Índice de Capítulo

    <Capítulo 67. Anciã de Sylanna>

    Tradutor: Lily | Revisor: Lily

    Nos dias seguintes, notícias de demônios atacando suas patrulhas nas montanhas se espalharam continuamente entre os elfos.

    No início, os elfos não prestaram muita atenção a isso. Afinal, todo o seu território agora estava sendo invadido por demônios. Embora tenham eliminado com sucesso Xeron e suas tropas, havia mais dois demônios de alto escalão como ele. Um era Ignatius e o outro era Rashka. Agora, os elfos estavam colocando sua atenção nesses dois demônios, especialmente nas tropas de Ignatius. Ele já havia recebido a notícia da derrota de Xeron, então estava intensificando seus ataques aos elfos. As tropas de Ignatius tinham muitos demônios de alto nível. Os elfos e Ignatius lutaram nos últimos dias, mas nenhum deles conseguiu vantagem. Os elfos estavam muito ocupados lidando com Ignatius, então não levaram a sério os ataques às patrulhas.

    No entanto, eles ainda fortaleceram suas patrulhas aumentando seu tamanho dos vinte originais para quarenta. Mais que isso era impossível. Os elfos não tinham tantas tropas. Essas patrulhas não apenas investigavam em todos os lugares, mas também atacavam os invasores como objetivo da missão.

    Mas algo estranho aconteceu. Mesmo depois de aumentar a guarda, as equipes de patrulha ainda não retornavam.

    De mais de uma dúzia de unidades, sempre haveria pelo menos uma ou duas unidades que não retornariam. Não havia nem notícias. Depois de um tempo, os elfos finalmente se tornaram vigilantes. Eles pensaram que poderia haver outro exército de demônios tentando quebrar o cerco para apoiar os exércitos de demônios de Ignatius e Rashka.

    Portanto, os elfos tiveram que enviar um herói para liderar uma equipe na tentativa de encontrar esse exército de demônios e pensar em maneiras de derrotá-lo.

    O líder era um herói druida. No entanto, depois que ele liderou as tropas, ele descobriu que esse exército de demônios desapareceu de repente sem deixar vestígios.

    De fato, quando encontraram os locais de onde as patrulhas desapareceram, descobriram que as posições estavam por toda parte. Não havia padrão e era impossível deduzir os movimentos do inimigo por esses lugares.

    Além disso, a julgar pelos vestígios de batalha nesses locais, eles pareciam ter encontrado um ataque repentino em um instante. Os cadáveres dos soldados deixados nos locais também eram muito estranhos. Suas expressões pareciam aterrorizadas, seus ossos foram quebrados centímetro por centímetro, quase a ponto de serem esmagados. Muitos cadáveres foram deformados além do reconhecimento.

    Até suas armas eram as mesmas. Os arcos e flechas de madeira, até os martelos que os anões usavam foram distorcidos em estados terríveis.

    Ele não conseguia imaginar o que havia acontecido com esses soldados da patrulha, mas tinha certeza de que o inimigo era aterrorizante!

    O herói druida perguntou à floresta na esperança de receber orientação. No entanto, mesmo essas árvores não entendiam a situação do inimigo e não podiam dizer para onde o inimigo estava indo.

    Finalmente, sem outra escolha, os elfos poderiam apenas diminuir suas forças e reduzir a frequência das patrulhas. Mesmo quando precisavam de inteligência, poderiam simplesmente combinar as patrulhas, aumentar o número de tropas e adicionar soldados de alto nível a elas. Alguns cavaleiros pégasos prateados e unicórnios também se juntaram à equipe de patrulha.

    No céu, Roy olhou para baixo e viu uma patrulha élfica no chão. Quando ele descobriu que havia muitos soldados de alto nível, não pôde deixar de suspirar, sabendo que a maneira como ele havia atacado essas patrulhas para obter almas provavelmente estava chegando ao fim.

    Com a força atual de Roy, Roy não tinha medo de cavaleiros pégasos prateados e unicórnios mano a mano. No entanto, Roy seria incapaz de lidar com eles se dezenas de cavaleiros pégasos de prata e unicórnios o cercasse. Embora fosse impossível para eles pegarem Roy com sua habilidade Flash, se ele não pudesse eliminar completamente essas tropas de patrulha, os elfos saberiam sobre sua situação. Eles pensariam no demônio que apareceu no campo de batalha onde Xeron foi morto e poderiam enviar dragões para lidar com ele.

    Portanto, Roy só poderia desistir de caçar por enquanto. No entanto, ele atacou muitas patrulhas durante esse tempo e obteve um grande número de almas, deve ser suficiente para fazer uma marcação.

    Mais importante, ele desenvolveu uma das habilidades da Fruta das Trevas – Buraco Negro!

    Depois que ele espalhou o poder da Fruta das Trevas e liberou a escuridão no chão ao seu redor, a escuridão arrastaria qualquer coisa dentro desse alcance. Depois de puxar as coisas, a poderosa gravidade na escuridão as comprimiria e esmagaria. Se não tivesse força para resistir a essa força, teria se tornado como os soldados élficos da patrulha, esmagados até que cada centímetro fosse quebrado.

    Roy havia realizado suas emboscadas nas patrulhas mergulhando diretamente em sua formação e abrindo imediatamente o Buraco Negro para sugá-los. Esse método de emboscada impedia que as equipes de patrulha liberassem seus pombos-correio. Depois que os soldados morressem, Roy liberava seus cadáveres do Buraco Negro e colhia suas almas.

    Dessa forma, nem a floresta conseguiu encontrar seu rastro…

    No entanto, Roy não estava com um exército de demônios, afinal. Enfrentando tantos inimigos, ele só poderia parar suas ações temporariamente.

    Roy acenou para Tigre Gordo, que também estava com as asas abertas ao lado dele, Roy carregou Tigre Gordo com ele.

    Roy voou bastante enquanto carregava Tigre Gordo antes de encontrar um lugar para pousar. Ainda estava dentro da floresta, mas não havia outra escolha. Felizmente, estava longe do campo de batalha, então Roy achou que ficaria bem.

    Depois de parar, Roy levou Tigre Gordo a uma árvore grande e grossa para descansar. Esta árvore parecia muito velha, mas ainda era exuberante. Era preciso dizer que os elfos protegiam bem as plantas em seu território.

    Tigre Gordo correu para caçar javalis. Sua comida favorita recentemente eram javalis. Havia muitos javalis nesta floresta, então Tigre Gordo raramente voltava de mãos vazias.

    Roy encostou-se no tronco da grande árvore e abriu a interface do sistema para se preparar para fazer a marcação.

    No total, ele caçou dezenas de equipes de patrulha e obteve quase quatrocentas almas. De acordo com os cálculos de Roy, se a marcação não possuísse a capacidade de abrir um portão de teletransporte, mas simplesmente enviasse um sinal de sua posição para Roy, ele deveria ter o suficiente.

    ‘Apenas, como deve ser uma marcação?’

    Antes que Roy pudesse decidir, ele de repente encontrou o chão tremendo!

    A princípio, Roy pensou que fosse um terremoto, mas logo percebeu que o tremor vinha da grande árvore em que estava encostado.

    Roy imediatamente pulou e se virou para se defender, porque sabia que os elfos tinham guardas dendróides, então qualquer árvore poderia se tornar um inimigo.

    No entanto, o que Roy não esperava era que a grande árvore formasse lentamente um rosto humano em seu tronco grosso. Com a casca enrugada, esse rosto parecia especialmente velho.

    “Alguém veio de novo…” A árvore antiga olhou lentamente para Roy. “Oh, eu não esperava que fosse um demônio…”

    Roy não disse nada e apenas olhou para a árvore com cautela.

    Depois de terminar de falar, a velha árvore permaneceu em silêncio por um tempo antes de dizer: “Ok, não importa se é um demônio. A herança do conhecimento é grande e não deve ter distinções raciais… Então, demônio, o que você quer me perguntar?”

    Vendo a expectativa no rosto da árvore antiga, sem qualquer intenção de atacar, Roy não pôde deixar de relaxar e perguntar com curiosidade: “Quem é você? Ou o que você é?”

    “Eu?” a árvore anciã respondeu: “Eu não sei quem eu sou… eu não tenho nome, mas eu sou uma Anciã de Sylanna! Você não sabe?”

    “Anciã de Sylanna?!” Roy também ficou chocado. Ele não esperava encontrar uma Ancião de Sylanna!

    No jogo, um Ancião de Sylanna poderia permitir que heróis visitantes subissem de nível, mas aqui era o mundo real, então ele não sabia qual função essa Anciã de Sylanna tinha. Ele perguntou: “Você disse que eu poderia fazer uma pergunta?”

    “Sim, eu sou uma Anciã de Sylanna, a árvore que vive mais tempo. Ao longo dos anos, aprendi muitas coisas!” a árvore antiga disse em uma voz velha. “Qualquer viajante que passa por aqui gosta de me pedir ajuda. Eles esperam usar meu conhecimento para ajudá-los a resolver as dúvidas em seus corações. Em troca, eles conversarão comigo sobre algumas de suas jornadas para que eu possa absorver novos conhecimentos… Ah, em minha longa vida, também encontrei outros demônios como você e eles falaram do mundo em que vivem – o Abismo ! Também estou curioso sobre o seu mundo…”

    “Qualquer pergunta?” perguntou Roy.

    “Sim. Contanto que seja algo que eu saiba, eu lhe direi!” disse a Anciã de Sylanna. “Só espero que você não seja como os demônios que encontrei antes. Depois de me perguntar, eles sempre queriam me matar…”

    “Mas como você ainda existe, significa que esses demônios não tiveram sucesso”, disse Roy.

    “Claro, conhecimento é poder!” a Anciã de Sylanna disse orgulhosamente. “Esses demônios estúpidos não parecem saber disso.”

    Embora tenha sido ridicularizado pela Anciã de Sylanna, Roy não se importou. Ele só precisava saber que esta árvore antiga parecia ser muito poderosa.

    “Venha, me faça uma pergunta!” a Anciã de Sylanna disse em antecipação. “Da mesma forma, estou ansiosa pelas experiências que você teve em sua jornada.”

    ‘O que devo perguntar?’ Roy ponderou quando um pensamento veio à mente. ‘Talvez eu possa usar essa Anciã de Sylanna’

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota