Capítulo 219 - Beber demais!
Beber demais!
A atmosfera em Metropolis-D era incrivelmente festiva: as pessoas cantavam, dançavam e aplaudiam ruidosamente enquanto faziam um círculo gigante ao redor dos competidores.
“Chug! Chug Chug! Chug!”
Um homem de um lado levantou sua caneca no ar. Seu rosto estava vermelho, pois ele já havia bebido o suficiente para subir no 5º andar facilmente. Mas mesmo assim, ele permaneceu firme em seus pés enquanto brindava.
“Um brinde à prosperidade da Metrópole!” Foi quando Markus bebeu sua bebida, gerando uma trovoada de aplausos.
Para essas pessoas comuns, foi uma oportunidade de ver seu líder de perto. O homem normalmente inalcançável de repente se tornou mais relacionável ao participar de uma atividade tão mundana. Claro, algumas pessoas acharam vergonhoso, mas a maioria ficou feliz em aproveitar o evento.
Além disso, Markus também era consciencioso. Ele havia ativado um grande banner holográfico que podia ler: “Beber é legal, mas não abuse”. Oh, a doce ironia. Ele estaria tão maldito desperdiçado quando isso acabasse!
Josh estava se divertindo, curtindo a vida. Ele não apenas ganharia créditos por participar (e ganhar), mas também poderia saborear uma deliciosa cerveja da maneira mais eficiente de todas.
Não só isso não levaria muito tempo, mas também aumentaria sua popularidade. Embora ele não se importasse pessoalmente em ser amado, isso ajudaria sua nova escola a se tornar famosa (ou infame).
Isso se alinhava perfeitamente com seu novo plano. Os repórteres do dia anterior já teriam terminado de publicar as informações que ele lhes havia passado, e logo isso causaria uma nova tempestade. Haveria tanta promoção grátis vindo em sua direção!
Josh teria então uma ampla escolha de candidatos, pois todos se reuniriam com ele. Só não sabia se as infraestruturas estariam prontas até lá.
Isso porque Bob estava se esquivando de suas ligações. Mas, talvez fosse por causa daquele texto brincalhão que Josh havia enviado antes: “Quer subir de novo?! PS: Como está tudo?” PTSD 1 do andar 18, fale triste!
“Ah! Acertou em cheio! Agora é a sua vez!” Markus limpou a boca com a manga e declarou com bravura (falso?)
“Chug! Chug Chug! Chug!” (Multidão)
Josh ergueu a caneca valentemente: “Este brinde é para o recrutador da Gêmeos que me afastou quando tentei me candidatar! Atenciosamente, o capitão temporário da Frota EDM!”
*Gole! Gole! Gole!*
A multidão enlouqueceu, caramba! Quem quer que fosse aquele idiota de Gêmeos, ele deve ter sentido um arrependimento extremo naquele momento. Não, ele provavelmente tinha preocupações mais urgentes, como garantir seu emprego. Qualquer superior com meio cérebro estaria pensando em demissão.
Foi então a vez de Markus, e foi assim que se tornou um vai e vem de brindes. Um permaneceu humilde enquanto o outro era Josh e disse o que quisesse dizer.
“Para os Alpinistas que lutam incansavelmente para explorar a Torre e descobrir seus segredos!” (Marcos)
“Para todas as guildas que me excluíram assim que perceberam que eu não tinha classe, saúde!” (Josh)
Ele fez parecer que estava desabafando, mas estava apenas soltando ‘Sem classe’ mais uma vez. Na verdade, ele queria atrair candidatos desesperados que desejavam escalar a todo custo, mesmo com suas classes ‘ruins’.
Muitos começaram a sussurrar entre si em voz baixa. Isso ressoou em muitos quando eles se imaginaram no lugar dele, não que ele alguma vez tentasse evocar pena.
“Para todos os valentes soldados que lutam para proteger a paz!” Markus gritou. Como se fosse uma sugestão, os 150 soldados do MTA e a Frota Negra fizeram uma saudação militar sincronizada, fazendo a multidão exclamar em apreço.
“À Torre que me ajudou a crescer e cuidou de mim quando eu era sem-teto!” Josh estava mesmo agradecendo a maldita Torre?! Muitos começaram a rir, apenas imaginando-o literalmente dormindo nela. Fale sobre palavras enganosas!
“Para os civis! Eles estão contribuindo para nossa cidade maravilhosa!” Markus iria agradecer a todos na cidade?
Foi quando Josh percebeu que o homem estava começando a parecer um pouco instável em seus pés enquanto balançava de um lado para o outro, aparentemente aproveitando o vento.
“Para os deuses que um dia concederão meu desejo!” Josh declarou com tanta determinação em sua voz.
“Para as pessoas que fazem uma cerveja tão deliciosa!” Markus elogiou com muitos pensando: “Ele poderia ser um do meu povo?!”
“Para a Legião Dimensional por me colocar sob suas asas!” Josh mencionou casualmente que pertencia a LD.
Muitos perderam o rumo, especialmente quando pesquisaram online e apareceram artigos confirmando isso. (Josh foi a fonte)
“Para as cervejas! Elas também estão contribuindo!” Markus estava definitivamente bêbado agora, e sim, as cervejas contribuíram com certeza!
“Para o sucesso da nova Escola Alpinista da LD na D-23!” Josh compartilhou a notícia. Instantaneamente as pessoas começaram a procurar o site oficial e como se inscrever.
“Para… As cervejas!” Markus parecia confuso e altamente vulnerável.
Foi quando Josh sentiu uma presença maligna cheia de intenção assassina correndo em direção a eles a toda velocidade. O que é que foi isso?! Ele rapidamente avaliou seu entorno.
“Para a Legião!” Josh fingiu um brinde, usando a ação para olhar diretamente para onde sentia o oponente.
O atacante estava invisível, silencioso e indo direto para Markus. Para um assassino, esta era a oportunidade de uma vida! Bem, teria sido se Josh não estivesse lá.
“CERVEJAS!!”…Markus estava definitivamente fora de si enquanto gritava com abandono.
Foi quando o assassino fez sua jogada! Ele se lançou em direção a Markus, mirando em seu coração, e ignorou completamente Josh, que estava bem ao lado de seu alvo. Este seria um brinde memorável, com certeza!
“Para uma serra na sua cara!” Josh disse, deixando a multidão confusa.
Foi quando ele convocou sua arma metamorfose em forma de serra e a balançou em direção ao assassino invisível. Alojou-se profundamente dentro do crânio do homem quando ele morreu instantaneamente, o mingau do cérebro e o sangue espirrando no chão.
Josh tomou um gole de bebida e virou-se para os colegas do homem escondidos na multidão. Eles eram semelhantes a vaga-lumes à noite, pois emitiam uma intenção assassina concentrada em sua direção.
“Agora, vamos fazer alguma limpeza?” Josh não pôde deixar de sorrir…
Pensamento do Criador
Este evento teria sido ainda mais memorável com Markus morrendo bem no final (do tipo errado). Eu tinha ouvido falar sobre assassinos antes, mas esta era oficialmente a primeira vez que encontrava um. Quem estava tentando matar Markus e por quê?
- Estresse pós-traumático[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.