Capítulo 95: Ouro Demoníaco
<Capítulo 95. Ouro Demoníaco>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
À medida que sua força aumentou, o número de almas que Roy obteve aumentou gradualmente, mas, ao mesmo tempo, o consumo também aumentou.
Depois de gastar mais de 1.400 almas para criar sua própria arma demoníaca, Roy tinha apenas menos de 800 almas restantes. Entre elas, 600 eram as almas de alto grau que havia obtido de César. Roy usou todas essas almas para criar Poções de Crescimento de Energia Mágica.
Graças às Poções de Crescimento de Energia Mágica, o poder mágico de Roy aumentou muito mais rápido que outros demônios. Depois de transformar as 600 almas em Poções de Crescimento de Energia Mágica, ganhou um total de 712 pontos de poder mágico.
Ao que parece, essas almas de alto grau eram melhor usadas para fazer Poções de Crescimento de Energia Mágica.
Depois que seu poder mágico aumentou para mais de 1.300, Roy alcançou com sucesso o nível de um demônio de nível intermediário-médio. Uma vez que dobrasse seu poder mágico, alcançaria o nível médio-superior. Com isso, teria que avançar para demônio de alto escalão.
No entanto, não encontraria algo tão bom quanto o evento de César todas as vezes, então Roy estimou que levaria algum tempo para seu poder mágico dobrar.
À medida que seu poder mágico disparou, os nódulos de poder mágico no corpo de Roy aumentaram novamente, quase cobrindo todo o seu corpo. A circulação de seu poder mágico tornou-se mais suave, podendo liberar o poder de gelo de Geada Negra de qualquer parte de seu corpo.
Mesmo que Roy não usasse deliberadamente seu poder mágico agora, exalaria uma névoa branca e fria.
Mesmo os lugares em que convivia muitas vezes tinham uma camada de geada branca sobre eles. Muitas plantas de musgo também murcharam por causa da aura fria que Roy liberava em sua vida diária.
Roy estava um pouco confuso. Ele pensou que seu poder mágico havia crescido muito rápido e não conseguia se adaptar a esse poder, fazendo com que se espalhasse inconscientemente.
No entanto, Roy estava errado. A impressão de todos sobre o Abismo do Inferno era que era tudo magma e fogo e não era sem razão. Isso porque era muito difícil criar um ambiente frio neste mundo. Entre todos os demônios elementais, os demônios do gelo sempre foram os mais raros. Como tal, a maioria dos demônios do gelo pensaria em maneiras de criar um ambiente de vida adequado para si.
A aura fria de Roy vazando era porque seu corpo instintivamente queria transformar o ambiente ao redor! Enquanto Roy ficasse em um lugar por muito tempo, o magma e as chamas neste lugar desapareceriam com o tempo e todas as plantas que gostassem de ambientes quentes morreriam, criando um ambiente invernal fulminante.
Durante essa transformação, o poder do gelo do demônio do gelo também se tornaria cada vez mais forte, pois resistia continuamente às altas temperaturas. Era por isso que os demônios do gelo eram o inimigo da maioria dos demônios. Foi precisamente porque era difícil para os demônios do gelo sobreviverem no Abismo, que era adequado para usar chamas, que treinaram seu poder de gelo para temperaturas ultra-baixas.
Quando Roy finalmente percebeu isso, permitiu que a aura fria se dispersasse rapidamente. Ele também criou especialmente um termômetro através do sistema para medir a temperatura de seu poder de congelamento.
Ele descobriu que a temperatura mais baixa do poder do gelo que controlava atualmente chegava a cerca de setenta graus celsius negativos, que era quase a temperatura do Pólo Sul da Terra.
Essa temperatura baixa era apenas a temperatura quando liberava o poder mágico lentamente. Uma vez que liberasse todo o seu poder, a temperatura seria ainda mais baixa.
Roy começou a ansiar se poderia ou não atingir uma temperatura baixa como o zero absoluto no futuro. Hmm… Talvez não fosse possível, porque o zero absoluto era o limite teórico da temperatura. A linhagem do demônio do gelo pode não chegar a esse nível, mas não importa. Ele talvez pudesse defini-lo e criá-lo através do sistema.
Embora Roy imaginasse que o número de almas consumidas para definir o zero absoluto seria absolutamente aterrorizante, isso ainda era um pensamento, não era?
Um dos benefícios da transformação de Roy em seu ambiente de vida foi que pouquíssimos demônios estavam dispostos a se aproximar de sua residência. Como a temperatura aqui era anormal, os demônios que gostavam de calor o evitavam subconscientemente e Roy havia parado muitos inimigos que cobiçavam seu território.
Em outras palavras, no futuro, seria o único a bater nas portas de outros demônios e nenhum outro demônio bateria suas portas…
Felizmente, a aura fria de Roy não baixou a temperatura do ambiente de sua residência sem restrição. Caso contrário, Tigre Gordo estaria em apuros. Embora tivesse uma cabeça com atributo de gelo e pudesse suportar o frio, as outras duas cabeças eram fogo e veneno, então Tigre Gordo estava sempre com sono quando estava ao lado de Roy.
Roy não teve escolha a não ser deixar Tigre Gordo sair e brincar sozinho. Depois de se fundir com o fogo do inferno, demônios comuns de nível médio não eram páreo para ele…
Dias se passaram. Além de caçar almas, Roy geralmente ficava em sua residência para desenhar planos.
Entre as recompensas que Edrach havia dado, havia três almas caídas. Roy usou essas três almas para completar um design de habilidade dinâmico. Considerando que não tinha ataques de longo alcance, Roy naturalmente projetou uma habilidade de longo alcance.
Roy nomeou essa habilidade Percussão de Gelo que seria lançada usando a ajuda de sua arma demoníaca, Frostmourne.
Enquanto segurava Frostmourne, Roy injetaria poder mágico nela e usaria o processo de balançar sua espada para liberar um raio de gelo em forma crescente. O raio de gelo voaria muito rapidamente e, uma vez que atingisse o alvo, congelaria imediatamente o alvo.
Dependendo da quantidade de poder mágico infundido na habilidade, a distância de voo também poderia mudar. Mas, de um modo geral, cinquenta pontos de poder mágico poderiam deixá-la voar a cerca de trezentos metros de distância, o que a tornava uma habilidade prática de baixo consumo.
Além dessa habilidade, Roy também redesenhou suas asas de demônio. Ele adicionou alguns padrões de texto demoníaco e símbolos em suas asas demoníacas, esses padrões foram feitos para carregar a Aura de Medo.
Roy achou o efeito de medo dos Olhos do Pesadelo realmente útil, então planejou expandir o alcance desse efeito de medo. Quando os símbolos demoníacos nas asas de demônio se acendessem, significaria que havia ativado a Aura de Medo…
Depois de completar esses dois planos de design, as almas de Roy estavam completamente exaustas. No entanto, um mês se passou e o período de recuperação de Roy estava quase no fim para que pudesse voltar para outro mundo novamente para obter almas.
No entanto, antes que Roy pudesse se mover, Tigre Gordo voltou de brincar do lado de fora e trouxe algo estranho.
Era uma pedra preta que parecia uma rocha de lava formada após o resfriamento do magma. Quando Roy pegou a pedra, descobriu que havia um minério de ouro brilhante dentro da pedra rachada.
“Isso é… ouro?!” Roy ficou um pouco surpreso. Ele passou suas garras, descascou a camada externa e descobriu que era realmente um pedaço de ouro!
A forma do ouro era muito irregular. Tinha muitas arestas e parecia uma pepita de ouro formada naturalmente. Mas o estranho era que este pedaço de ouro não só tinha uma cor dourada brilhante nos olhos de Roy, mas também tinha um leve gás preto misturado nele!
No entanto, Roy não descobriu nenhum poder mágico especial no ouro.
“Estranho. O que é esse gás preto?” Roy ficou confuso e perguntou ao Tigre Gordo: “Onde você encontrou essa coisa?”
Tigre Gordo latiu para Roy, virou-se e correu. Roy o seguiu enquanto Tigre Gordo o conduzia por uma longa distância. Eles deixaram seu território e finalmente chegaram a uma estranha cordilheira.
Esta cordilheira estava cheia de rochas negras e salientes, como se os contrafortes das montanhas estivessem se projetando. Tigre Gordo conduziu Roy por essas rochas afiadas até chegarem a uma entrada de caverna no meio de uma montanha.
A entrada não era grande. Tigre Gordo facilmente entrou, mas Roy teve que retrair suas asas e encolher seu corpo. Depois de entrar no túnel, caminhou um pouco e encontrou uma luz dourada à sua frente.
Quando chegou à saída, Roy ficou atordoado!
Era uma câmara vazia extremamente grande dentro da montanha. O que era visível eram as rochas afiadas que cobriam o topo e o chão da câmara. Mas entre essas rochas, havia muitas pontilhadas de luz dourada!
‘Ouro! Tudo ouro! Na verdade, era uma mina de ouro!’
Todo o ouro aqui estava basicamente na forma de pepitas de ouro. Eles estavam envoltos em camadas grossas ou finas de rocha, o ouro que foi revelado inadvertidamente já havia tingido a caverna de dourado. Era evidente quantos eram.
Para os demônios, o ouro não tinha valor, porque os demônios não usavam ouro como moeda, então mesmo que houvesse uma mina de ouro aqui, nenhum demônio viria. Portanto, a mina de ouro pode ser considerada bem preservada. Roy ficou naturalmente deslumbrado ao ver tanto ouro.
‘Caramba. Se tivesse descoberto tal mina de ouro na minha vida anterior, não teria sido ótimo?’
Roy não podia se importar com mais nada. Ele rapidamente pediu a Tigre Gordo para ajudá-lo a desenterrar os minérios de ouro. Um cachorro e um demônio trabalharam por mais de uma hora e desenterraram cerca de uma tonelada de minérios de ouro.
Para retirar esses minérios de ouro, Roy teve que alargar a entrada da caverna em que entraram. Finalmente, usou o sistema para criar um grande saco tecido para transportar os minérios de ouro.
Depois de voltar para sua residência, Roy fez o Tigre Gordo cuspir cuidadosamente o fogo do inferno para fundir o minério de ouro.
No final, conseguiu alguns pedaços grandes de lingotes de ouro de formato irregular que pesavam mais de quinhentos quilos.
No entanto, o que confundiu Roy foi que, depois de juntar esses lingotes de ouro, o gás preto que viu saindo do ouro ficou ainda mais intenso.
“O que está acontecendo? Por que todo o ouro tem esse gás negro?” Roy ficou intrigado. “Esse gás preto não deve ser algo sinistro, certo?”
Roy não sabia que o ouro que havia cavado tinha um nome específico no Abismo.
Ouro demoníaco!
Se este ouro demoníaco fosse levado para outros mundos, as pessoas de outros mundos não seriam capazes de ver o gás negro. Apenas demônios podiam vê-lo.
Este gás preto era na verdade um poder especial. Os demônios não eram afetados, mas uma vez que as pessoas de outros mundos obtivessem esse ouro demoníaco, algo seria continuamente sugado deles pelo gás negro… Sorte!
Ouro demoníaco, também conhecido como o ouro do infortúnio!
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.