Índice de Capítulo

    <Capítulo 64. Desmembramento por cinco dragões>

    Tradutor: Lily | Revisor: Lily

    Não demorou muito para Roy ver algumas manchas pretas aparecerem no céu.

    Essas manchas pretas eram naturalmente os dragões gigantes voando no céu. Ao lado deles havia alguns pontos menores, que eram os cavaleiros pégasos prateados dos elfos.

    Os dragões eram enormes. Roy só estava vendo manchas pretas agora porque ainda estava longe delas. Mas, na verdade, se você colocar Roy ao lado dos dragões e compará-los, um dragão verde adulto seria pelo menos dez vezes maior que Roy!

    Mesmo aqueles demônios de cinco a seis metros de altura tiveram que pular para cortar o pescoço dos dragões. Esses dragões não eram fracos e não havia muitas espécies que pudessem se igualar a eles apenas confiando em seus corpos.

    Claro, Roy não iria persegui-lo, então ele ficou bem atrás e olhou para baixo. Roy viu a força de perseguição élfica no chão.

    Apenas um druida élfico estava liderando este exército. Os outros dois heróis pareciam ter liderado as outras tropas em outras direções, eles não estavam na linha de visão de Roy por enquanto. Os dragões verdes e esmeralda eram a verdadeira força principal perseguindo Xeron. Foi precisamente porque eles estavam voando bem atrás dele que Xeron não conseguiu se livrar da perseguição no céu.

    Depois que Roy observou por um tempo, os dragões correram em direção ao chão, expeliram bafo de dragão e depois voaram de volta. Desta forma, eles constantemente atacavam Xeron, que estava correndo no chão, deixando-o sem tempo para preparar a magia de teletransporte para escapar.

    Agora, Xeron estava em apuros. Ele não conseguia entender por que os elfos o perseguiam constantemente.

    De fato, além da carta de desafio de Roy que deixou os elfos furiosos por Xeron realmente ter ousado ter a ideia de atacar a Rainha Dragão Dourada, também estava relacionada à atual situação de guerra em Erathia. Os Soberanos das Masmorras de Nighon e o exército de mortos-vivos de Sandro estavam atacando o reino de Erathia. Estava em uma situação muito extenuante e constantemente pedia reforços. Portanto, os elfos também esperavam afastar o exército de demônios e liberar alguns recursos para ajudar Erathia. Se eles quisessem fazer isso, então Xeron, o comandante do exército demoníaco, definitivamente precisava morrer.

    Os dragões estavam agarrando o calcanhar de Xeron com força, constantemente consumindo sua força. Depois que ele não podia mais correr, o que o recebeu foi o exército élfico seguindo atrás.

    Xeron não era estúpido. Ele podia dizer o que os elfos estavam planejando, então sua rota de fuga era para onde Rashka deveria estar no plano de batalha original do exército demoníaco. Agora, Ignatius havia tomado o lugar de Rashka, então ele só precisava correr para se juntar a Ignatius. Naquele momento, ele não apenas seria capaz de escapar da perseguição, mas também seria capaz de contra-atacar o exausto exército élfico com as forças de Ignatius.

    No entanto, a premissa era que Xeron poderia perseverar até então!

    Quando Roy chegou, Xeron já estava correndo há muito tempo. Mesmo como um demônio de alto escalão, ele se sentia muito exausto. Enquanto corria, ele não conseguiu restaurar seu poder mágico de forma eficaz, os dragões notaram isso claramente. Desde o início, eles estavam apenas assediando com suas respirações, mas gradualmente começaram a tentar atacá-lo diretamente.

    Um dragão dourado desceu e cuspiu seu bafo de dragão na frente de Xeron, forçando Xeron a parar e fugir. Aproveitando essa oportunidade, o dragão dourado parou de voar e pousou no chão, bloqueando o caminho de Xeron com seu enorme corpo.

    “Lagarto desprezível! Como você ousa descer?!” Xeron rugiu enquanto corria para frente com sua foice demoníaca.

    Na verdade, um dragão tentou detê-lo dessa forma mais cedo, mas Xeron matou e devorou ​​a alma do dragão verde que pousou. Ele havia recuperado um pouco do poder mágico em um piscar de olhos. Então, depois desse tempo, os dragões sentiram que não havia necessidade de lutar com ele de frente e, em vez disso, continuaram a assediá-lo. Mas agora, a força física de Xeron estava gradualmente se esgotando, então os dragões fizeram outra tentativa, e o dragão dourado, o mais forte em combate corpo a corpo, pousou.

    Xeron tinha consciência que se ele não pudesse matar este dragão dourado rapidamente, mais e mais dragões desceriam. Assim, ele reuniu suas forças e rugiu com raiva enquanto cortava os enormes membros dianteiros do dragão dourado.

    Chamas negras do inferno se acenderam na sinistra foice demoníaca. Com uma força formidável, cortou as escamas de aço do dragão dourado, rompeu seus músculos fortes e cortou diretamente em seu osso!

    O dragão dourado sofreu um grave ferimento e rugiu ferozmente.

    No entanto, Xeron também não teve moleza. Para esses tipos de confrontos frontais, o corpo menor estava naturalmente em desvantagem. Embora ele tenha evitado as garras do dragão, ele foi derrubado pelo impacto da colisão.

    Quando aterrissou, Xeron abriu uma ravina profunda no chão antes de finalmente atingir as raízes de uma grande árvore e esmagá-las voando. Com um estalo, a grande árvore também quebrou e caiu lentamente.

    “Puh!” Xeron rapidamente subiu e cuspiu sangrento arroxeado. Sua foice demoníaca estava presa no osso do dragão dourado, então ele estava de mãos vazias. Mas isso não importava. Xeron atacou o dragão dourado enquanto ainda estava queimando com as chamas do inferno! Ele usou seus chifres de demônio e bateu a cabeça contra o abdômen do dragão dourado!

    Na verdade, muitas pessoas não sabiam que os chifres de demônio não eram apenas para decoração. Chifres de demônio se tornariam cada vez mais rígidos com a idade. Depois de atingir o nível de um demônio de alto escalão como Xeron, a dureza de seus chifres demoníacos ultrapassou em muito a imaginação, eles podiam até quebrar escamas de dragão!

    Demônios raramente lutavam com seus chifres, eles usavam seus próprios fragmentos de alma para fazer armas demoníacas. Eles protegiam e cuidavam muito bem de seus chifres. Mas Xeron não teve escolha a não ser lutar assim agora. Afinal, sua foice demoníaca estava presa no osso do dragão e muito difícil de recuperar.

    Este impacto perfurou diretamente um grande buraco no abdômen do dragão dourado. Este lugar era a posição do coração do dragão, mas infelizmente, os chifres de Xeron não eram longos o suficiente para alcançar o coração do dragão dourado. Em vez de matar o dragão dourado com um único golpe, uma grande quantidade de sangue de dragão espirrou sobre ele.

    Mesmo assim, o dragão dourado lamentou. Podia sentir-se perdendo muito sangue e talvez não se recuperasse mesmo depois de cem anos com uma lesão tão grave.

    Com raiva, o dragão dourado ignorou seus ferimentos, levantou uma garra dianteira e esmagou Xeron!

    Boom! Xeron não pôde evitar e foi jogado no chão. Sob a força poderosa do dragão dourado, inúmeras rachaduras apareceram no chão e uma explosão retumbou.

    O dragão dourado viu o corpo inteiro de Xeron afundado no chão depois de remover sua garra. Ele estava deitado de bruços enquanto cuspia grandes bocados de sangue. Seus ossos estavam doendo tanto que pareciam estar se partindo.

    Vendo que Xeron ainda estava vivo, o dragão dourado levantou seu membro frontal novamente e tentou pisar nele. Xeron forçou-se a virar e escapou do poço.

    Mas neste momento, uma sombra negra voou e atingiu Xeron, derrubando-o diretamente no ar!

    Este ataque foi de um dragão esmeralda que acabara de pousar. Os dragões sentiram que a hora havia chegado e começaram a descer. Eles pousaram um por um e cercaram Xeron. Até os cavaleiros pégasos prateados os seguiram, mas eles só desembarcaram na periferia para impedir que Xeron escapasse.

    Depois de ver os dragões pousarem, Roy rapidamente voou para mais perto. Ele chegou acima do campo de batalha e olhou para baixo, observando-os cercar Xeron.

    “Demônio, sua morte chegou!” disse um dragão esmeralda. “Você pagará o preço por suas más ações!”

    Xeron levantou-se ofegante. Ele olhou para os dragões que o cercavam e os cavaleiros pégasos prateados esperando na periferia e de repente rugiu!

    “Nunca! Nem pensem em me matar!!!”

    Com seu rugido, Xeron espremeu até o último pedaço de seu poder mágico restante! Uma densa névoa negra apareceu ao seu redor, então seu corpo começou a inchar!

    Ele estava extrapolando seu poder mágico em troca de poder. O poder mágico não era semelhante ao poder. Na verdade, era um método de usar com força o poder mágico para estimular seu coração e aumentar seu poder através do fluxo sanguíneo acelerado. Diante desses dragões com alta resistência mágica, Xeron sabia que seu poder mágico restante seria ineficaz, então ele simplesmente o usou para trocar por poder e planejou lutar contra os dragões de frente.

    Claro, esse método teve consequências muito ruins…

    Seu corpo continuou a inchar, a altura de Xeron estava quase chegando a desses dragões. Neste momento, ele se tornou um demônio gigante. Ele rugiu, correu para frente, cerrou os punhos no alto e bateu na cabeça do dragão esmeralda!

    Um estalo ressoou ao redor. Seu soco realmente quebrou o crânio do dragão esmeralda. Ele caiu no chão sem fazer barulho, seu corpo tremia. Embora não tenha morrido, perdeu todo o seu poder de combate instantaneamente.

    Essa cena naturalmente irritou os dragões restantes. Eles não eram piores que demônios em termos de luta feroz. Eles não entraram em pânico e atacaram Xeron!

    A batalha foi intensa, muito além da imaginação. Sangue espirrou no ar quando Xeron dividiu as escamas dos dragões e rasgou sua carne, enquanto as presas e garras dos dragões deixaram feridas enormes nele.

    No entanto, os dragões estavam em desvantagem geral. Sob o poderoso estímulo, a força de Xeron estava sobrecarregando levemente esses dragões. Além disso, seus métodos de combate eram muito ricos, ele explorou totalmente as fraquezas dos corpos desses dragões gigantes para atacá-los com frequência.

    Os cavaleiros pégasos prateados na periferia não puderam intervir. Vendo os dragões perdendo, eles ficaram muito ansiosos.

    Mas algo inesperado aconteceu neste momento. Um dragão verde de repente brilhou com luz vermelha e, no momento seguinte, o corpo desse dragão verde começou a crescer. Quando Xeron o socou, ele realmente resistiu ao poder de seu punho!

    O dragão verde não pensou muito sobre o poder crescente que de repente se derramou em seu corpo. Ele abriu a boca, mordeu o braço de Xeron e depois sacudiu a cabeça, jogando Xeron no chão!

    ‘O que aconteceu?!’ Xeron ficou pasmo. ‘Por que esse dragão verde de repente é tão poderoso?!’

    Mas antes que ele pudesse descobrir, luzes vermelhas também apareceram nos outros dragões ao seu redor e os dragões começaram a inchar. Em um instante, a vantagem de Xeron desapareceu!

    Sentindo o grande poder em seus corpos, os dragões ficaram em êxtase. Eles soltaram rugidos de dragão e então atingiram Xeron em uníssono!

    Boom! Xeron, que acabara de se levantar, foi esmagado por quatro ou cinco garras e caiu no chão novamente.

    Desta vez, Xeron não conseguiu mais se levantar. Sob um impacto tão imenso, os ossos de todo o seu corpo se despedaçaram e até mesmo seus órgãos internos foram esmagados em uma bagunça.

    No entanto, Xeron ainda tinha alguma consciência. Enquanto estava deitado no poço, ele de repente pensou em algo.

    ‘Luz vermelha?! Sim! É aquele demônio de elite chamado Osíris. Ele usou essa habilidade quando eu o convoquei!’

    Um dragão verde mordeu o braço de Xeron e o puxou para fora do buraco. Quando ele saiu, os outros dragões esticaram suas cabeças e morderam o resto do corpo de Xeron.

    Xeron estava de frente para o chão e não conseguia olhar para o céu, mas usou suas últimas forças para rugir: “Osíris! É você! É você, certo?! Eu sei que é você! Se eu soubesse antes, teria…”

    O que ele teria feito? Ninguém sabia, porque antes que ele pudesse terminar, os dragões mordendo Xeron apertaram suas garras e rasgaram seu corpo em pedaços…

    Para desabafar sua frustração de Xeron matar seus companheiros, os dragões usaram esse método para executar Xeron!

    Xeron morreu. As partes penduradas nas bocas dos dragões se transformaram em cinzas quando uma névoa escura do Abismo envolveu a alma de Xeron e o teletransportou para longe!

    ‘Eu realmente matei Xeron?!’

    Depois que a familiar força repulsiva do mundo apareceu sobre ele novamente, Roy imediatamente entendeu que o contrato do demônio havia perdido sua eficácia! Xeron foi realmente morto e expulso…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota