Capítulo 184 - Quatro comandantes!
Quatro comandantes!
Enquanto ele lentamente recuperava a consciência, Josh sentiu o toque frio de um item metálico. Bem ao lado dele estava um bisturi que afundava na cadeira de metal em que ele estava. Que estranho!
Perto dali, um homem com um jaleco branco ensanguentado caminhava lentamente e, mais adiante, um homem-lagarto estava paralisado no chão. Os olhos do cara da Gene Corp estavam nadando, pois era a única parte que ele conseguia mover.
Josh rapidamente se livrou de suas restrições com o bisturi cortando-as como manteiga. Ele era semelhante a um pássaro que recuperou as asas. Ele podia sentir sangue e mana circulando por todo seu corpo, enchendo-o de poder.
Quando ele se levantou, os dois indivíduos arregalaram os olhos em choque. Nunca ninguém escapou do pesadelo de seu conhecimento. Todo o seu bom senso foi revirado neste exato momento.
“V-você! Como você está acordado?!” O homem ensanguentado proferiu.
“O truque é não dormir”, respondeu Josh.
Por enquanto, ele correu para o lado do lagarto. Com o bisturi na mão, ele lentamente se aproximou do pescoço do homem. Seus olhos mostraram choque, mas então ele mostrou um pequeno sorriso quando suas escamas de alguma forma começaram a brilhar.
“Ah, merda! Esse é o estado blindado dele. Isso é extremamente perverso, e vamos precisar de uma forte habilidade de ataque para quebrar isso!” O espectador gritou.
“Habilidade forte, não é?” Josh meditou antes de o bisturi em sua mão começar a brilhar com energia roxa. Então, ele afundou profundamente no oponente, decapitando-o de alguma forma com um único golpe.
“Que porra é essa?! Que habilidade foi essa?!”
Josh olhou para a própria mão estupefato. Puta merda, ele queria apenas cortar o inimigo para assustá-lo e fazê-lo falar! Ele se sentia como um homem que sua motosserra com uma faca de manteiga!
“Não importa. Temos que sair”, respondeu Josh.
“Tudo bem, vamos…” Ele foi interrompido pelo som de uma porta.
CLANG!
“Haha! Seu salvador está aqui! Chega de babá para você!” Um homem feliz entrou na sala.
Ele parecia magro e gordo e, de alguma forma, parecia mole. Ao ver a cena, ele pulou, percebendo que seu amigo nunca mais estava em condições de tomar conta de um prisioneiro novamente.
“VOCÊS!” Não havia mais nada.
A luta começou com aquela única palavra. O homem ativou algum tipo de habilidade, e a sala foi instantaneamente preenchida com uma névoa verde. Foi o mesmo que lançar uma bomba de fumaça verde em um pequeno armário.
Escapar era impossível, pois o homem estava bloqueando a única saída. Todos eles começaram a tossir. A névoa tinha um cheiro insuportável de cogumelos podres. Josh pôde ouvir rapidamente um baque, o cara sem braços caindo no chão.
Isso era gás para dormir?! Ele circulou sua mana dentro de seu corpo e de alguma forma sentiu sua linha de sangue se ativando enquanto devorava o ar que estava entrando em sua boca. Ele sentiu vontade de vomitar ao cair no chão, imóvel.
Enquanto isso, o inimigo se aproximava lentamente enquanto resmungava para si mesmo.
“Matá-los ou trazê-los vivos?”
“Precisamos do rato, mas ele matou o irmão escamoso.”
“Acho que posso começar arrancando todos os seus membros.”
“Isso deve funcionar-” Ele provavelmente tinha mais a dizer, mas Josh o acertou com um golpe fatal. Abrindo seu peito e destruindo seu coração.
Incompreensão encheu seus olhos redondos quando ele deu seu último suspiro. Josh não pode deixar de sentir que isso era muito fácil. Como ele não sentiu nenhum perigo?! Então o outro foi derrotado pelo terceiro que agora dormia no chão.
Havia uma coisa muito estranha naquele cara. Josh geralmente se sentia confiante para ler as pessoas, mas isso era totalmente estranho. Ele mostrou insatisfação quando Josh se libertou, mas não mostrou nenhuma intenção de matar desde que acordou.
Ele sentiu como se estivesse faltando parte da imagem para descobrir. Foi quando ele viu algo com o canto dos olhos. Este era o único outro item digno de nota na sala. Ele lentamente pegou a pequena caixa cinza intrincada.
Dele veio o som de um coração batendo. Lá dentro tinha algum tipo de implante?! O que houve com isso? Quando ele estava prestes a tentar descobrir, aconteceu outra interrupção.
CLANG!
Dois homens que ele conhecia bem apareceram em seu suspiro. Eles eram seus sequestradores.
“Estou te dizendo! É a porra do Doutor! Temos que impedi-lo antes que ele c- wtf!” O cara do limo gritou.
“Parece que o Doutor não é o problema principal aqui. Dois de nós estão mortos. O Doutor está fora de serviço. Aquele também está prestes a cair. Vamos acabar com ele primeiro.” Rosnou o cara feio.
“Não podemos discutir em vez de brigar?” Josh perguntou com uma respiração difícil.
Eles não se incomodaram em responder enquanto iam direto para ele! Ele só podia se preparar e tentar o seu melhor para ler seus movimentos. Foi quando ele percebeu algo. Esses caras eram completamente amadores!
Eles eram fortes, rápidos e, definitivamente, insanamente resistentes. Mas, havia algo muito errado com seus movimentos. Eles mostraram a intenção clara de todos os lugares que iriam atacar!
Ele teve a sensação de tocar uma música extremamente pesada do Guitarrista Hero. Claro que tudo estava indo muito rápido, mas ele podia ver cada uma das próximas notas. Ele simplesmente precisava pressionar as teclas certas na hora certa.
Neste caso, ele teve que se mover ligeiramente para se esquivar dos ataques mortais. Mas havia um problema. Esquivar era realmente o melhor que ele podia fazer. Ele rapidamente se viu oprimido por sua intensidade.
Eles não mostraram nenhum sinal de desaceleração. Foi quando ele decidiu usar a mesma tática que o médico evidentemente acabou de usar. Ele sacrificaria seu corpo para vencer a luta. Foi assim que ele levou um soco direto no ombro, estilhaçando-o.
O cara feio mostrou um sorriso vitorioso, desconsiderando a garra que Josh conseguiu cravar em seu peito. Ele nem se incomodou em tirá-lo enquanto sorria brilhantemente.
“Você esqueceu minhas habilidades? Você perdeu seu ombro absolutamente sem motivo. Agora, você só tem um braço para lutar contra nós. Que tal você se aleijar agora, e podemos apenas mantê-lo vivo?” Ele riu.
Enquanto isso, o cara do slime podia ser visto fazendo uma ligação. “Chefe, precisamos de você com o rato prisioneiro. Ele tentou escapar. Dois de nós morreram.”
“Você sabe, me pedir para me aleijar é um movimento de vilão clichê. Mas há uma coisa que eu quero saber.” Josh perguntou lentamente.
“Oh?”
“Por que vocês me trouxeram aqui? Este rato que possuo é totalmente inútil. Tudo o que ele faz é respirar e ficar parado, nada mais.” Josh comentou.
“Hahaha, como você é mesquinho! Será o primeiro passo para governarmos o mundo. Não conseguimos obter a linhagem da preguiça, mas este será um grande primeiro passo!” Ele parecia um fanático.
“Mal posso esperar até que nossa defesa seja tão forte nisso. Já posso imaginar! Poderíamos estar imóveis com o mundo inteiro tentando nos matar, e não faria diferença.” O lodo disse com entusiasmo.
Em seguida, começou um monólogo sobre como Gene Corp em breve dominaria o mundo e um monte de besteiras que não pareciam fazer sentido prático. Bem, a lavagem cerebral era comum em qualquer organização mal estabelecida.
Na verdade, eles falaram apenas o suficiente para que o veneno do carniçal fizesse efeito. O que era mais forte quanto maior era a vitalidade do inimigo. Aquele perverso era definitivamente fraco em todas as situações, exceto nesta.
BAQUE!
Quando o grandalhão caiu, o do lodo percebeu que tinha fodido tudo. Ainda assim, ele não parecia tão preocupado quando começou a se mover para trás. Josh o perseguiu, não dando a ele a oportunidade de recuar.
“Eu não sei que truque você usou, mas você nunca vai encontrar minha fraqueza! Eu mesmo vou te matar, eu juro!”
“Por fraqueza, você quer dizer aquele núcleo muito pequeno que fica quicando por todo o lugar em seu corpo, certo?” Josh o cortou enquanto o lodo demonstrava puro terror.
“Como?!” Ele perguntou com seu último suspiro.
“Você tem muita raiva em seu coração.” Ele respondeu sorrindo.
O inimigo chutou o balde indignado com tal afirmação de filosofia paternalista, hipócrita e idiota. Seu rosto era uma máscara de arrependimento. Bem, Josh foi sincero. Como o cara tinha intenção de matar em seu âmago estava além dele!
CLANG!
“Filho da puta!”
Lá estava o Pesadelo, evidentemente zangado ao ver todos os seus comandantes caídos no chão, mortos. Para ser justo, eles tornaram tudo tão fácil! Ele nunca teria tido uma chance se eles realmente aprimorassem suas habilidades de luta.
“E aí!” Josh cumprimentou o homem calmamente.
Surpreendentemente, mesmo com suas provocações, ele recuperou a calma. Ele agora ainda parecia tão gentil e erudito como antes, embora com um toque de selvageria em seus olhos. Este seria um problema.
Ele não respondeu e investiu contra ele. Alguns segundos depois, ele já havia conseguido trocar sucessos com Josh. Ele o tocou, ativando sua habilidade de pesadelo enquanto Josh conseguia cortar um longo corte em seu peito.
Infelizmente, a ferida era muito superficial. O homem foi extremamente cuidadoso, pois imaginou que sua habilidade seria inútil. Ele mostrou um sorriso calculista quando começou a ganhar tempo em vez de tentar vencê-lo.
Isso foi ruim para Josh! Muito ruim!
“Você não está com raiva por eu ter matado seus homens? Você não vai vingá-los?” Josh tentou irritá-lo novamente.
“Claro, mas vou esperar minhas tropas chegarem aqui. Não será muito tarde para nos vingarmos. Vamos nos divertir muito mais tarde.”
Josh só conseguiu cerrar os dentes de raiva com esse suspiro. Ele teria que forçar a luta contra um inimigo que era mais forte do que ele e realmente inteligente.
Como diabos ele iria ganhar disso?!
Pensamento do criador
Um sábio disse certa vez: “Tudo na vida tem seu contador”. Outro homem sábio disse certa vez: “Se você está agindo como um idiota confiante demais, então seu contador é qualquer pessoa que realmente esteja usando o cérebro.” Em sua defesa, esses caras da Gene Corp possivelmente sofreram de efeitos colaterais da terapia genética.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.