Capítulo 137: Um verdadeiro demônio nunca olha para trás em explosões
<Capítulo 137. Um verdadeiro demônio nunca olha para trás em explosões>
Tradutor: Lily | Revisor: Lily
Além do fator ignorância, o motivo pelo qual Julia foi derrubada também estava relacionado a Roy. Afinal, ele a fez consumir muito poder mágico.
Vendo Julia sendo detonada, Roy não se incomodou com ela, mas olhou para os caças à distância.
Roy sabia que a onda de mísseis agora não era apenas para explodir Julia, mas também ele. Era só que Roy estava no lugar certo e viu os mísseis se aproximando, então os evitou.
Esse tipo de ataque de longo alcance era realmente muito problemático. Embora anjos e demônios também tivessem ataques de longo alcance, não conseguiam atacar de tão longe. Depois de saber que estava sendo observado pelos caças humanos, Roy sabia que tinha que derrubá-los primeiro ou então seria o próximo a ser atingido. Roy sabia que a tecnologia de radar neste mundo poderia ser bastante poderosa. Caso contrário, os mísseis não poderiam ter almejado Julia e ele no céu. Mas mesmo que a outra parte pudesse usar seu radar para detectá-lo, a segunda onda de mísseis não chegaria tão cedo.
Portanto, Roy aproveitou para pousar no chão rapidamente.
A detecção de radar era definitivamente muito pior quando se tratava de identificar alvos terrestres. Roy queria fazer com que esses caças entendessem errado que ele e Julia foram abatidos para que se sentissem aliviados ao se aproximar.
Como esperado, pouco depois de Roy pousar, vários caças sobrevoaram.
Havia doze deles, parecia que eram a equipe de ataque voando de uma base militar próxima. Afinal, esse lugar ficava em Mers, o país mais forte do mundo. Agora, as batalhas entre anjos e demônios eram principalmente neste país, então além dessa equipe de ataque, outras forças militares provavelmente também foram enviadas para apoiá-la.
Olhando para a formação de caças voando por cima e indo na direção de onde Roy veio, Roy adivinhou que poderiam estar passando e descobriram ele e Julia, então lançaram os mísseis para atacar. Caso contrário, não teriam sido apenas alguns mísseis agora, mas um grande grupo de mísseis teria atacado… Eles ainda precisavam de munição para continuar com seu ataque…
Quando os caças sobrevoaram, Roy imediatamente abriu as asas e voou. Para economizar combustível, esses caças voavam em velocidade subsônica. Com a velocidade de Roy, ele rapidamente os alcançou.
Não foi até agora que os radares desses caças finalmente detectaram a presença de Roy. Os doze caças rapidamente fizeram ações evasivas de emergência e voaram para a esquerda e para a direita em direção a ambos os lados. Roy não se importou com os outros aviões enquanto olhava para um deles, acelerava e pousava nele diretamente!
Devido ao peso de Roy, o caça começou a oscilar. As garras de Roy apertaram a fuselagem. Ele podia ver um piloto de capacete movendo o manche em pânico, querendo voar de cabeça para baixo e derrubar Roy.
Mas como Roy poderia permitir que ele fizesse isso? Assim, arrancou a cabine protetora do avião e revelou o piloto dentro.
“Ejetar… Ejetar!” A resposta do piloto foi rápida. Ele sabia que não havia nada que pudesse fazer e que precisava sair da cabine. O assento ejetável voou com um estrondo, mas no meio do caminho, Roy estendeu a mão para agarrá-lo e interceptá-lo!
Essa cena quase fez os olhos dos outros pilotos saltarem das órbitas…
O piloto no assento ejetável que Roy pegou estava tão apavorado que não conseguia nem falar. Roy não o fez sofrer mais. Ele esticou sua outra garra, quebrou o pescoço e agarrou sua alma. Ele então jogou o piloto e o assento ejetável em outro caça próximo.
Vendo o assento voando, o piloto evadiu-se às pressas. Talvez pelas manobras do piloto serem demais, apesar do avião conseguir evitar o ataque do assento ejetável, o avião perdeu controle da velocidade no momento seguinte e caiu girando em direção ao chão! Boom! O caça atingiu o solo e o piloto também não conseguiu escapar. Juntamente com o piloto, imediatamente se transformaram em uma enorme bola de fogo no chão!
Os pilotos dos caças restantes amaldiçoaram e rapidamente manobraram seus caças para dar a volta, querendo se virar para atacar Roy. Mas todos sabiam que objetos de alta velocidade, como jatos de combate, exigiam muito espaço para dar a volta. Mais de dez segundos se passaram quando se viraram.
Neste momento, Roy havia arrancado violentamente um míssil ar-ar pendurado em uma das asas do caça que havia perdido seu piloto!
Esse míssil tinha alguns metros de comprimento e pesava centenas de quilos, mas Roy o atirou como um dardo!
“Cuidado, cuidado!!! Puxar para cima!!”
Roy jogou o míssil nos aviões que voavam em sua direção. Vendo o míssil giratório que atacava de forma irregular, quase todos os pilotos ficaram pasmos. Depois de reagir, rapidamente se espalharam em todas as direções.
Eles deixaram muito claro que as ogivas desses mísseis eram bombas termobáricas. Uma vez que o míssil detonasse, todos os caças nas proximidades não seriam poupados.
O dardo de míssil que Roy lançou destruiu diretamente a formação de ataque que finalmente se formou. Embora não tenha atingido um avião, no final, esse míssil e o caça que havia perdido seu piloto bateram no chão um após o outro, causando a erupção de duas bolas de fogo.
Roy olhou para os caças puxando rapidamente para o alto e soube que haviam entrado em velocidade supersônica. Ele não conseguia alcançar com suas asas, então não perseguiu, mas ativou magia no local.
Com a saída do poder mágico, a temperatura ao redor de repente começou a cair. Eles estavam no alto do céu e a aura fria facilmente afetava as nuvens. Quando os pilotos voltaram e lançaram mísseis em Roy de longe, não perceberam que o gelo estava se condensando rapidamente em seus caças. De frente para os mísseis supersônicos que se aproximavam, Roy dobrou as asas e caiu em queda livre, fazendo com que os mísseis infelizmente passassem por Roy e depois detonassem no ar. Não havia mais nada além das ondas de choque afetando Roy.
Depois de descobrir que Roy, esse demônio, não foi atingido, o grupo de caças começou a manobrar novamente, querendo mergulhar e continuar atacando Roy. Mas quando os pilotos moveram seus manípulos de controle, perceberam que controlar os caças se tornou excepcionalmente difícil!
Só nesse momento perceberam que seus aviões já estavam cobertos com um estranho gelo negro…
“Não é nada bom! Estamos caindo!” “Perdendo velocidade! Não posso puxar! Repetindo! Não posso puxar!” “Ejetar! Ejetem imediatamente!” “Não! Não posso. A cabine está congelada!”
No canal de comunicação, os pilotos gritavam em pânico, seus aviões giravam rápido e caíam no chão! Quando Roy pousou no chão, os dez aviões restantes caíram no chão, explodindo com bolas de fogo e se tornando uma cena de fundo para Roy…
Um verdadeiro demônio nunca olha para trás em explosões…
As armas tecnológicas dos humanos realmente tinham a capacidade de ferir demônios, mas suas armas eram extremamente frágeis. Talvez esse contra-ataque humano possa ter alguns efeitos sobre anjos e demônios no início, mas com o passar do tempo, os anjos e demônios descobririam as fraquezas dessas armas e a humanidade chegaria ao fim…
Ele não sabia se os humanos neste mundo tinham armas nucleares ou não e se iriam lançá-las para atacar os anjos e demônios. Se tivessem armas nucleares, talvez pudessem destruir alguns anjos e demônios…
Relembrando as cenas após a extinção dos humanos neste mundo no jogo, Roy adivinhou que realmente usaram armas nucleares. Se não se lembrasse errado, havia algumas variantes humanas parecidas com zumbis, o que deveria ser por causa da radiação…
‘Tsk, então se eu ficar neste mundo tempo suficiente, posso ter a sorte de testemunhar uma guerra nuclear e experimentar um inverno nuclear?’
Se houvesse um inverno nuclear, ele não ficaria em êxtase como um demônio do gelo? O poder da geada estaria em toda parte…
Claro, a premissa era sobreviver às explosões nucleares…
Depois de lidar com esse grupo de caças, Roy voou de volta para o céu e continuou voando para o leste. No entanto, assim que voou, viu Julia, que ainda estava em coma, abaixo.
‘Certo. Esta senhorita… este anjo caído feminino!’
Após o pouso, Roy ficou ao lado de Julia, pensando em como lidar com ela.
‘Devo atacar enquanto o ferro está quente e matá-la diretamente…?’ Roy esfregou seus chifres de demônio enquanto pensava. Este anjo caído era das tropas de barreira e o confundiu com um desertor. Seria uma boa escolha dar cabo dela, mas o problema era que ela havia dito que era uma guarda pessoal de Samael e Roy não sabia dizer que status esse anjo caído tinha com ele. Se realmente tivesse algum status, então depois que ele a matasse, o que faria se esse figurão investigasse isso? Quem sabia se um figurão de nível rei demônio teria algum meio especial para prender o verdadeiro assassino?
‘Esqueça. Não há necessidade de correr riscos. As existências como um rei demônio são muito aterrorizantes, e é melhor ter cuidado. Em vez disso, para algo como ser um desertor, é melhor explicar claramente. Além disso, se eu salvar a vida dela, pode dar tudo certo.’
Depois de organizar seus pensamentos, Roy agarrou a perna de Julia e a levantou no ar. Essa postura era um pouco estranha. Roy olhou e viu as… calças de segurança de Julia sob seu vestido de batalha. Ele balançou a cabeça e voou para o leste com Julia assim…
(P.s: Posso estar enganado, mas ‘calças de segurança’ são tipo um ‘Shorts De Segurança Feminino Elástico Flexível Com Legging’ que vende na Shopee que talvez seja usado embaixo da saia para não mostrar a calcinha. Link aqui.)

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.