Capítulo 207 - Viajar com estilo+++
Viajar com estilo+++
O ‘festival’ da Metropolis-D finalmente havia chegado ao fim. As pessoas tinham ido para casa ou estavam ocupadas escalando. Quanto a Josh, era hora de ele voltar para Metrópolis-C. Foi quando ele percebeu que o jovem Criador de Bolinhos ainda estava lá.
“Ei, você. Por acaso você tem carteira de motorista?” Ele perguntou, esperançoso.
“Eu? Não, não quero. Vim aqui para ganhar dinheiro com o ônibus mais barato que consegui encontrar. Além da comida, não posso pagar muito.” Ele desviou o olhar enquanto suspirava.
Josh tentou enviar uma mensagem para Armin, mas o homem estava ocupado. Então, novamente, talvez fosse hora de Josh aprender a dirigir. Então ele iria para o equivalente do DMV neste mundo e – como se! Ele bateu suavemente em seu UW.
Ring-Ring-Ring!
“Olá, Markus! Preciso de um pequeno favor!” Josh iniciou a ligação.
Então, uma coisa levou à outra, e ele logo estava dirigindo feliz um carro voador amarelo brilhante e muito barato. (Próxima manhã)
A sensação na decolagem foi a melhor! Ele sentiu seu corpo pressionar o assento como se fosse uma panqueca. A empolgação havia explodido e lhe deu a sensação de ser uma criança com um brinquedo novo!
Mesmo agora, ele ainda estava gostando muito da viagem enquanto cantava alto (e desafinado) alguma música pop aleatória. Ele estava orgulhoso de admitir que estava acertando pelo menos 10% das letras, o que não foi tão ruim para a primeira vez!
Ao lado dele, estava seu companheiro cinza que não parava de fazer barulho. Era uma reclamação idiota atrás da outra! Mas, Josh estava com um humor tão bom que nem isso poderia atrapalhar sua felicidade:
“Por favor, pare de cantar! Meus tímpanos estão prestes a estourar, e meu cérebro está prestes a virar mingau! Se você não consegue cantar, por favor, não faça isso! Isso é literalmente uma tortura!”
“Não se preocupe. Você vai se acostumar com isso.”
“Por que estamos indo tão rápido? O motor está literalmente queimando. Posso sentir o cheiro da fumaça daqui!”
“Não se preocupe. Vai ficar tudo bem. É porque é um carro usado, provavelmente.”
“Veja onde você está indo! Estamos prestes a bater em outra nave, de novo! Por favor, apenas ative a IA de condução!”
“Não se preocupe. Já estou pegando o jeito. Além disso, estou realmente gostando de dirigir.”
“Eu gosto de viver! Além disso, por que diabos estamos indo para Metrópolis-C com uma maldita armada da Legião Negra em primeiro lugar?! Você está tentando atacar alguém?!”
“Não se preocupe. Parece legal.”
“Não, sério! Você não disse que ia visitar alguns amigos?! É assim que você costuma fazer?! Não podemos simplesmente ir em silêncio?!”
“Não se preocupe. Tenho certeza que eles vão achar isso legal.”
“Não estou preocupado com isso! E se formos abatidos pelas defesas de Metrópolis?! E então?! Eles literalmente mudaram o sistema depois dos últimos ataques de—”
“Ei, pare de reclamar, ou vou deixá-lo cair na beira da estrada!”
“Por favor, faça isso! Eu não quero participar dessa loucura!” O Criador de Bolinhos gritou, deixando clara sua posição.
“Oh? Tem certeza?” Josh perguntou soando inocentemente.
“SIM! Isso é claramente exagerado. Não sei o que você disse o Sir Markus, mas tenho certeza de que ele vai ficar chateado quando descobrir! Não há como visitar amigos justificar um uso tão louco de recursos. Isso é apropriação indébita! “
“Oh, ok. Achei que você gostaria de pegar uma carona, já que vamos para a Escola de Escalada da Legião Dimensional depois disso. Que mal.” Josh se desculpou.
“O quê?! Sério?! Esse é o destino?!” Ele gritou em estado de choque.
“Sim, acho que esqueci de mencionar isso. De qualquer forma, vou deixar você…”
“Eu vou ficar! Minha bunda está presa no assento por algum motivo. Ah, mas não se preocupe comigo. Vamos apenas continuar. Eu não quero atrapalhar você!”
“Esse é o espírito! Agora vamos cantar, alegrar-se e aumentar o ritmo!”
Um GULP audível foi ouvido. “C-claro. Vamos ser alegres-AH, isso é muito rápido!”
Esse é o momento em que o Criador de Bolinhos abraçou a direção insanamente ruim, a jornada questionável e até mesmo o canto horripilante, tudo para seus sonhos.
O carro amarelo brilhante e barato estava voando no ar. Bem atrás dele, havia uma incrível frota composta de algumas dezenas de navios de guerra. Eles eram todos grandes, revestidos de preto, armados até os dentes e aparentemente prontos para a guerra intergaláctica.
De vez em quando, eles sobrevoavam fazendas. Os ocupantes, então, teriam o maior choque de suas vidas ao ver, sentir e definitivamente ouvir essa armada passar. Eles erguiam os olhos para o céu e pensavam: ‘WTF!’
Alguns pensaram que o mundo estava acabando. Eles tinham ouvido falar sobre os ataques em Metropolis-C, depois sobre os monstros em Metropolis-H, e agora isso! Haveria uma guerra mundial novamente?
Nem uma só alma entendeu o verdadeiro significado disso: um louco havia pedido ajuda militar para seu próprio benefício e realmente a obteve. O carro pequeno era difícil de discernir, e mesmo as principais guildas não seriam capazes de garantir tal apoio.
O cenário foi ainda mais chocante para os habitantes de Metrópolis-C. Markus ligou com antecedência para informar o MTA da chegada da frota. Allistair então repassou a informação para as pessoas, mas muitas ainda não haviam recebido o memorando por causa do tempo limitado.
Isso criou duas reações. Havia os que tinham visto a notícia e sabiam que não passava de um ‘exercício de mobilização’ e os que estavam em pânico.
“Que porra é essa?! O que está acontecendo?! Por que vocês estão tão relaxados?!” Um homem enlouquecido chamou outro tomando café calmamente ao lado.
“A Legião Negra está aparentemente fazendo um show aéreo surpresa para treinar. Algo sobre patrulhamento para lembrar nossos cidadãos e inimigos de nossa força. Provavelmente está relacionado a outras medidas de segurança recentes.” Ele encolheu os ombros relaxadamente.
“Uau, ok. Ainda assim, este momento parece tão estranho e-” Ele parou de falar abruptamente, estupefato.
Ele então começou a esfregar os olhos como se estivesse vendo algo inacreditável. Mas, depois de ver a frota de guerra totalmente blindada, houve algo mais surpreendente? O homem ao lado achou estranho.
“Você está bem, cara?” Ele perguntou, preocupado com o silêncio repentino do homem.
Enquanto ainda esfregava os olhos, o homem apontou para a armada. “Olhe bem aqui. É um maldito carro amarelo, ou estou ficando louco?! Ele voou lá por engano ou algo assim? Mas como?!” Isso realmente não fazia sentido.
Mas então o cara antes calmo percebeu algo e começou a tremer. “Oh Deus! Olhe a trajetória deles! A frota inteira está seguindo aquele carro de aparência de merda! Quem diabos o está dirigindo?!” Ele gritou de queixo caído.
“Espere, isso significa que o líder deles está dirigindo?! Alguém que pode literalmente montar qualquer maldito navio que ele queira está pilotando AQUELE?! Voluntariamente também, certo?! Por quê?!”
“Puta merda. É preciso uma mente muito especial para fazer algo assim. Definitivamente, há algo errado com o cara e… na verdade, vou calar a boca. Quem quer que esteja lá é incrível!” Ele mudou seu discurso em uma compreensão repentina.
“Ah, você está certo! Quem está lá é incrível!” Seu companheiro gritou alto enquanto se certificava de que todos por perto tivessem ouvido essa parte.
Enquanto isso, no maior navio de todos, um militar alto e de aparência madura fazia o possível para não rir em voz alta. Ao seu lado, outro homem com o mesmo uniforme militar estava carrancudo.
“Você está achando isso engraçado, Roderick? Você gosta de me colocar em uma situação tão embaraçosa? Devo lembrá-lo que se não fosse por sua intervenção, não estaríamos aqui em primeiro lugar!” O homem estava carrancudo, extremamente descontente.
“Hahahaha. Isso é realmente engraçado. Não se preocupe, general Gaiden. Eu sei como isso parece, mas ele não é um idiota nem um palhaço… ele é… é difícil de explicar, mas garanto que você não se arrependerá de participar disso expedição. Confie em mim! ” Roderick deu um tapinha no peito com confiança.
O general Gaiden, o homem encarregado da frota, achou tudo ridículo, mas parou de reclamar. Parecia uma piada monumental e uma perda de tempo! Mas, tanto o general das tropas terrestres quanto o líder de Metrópolis-D apoiaram o homem. Deve haver um motivo, certo?
Mas, Gaiden não pode deixar de sentir a dúvida novamente enquanto olhava para a trajetória deles. “Para onde ele está nos levando? Nosso destino não deveria ser Metrópolis-C?” Ele perguntou desconfiado.
Roderick olhou para os instrumentos de navegação antes de exclamar em realização: “Estamos indo para ‘Fazendas Muito Felizes’! Tenho certeza disso!”
‘Fazendas Muito Felizes’, não é? Gaiden, é claro, sabia disso. Alguns acreditavam que estava relacionado à Legião Dimensional, enquanto outros pensavam que era uma farsa. Alguns até afirmaram que a Dracônicos estava ligado a ele. Eles salvaram o fazendeiro ali, mas também poderia ter sido por capricho.
“Saberemos em breve. Você quer que eu chame Josh para que ele explique?” Roderick ofereceu.
O general Gaiden acenou com a cabeça decisivamente. Ele teria feito isso antes, se Roderick não tivesse insistido que eles poderiam simplesmente confiar nele indefinidamente. O homem ligou no modo alto-falante para que os dois pudessem ouvir ao mesmo tempo.
Ring-Ring-Ring
A chamada foi conectada:
“♫ ♪ ♫ ♪ Estou indoMeU pAi NãO é CoRnO- Oh, o que se passa? – Eu vou voar AwAy como A sUa MãE dAnDo PrO vIzInHo dE qUaTrO!!! ♫ ♪ ♫ ♪”
Clique!
Roderick encerrou a ligação de forma decisiva. O que quer que estivesse acontecendo ali era um desastre: era um ataque sonoro horrível o suficiente para deixar qualquer um louco! Os homens se entreolharam.
“Isso foi… cantando?!”
“Eu acredito que foi… mas…”
“Sim, foi muito… poderoso!”
Eles acenaram com a cabeça, pois sabiam o que o outro queria dizer. Josh cantando música pop foi realmente memorável. Foi então que resolveram adquirir algumas de suas gravações. Eles poderiam usá-lo para interrogar criminosos.
Então, novamente, eles teriam que ter cuidado com isso. Afinal, isso não poderia ser considerado nada além de desumano. Mas isso seria para mais tarde. Eles estavam prestes a chegar ao seu destino…
Pensamento do criador
Cantar alto é um gosto adquirido. Pode soar estranho para um ouvido não treinado, mas é incrível uma vez adotado. A prova foi o Criador de Bolinhos. Ele estava cantando alegremente no final da viagem. Veja! Não sou eu que estou errado, são eles que não sabem arte!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.