Capítulo 188 - Olá, sou Josh
Olá, sou Josh
Josh podia ser visto vasculhando os subúrbios enquanto procurava por transporte. “Não aquele. Não aquele também!” No mar de táxis laranja, ele finalmente encontrou um único amarelo.
“Táxi!” Josh gritou, com Armin fazendo o carro pairar ao lado dele.
“Ei, Josh! Já faz um tempo. Cerca de 20 dias ou mais? Para onde estamos indo?”
“Metrópolis-D. Siga as preguiças.” A cabine voou suavemente em grande velocidade. “Deve ser o destino que você esteja disponível assim que eu voltar!” Josh brincou.
“Na verdade, não. Acontece que ter um táxi amarelo em vez de laranja é a norma, diminuiu drasticamente o número de clientes. Agora estou praticamente livre o tempo todo. Mas também deixa as pessoas curiosas, e elas não me tratam mais como se eu fosse ar. ” Armin parecia feliz.
Josh só conseguiu dar um sorriso estranho. Armin era realmente um homem interessante.
Logo, um táxi amarelo brilhante apareceu bem ao lado da área recém-restrita. Instantaneamente, eles foram cercados por dezenas de carros voadores equipados com armamento pesado (muitos canhões de plasma).
“Esta área está fora dos limites! Identifique-se ou volte agora!” Uma voz berrou para eles.
“Ganhe algum tempo, Armin. Vou ligar para o meu amigo.” Josh pediu ao destemido taxista enquanto ele mandava uma mensagem para Dario.
“Olá, bom dia para um passeio, não é? Sou Armin, o taxista, e vim em paz. Como estão vocês?”
“Vá embora agora. Este não é um lugar para um palhaço como você.” A voz soou áspera.
“Onde estão suas maneiras? Eu me apresentei. Não deveria ser a sua vez agora? Além disso, temos uma razão válida para estar aqui.”
“Se você não obedecer, seremos forçados a usar a força. Isso significa que vamos matá-lo. Você entende agora, seu idiota?” Seu tom soou tão paternalista.
Armin deu um leve sorriso antes de sussurrar para seu táxi: “Vamos dar a eles uma pequena onda de choque EMP, sim. Ah, mas deixe o sistema de pouso de emergência intacto junto com as comunicações do cara mal-educado.”
Josh só conseguiu arregalar os olhos em expectativa. Foi quando um pulso começou a irradiar de seu veículo para fora. Cada carro hostil caiu no chão instantaneamente.
“O que diabos está acontecendo?!” O cara rude tinha esquecido de se silenciar.
Alguns segundos depois. Todos eles estavam presos no chão, imóveis. Os pilotos estavam saindo de seus veículos com urgência. Estariam esperando uma rodada de fogo mortal?
Não, Armin simplesmente sorriu e disse com uma voz muito inocente e alegre: “Olá, bom dia para um passeio, não é? Sou Armin, o motorista de táxi, e venho em paz. Como estão vocês? “
Por alguns segundos, não houve resposta. O homem rude provavelmente estava questionando a vida. Desde quando os táxis se tornaram tão perigosos?! Era como um adulto brigar com uma criança e perder. Teve algo mais constrangedor do que isso?!
“Eu sou o supervisor encarregado de defender este lugar. Eu não sei quem você é, mas-“
“Você é surdo? Ele é Armin, o taxista.” Josh entrou na conversa de brincadeira.
“Não há como um motorista de táxi fazer isso! IMPOSSÍVEL! Não sei qual é a sua agenda, mas este lugar está sob a jurisdição direta de Sir Markus e tem a proteção dos Rankers!” Ele gritou de volta.
“Oh? Que coincidência. Acontece que eu conheço Markus e alguns Rankers.” Josh acrescentou.
“Boa tentativa, mas você não está enganando ninguém. Ninguém digno o suficiente para entrar neste lugar apareceria em um táxi humilde. Vocês podem se achar espertos, mas já é tarde demais. Eles já estão aqui.” Ele se gabou.
Como se fosse uma deixa, seis verdadeiros navios de guerra voadores apareceram, mirando-os. Armin resmungou: “Temo que o truque que usamos antes não funcione com esses caras. O melhor que podemos fazer é talvez tirar seus escudos.”
“O que vocês vão fazer agora? HAHAHA! Vocês estão fodidos!” O cara rude começou a cacarejar como um louco.
“Olá, aqui é o oficial Johnson. Senhor, vamos acompanhá-lo com segurança até seu destino. Por favor, siga-nos!”
Foi então que as risadas no chão pararam. Mesmo a essa distância, eles podiam de alguma forma distinguir o quão furioso o homem estava. Eles podiam ver seus pensamentos em seu rosto expressivo. Os ‘palhaços idiotas’ agora estavam sendo escoltados?! O homem realmente conhecia Markus?! Talvez ele fosse o idiota e o palhaço. Ele tinha realmente fodido tudo.
O táxi os seguiu, logo pousando bem na cidade. Era estranho como este lugar havia se transformado em um distrito fantasma. Que loucura deve ter sido para os moradores serem privados de suas casas daquela maneira. Pelo menos, eles ainda podiam ter esperança de tê-las de volta.
Ao desembarcarem, muitos soldados do MTA lançaram olhares curiosos em sua direção. Claro, eles tentaram esconder, mas com pouco sucesso. Mas quem poderia culpá-los? De repente, eles receberam a ordem de escoltar dois VIPs do nada.
Ficou ainda mais estranho quando viram os dois figurões. Um era motorista de táxi, enquanto o outro parecia jovem e muito casual. “Senhor, siga-me. Eu o guiarei até eles!”
“Quanto tempo você vai ficar aqui, Josh? Quer que eu espere por você?” Perguntou Armind.
“Não tenho certeza. Espero que não demore muito.” Josh encolheu os ombros antes de continuar sua jornada.
Eventualmente, eles alcançaram os Rankers. Eles estavam lutando de forma impressionante contra uma preguiça. Josh teria apenas atacado a criatura e fugido, mas eles estavam realmente brincando com ela. Eles não queriam nada mais do que esgotá-lo.
“Depois disso, ele vai dormir como um bebê e vamos enviá-lo para o D-23.” O homem ao seu lado comentou.
Sua equipe estava focada em mobilidade e suporte. Ele não pôde deixar de se comparar a eles. Como ele se sairia contra alguns dos melhores rankers que existiam?
– Algum viciado em comida descontraído agindo como um pau para toda obra. Ele parecia tão imprevisível com toneladas de habilidades estranhas. Um ataque surpresa provavelmente funcionaria melhor.
– Um homem de aparência severa com capacidade de se teletransportar. Talvez fosse possível preparar uma armadilha com antecedência e induzi-lo a piscar direto nela?
– Uma bela mulher com habilidade para o vento. Evitar as lâminas de vento já seria extremamente problemático, mas alcançá-la seria ainda mais. O melhor seria lutar com ela em um espaço apertado e cheio de cobertas.
– Um homem bonito os conduzia, gritando ordens. Esse cara era provavelmente o mais fraco de todos, mas o mais mortal em um campo de batalha em grande escala. Ele parecia ter um estilo defensivo que o tornaria difícil de assassinar.
– Dario rugindo de vez em quando. Josh sabia que não poderia derrotá-lo. A diferença em suas habilidades e especificações básicas era muito alta. Além disso, o homem tinha um instinto de luta agudo.
Ele felizmente assistiu seu combate se desenrolar. Ele até bateu palmas com entusiasmo assim que terminaram. CLAP CLAP! “Bom trabalho, todos vocês!”
“Olá! Você é um novo amigo se juntando a nossa expedição? Sou Bennett. Quer um pouco de carne?” O borbulhante viciado em comida deu-lhe as boas-vindas com alegria. Esta oferta instantaneamente fez seu estômago roncar em antecipação.
“Cale a boca. Ele não está aqui para comer de jeito nenhum.” O homem severo zombou de seu livro.
“Fale por você! Eu comerei!” Josh alegremente se juntou ao viciado em comida na hora de comer.
“Ei, eu sou Davos. Quem é você e o que o traz aqui?” O líder se dirigiu a ele com respeito, desconsiderando o quão parecido com um porco Josh parecia enquanto ele empurrava seu rosto.
“Oh, sou Josh. Vim aqui para cuidar do problema da Preguiça. Além disso, só tenho alguns dias de sobra. Depois, terei que retomar a Escalada, então vamos fazer isso rápido.” Josh disse calmamente.
Quando os outros o ouviram, eles não puderam acreditar no que estavam ouvindo. Ele estava falando sério?! Eles já estavam aqui há semanas!…
Pensamento do criador
Nunca entendi a discriminação contra táxis. Claro, os carros voadores tinham piloto automático e eram extremamente confortáveis, mas ainda assim. Não seria chato encontrar estacionamento? Além disso, Armin definitivamente não era um motorista de táxi normal. Eu costumava brincar que Armin era um Chefe oculto… até que parei de brincar.

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.