Índice de Capítulo

    <Capítulo 113. Oração de exorcismo>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    Neste momento, neste mar, era a Marinha Real Inglesa e a Invencível Armada Espanhola que lutavam pela supremacia.

    Em meados do século XVI, a Espanha estabeleceu a maior frota da época para proteger suas rotas de transporte marítimo e seus interesses ultramarinos. A frota dominava o Mediterrâneo e o Oceano Atlântico e orgulhosamente se autodenominava a ‘Armada Invencível’. Os espanhóis confiaram na Armada Invencível para saquear grandes quantidades de ouro e prata, tornando rapidamente a Espanha o império marítimo mais rico da Europa. (P.s: Na verdade, não, esse apelido foi dado pelos ingleses após terem afundado a marinha espanhola, os espanhóis apelidavam sua marinha de ‘Poderosa Armada’ ou algo do tipo. Link da wiki aqui.)

    Naquela época, o inglês também estava em estado de desenvolvimento industrial. Um grande número de produtos industriais manufaturados obrigou-o a procurar mercados comerciais ultramarinos e inovações na fabricação de navios e tecnologia de navegação impulsionaram ainda mais as ambições da Inglaterra de capturar colônias. Para a Espanha, naturalmente não permitiria que outros países infringissem seus interesses das colônias. Assim, neste contexto histórico, a Inglaterra e a Espanha eram como fogo e água.

    Na época, as forças marítimas da Inglaterra não eram fortes o suficiente para competir com as frotas navais espanholas. No entanto, a Inglaterra adotou um método de conivência com os piratas, emitindo-lhes ‘autorizações de corsário’ e usando o poder dos piratas para interferir e atacar os espanhóis. Os piratas organizavam seus ataques no mar e roubavam navios espanhóis que transportavam ouro e prata, fazendo com que a Espanha sofresse grandes perdas.

    A rainha da Inglaterra permitiu que os piratas oferecessem sua riqueza para limpar suas identidades. Ela até deu aos piratas a nobreza correspondente de acordo com a quantidade de riqueza que oferecessem, levando a riqueza e o ouro que saqueavam do mar gradualmente fluindo para a Inglaterra. A Inglaterra usou essa riqueza para fortalecer gradualmente a Marinha Real e começou a competir com a Armada Invencível pela supremacia marítima.

    Nesse ponto do mundo dos Piratas do Caribe, a Armada Invencível havia declinado após algumas expedições malsucedidas contra a Inglaterra. Mas, independentemente disso, ainda era uma força poderosa no mar.

    A Armada Invencível era incomparável à frota do Mar Negro liderada pelo Lorde Pirata Ammand!

    O que apareceu na frente de Roy era apenas uma parte da Armada Invencível. Havia mais de trinta navios, todos navios de guerra à vela. Toda a frota transportava cerca de vinte mil soldados e marinheiros, bem como quase mil canhões. Era uma frota enorme com a qual a Marinha Real só podia lidar com cuidado.

    Mais de trinta navios de guerra à vela alinhados na superfície do mar, mirando em Roy de lado. Os canhões densamente embalados apontavam para o Navio Fantasma Congelado e, após a ordem, centenas de canhões dispararam ao mesmo tempo. Alguns segundos depois, estrondos ensurdecedores ressoaram quando toda a frota se inclinou devido ao poderoso recuo dos disparos.

    Centenas de balas de canhão voaram em direção ao navio de Roy. Embora a maioria delas tenha caído no mar e quase atingido, as restantes atingiram o navio de Roy. Dezenas de balas de canhão bombardearam o Navio Fantasma Congelado ao mesmo tempo, explodindo-o em incontáveis ​​fragmentos!

    Antes dos espanhóis dispararem, Roy já havia voado com Tigre Gordo e Cassandra. Embora as balas de canhão não o tenham atingido, Roy ficou furioso quando viu o Navio Fantasma Congelado sendo destruído novamente.

    ‘Já é o segundo! Por que os Navios Fantasmas Congelados são destruídos tão cedo?’

    O rosto de Roy escureceu quando acenou com a mão. “Ataquem a vontade!”

    Roy nunca havia pensado em provocar a Marinha Real ou a Armada Invencível, mas como o oponente já havia chegado, Roy naturalmente não podia recuar.

    Roy bateu suas asas de demônio e avançou em direção à Armada Invencível. Tigre Gordo e Cassandra seguiram logo atrás.

    Na verdade, Roy agora entendia por que a Armada Invencível apareceu aqui e o atacou. O motivo era provavelmente o mesmo de Ammand!

    Neste período tão importante da ciência e da ignorância, era o momento mais sensível para o mundo religioso, porque o desenvolvimento da ciência estava constantemente abalando os fundamentos da teocracia, especialmente em países como a Espanha que se estabeleceram com o catolicismo. Quando expandiu suas colônias, a Espanha consolidou seu domínio pregando as doutrinas do catolicismo e dizendo às pessoas que governavam por Deus.

    Se algo inexplicável pelo catolicismo surgisse nessa época, certamente afetaria sua imagem e status e abalaria seu domínio. Foi por isso que os espanhóis mais tarde destruíram a Fonte da Juventude, porque a Fonte da Juventude não aparecia nas doutrinas, portanto não podiam explicá-la.

    Especialmente agora, quando a Espanha estava em declínio na luta pela hegemonia, precisava urgentemente das doutrinas para manter a estabilidade de seu domínio. O que aconteceu com Cassandra também está relacionado à situação atual na Espanha. A fim de consolidar seu domínio, a tendência de declínio gradual da caça às bruxas estava novamente florescendo. A igreja precisava declarar seu poder por meio de tais atividades e Cassandra e sua mãe estavam entre as vítimas.

    Agora, Roy havia determinado que um dos outros alvos de vingança de Cassandra era na verdade a Igreja da Espanha…

    Falando logicamente, Roy era um demônio e, na verdade, era uma coisa boa para a igreja ter um demônio aparecendo neste mundo. Isso porque poderia finalmente provar que os demônios na Bíblia realmente existiam e que os anjos também existiam por consequência.

    Isso soou um pouco irônico, porque era um demônio que realmente provava que as doutrinas estavam corretas…

    Portanto, os espanhóis estavam realmente felizes e tristes com a existência de Roy. Por um lado, estavam felizes com a confirmação das doutrinas; por outro lado, aflitos por terem que encontrar uma maneira de eliminar esse demônio.

    Na verdade, se possível, as pessoas da igreja queriam que o mundo inteiro soubesse da existência de Roy, mas não havia nada que pudessem fazer a respeito. Como alegavam serem os agentes de Deus no mundo, só podiam dar o exemplo e eliminar Roy, um ‘inimigo de Deus’…

    As notícias sobre Roy, esse demônio, ainda não tinham se espalhado para Roma. Se chegasse a Roma, uma nova rodada das Cruzadas poderia começar…

    Roy havia subestimado a grande influência que trouxe com sua aparição neste mundo… Claro, isso também tinha a ver com ele se vingar por Cassandra. Na verdade, outros demônios vieram a este mundo no passado, mas não fizeram o que Roy fez. Todos eles simplesmente apareceram brevemente antes de retornar ao Abismo, então só deixaram para trás alguns rumores vagos neste mundo.

    Aprendendo com o que aconteceu com o Lorde Pirata Ammand, os espanhóis vieram preparados.

    Quando Roy desembarcou em um navio de guerra, o que o esperava não eram soldados espanhóis segurando cutelos ou armas, mas padres segurando cruzes e Bíblias!

    Embora os dez ou mais sacerdotes no navio parecessem bastante velhos e tivessem barba, ainda eram bastante ágeis. No momento em que Roy pousou no convés, imediatamente correram e cercaram Roy de longe. Cada um deles segurava uma Bíblia com força em uma mão e levantava uma cruz na outra enquanto orava em voz alta para Roy.

    “Bem-aventurado Miguel, arcanjo, defende-nos na hora do conflito. Seja nossa proteção contra a maldade e as ciladas do diabo. Que Deus o contenha, oramos humildemente. E tu, ó Príncipe das hostes celestes, pelo poder de Deus, empurre Satanás para o inferno e, com ele, os outros espíritos malignos que vagam pelo mundo para a ruína das almas. Amém!”

    Quando enfrentaram Roy, esse demônio, seus olhos não tinham medo, apenas fanatismo, porque esses padres eram os padres mais devotos selecionados da Espanha. Enquanto oravam alto para Roy, Roy sentiu uma força familiar agindo sobre ele!

    Era a força repulsiva do mundo! A oração de exorcismo que esses padres estavam falando realmente desencadeou o poder do mundo e aumentou a força repulsiva em Roy!

    “Caramba. Este é um método secreto?!”

    Roy podia sentir o poder mágico fraco desses sacerdotes. Roy pensou que poderiam usar alguns feitiços de luz sagrada para atacá-lo, mas não esperava que seu poder mágico acionasse a força repulsiva do mundo!

    De fato, quase todos os exorcistas usavam feitiços de exorcismo baseados no princípio de desencadear a força repulsiva do mundo. Esses feitiços de exorcismo foram ensinados aos humanos por anjos, permitindo que os usassem para expulsar demônios.

    Uma enorme sensação de peso o assaltou, Roy sentiu que até seus movimentos se tornarem difíceis. Roy temia que seria expulso de volta ao Abismo por esse súbito aumento de força repulsiva…

    Não apenas Roy, mas também Tigre Gordo e Cassandra, que desembarcaram nos outros navios de guerra, estavam sendo atacados pelo feitiço de exorcismo dos sacerdotes.

    No entanto, foi surpreendente que Tigre Gordo e Cassandra não foram tão afetados quanto Roy. Tigre Gordo foi criado por Roy e não poderia nem ser considerado uma criatura do Abismo, então a força repulsiva do mundo teve muito pouco efeito sobre ele. Cassandra era uma pessoa deste mundo e foi apenas por causa do sangue demoníaco de Roy que ela se transformou em um lich, então a oração de exorcismo não teve nenhum efeito sobre ela.

    Enquanto os sacerdotes seguravam Roy, um grupo de soldados segurando lanças se aproximou dele cuidadosamente. As lanças em suas mãos eram armas feitas especialmente impregnadas de água benta. Antes de se aproximarem, Roy sentiu uma força que o enojou das lanças.

    “Parece que vocês realmente fizeram muito esforço!” Roy zombou e acenou com a mão. Frostmourne apareceu em sua mão.

    A ponta da espada perfurou o convés e, no momento seguinte, uma forte tempestade de gelo irrompeu com o corpo de Roy no centro!

    Sejam os sacerdotes falando a oração de exorcismo ou os soldados segurando lanças, nem tiveram tempo de reagir antes de serem varridos pela tempestade. Este enorme tornado apareceu do nada no navio de guerra, girando e girando enquanto voava em direção ao céu. As pessoas arrastadas foram imediatamente congeladas e subiram com o vento.

    O Tornado de Gelo devastou todo o navio de guerra. Quase levou todas as pessoas no convés para longe, até o navio congelou. Depois que o tornado desapareceu, inúmeros blocos de gelo com pessoas dentro caíram do céu como meteoritos, colidindo com o mar, espirrando ondas altas…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota