Capítulo 211 - Recrutamento 101
Recrutamento 101
Na Fazenda Muito Felizes, cerca de cem alpinistas estavam se aquecendo sob o sol quente enquanto uma brisa suave agitava suas roupas. O clima era a própria definição de serenidade, mas essas pessoas mostravam o polo oposto.
A maioria de seus rostos mostrava incompreensão, decepção, arrependimento, medo e, em geral, um nível de tristeza que teria chocado até um adolescente Emo.
Eles tinham aparências desgrenhadas. Isso incluía vestígios de fluidos corporais nojentos secos, vários pequenos ferimentos e alguns estavam completamente ensanguentados. Eles podiam ser ouvidos discutindo baixinho:
“O que aconteceu lá dentro? Mesmo agora, parece…” Este alpinista sentiu falta de seu vocabulário para descrevê-lo.
“Surreal? Como um sonho? Não, foi um pesadelo.” Uma senhora de rosto pálido comentou.
“O jeito que ele olhou para mim…” Um estava tremendo enquanto estava sentado em posição fetal.
“O silêncio foi pior. Como o silêncio pode ser tão ensurdecedor?!” Uma estava cantarolando levemente para preencher cada pausa, como se o silêncio fosse uma fera voraz prestes a devorá-la.
“O pior foi o sorriso dele. Aquele maldito sorriso, foi aí que todo o problema começou! Ele estava apenas brincando comigo, ele era… não, acabou, já acabou.” Um velho balançava a cabeça com os olhos fechados, tentando esquecer.
“Havia uma cadeira. Ela ficava chiando, alto, tão alto! Alto o suficiente para fazer meu coração parar! Como uma cadeira pode ser tão…” Esta agora estava se encolhendo sempre que via uma cadeira.
“Isso é loucura. Como todos nós acabamos assim?!” Um apontou para o estado lamentável em que todos estavam.
“Eu me arranhei para permanecer firme.”
“Eu me caguei.”
“Eu fiquei doente.”
“Eu tentei arrancar meus olhos… mas ele me parou.”
“O que diabos aconteceu com vocês?! Ele acabou de me perguntar onde eu comprei meu chaveiro. Mas, eu senti uma presença… esmagadora.” Ela também não sabia como descrevê-lo.
“O quê?! Ele fez alguma pergunta a algum de vocês?”
“Como de costume, eu tinha alguns lanches comigo, e ele pediu alguns.”
“Ele pediu para que eu lhe mostrasse minha tatuagem na parte inferior das costas.” Um cara confessou envergonhado.
“Ele queria um relatório completo de danos sobre quantas formigas e aranhas, respectivamente, eu já tinha pisado. Como eu poderia saber?!”
“Ele me perguntou se eu era canhoto ou destro. Nada mais! Por quê?!”
“Ele me olhou nos olhos e disse… peitos ou bunda?”
“Ele me perguntou se eu acreditava em nosso Senhor e Salvador, o monstro do espaguete voador. Eu desajeitadamente assenti, mas o que é isso?!”
“Ele olhou para minha careca e murmurou algo estranho. Acho que foi: 100 flexões, 100 abdominais e uma corrida de 10 km.”
“Ele me mostrou duas fotos e me disse para identificar as diferenças, mas não consegui encontrar nenhuma!”
“Ele disse: Imagine que você acabou de se tornar pai. Você decidiu nomear o bebê ‘X Æ A-11’. Ele nasceu em 27 de setembro. Seu dedo mindinho direito é um pouco maior que o esquerdo, ele tem exatamente três fios de cabelo, a pizzaria mais próxima fica a 13,7 km, e LD está recrutando. Sabendo de tudo isso, você pinta o quarto do bebê de azul cobalto #0047ab ou azul safira #0f52ba?”
“Que diabos?!”
“O que você respondeu?!”
“Perguntei se poderia procurar as cores porque não as conhecia, mas isso só piorou as coisas.” O homem suspirou.
“Por que?!”
“Oh meu Deus! Aqui, olhe para isso.” Alguém havia pesquisado em seu UW.
“Essa é a porra da mesma cor! Que tipo de pergunta ridícula é essa?!”
“Fale sobre uma entrevista ridícula! Ele estava brincando com a gente?! Ele provavelmente só usou alguma habilidade de intimidação e não deu certo!”
Foi quando Gon não pôde deixar de rir. “Vocês não entendem. O teste real não exigia que você falasse uma única palavra. Ele estava avaliando você assim que você entrou na sala.”
“O quê?! Você sabe alguma coisa sobre isso?!”
“Todos nós sentimos isso. Essa presença e poder que ele tem: é tão maravilhoso! O verdadeiro teste foi observar nossa reação. Veja o estado lamentável de todos. Isso foi apenas uma lasca de seu verdadeiro poder. Eu nem consigo imaginar seus limites!”
Gon podia ser visto tremendo de excitação enquanto seus olhos brilhavam em adoração só de pensar na cena naquela época. De agora em diante, ele faria o possível para seguir os passos de Josh Filho da Puta Malum.
A garota do chaveiro falou. “Mas para alguns, nada aconteceu enquanto outros foram levados ao limite de sua resistência. Por quê?”
“Sim, isso não faz sentido! Uma entrevista deve ser justa para todos!”
“Aqueles que tiveram mais facilidade ou estão tendo sucesso ou nem passaram no primeiro teste preliminar.”
“E se o objetivo fosse entender o teste em primeiro lugar?”
“Então todos nós falhamos… na verdade, talvez Gon tenha passado? Ele parece saber mais sobre isso.”
“Não, eu só vi mais porque tentei pregar uma peça, e ele instantaneamente percebeu. Ele é tão incrível e…” Gon estava de volta ao modo de ventilador.
“Ah, isso é uma merda! Acho que só podemos esperar e torcer pelo melhor.”
“Tivemos uma oportunidade e todos nós a desperdiçamos. Espero que alguns sejam selecionados, mas sei que não me selecionaria se estivesse no lugar dele…” Suspiros pesados acompanharam essas declarações.
Eles provavelmente estavam todos falhando, dada a rapidez com que foram conduzidos para fora da sala de entrevistas. Isso era compreensível, considerando a exibição vergonhosa e repugnante que eles haviam mostrado.
Mas mesmo assim, a espera foi enlouquecedora…
Como isso foi divertido! Josh tinha esquecido como era bom conduzir uma entrevista. Bem, isso era porque ele estava livre para improvisar.
O processo foi super descontraído, ele recebeu lanches e foi muito hilário! Todos vinham com a determinação de um atleta olímpico, e então ele lhes fazia as perguntas mais aleatórias e sem sentido que pudesse imaginar.
Ele havia mostrado a mesma foto a um cara duas vezes antes de dizer a ele para identificar as diferenças. A questão da cor super longa também foi ótima. Às vezes, ficar completamente em silêncio tornava o melhor tipo de constrangimento.
Estava desafiando suas expectativas de uma maneira tão grandiosa que ninguém sabia como reagir. Bem, ele tinha feito alguns testes reais também. Todos conseguiram resistir a uma sugestão de sua intenção assassina, com alguns não admitindo a derrota.
Então havia aquele cara Gon que tentou usar sua habilidade de cópia nele. Foi uma sensação muito estranha e desconfortável, na verdade. Honestamente, se o homem tivesse mostrado algum sinal de más intenções, Josh o teria matado sem pensar duas vezes.
Ele foi provavelmente o que mostrou mais promessa, com sua classe semelhante a um curinga. Embora ele não fosse tão ruim quanto o monge amaldiçoado, ainda mostrava extremo perigo para seus companheiros de equipe, desde que ele não pudesse controlá-lo.
Mas, isso não importava. Josh estava confiante de que poderia transformá-lo em um grande alpinista um dia. Ele não sabia muitas coisas agora, mas ele sempre conseguia descobrir enquanto continuava mergulhando mais fundo na Torre.
De qualquer forma, ele se levantou de sua cadeira de balanço, olhou para o estado lamentável da sala e não pôde deixar de balançar a cabeça levemente. Alguém poderia pensar que as pessoas tinham sido massacradas lá. Havia fezes, mijo, sangue e até vômito.
Honestamente, todas essas pessoas poderiam facilmente ter resistido à sua intenção de matar se estivessem em ‘modo de combate’. O problema era que não havia como eles fazerem algo tão estúpido durante uma entrevista. Além disso, o aumento gradual os deixou confusos.
Ele saiu do lugar com Frank escoltando-o preocupado. O homem tinha visto o estado de todos que haviam saído daquela pequena sala, e tinha sido tão ruim!
Josh enfrentou os cem alpinistas estressados mordendo os lábios, ou as unhas, etc. Ele então se dirigiu a todos, sua voz ressoando no silêncio. “Aí estão todos vocês. Olhem um para o outro e me digam: algum de vocês parece digno de recrutamento?”
Eles fizeram o que ele pediu e só conseguiram balançar a cabeça em negação. Obviamente, todos eles falharam. Mas foi quando uma voz confiante foi ouvida.
“Por favor, me leve com você, senhor! Você definitivamente não vai se arrepender de me deixar participar do treinamento!” Era Gon: aquele que parecia o pior de todos.
“Oh? O que te faz tão confiante?” Josh perguntou, divertido.
“Por duas razões, senhor! Primeiro, sou um lixo completamente inútil aos olhos do mundo. Segundo, não descansarei até me tornar mais forte! Se eu falhar, ninguém o culpará. Se eu conseguir, será graças a você, e serei eternamente grato!” gritou Gon.
“Isso é muito vergonhoso de sua parte, não acha? E quanto ao custo do ensino? Você pode ao menos pagar? Até os Alpinistas mais ricos vão lutar com unhas e dentes por esta oportunidade.” Josh lembrou.
Gon estava prestes a responder que a garota com o chaveiro começou a gritar também. “Senhor, eu também sou um lixo que não vai descansar até ficar mais forte, e até faço qualquer trabalho para pagar a mensalidade! Vou cozinhar, lavar a roupa, cuidar da jardinagem, qualquer coisa!”
Foi quando todos começaram a gritar da mesma maneira. Era como se algo tivesse feito um clique em suas cabeças, ou talvez todos estivessem enlouquecendo. Frank só conseguiu dar um sorriso impotente enquanto se virava para Josh para tentar apaziguá-lo.
Mas Josh estava sorrindo. Ele não estava nem um pouco descontente. Era como se ele estivesse esperando por isso, até mesmo esperando por isso. Ele acenou com a mão e os navios de guerra começaram a desembarcar, tão ruidosamente que abafaram todos os gritos.
O som da porta trancada se abrindo ressoou no campo agora silencioso. Josh caminhou lentamente em direção a ela antes de dizer uma última coisa.
“Deixe-me ser franco. Nenhum de vocês tem um bom potencial. Neste mundo, vocês sempre serão comuns. Quanto mais cedo aceitarem isso, melhor.”
Eles abaixaram a cabeça com vergonha, com alguns mostrando olhares desafiadores.
“Mas… se você realmente não pode aceitar isso, então me siga com a resolução de ir contra o próprio mundo. No entanto, esta estrada será cheia de sofrimento, tanto sofrimento que você vai se arrepender com certeza.”
Foi quando Josh foi visto desaparecendo na barriga do navio de guerra. Houve um momento de silêncio antes que Frank pudesse ser ouvido rindo alto, segurando seu estômago. Todos os Alpinistas se entreolharam confusos.
“Espere, ele disse que se VOCÊ não pode aceitar… quer dizer qualquer um ou até mesmo todos nós, certo?!”
“De jeito nenhum foi isso que ele quis dizer! Certo?”
“Foda-se! E daí se ele falou errado? Eu vou entrar!”
“Isso é tão vergonhoso! Mas não há como eu perder essa oportunidade também.”
“Por que eu tenho a sensação de que ele nunca se importou com o nosso potencial em primeiro lugar?”
“Agora que penso nisso… por que ele estaria recrutando aqui?! Por que não perguntar às guildas mais fortes?!”
“Porra, quem se importa. Acho que saberemos eventualmente.”
Foi assim que cada um deles entrou nas máquinas da Legião Negra para estupefação dos soldados e seus generais. Eram aqueles os ‘poucos’ passageiros que eles estavam pegando?!
Enquanto isso, Josh estava alegremente balançando a cabeça para o lado. Trabalhadores para a escola? Confira ✔️
Agora, era hora da próxima parada…
Pensamento do Criador
É assim que você consegue trabalhadores! Eles logo se arrependeriam de me seguir. Na verdade, eles se arrependeriam todos os dias até que não o fizessem. Na verdade, eles costumavam brincar que deveriam ter parado completamente de escalar para se concentrar na agricultura. Pelo menos, eu acho que eles estavam brincando.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.