Capítulo 69: Retorno
<Capítulo 69. Retorno>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
No caminho, Roy brincou com as sete Esferas do Dragão na mão, fazendo sons de colisão. As seis orelhas de Tigre Gordo se moveram, ele olhava de vez em quando para seu mestre.
A criação das Esferas do Dragão no sistema consumia cerca de 20 almas cada, o que não era muito, mas as sete somavam um total de 140 almas.
As Esferas do Dragão que Roy criou não tinham muita utilidade além de enviar constantemente um sinal em uma frequência especial. Roy até fez o Radar de Esferas do Dragão como um dispositivo receptor para mostrar a força desse sinal.
Roy também adicionou a definição de Ressonância às Esferas do Dragão. Este atributo aumentaria o sinal de saída quando as Esferas do Dragão estivessem próximas umas das outras.
De acordo com a visão de Roy, este sinal poderia ser transmitido para o Abismo quando os Portões do Abismo fossem abertos e então recebidos pelo Radar de de Esferas do Dragão. Dessa forma, como havia pessoas invocando demônios o tempo todo neste mundo, os Portões do Abismo se abririam com frequência, o sinal não seria quebrado. Quando Roy quiser entrar no mundo de Heroes of Might and Magic novamente, ele poderia encontrá-lo através do sinal.
Claro, da próxima vez que ele entrasse no mundo de Heroes of Might and Magic, Roy esperava abrir um Portão do Abismo com força formidável em vez de ser convocado. Se Roy pudesse chegar a esse estágio, significava que ele já era suficientemente poderoso e não precisaria se preocupar muito em encontrar um inimigo forte neste mundo.
Este mundo ainda era consideravelmente perigoso. Depois de se despedir da Anciã de Sylanna, Roy quis voar por um tempo. Mas, infelizmente, uma fênix de fogo passou voando, forçando Roy a andar obedientemente no chão.
Enquanto caminhava, Roy estava pensando em como espalhar as sete Esferas do Dragão em todos os lugares. Ele inicialmente queria adicionar o atributo Voador às Esferas do Dragão para espalhá-las, mas decidiu não fazer isso. Depois de se aprimorar com Sede de Sangue, ele usou sua maior força para lançar quatro Esferas do Dragão para o sudeste e noroeste.
Roy sabia que na verdade não estava muito longe, ele só poderia tê-las jogado alguns quilômetros, mas não importava. Ele nunca havia pensado em deixar essas Esferas do Dragão cruzarem o oceano para outro continente. As Esferas do Dragão eram apenas marcações em primeiro lugar e ainda podiam enviar um sinal como este. Roy não se importava se outros iriam buscá-las ou não no futuro.
Com as três Esferas do Dragão restantes, Roy conseguiu que Tigre Gordo pegasse alguns javalis, empurrou-as goela abaixo dos javalis e depois os soltou. Dessa forma, eles correriam com as Esferas do Dragão. Se outras feras as comessem, essas Esferas do Dragão seriam transferidas para as feras e continuariam a se espalhar.
Ele não sabia quanto tempo levaria para a Anciã de Sylanna espalhar a notícia das Esferas do Dragão, nem quanto tempo levaria alguém para reunir essas Esferas do Dragão.
Roy sentiu que levaria pelo menos alguns anos…
O fluxo de tempo do Abismo parecia ser inconsistente com esses outros mundos. Então, enquanto alguns anos podem parecer longos, talvez quando Roy mal retornasse ao Abismo, muito tempo teria passado aqui. Como tal, Roy sentiu que não precisava se preocupar muito com o fator tempo. Além disso, mesmo que alguém realmente conseguisse reunir as Esferas do Dragão em pouco tempo, ele poderia optar por não vir. Ele colocou essas marcações aqui para caçar almas e aumentar sua força, não para se tornar um Deus Dragão que satisfizesse os desejos das pessoas que reunissem as Esferas do Dragão.
Como o exército demoníaco havia marchado por cerca de um mês e meio, retornar à cidade demoníaca era uma distância muito longa. No entanto, não foi chato no caminho de volta, ele viu muitos dos diversos ecossistemas deste mundo.
Ao passarem por um pântano, Roy e Tigre Gordo foram atacados por um grupo de libélulas; no fundo de um penhasco, Tigre Gordo pegou alguns homens das cavernas em uma caverna escura; enquanto procurava lenha à noite, Roy encontrou um acampamento de elfos negros perdidos e um grupo de assassinos elfos negros o atacou, mas eles foram mortos por Roy.
No céu, ele podia ver frequentemente pássaros ferozes, pássaros trovejantes, fênix de fogo e dragões. Essas criaturas eram os senhores do céu neste mundo. Embora Roy e Tigre Gordo tivessem asas e pudessem voar, raramente voavam para evitar batalhas desnecessárias.
Havia um fluxo interminável de tais criaturas ao longo do caminho. Essas criaturas geralmente ficavam longe quando o exército de demônios viajava, mas parecia que elas estavam emergindo uma após a outra agora. Um demônio solitário como Roy era basicamente o alvo que eles queriam atacar.
Não poderia ser ajudado. Demônios eram inimigos de quase todas as raças neste mundo. Afinal, eles eram criaturas alienígenas.
Entre as várias criaturas que Roy encontrou, ele odiava mais os mortos-vivos. Esses mortos-vivos selvagens geralmente eram formados pela contaminação do poder das trevas após suas mortes. Sem inteligência, eles apenas atacaram instintivamente todas as criaturas vivas. Roy não conseguiu obter nenhuma alma matando esses mortos-vivos, foi apenas um desperdício de esforço. No entanto, esses mortos-vivos selvagens eram muito comuns. Quem sabia em que lugar remoto eles apareceriam de repente? Foi simplesmente frustrante.
No caminho, Roy caçou outras criaturas ou o atacaram ativamente. Com o passar do tempo, Roy acumulou lentamente um grande número de almas. Além de alimentar um pequeno número para Tigre Gordo para acelerar seu crescimento, Roy usou o resto para fazer Poções de Crescimento de Energia Mágica. Ele não sabia quanto poder mágico seria necessário para ativar a formação de teletransporte ao contrário, então era naturalmente necessário preparar algumas Poções de Crescimento de Energia Mágica.
O que vale a pena mencionar é que depois que Roy usou uma Poção de Crescimento de Energia Mágica, aquela sensação estranha apareceu em seu corpo novamente.
Comparado com a vez anterior, o calor em seu corpo era mais intenso, ele podia sentir seu coração pulsando rapidamente.
Depois que essa situação apareceu novamente, Roy não se atreveu a continuar usando as Poções de Crescimento de Energia Mágica e guardou as poções que fez por enquanto.
Ele adivinhou que isso poderia ser porque a quantidade de poder mágico que seu corpo poderia conter estava prestes a atingir o limite, causando sintomas tão estranhos.
Na verdade, fazia sentido. O atual atributo de energia mágica de Roy atingiu quase quatrocentos, quase todos os quais ele ganhou através de Poções de Crescimento de Energia Mágica. De acordo com a eficiência de extração da poção, seus quatrocentos pontos em energia mágica eram equivalentes ao que outros demônios de baixo escalão poderiam alcançar depois de consumir setecentas a oitocentas almas.
Com base no que Roy sabia, muitos demônios de baixo escalão estavam instintivamente caçando almas para devorar como uma das condições para promover. Uma vez que chegassem a um certo ponto, eles provavelmente teriam que procurar uma maneira de romper, porque chegaram a um gargalo na quantidade de poder mágico que seus corpos e linhagens poderiam conter. Este método era descer no Abismo para encontrar um lugar de refinamento e purificar suas linhagens.
Era assim que se promovia a demônio de classificação intermediária. Embora Roy não tivesse nenhuma memória herdada dessa promoção, ele lentamente descobriu depois de entrar em contato com outros demônios.
Havia diferentes complexidades nas linhagens de demônios de baixo escalão. Alguns deles tinham linhagens mais puras, então o limite superior de poder mágico que eles podiam acomodar era maior. O número de almas que eles precisavam caçar estava na casa dos milhares, o que os levou a permanecer mais tempo no Abismo Superior, tornando-se os velhos demônios que Roy tinha visto. Da mesma forma, alguns dos demônios de baixo escalão tinham linhagens complexas, o limite de poder mágico que eles podiam conter era menor. Então, depois de devorar algumas centenas de almas, seu poder mágico atingia um gargalo.
Roy adivinhou que ele provavelmente era do segundo tipo. De acordo com o sistema, a linhagem demoníaca de Roy era bastante complexa. Além disso, ele havia melhorado sua energia mágica através de poções, então ele avançou ao ponto em que precisava para promover tão rapidamente.
No caminho, Roy estava se perguntando se deveria fazer uma poção de refinamento para usar em si mesmo. Dessa forma, ele poderia completar sua promoção mesmo sem descer no Abismo para encontrar um lugar de refinamento.
No entanto, depois de pensar um pouco, Roy decidiu contra isso. Ele ainda precisava entender o princípio por trás do refinamento. Purificaria apenas uma das linhagens ou significaria que todas as linhagens poderiam promover? Afinal, de acordo com a genética, sempre houve fatores genéticos dominantes em linhagens complexas, enquanto alguns eram recessivos. Alguns dominantes não eram necessariamente úteis, enquanto as recessivas não eram necessariamente inúteis. Quando o processo de refinamento purificasse a linhagem, purificaria a dominante ou revelaria a recessiva? Roy precisava entender tudo isso. Se ele fizesse sua poção de purificação precipitadamente, ele pode estragar tudo.
Portanto, depois de retornar ao Abismo, Roy decidiu que iria descer no Abismo para encontrar um lugar de refinamento e observar como funcionava para aqueles demônios que estavam promovendo. Naquela época, ele lentamente consideraria se deveria usar um local de refinamento para completar sua promoção ou usar o sistema para fazer uma poção para promover.
Desta forma, depois de passar algumas semanas caminhando, Roy foi finalmente conduzido por Tigre Gordo de volta ao vulcão onde ficava o castelo demoníaco…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.