Índice de Capítulo

    Dracônico em uma caminhada


    **** (POV)

    “GRITO!” Foi tudo o que Dale ouviu. Os gritos ininterruptos eram tão intermináveis ​​quanto os monstros que continuavam voando em sua direção.

    Este lugar era o Andar perfeito para os lançadores de feitiços, mas um pesadelo para os guerreiros. Todo o céu estava escuro com silhuetas etéreas sombrias que rapidamente deslizaram por toda parte. Estes eram espectros.

    Eles pareciam malvados com seus gritos penetrantes, pareciam malvados com seu corpo de aparência de capa e eram irritantes com seus ataques implacáveis. Eles estavam tentando despedaçá-lo com suas garras afiadas.

    Dale continuou se esquivando, mas estremeceu toda vez que uma das criaturas voou ao lado dele. Ele estava acostumado com seus padrões de ataque agora. Ele poderia saber exatamente o ângulo a partir do qual eles atacariam, simplesmente pelo grau de sua aceleração ou desaceleração.

    Desde que ele deixou Josh, ele estava aqui treinando. Isso geralmente era considerado uma loucura. O andar 26 não era um lugar onde alguém vagaria sozinho, mesmo um mago. Isso acontecia porque eles se destacavam em ataques amplos de AoE que eliminavam enxames de inimigos de uma vez.

    Não era possível contra esses bastardos voadores! Eles se espalhariam ao primeiro sinal de qualquer coisa remotamente AoE. Eles eram como um bando de crianças travessas que atormentariam os viajantes sem fim… até a morte.

    Isso significava que ele havia passado um tempo praticando sua técnica básica de bola de fogo. Ele não tinha certeza de como, mas agora era capaz de lançá-lo tão facilmente quanto respirar. Ele sentiria frio na nuca e “BAM!” ele jogaria uma bola de fogo no rosto fantasmagórico de um fantasma.

    A parte difícil era se esquivar enquanto esperava que seu mana se regenerasse. Foi um processo lento, mas valioso. Ele sentiu que isso o ajudou a se tornar mais consciente do que o rodeava e a desenvolver um controle mais preciso.

    Dale fez a maioria dos fantasmas desaparecer, queimando-os até ficarem sem vida. Ele só manteve exatamente 10 deles. Eles seriam úteis para o que viria a seguir.

    Ele então fechou lentamente os olhos. Ele ainda se lembrava da primeira vez que o fez. Ele tinha vindo aqui com um grupo aleatório. Eles começaram a gritar de medo enquanto o observavam tentar sentir o que Josh chamava de intenção de matar.

    Até hoje, ele ainda não tinha ideia de como isso funcionava. Mas ele descobriu como evitar a morte de alguma forma. Depois de lutar implacavelmente, ele agora podia sentir sua bunda pegando fogo sempre que um monstro estava prestes a afundar suas presas nele.

    Aquilo parecia uma segunda-feira mexicana normal, mas era mais literal! Ele já havia decidido nunca revelá-lo. Que tipo de poder era esse?! Ele nem tinha certeza se estava relacionado à sua classe como um Mago Pyro ou não.

    Esse treinamento específico foi assim.

    “Desviar!”

    “Desviar!”

    “Desviar! Oh Deus, está quente.”

    “Des – ai! Maldição. Filho da puta!”

    Ainda bem que ninguém estava lá para ver seu estado lamentável. Recentemente, ele sentiu que havia batido em uma parede. Não importa o quanto ele tentasse, ele acabaria sendo arranhado. Não era nada sério, mas o irritou.

    Bem, era hora de usar seu trunfo! Era uma tática tão antiga quanto o tempo: implorar. Se ele pedisse com educação, Josh o ensinaria, certo? Provavelmente.

    Dale deixou a Torre, tentou enviar uma mensagem para ele e foi a Dracônicos. Ele poderia esperar por Josh lá e talvez usar a oportunidade para intimidar e treinar com outros membros.

    Ele estava confiante de que, enquanto eles jogassem o jogo de duelo de baixo nível, ele teria um bom desempenho. Desta vez, ele seria capaz de perceber melhor as fintas com certeza.

    “Ei! Você pode dizer às pessoas lá embaixo que Dale está visitando?” Ele disse para uma recepcionista fofa que prontamente assentiu.

    “Ah é você.” Uma voz veio de suas costas.

    Quando ele se virou, ele teve o maior choque de sua vida. Muitos membros da Dracônicos apareceram enquanto ele estava distraído. Um, dois, três… eram quase 50! O que diabos estava acontecendo?! Ele só podia olhar, a boca escancarada.

    “O que vocês estão fazendo aqui?!”

    “Você chegou bem a tempo. Vamos nos divertir um pouco.” Eles podiam ser vistos sorrindo com um toque de ferocidade em seus olhos. Kasha parecia especialmente hiperativo no meio deles.

    “Que tipo de diversão?”

    “Oh, você sabe, o de sempre. Vou dar um passeio, talvez quebre alguns dentes ou espinhas.” Lucas acrescentou, encobrindo isso.

    Ele só pôde assistir em estado de choque enquanto a procissão deixava o prédio semelhante aos conquistadores rumo ao campo de batalha.

    “Não ligue para eles. Eles estão um pouco nervosos desde que Gene Corp sequestrou Josh. De qualquer forma, é hora de ir.” Liam explicou gentilmente.

    “Josh tem foi o quê?!”

    Como diabos isso aconteceu? Na verdade, o que ele perdeu enquanto estava treinando? Ele seguiu rapidamente o grupo enquanto verificava as notícias. Tanta coisa aconteceu.

    À medida que passavam pela cidade, ele pôde ver leves traços de destruição. Os U-Bots que podiam ser vistos zelosamente correndo de um lado para o outro haviam feito um milagre. Foi quando ele percebeu que os edifícios poderiam ser consertados, mas esses eventos ainda marcariam as pessoas.

    Havia um ar de melancolia que se espalhava por toda parte. De alguma forma, isso o lembrou de quando a Torre apareceu. As pessoas estavam estressadas e muitas não conseguiam lidar com essas mudanças repentinas.

    Ele logo entendeu para onde estavam indo. Algumas pessoas sequestraram um fazendeiro pobre para aprender sobre— a Legião Dimensional! Ele quase se engasgou ao ver isso. Puta merda! Esses caras escolheram o pior momento possível para agir de forma desenfreada.

    Dale acompanhou até que eles alcançaram seu destino. Era uma grande casa móvel com muitos espectadores curiosos ao seu redor. De alguma forma, ninguém estava levantando um dedo para ajudar enquanto observava o fluxo do interrogatório.

    Como eles ousaram?! O velho podia ser visto, seu rosto cheio de lágrimas, ranho e sangue. Ele estava resistindo o melhor que podia, mas era apenas um homem velho. Sua pele estava enrugada, sua carne fraca e sua resistência nada digna de nota.

    “Saiam da porra do caminho, seus idiotas.” Ele se pegou rosnando.

    “HA! Que porra é essa?!” Alguém gritou em pânico.

    “É um louco! Rápido, alguém, contenha-o.” Outro sabiamente delegou o que considerou uma tarefa perigosa.

    A multidão inteira estava se afastando de medo. Um homem muito pequeno se revelou enquanto se dirigia em sua direção com raiva com um martelo enorme. “Você acabou de me chamar de idiota? Só minha esposa pode me chamar assim. Peça desculpas agora, seu bastardo, ou eu juro que vou te espancar até virar uma polpa!”

    Dale estava prestes a responder, mas sentiu uma mão pousar em seu ombro. Era um homem sorrindo para ele de maneira reconfortante. Ele parecia amigável e usava a roupa de couro mais justa que já vira. “Está tudo bem. Você pode apagar isso.”

    Extinguir o quê? Mas então ele percebeu que toda a sua metade superior estava queimando de alguma forma. Ele treinou sua velocidade de reação tanto recentemente que usou uma habilidade sem nem perceber. Ele teria que ter muito cuidado com pesadelos de agora em diante.

    “Você disse algo sobre bater em alguém até virar polpa, certo? Você quer dizer assim?” Ele disse isso muito casualmente, mas o que se seguiu foi tudo menos casual.

    Ele disparou tão rápido que Dale mal conseguiu ver sua sombra. Mas ele definitivamente podia ouvi-lo. Ele falava tão alto! Em uma fração de segundo, ele já estava na frente do homem furioso quando ele o esbofeteou, fazendo seu pequeno corpo voar violentamente junto com seus dentes.

    A multidão entrou em pânico ao sair rapidamente. Foi então que as pessoas de dentro perceberam a comoção. Eles podiam ser vistos espiando pelas cortinas à medida que ficavam cada vez mais agitados.

    Mas então houve uma mudança repentina de humor quando eles começaram a sorrir em antecipação. Muitos pequenos grupos puderam ser vistos vindo em sua direção. A maioria tinha apenas de 1 a 5 indivíduos com todos os emblemas da guilda adornando.

    Dale poderia identificar todos eles. Eles eram principalmente guildas de rank A e B, com algumas guildas subordinadas seguindo. Os ranks S provavelmente também jogaram uma mão aqui. Foi uma demonstração clara de força.

    Um homem bonito de Hydra avançou lentamente em direção a eles, sorrindo. “Amigos, talvez vocês conheçam o cavalheiro lá dentro? Negociamos com os sequestradores mais cedo e eles prometeram libertá-lo assim que terminassem de interrogá-lo.”

    “Você chama isso de interrogatório? Eu chamo isso de tortura!” Dale não pôde deixar de gritar.

    “Jovem, você está pegando fogo de novo. De qualquer forma, em comparação com o que todos nós suportamos diariamente na Torre, não há nada de excessivo acontecendo aqui. Eles já concordaram em libertá-lo assim que ele responder às suas perguntas.” O cara Hydra respondeu.

    “Que tal pularmos a parte em que lutamos até a sua morte e você nos deixar passar?” Kasha se intrometeu. Ela quase parecia estar antecipando uma luta para estourar.

    “Por favor! Você vai lutar com todos nós apenas para resgatar um estranho?” Ele zombou ruidosamente. “Ou há algo que você não está nos contando?” Ele se virou triunfantemente em direção a eles apenas para ver seus sorrisos radiantes.

    Foi quando o homem congelou. Ele vinha dizendo todo esse discurso sabendo que seria uma loucura para qualquer guilda lutar contra todas as outras. Mas, ele agora se lembrava de que esta guilda era a Dracônicos.

    Eles agora estavam convocando seu equipamento e lentamente equipando-o enquanto conversavam sobre o quão longe eles poderiam levá-lo, alegando legítima defesa. Alguns até sugeriram “sabiamente” que, se silenciassem a todos, poderiam ir tão longe quanto quisessem.

    Quando o homem decidiu que queria viver e mudou-se para o lado, suspiros de decepção puderam ser ouvidos do grupo. Foi assim que ele soube que havia tomado a decisão certa.

    Agora, restava apenas a árdua missão de resgate para eles. Como eles fariam isso? Dale faria o possível para ajudar, mesmo que suas chamas fossem mais adequadas para a destruição.

    “Qual é o plano exatamente?” Ele perguntou curiosamente.

    “Isto.” Uma senhora ruiva respondeu rindo.

    O que isso significa? Exatamente como ele estava se perguntando, o homem em couro apertado correu tão rápido como um raio e tão ruidosamente quanto um trovão. Quando ele voltou aos seus sentidos, ele estava de volta com um velho em um transporte de princesa.

    Que diabos?! Foi só isso?! O que aconteceu com o plano de projetar um resgate bem pensado?! As pessoas lá dentro começaram a praguejar de medo e raiva. As pessoas do lado de fora começaram a praguejar em choque e pasmo. Os membros da Dracônicos começaram a praguejar de alegria.

    Então tudo começou. Em poucos segundos, dezenas de habilidades foram usadas para bombardear a casa móvel. O mais impressionante provavelmente era uma senhora ruiva jogando fogo por toda parte. Ela era tão bonita, com seu rosto gentil, mas com um poder absolutamente destrutivo, e – não, isso era irrelevante.

    Ele voltou aos seus sentidos. Restava apenas carvão, cinzas e flashes aleatórios de luz mágica. Inimigos? Nenhum. Esses caras eram, evidentemente, a ruína das seguradoras residenciais.

    Agora, ele tinha tantas perguntas. Por exemplo, onde diabos estava Josh e quando eles iriam salvá-lo?

    [Status!]

    Dale Faren

    Mago Pyro Nív. 27

    #STATS# (0)

    HP: 7300

    Mana: 8200

    Habilidade mágica: 770

    Força: 300

    Agilidade: 690

    Defesa: 37

    Resistência mágica: 40

    #HABILIDADES#

    -D Arma Maestria

    -D Manipulação de Chama

    -D Bola de Fogo

    -E Volley de Fogo

    -E Chuveiro de Incêndio

    -B Deixe Queimar (Passiva)

    Pensamento do criador

    Regra número um de luta contra o Dracônico: não lute contra o Dracônico! Este foi um conselho sério para permanecer fora de problemas. Bem, demoraria um pouco até que obtivessem essa reputação. Mas, o incidente do velho sequestrado lembrou a população sobre essa regra de ouro.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota