Capítulo 196 - Andar 18 Infernal!
Andar 18 Infernal!
Na frente do D-23, mais alguns repórteres podiam ser vistos ainda esperando enquanto vomitavam besteiras para preencher seus programas. Foi quando todas as partes envolvidas na reunião foram embora, provocando uma explosão massiva da multidão.
“Oh meu Deus! Eles estão fora! O que aconteceu lá dentro! Por favor, diga-nos!”
“A situação está resolvida para a D-23?! Haverá outra onda de preguiça? Os cidadãos estão seguros?”
“O que causou esta reunião? Além disso, por que foi realizada aqui dentro de Arcad – não importa!”
Que irritante! Os jornalistas eram como tubarões que viram sangue. Felizmente, o grupo deles teve um sacrifício humano: “Michael, use o Flash!” Ele poderia cegar a visão de todos, fazendo a diversão perfeita!
Josh voou com Markus e Bennett enquanto Micheal ficou para trás para responder às perguntas. Ele parecia gostar, pois parecia ainda mais orgulhoso do que um pavão. Era impressionante como ele parecia arrojado para um homem que havia perdido um braço recentemente.
“Sabe, eu pensei que você fosse morrer quando Allistair atacou você. Como você o impediu?!” Markus perguntou em modo de detetive.
“Isso? Foi apenas um truque simples. Eu apenas emiti algumas intenções de matar em seu caminho. Acho que a roupa e a pequena mana ajudaram também. Eu estaria em apuros se aquele cara Allistair não fosse uma flor de estufa.” Josh explicou.
“Flor?! Ele é a maldição dos sindicatos do crime locais! Ele é considerado uma máquina de matar indestrutível! Você está insinuando que ele é inexperiente?! Você está brincando, certo?!” Bennett não conseguiu evitar o choque.
“Eu acho que ele é uma desgraça muito decepcionante vendo o que aconteceu em Metrópolis-C. De qualquer forma, você pode me deixar na Torre?” Josh encolheu os ombros.
“Uau, você é o único que veria isso dessa forma. Você quer dizer a Torre D?” Markus perguntou enquanto dava um gole em seu cantil.
“Álcool?! Tá falando sério?… Posso tomar um pouco?” Bennett pediu.
“Sim, a Torre D servirá. Ainda tenho algumas coisas para fazer na área. Além disso, o que é isso, uísque? Cheira bem-” Josh comentou casualmente.
“Claro que não! Eu me lembro da última vez que te ofereci um pouco. É bourbon…” Markus resmungou, mantendo a bebida perto do coração, semelhante a um tesouro. Eventualmente, ele cedeu e o deixou tomar um pequeno gole.
Josh sentiu o líquido rolar por sua língua até a goela de satisfação. Ele sempre associou o álcool a amizades, talvez por causa da eficácia do marketing na Terra.
Ainda assim, quão tranquilo e relaxante. Foi estranho que ele obtivesse mais prazer com esse único gole do que em se tornar o verdadeiro dono do D-23? Talvez porque não houvesse um grande plano anexado? Foi um prazer simples e muito prático.
“Esfumaçado, maltado, salgado com notas de caramelo. Eu gosto.” Bennett elogiou. Saber essas palavras era uma coisa, mas usá-las para descrever uma bebida era outra.
O resto da viagem foi passado em uma atmosfera de convívio, com Markus logo deixando Josh em casa. Assim que ele apareceu em Metropolis-D, ele foi emboscado! Havia toneladas de câmeras colocadas em seu rosto.
“Você pode comentar sobre os eventos recentes?!”
“É verdade que você domesticou as preguiças? Se sim, como?!”
“Você é Josh Malum, o Sem Classe Caído? Se sim, quando você teve uma classe e como?!”
“Você tem uma pessoa importante em sua vida?”
Josh felizmente ficou em silêncio, caminhando todo o caminho até a Torre em meio a muitos gritos. Parecia exatamente igual ao de Metrópolis-C: que reconfortante! Agora era a hora do andar 18. Ele sorriu e acenou para a multidão:
“É melhor você preparar muita comida para mim se quiser respostas.” Ele piscou para eles enquanto desaparecia.
Uma visão familiar deu as boas-vindas a Josh. Todo o Andar ainda era o mesmo cinza fosco: o solo e o céu. Ele não pôde deixar de gritar:
“Querida, estou em casa! Sentiu minha falta? Mostre-me aquela doce dificuldade Infernal!” Ao qual o Protocolo da Torre respondeu adoravelmente:
[Missão: Destruir 30 Golens de Ferro!]
“Sim, parece uma eternidade, não é? Saí com 30 dias restantes de vida, e agora estou com míseros 12. Como o tempo voa, estou certo?”
O lugar estava exatamente como ele havia deixado, mas parecia diferente. Provavelmente foi sua própria visão das coisas que mudou. Naquela época, sua escalada havia sido brutalmente interrompida ali mesmo. Agora ele estava de volta!
Não fazia tanto tempo, mas muita coisa havia mudado. Houve problemas do lado de fora, mas o mais importante, ele ganhou domínio sobre a mana. À distância, ele podia ver um golem que estava escondido sob um monte cinza.
Ele pegou sua confiável arma de metamorfose. Pode não ter sido o mais forte, mas tinha valor sentimental agora. Bem, isso foi muito divertido! O que seria hoje? Que tal agora! Josh podia ser visto segurando uma serra de metal enquanto corria em direção ao inimigo.
<Golem de Ferro Robusto Lv 18>
Logo começou uma sessão de bateria. Ele disse ‘BANG! BANG! BANG! ‘ toda vez que o golem tentava esmagar Josh. Agora seria o momento decisivo. Josh balançou a arma brilhante agora roxa e começou a serrar.
Estava funcionando! Em vez de trabalhar metal, ele teve a sensação de estar cortando madeira resistente. Foi duro, mas factível, e isso era tudo de que ele precisava. Ainda assim, ele podia sentir sua mana sendo gasta no processo.
Agora era a hora de o monstro começar a gritar dramaticamente enquanto se espalhava. Mas, como era um pedaço de ferro animado, apenas fez o último. BANG! BANG! BANG!
O principal desafio de Josh era continuar evitando, pois um golpe significaria sua ruína. Primeiro saiu de um braço, depois o outro e, finalmente, a criatura caiu THUD! Era como jogar Lego, e era muito divertido.
Ele até veio com uma recompensa: XP + 25, o que significa que 40 deles permitiriam que ele subisse de nível mais uma vez. O que seu status ainda parecia agora? Ele equipou o melhor equipamento que tinha Status-Sábio para testar
[Status!]
Josh Malum
Josh MF Malum Nv 18
#STATS# (36)
HP: 4400
Mana: 3900
Habilidade mágica: 270
Força: 530
Agilidade: 510
Defesa: 32
Resistência mágica: 27
#HABILIDADES# (36)
-C Maestria de Arma
-E Manipulação de Mana
-E Linhagem do Grande Gnoll: Olhos Perfurantes
-U (E) Linhagem da Gula: Estômago Infinito, Devorador
Suas estatísticas eram definitivamente muito mais altas do que antes. Mas, isso quase não significava nada no grande esquema das coisas. Não, ele estava muito feliz com as habilidades que adquiriu recentemente.
A manipulação de mana foi incrível no geral e permitiu que ele derrotasse os golens. Antes, apenas os dentes de seu rato mal conseguiam cortá-lo. Esta foi uma melhoria clara.
Então havia os Olhos Perfurantes do Gnoll. Embora não seja nada bom ofensivamente, permitiu que ele enxergasse no escuro, ajudava na intimidação e parecia incrível (+++).
Quanto à linhagem devoradora, deu-lhe sobrevivência junto com a esperança de ser capaz de desenvolver sua linhagem de gula. Quem sabia quais novas habilidades incríveis ele poderia desbloquear a seguir?
Ainda assim, agora que ele tinha a habilidade de Manipulação de Mana, ele provavelmente precisaria de mana para o futuro. Ele também estava ficando viciado na sensação de cortar pedaços de metal. Foda-se: ele pegaria mana!
Josh investiu resolutamente 18 Pontos de Status no Status de Mana. Isso trouxe de 3900 para 5700. Ele se sentiu como se tivesse levado um tiro de adrenalina e podia sentir a mana enchendo seu corpo inteiro.
Ele se sentiu como um homem com sede no deserto que experimentou água pela primeira vez. Ele se sentia como um surdo que ouvia música pela primeira vez. Ele se sentiu virgem recebendo seu primeiro boquete. Ele também tinha vontade de matar alguns golens!
Sem mais delongas, ele correu em direção ao monte mais próximo. Revelou um menino grande e atarracado que foi serrado em várias partes por um homem que se sentia tão bem que gargalhava sem parar. Infelizmente para as criaturas, isso foi apenas o começo.
“O que você acha disso?! Qual é a sensação de voltar a ser partes? Você é uma peça de mobília triste que permanecerá para sempre apenas pequenos fragmentos no chão!”
“Vou pisotear seu corpo sem vida e – na verdade, não posso pegar essa merda? Conversa real, eu tenho uma bolsa de material. Puta merda, de agora em diante, eu sou um mineiro!”
“Previsão de hoje? Pedaços de ferro caindo por todo lado!”
Ele felizmente correu devastando toneladas de monstros. Ele era semelhante a uma criança em uma loja de alimentos a granel que servia a si mesma, mas com pequenas peças de ferro.
[Missão completada! Parte 2: Destrua o Gigante de Ferro!]
Foi então que todo o chão começou a tremer, fazendo todo o chão estremecer com isso. Foi quando uma enorme cabeça se ergueu do chão junto com um corpo enorme. Logo, um gigante de metal de 50 metros de altura se revelou.
<Gigante de Ferro Resistente da Alma Elemental Lv 29☠️>
Ele tinha uma forma humanóide, mas parecia tão indefinido quanto seus primos menores. Era como se um escultor muito amador tivesse aceitado esse trabalho… e o delegado a seu sobrinho de três anos. Josh não pode deixar de rir.
“Puxa vida, lá vamos nós de novo. Não esperava escalar montanhas tão cedo. Isso vai demorar um pouco.”
Mas foi então que o monstro abriu sua boca gigante:
“Almas… morram… CRUSH!”
De jeito nenhum! Ele poderia falar! Quem poderia ter adivinhado que isso aconteceria?! Mas, havia algo muito pior aqui!
“Almas morrem?! Que tipo de besteira é essa?!” Josh gritou, já preparando sua arma com raiva.
De jeito nenhum ele deixaria isso passar! Isso estava atrapalhando sua infância! Era hora de ficar sério…
Pensamento do criador
Havia apenas um Gigante de Ferro em meu coração e não era este. Às vezes, realmente parecia que a Torre estava usando as memórias de pessoas da Terra para suas criações (de uma forma distorcida). Por exemplo, o Andar 1 apresentava um ‘Cerberus’ de duas cabeças, mas deveria ser chamado de ‘Orthrus’.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.