Capítulo 111: O Trágico Rato de Laboratório
<Capítulo 111. O Trágico Rato de Laboratório>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Para Roy, a única existência que poderia ameaçá-lo neste mundo era a deusa do mar Calipso.
Embora Roy não soubesse como, ela havia sido selada por um grupo de mortais, deixando Roy um pouco confuso sobre se Calipso era uma deusa real. Mas, pelo menos, possuía um poder extraordinário. Isso estava fora de dúvida.
Ela não apenas poderia criar um navio indestrutível como o Holandês Voador, mas também poderia reviver os mortos, guiar as almas dos mortos e criar enormes tempestades no mar. Essas eram todas as habilidades que Roy só podia admirar por enquanto.
Embora ainda estivesse em um estado selado, com sua alma presa em um corpo mortal e incapaz de usar seu poder divino, ninguém poderia garantir que os Lordes Piratas não seriam estúpidos o suficiente para libertá-la.
Afinal, demônios vieram de outros mundos. Quando cruzavam mundos do Abismo, já haviam violado as regras do mundo nativo e representavam uma enorme ameaça a ele. Se Calipso era realmente uma deusa deste mundo, proteger as regras e eliminar ameaças era uma de suas responsabilidades. Uma vez que realmente se tornasse livre, era muito provável que atacasse Roy.
Roy era apenas um demônio de nível médio agora, não tinha confiança em confrontar divindades. Portanto, para evitar que tal situação acontecesse, Roy sentiu que era necessário eliminar o risco no berço. Desde que Jack Sparrow tinha vindo bater em sua porta, Roy aproveitou a oportunidade para obter o selo de Jack Sparrow. Jack Sparrow não havia participado da cerimônia de selamento naquela época, seu símbolo foi passado de seu pai, então não entendia a importância do símbolo. Isso deu a Roy uma chance.
Agora que tinha esse token, Roy não precisava se preocupar com nada…
Roy também queria testar os efeitos do ouro demoníaco, deixando Jack Sparrow levá-lo. Ele já podia dizer que o gás negro no ouro era um poder sombrio semelhante a uma maldição, mas Roy não sabia se transformaria as pessoas em criaturas mortas-vivas como as moedas de ouro astecas neste mundo. Ele precisava observá-lo.
Depois de guardar o selo de Jack Sparrow, Roy abriu a interface do sistema e começou a desenhar.
Desta vez, Roy desenhou algo que parecia um globo ocular. Na imaginação de Roy, esse globo ocular seria uma câmera que poderia ser usada para reconhecimento e transmitiria diretamente as cenas capturadas aos olhos de Roy. Era equivalente a um clone de seus olhos.
Para fazer o globo ocular voar como um drone, Roy adicionou um par de pequenas asas de morcego…
[Olho Demoníaco]: Controlável, Voa, Posicionamento de Teletransporte, Comunicação de Voz, Invisibilidade, Câmera de Alta Definição, Transmissão de Imagem.
Roy há muito queria criar algo assim, então aproveitou a oportunidade para criá-lo.
Roy não tinha usado tanto sua habilidade de teletransporte, seu destino de teletransporte sempre esteve ligado a Tigre Gordo. Agora que tinha esse Olho Demoníaco, Roy ligou as coordenadas de teletransporte ao Olho Demoníaco, o que era equivalente a expandir seu alcance de teletransporte. Contanto que fizesse mais Olhos Demoníacos e os espalhasse, o vasto mar não seria mais seu obstáculo e poderia ir a qualquer lugar neste mundo.
No entanto, este Olho Demoníaco consumiu muitas almas para trocar. As outras funções não eram nada, mas as duas definições de posicionamento de teletransporte e invisibilidade eram bastante caras.
No final, Roy gastou oitenta almas para materializar um Olho Demoníaco, fazendo-o estalar a língua. Estas foram as almas que obteve ao matar depois de ativar a Aura do Medo. Se fossem almas comuns, provavelmente precisaria de uma centena.
Um olho custaria oitenta almas, dez olhos custariam oitocentas almas e cem olhos custariam oito mil almas. Embora Roy quisesse fazer mais, olhando para o consumo, sentiu que não deveria fazer muitos por enquanto.
Com um flash de luz na palma da mão, o Olho Demoníaco com pequenas asas apareceu nas mãos de Roy. Roy o soltou gentilmente, o Olho Demoníaco voou para o céu e bateu as asas enquanto perseguia Jack Sparrow.
Ao mesmo tempo, a cena observada pelo Olho Demoníaco era transmitida aos olhos de Roy. Essas duas visões pareciam muito estranhas, Roy achou difícil se adaptar por um tempo. Isso deixou Roy um pouco preocupado que seria um pouco difícil processar tanta informação quando houvesse mais Olhos Demoníacos no futuro. Parecia que tinha que pensar em maneiras de melhorá-lo.
Felizmente, depois de estudá-la por um tempo, Roy descobriu que poderia cortar essa imagem a qualquer momento.
Porque estava voando, o Olho Demoníaco rapidamente alcançou Jack Sparrow. Para não deixar Jack Sparrow descobrir, Roy controlou o Olho Demoníaco para ficar invisível. Então descobriu que depois que o Olho Demoníaco se tornasse invisível, lentamente retiraria o poder mágico de seu corpo para manter seu estado de invisibilidade.
Isso porque o Olho Demoníaco que criou era na verdade um tipo de máquina mágica, não uma criatura, então precisava fornecer energia quando estava invisível.
A invisibilidade não consumia muito poder mágico e, com a quantidade atual de poder mágico de Roy, poderia durar muito tempo, então não era nada.
Neste momento, Jack Sparrow estava remando seu barco com uma mão e segurando o ouro demoníaco que Roy lhe deu com a outra. De vez em quando, dava uma mordida para verificar a autenticidade do ouro.
Jack Sparrow parecia bastante feliz atualmente. Ele estava cantarolando uma canção pirata desconhecida e parecendo muito satisfeito.
No entanto, Roy descobriu que o gás preto no ouro estava gradualmente contaminando Jack Sparrow…
O gás ainda estava muito fraco, mas quanto mais tempo estivesse em contato com o ouro, mais o gás o contaminaria.
Jack Sparrow não sabia nada sobre isso e ainda brincava alegremente com ouro.
Roy não ficou surpreso. Ele fez o Olho Demoníaco pousar no mastro do barco de Jack Sparrow e continuou a observar Jack Sparrow.
Cerca de uma hora depois, o barco de Jack Sparrow de repente balançou!
No fundo do mar, um enorme marlim bateu no fundo do barco de Jack Sparrow por algum motivo desconhecido. O tremor de agora foi causado por isso!
O marlim escapou, mas durante a colisão, seu bico duro e em forma de espada criou um buraco no fundo do barco de Jack Sparrow, a água do mar continuou fluindo do buraco.
Depois de verificar os danos no casco, Jack Sparrow praguejou. No entanto, não tinha nenhum material para repará-lo, então só conseguiu puxar rapidamente a vela e deixar o barco avançar com o vento. Ele encontrou um balde e desesperadamente tirou a água do mar que despejava no fundo do barco.
Mas todos sabiam que isso só poderia atrasar o naufrágio do barco. No final, seria inútil, porque apenas Jack Sparrow pegando água sozinho nunca alcançaria a velocidade com que a água estava entrando.
“Droga! Mantenha-se firme!” Jack Sparrow praguejou enquanto pegava água com todas as suas forças. “Ainda está longe da terra. Eu realmente não quero amarrar tartarugas marinhas aos meus pés!”
No entanto, a realidade não mudava com base na vontade de cada um. Por mais que Jack Sparrow tentasse, a água no fundo do barco ainda estava se acumulando. No final, Jack Sparrow não teve escolha a não ser colocar seu ouro em uma bolsa freneticamente, carregar a bolsa nas costas e depois pular no mar segurando um barril de vinho.
À medida que o barco afundava, Jack Sparrow só podia abraçar o barril de madeira e confiar em sua flutuabilidade para flutuar no mar. Felizmente, como um excelente pirata, ainda conseguiu identificar sua direção no mar.
Mas, em pouco tempo, o rosto de Jack Sparrow ficou verde!
Ele sentiu como se algo tivesse picado seu pé, uma dor aguda logo veio de seu pé!
Uma linda água-viva com seu sino em forma de guarda-chuva flutuava lentamente passando por Jack Sparrow…
“Droga! Por que há uma água-viva aqui?!” Os olhos de Jack Sparrow saltaram quando viu a água-viva.
Felizmente, reconheceu a espécie dessa água-viva e sabia que o veneno da água-viva não seria fatal. Ele se esparramou apressadamente no barril de madeira e tirou os pés da água para se preparar para o tratamento de emergência.
Quando levantou os pés, Jack Sparrow viu que seu tornozelo estava inchado. Mas não tinha uma faca na mão, então só podia usar as unhas para abrir a pele e espremer o sangue de dentro.
No entanto, mesmo que tenha espremido o sangue envenenado, problemas maiores apareceram. Uma barbatana triangular apareceu no mar ao longe e estava se aproximando rapidamente de Jack Sparrow.
Um tubarão foi atraído pelo cheiro de sangue…
Isso não significa que o cheiro de sangue certamente atrairia tubarões. Dependia se havia tubarões na área. Mas Jack Sparrow não teve sorte. Este tubarão passou por aqui enquanto espremia o sangue envenenado…
Vendo o tubarão, Jack Sparrow entrou em pânico. Normalmente, desde que as pessoas não se mexessem, o tubarão poderia não atacar ninguém. Mas o problema era que ainda havia sangue no pé de Jack Sparrow!
Sem outra escolha, Jack Sparrow só podia respirar fundo, afundar na água e se preparar para lutar contra o tubarão que se aproximava.
Felizmente, o que encontrou desta vez não foi um grande tubarão branco, mas um tubarão-martelo um pouco menor. Esse tipo de tubarão só machucaria as pessoas em situações extremas. Jack Sparrow entendia seus hábitos e acabou afastando-o.
Jack Sparrow ressurgiu e se deitou no barril de madeira, ofegante. Mesmo assim, não abandonou o ouro nas costas.
Ele pensou que não deveria haver mais nada. Mas, para sua surpresa, depois de flutuar no mar por mais de uma hora, houve uma forte rajada de vento!
Embora não fosse uma tempestade, o vento soprava em uma direção diferente daquela para onde Jack Sparrow estava indo. Sob o vento forte, Jack Sparrow estava se afastando cada vez mais de seu curso original…
Desta vez, até Jack Sparrow estava no limite de seu juízo. Não havia navios à vista, não podia sequer pedir ajuda. Ele só podia deixar o vento levá-lo em desespero…
Depois de ver os infortúnios de Jack Sparrow através do Olho Demoníaco, até Roy ficou chocado. Ele finalmente entendeu o que era a maldição do ouro demoníaco.
Parecia que depois de ser contaminado pelo gás preto, a sorte de Jack Sparrow continuou diminuindo, tanto que encontrou eventos de azar um após o outro.
Era só que não sabia se esse ouro demoníaco, que poderia trazer má sorte, poderia fazer com que o portador se tornasse azarado o suficiente para morrer. Às vezes, a má sorte era muito cruel. Se você fosse extremamente azarado, poderia até engasgar até a morte apenas bebendo água!
Roy balançou o rabo e pensou: ‘Se o proprietário realmente tiver o azar de morrer, o que aconteceria com a alma dele?’
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.