Roy, de repente parou no ar e, estranhamente, voltou a uma velocidade ainda mais rápida. Até esmagou a cabeça do anão que jogou o martelo!

    Este era Roy usando Psicocinese. Agora, ele não apenas poderia transformar a Psicocinese em um escudo aéreo, mas também poderia usá-la para agir diretamente na energia cinética dos objetos. Ele poderia usar a Psicocinese para parar itens e refleti-los de volta, o que era equivalente a um efeito de repulsão.

    A Fruta das Trevas tinha uma forte força gravitacional e a Psicocinese podia formar uma força repulsiva. Isso era equivalente a ter dois campos de força!

    Esses cinquenta anões não causaram nenhum problema a Roy. Dez minutos depois, a batalha terminou com Roy vencendo e matando todos esses anões sozinho.

    Ao contrário do exército de demônios de Xeron naquela época, onde Roy estava basicamente relaxando enquanto lutava, era diferente agora. Roy estava lutando por si mesmo, então é claro que ele tinha que estar falando sério…

    Depois que todos os anões morreram, não havia mais sons no campo de batalha além de algumas chamas espalhadas que ainda não haviam se extinguido, fazendo crepitações.

    Ele levantou a cabeça e viu muitas bolas de luz flutuando ao redor do campo de batalha. Tinha um monte delas!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota