Índice de Capítulo

    Capítulo 60 – O Orfanato e a Máquina de Vendas

    Tradutor: Otakinho

    As crianças animadas estão brincando junto com Ramis e Shui. Em primeiro lugar, elas são muito inocentes e ingênuas, então são muito compatíveis com as crianças, então é certo que se dariam bem.

    Neste momento as crianças estão fugindo do chuveiro feito por mim que se tornou a <Lavadora de Pressão> Claro que quem o opera é Ramis, no entanto.

    As crianças, exaustas de tanto brincar, entram na casa encharcadas, mas ficam paralisadas na frente da Diretora parada na porta com os braços cruzados e um sorriso no rosto.

    “E para onde todos pensam que estão indo, pingando e cobertos de lama?”

    “E, diretora.”

    “Tire suas roupas aí mesmo, coloque-as nesta cesta e vá tomar banho.”

    “S, sim senhora!”

    As crianças, afastando-se dela, tiram a roupa na frente da porta. Ramis e Shui também tiram a roupa… Ei, ei, ei! Mesmo que não haja ninguém por perto para ver, isso ainda é ao ar livre. É impróprio para jovens mulheres. Esse é o aviso que eu queria dar, mas parece que eu estava tirando conclusões precipitadas, e elas só tiraram os sapatos e as meias.

    Então, deixe-me fornecer algumas toalhas de banho.

    “Obrigado Hakkon. Shui, você também.

    “Hakkon é tão atencioso. Se você fosse um humano, você seria super popular!”

    “Ele é popular do jeito que é!”

    Como se quisesse esconder meu constrangimento das duas que estão me elogiando, eu me transformo na <Lavadora e Secadora a Moedas Totalmente Automática Tudo em Um>. Estou feliz com os elogios, mas quando você é atingido por sentimentos honestos e diretos, isso lhe dá uma sensação estranha de coceira.

    “Este é o que lava a roupa. Então eu vou trazer você para dentro.”

    Ramis me abraça e me pega e me coloca em um canto da entrada. E então ela colocou as roupas sujas e as roupas íntimas que foram retiradas e começou a lavar.

    “O que na Terra…”

    “Hakkon é uma ferramenta mágica misteriosa que pode assumir todos os tipos de formas diferentes. Incrível, certo?”

    Shui estica o peito e se gaba como se fosse sobre si mesma, e ao lado dela, Ramis está balançando a cabeça de maneira exagerada.

    “Oh meu Deus, embora eu realmente não entenda, é incrível. As ferramentas mágicas hoje em dia são convenientes.”

    É como a reação de uma mãe sem noção da tecnologia diante do último produto eletrônico. Não pode fazer cara ou coroa, mas ela entende que deve ser incrível. Não sou eu o incrível, é só que a capacidade tecnológica do Japão é excelente.

    “A roupa será lavada em breve, então todos entrem no banho antes disso. Vamos, se você não se apressar, eu vou pegar e lamber você!”

    “Waaa-!”

    Com a língua para fora e balançando para cima e para baixo, Shui perseguiu as crianças. As crianças estão gritando e correndo, mas parecem poder se divertir em qualquer lugar.

    Se Shui fosse um homem, isso seria totalmente um crime. Não, mesmo que seja uma menina, se as crianças não quisessem, isso seria errado, né?

    “Já que você também está lavando suas roupas íntimas, devo carregá-lo para mais perto do banho, Hakkon?”

    “Bem vindo.”

    Isso é verdade. A secagem será feita em mais 10 minutos, então terminará no tempo em que estiverem no banho.

    “A, mas você é pesado, então eu me pergunto se o chão vai desmoronar.”

    “Se sim, então se você não se importa em circular até a porta dos fundos, você pode colocá-lo atrás do banheiro. Há uma porta de serviço lá também.”

    “Então, vamos dar uma volta, hein?”

    Enquanto Ramis se movia ao longo da parede externa comigo nas costas, eu podia ver a porta. Então essa é a porta de serviço.

    Ramis me colocou de costas para a parede e abriu a porta suavemente. Dentro da porta está o vestiário do banheiro, e as crianças seminuas estavam se aglomerando.

    Mas cara, essa grande multidão pode entrar toda junto? Se sim, então é uma banheira bem grande.

    “Vamos, não ande por aí. Então, todos, vamos nos lavar no banho!”

    O Shui completamente nua segurou a mão de uma criança pequena e desapareceu em direção ao banho. É a Shui de cabelo curto que não tinha um corpo tão curvilíneo, mas ela realmente é uma mulher, hein – eu desconhecia esse tipo de apreciação estranha.

    “Não há água quente no banho!”

    “Oh meu; e quem deveria estar cuidando disso hoje, eu me pergunto.

    A diretora, que veio ver o que estava acontecendo no vestiário, bateu os dedos na bochecha, inclinando a cabeça. Entre as troca de olhares, perguntando quem é, as mãos de duas meninas se ergueram enquanto elas avançavam.

    “Desculpa. Estávamos brincando com Shui-neechan e esquecemos.”

    A diretora estendeu a mão para as cabeças das garotas, que estavam se encolhendo. A garota se assustou e levantou a cabeça, encontrando os olhos da Diretora.

    “Não é bom que você tenha esquecido seus deveres, mas obrigado por me dizer honestamente. Todo mundo comete erros. Mas ao invés de tentar escondê-lo, é importante admitir e refletir.”

    Hoje em dia há muitos pais que gritam sem ouvir a situação; pode ser óbvio, mas repreender não é um pouco ineficiente?

    Mesmo entre meus amigos e parentes, havia pessoas que gritavam com seus filhos até eu ter pena deles, eles estavam tão bravos que não conseguiam se conter, e não foi apenas uma ou duas vezes. É melhor do que pais que não ficam bravos e simplesmente os ignoram, mas exagerar é… Eu sou apenas um homem solteiro que não sabe nada sobre criação de filhos, mas não estou dizendo coisas como eu sou todo alto e poderoso?

    “Mas isso é preocupante. Levará algum tempo se começarmos a encher a água e fervê-la com lenha agora. Devemos desistir do banho por hoje?”

    Estou um pouco preocupado se elas não tomarem banho e pegarem um resfriado depois de brincarem com água. Eu me pergunto se posso fazer alguma coisa. O que há nas Funções?

    “A roupa está feita, certo Hakkon? Eu vou tirar.”

    Parece que o secador já está pronto. Durante o tempo em que Ramis tirou a roupa limpa, examinei a lista de Funções.

    Não tem nada a ver com banho, não. Hummm, eu posso ferver água, mas vai demorar um pouco então a água quente… Se for isso, eu posso fazer!

    Depois de verificar se toda a roupa foi retirada do meu corpo, faço minha terceira mudança de forma de hoje – para a <Máquinas de Vendas de Onsen>.

    Assim como o próprio nome diz, é uma máquina automatizada que vende onsens. Em magníficas pinceladas em japonês, ‘Máquina de Vendas de Onsen’ está escrito no meu corpo retangular. Do meu lado há uma mangueira que sai e especifica que por 2 minutos de onsen fluindo, são 100 ienes.

    Eu usei a máquina de vendas de onsen raramente vista, mas ela esfria antes de você voltar para casa, então é um onsen vigorosamente quente.

    “É outra forma que eu não vi antes, Hakkon. Exatamente quantos corpos você tem, eu me pergunto.

    Eu me pergunto. Mesmo eu não os contei corretamente. Apenas as máquinas de vendas em que posso me transformar atualmente estão perto de 20, eu acho.

    “Umm, essa coisa longa é, até saber que todas essas coisas longas tinham algo saindo delas. E nesta situação… Entendi!”

    Recentemente, foi Hyurumi quem assumiu o papel de descobrir como usar minhas funções, mas, como esperado, a capacidade de compreensão de Ramis também é ótima.

    Hyurumi usa a situação e minha forma para adivinhar minhas habilidades, mas no caso de Ramis não posso deixar de sentir que ela lê meus pensamentos para entender. Embora eu ache que ela não pode fazer o mesmo com a leitura do meu personagem.

    Não posso agradecer o suficiente a Ramis por enfrentar seriamente alguém que é apenas uma máquina de vendas.

    Deixando a porta de correr do banheiro aberta, a mangueira foi enfiada na banheira. Nesta situação, olhar para mim e fechar um olho em uma piscadela é o sinal, hein? Então, vamos liberar tudo de uma vez.

    O onsen fluiu com bastante força, e também graças a Velocidade, a banheira foi enchida rapidamente.

    “Uwa-, incrível!”

    “É um banho, um banho!”

    “Eu vou pular dentro”

    “Ei, tome banho direito!”

    As vozes das crianças e de Shui repreendendo ecoaram no banheiro. Meu papel de acumular água quente acabou, então mais uma vez voltei para a lavanderia e girei a roupa restante.

    Ramis também tirou tudo e vai se lavar com todos no banheiro.

    “Hakkon-san, foi tudo? Eu te agradeço por isso. Você nos ajudou muito.”

    Não sei como ela me vê, mas a diretora abaixa a cabeça profundamente.

    “Bem vindo.”

    “Er, isso significa uma afirmação. Recentemente, Shui tem estado muitas vezes pensando em alguma coisa, então fiquei preocupado, mas vê-la hoje me fez sentir aliviado. De agora em diante também, tome conta dela.”

    É esplêndido para ela agradecer e confiar alguém a mim, que é apenas uma máquina de vendas. Desculpe, mas só isso me deixaria envergonhado.

    Mas eu me pergunto o que Shui, que tem um lugar tão aconchegante como este, desejaria. Para manter este orfanato seria preciso muito dinheiro, então seu objetivo é dinheiro afinal? Un, isso seria curioso, e é rude.

    Tanto a roupa quanto o banho estão prontos, e eu vou tratar para o jantar, então pensando que coisas que eles não comeram antes seria bom, eu ofereci refeições congeladas e a xícara de ramen, mas eu estava um pouco preocupado em dar um dieta equilibrada, então depois da refeição eu também tirei frutas e crepes.

    Como esperado, desconfio do piso da sala de jantar e da cozinha, então meu lugar no orfanato foi determinado para ser ao lado da entrada.

    Eu tinha pensado que eu iria descansar sozinho durante o tempo que as crianças estão comendo, mas as crianças disseram: “Então Hakkon vai ficar sozinho”, então eles acabaram colocando mesas e cadeiras no jardim e levando seus refeição lá.

    Há principalmente casas desocupadas na área ao redor do orfanato; mesmo que fossem barulhentos, raramente havia reclamações, então as crianças, com a boca cheia de comida, continuavam se divertindo, dizendo: “Tão gostoso, tão gostoso!” em vozes altas.

    Todas as roupas das crianças são simples… Não, estou falando de forma muito ambígua. Não há nem uma única criança com roupas ásperas e barriga redonda. Dito isto, também não vejo nenhuma criança que seja muito magra, então acho que suas dietas estão sendo gerenciadas de alguma forma.

    Depois disso está fornecendo roupas íntimas e coisas relacionadas a toalhas?

    Eu também poderia doar dinheiro, mas eu me pergunto se não há problema em uma máquina de vendas como eu fazer caridade. Nessas horas, não sei até onde posso me envolver e, para mim, não entendo as sutilezas disso. Se eu tivesse a capacidade de conversar normalmente, seria possível ajudar sem que eles magoassem os sentimentos do outro.

    Já pensei em todo tipo de coisa para ganhar pontos, mas ao olhar para as crianças pobres e felizes, cheguei a pensar em mim como alguém com uma existência muito suja.

    “Suas luzes estão piscando, você poderia estar pensando em algo estranho? Hakkon é Hakkon. Agora você pode fornecer uma refeição gratuita para todos e fazê-los sorrir porque você tem o excedente para poder fazer isso, certo? É por isso que é bom ter mais confiança em si mesmo.”

    Ramis, de pé ao meu lado antes que eu percebesse, disse palavras que soavam como se ela tivesse lido meus pensamentos, sorrindo brilhantemente.

    Ela é incrível. Ela percebe e entende o que uma simples máquina de vendas que não pode falar está pensando.

    Isso mesmo, sim, eu sou eu. Não tenho a intenção de interromper meus ganhos de pontos, mas vou começar a pensar um pouco mais sobre as situações ao meu redor a partir de agora.

    E por enquanto é simplesmente aproveitar esse tempo, pensando apenas em como deixar a criançada feliz.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota