Índice de Capítulo

    <Capítulo 117. Tia Dalma>
    Tradutor: 
    Lily | Revisor: Lily

    Embora a ilha desabitada que Roy escolheu não fosse grande, havia uma montanha bastante alta nela. Ao que parece, esta ilha não era uma ilha de coral nascida do mar, mas formada pela deriva e deslocamento de placas tectônicas.

    Quando Roy viu esta montanha, uma ideia lhe ocorreu e usou seu poder mágico para congelar toda a montanha.

    Então, no sopé desta montanha, criou um enorme trono feito de gelo!

    Sentado satisfeito no trono, Roy esfaqueou Frostmourne no chão. ‘A partir de hoje, este lugar será chamado de Trono Congelado! Hmm… O Trono Negro Congelado!’

    Isso pode ser considerado um pouco de diversão perversa. Foi principalmente porque depois que Roy descobriu que seu sangue de demônio poderia realmente criar um lich, sentiu que poderia realmente ser capaz de encontrar um mundo onde Arthas existisse um dia… Este Trono Congelado estabelecido no mundo dos Piratas do Caribe poderia ser considerado uma prévia…

    Ele deixaria o Trono Congelado para trás e entregaria esta ilha para Cassandra quando partisse. As pessoas da igreja e da Inquisição que queimaram sua mãe até a morte já estavam mortas, os piratas que a mataram também seriam pegos em breve. A vingança de Cassandra logo seria completada e Roy teria que retornar ao Abismo eventualmente. No entanto, Cassandra não poderia sair com ele e só poderia ficar neste mundo por enquanto, então Roy sentiu que era necessário encontrar um lugar para ela descansar.

    O atributo de poder mágico de Cassandra era exatamente o mesmo que o de Roy. Quando Roy partisse, seu poder mágico ainda seria capaz de manter este Trono Congelado.

    Agora, Cassandra havia se tornado uma lich qualificada depois de absorver grandes quantidades de força vital e já tinha força para se proteger. Porque seu filactério, que era sua alma, estava nas mãos de Roy, Roy já havia feito uma caixa que poderia preservar sua alma por muito tempo. Dessa forma, mesmo que fosse realmente morta, reviveria depois de algum tempo. Embora pudesse haver um período de fraqueza, desde que Roy não destruísse sua alma, não morreria de fato neste mundo. Com o passar do tempo, enquanto Cassandra pudesse absorver força vital suficiente, se tornaria mais forte e talvez pudesse realmente se tornar uma Rainha Lich aqui.

    Claro, a premissa aqui era que as existências mais poderosas, como a deusa do mar Calypso, não fariam nada com Cassandra. Roy não sabia se essa existência que era considerada uma deusa poderia realmente eliminar um lịch.

    De qualquer forma, Roy ainda queria proteger Cassandra o máximo possível. Afinal, foi a primeira lich que Roy poderia convocar.

    Sim, ela pode ser convocada. Pode não funcionar no Abismo, já que o Abismo rejeitava quase todas as criaturas não-demônios. Talvez Cassandra não pudesse entrar no Abismo, mas talvez em outros mundos Roy pudesse convocá-la através da conexão entre a filactéria de Cassandra e seu corpo. Roy teve esse pensamento quando tirou o selo de Jack Sparrow. A única pessoa que conhecia que poderia representar uma ameaça para Cassandra era Calypso, então planejava deixá-la selada para sempre.

    No entanto, Roy sentiu que, se fosse Calypso, absolutamente não se sentaria e assistiria a um demônio trazer o selo de volta ao Abismo, então Roy especulou que havia uma chance de Calypso vir procurá-lo.

    Portanto, Roy estava preparado para negociar com a Calypso. Não era impossível de devolver o selo para ela, mas se não chegassem a um acordo, Roy seguiria seu plano original… Nesse momento, Cassandra encontrou um cadáver. Era um cadáver que havia apodrecido há muito tempo na ilha desabitada. Talvez fosse uma vítima que havia sido empurrada para terra pelo mar. Depois de obter este cadáver apodrecido, assim como havia dito a Roy anteriormente, Cassandra enfiou a alma da pessoa que havia queimado sua mãe nele!

    O que era risível era que Roy e Cassandra ainda não sabiam o nome desse cara…

    Embora fosse descrito com o verbo ‘coisar’, na verdade era um tipo de magia morta-viva para reviver ghouls lançados por Cassandra!

    Liches eram criaturas mortas-vivas de alto nível e nasceram com a habilidade de manipular cadáveres. Cassandra poderia ‘ressuscitar’ esse cadáver podre, mas o que obteria dessa maneira não seria nada mais que um soldado esqueleto ou zumbi. O cadáver em si não teria consciência, porque estava morto há muito tempo, mas Cassandra usou o cadáver como um recipiente para aprisionar e preservar a alma de seu inimigo!

    Dessa forma, o que ressuscitaria seria um ghoul e esse cadáver se tornaria a gaiola para a alma. Depois de obter o corpo, as memórias do dono original da alma seriam restauradas, permitindo que se lembrasse de quem ele era.

    No entanto, era um crente fervoroso cuja alma não poderia ir para o céu como havia imaginado, mas foi aprisionado em um cadáver feio e podre. Ele não teve escolha a não ser viver como um ghoul e enquanto escravizado por Cassandra, também era constantemente torturado pelo desejo de buscar carne e sangue.

    Roy sentiu que esse cara definitivamente iria enlouquecer… Esse era o meio de vingança mais cruel que Cassandra poderia pensar, Roy não achou estranho. Com o intenso ódio e ressentimento de Cassandra naquele momento, era impossível satisfazer sua vingança simplesmente matando seu inimigo. Só esta forma de vingança poderia cumprir o contrato demoníaco que assinou com Roy…

    Cerca de uma semana depois, um navio pirata com bandeira branca aproximou-se da ilha desabitada.

    Os piratas realmente pegaram os assassinos e os enviaram para Roy.

    Esse grupo de assassinos que mataram Cassandra não eram piratas de verdade, mas um navio negreiro que fazia a travessia entre África, América e Europa. Para eles, a pirataria era apenas um bico. Foi também por isso que Roy e Cassandra não conseguiram encontrar essas pessoas no mar do Caribe depois de tanto tempo. Depois de matar Cassandra, essas pessoas já tinham ido fazer negócios e levaria vários meses para viajar de ida e volta no oceano durante essa época.

    Na verdade, esse grupo de traficantes de escravos que matou Cassandra nem se lembrava quem havia matado antes. Eles tinham feito tantas coisas antes, então como poderiam se lembrar?

    No entanto, quando estavam fazendo reparos em outro lugar, receberam notícias da aparição do demônio, mas não sabiam muito sobre a situação exata. Somente quando foram ao Caribe para reparos é que receberam as notícias mais precisas. Quando souberam que o Demônio Osíris estava procurando um pirata com uma orelha faltando entre os assassinos, perceberam que o demônio estava procurando por eles!

    Quando souberam disso, esse grupo de traficantes de escravos começou a suar frio. A única coisa que valia a pena comemorar era que, quando atracaram, deixaram o sujeito com a orelha faltando no navio para guardá-lo, de modo que os piratas não os reconheceram por enquanto. Em um momento de desespero, correram de volta para o navio e mataram seu companheiro com a orelha perdida!

    Eles inicialmente pensaram que não seriam descobertos, mas infelizmente seus pensamentos eram muito simples. Como navio negreiro, eram os principais suspeitos. Agora, os piratas e civis em todos os portos do Mar do Caribe estavam em pânico. A fim de reprimir a raiva do demônio, estavam tentando descobrir o paradeiro dessas pessoas. Como forasteiros, já haviam sido alvejados no momento em que chegaram à costa!

    Quando as pessoas descobriram que estavam destruindo um cadáver, imediatamente perceberam que algo estava errado com esse grupo de pessoas. Antes que pudessem zarpar, um grande número de piratas já os havia cercado…

    Os piratas tinham todos os tipos de truques na manga. Depois de interrogar essas pessoas para descobrir sua situação e resgatar o cadáver com a orelha perdida, os piratas finalmente deram um suspiro de alívio. Eles poderiam se reportar ao demônio…

    No entanto, após esse período de tempo, os piratas estavam com mais medo do Demônio Osíris, então ninguém estava disposto a enviar esse grupo de pessoas para Roy. Eles empurraram um ao outro, mas ninguém estava disposto a aceitar essa tarefa.

    O melhor candidato era originalmente Jack Sparrow, que já havia interagido com Roy antes, mas o problema era que Jack Sparrow não estava disposto a ir. Ele não estava disposto a encontrar Roy novamente.

    Enquanto estavam discutindo sem parar, uma pessoa apareceu. Ela expressou que estava disposta a liderar os piratas e também disse que poderia garantir a segurança dos piratas que escoltavam os cativos.

    E essa pessoa era a bruxa Tia Dalma! O corpo mortal da deusa do mar selada Calypso!

    Portanto, quando Roy viu Tia Dalma descendo do navio, percebeu que tudo estava realmente se encaixando…

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota