Índice de Capítulo

    Capítulo 70: Sem Sobreviventes

    Tradutor – KILLANNO

    Não matamos ninguém no caminho de volta para a tumba. Isso era esperado já que deixamos um rastro de cadáveres atrás de nós. Bem na hora em que tenho mana necessária para invocar o próximo guerreiro esqueleto. A única coisa boa foi o grande número de pessoas que foram afetadas por [Medo]. Graças a isso, a habilidade subiu de nível. Verificando tudo no Sistema mais uma vez.

    <Atributos>

    Nome: Sleek

    Raça: Homem-Rato

    Classe: Feiticeiro da Peste

    Nível 5/30

    HP: 240/240

    MP: 374/385

    Força: 21.1

    Agilidade: 38.5

    Resistência: 24.1

    Sabedoria: 38.5

    Inteligência: 24.2

    {Habilidades Ativas}

    [Sorrateiro – lvl 8] [Mordida Venenosa – lvl 10] [Garras Infectadas – lvl 10] [Criar Ácido – lvl 8] [Criar Peste – lvl 8] [Aura de Mayhem – lvl Max] [Anoitecer- lvl 5] [Bola Mágica – lvl Max] [Ventos Amaldiçoados – lvl 3] [Levantar dos Mortos-Vivos – lvl 3]

    {Habilidades Passivas}

    [Carniceiro – lvl Max] [Linguagem de Aria – lvl Max] [Visão Noturna – lvl 10] [Resistência Tóxica – lvl 10] [Resistência à Peste – lvl 10] [Artesanato – lvl 5] [Resistência à Dor – lvl 10] [Corpo Mortal – lvl 4] [Auto-Cura – lvl 1] [Restauração Mágica – lvl 6] [Eficiência Mágica – lvl 6] [Manuseio Mágico – lvl 5] [Medo – lvl 4]

    {Títulos}

    [Abandonado por Aria] [Abençoado por Oslo] [Matador]”

    Exceto pelo meu nível que ainda é extremamente baixo, todo o resto é muito bom. Se não fosse o fato de que as poucas vezes que fui atingido foi por minha causa, minha auto-regeneração melhoraria. Mas estou muito orgulhoso do que já conquistei. Para enfrentar os Homens-Rato ou até mesmo o verdadeiro poder do reino sagrado, ainda sou muito fraco. Mas só para sobreviver neste mundo é suficiente. E aqui vem o Número Quatro, armado e pronto. Agora, Oslo, pode me apontar a localização da base dos guardas que pedi para você rastrear?

    (Sim, tenha mais cuidado, eu quero que você sobreviva tempo suficiente para fazer algumas coisas em Forslo. Só mais um pouco e eu posso pelo menos reaplicar metade das bênçãos que foram removidas durante a Guerra do Portal.)

    E o que exatamente é “um pouco mais”?

    (Ah, não é muito. Apenas 50 mil mortes.)

    Como esperado de um deus, o não muito se transforma em um número enorme para mim. Mas isso é lógico, já que tem que usar seu poder para mim durante esse tempo e abençoar um planeta inteiro é provavelmente muito caro. Quão grande é a população de Astria? Todas as raças, todos os reinos, mesmo aqueles que não acreditam em Aria ou mesmo os servos de Salazar e Krieg?

    (Só o reino sagrado, diria um pouco menos de um milhão. Contando todos os seres vivos e mortos-vivos, 10 milhões. Em Forslo, agora, só tenho 3 milhões. Mas meu planeta é menor que Astria, então ter uma população menor faz sentido.)

    São muitas pessoas para matar, muita experiência. Provavelmente posso alcançar duas evoluções assim, a pior parte seria matar tudo e ainda não conseguir evoluir para outra classe. E falando em matar, vamos fazer uma visita aos chefes.

    Mais uma vez vou para o norte de Atria, desta vez com quatro servos em vez de três. Só essa informação está deixando as favelas em confusão e dúvidas. Quantos espadachins possuo? Quem somos nós? Mais poderão chegar em breve? Eles têm que temer uma vingança se eu morrer? Antes eu era só a Sombra da Morte colhendo suas vítimas, mas agora me tornei um enigma, e todos estão tentando descobrir a verdade. Mais e mais pessoas estão me seguindo, tentando vender qualquer informação que sabem sobre mim. 

    Os mudos estão falando, os surdos escutando e os cegos abrindo os olhos. Os mendigos estão desaparecendo da minha frente, mas eles nunca me deixam sair de sua visão. E aparentemente, minha pequena discussão perto do mercado negro já era conhecida por todo o covil de criminosos. E me vendo caminhando em direção ao único lugar notável nessa direção, os transeuntes próximos sussurram o nome de uma sombra. E que a morte finalmente veio para revelar o disfarce.

    Quando chego à casa mencionada por Oslo, uma multidão está aqui, esperando um belo espetáculo. Eu posso ver até alguns foras-da-lei vestindo as duas outras cores que eu vi no mercado negro. Então a aliança entre todos os líderes de gangues foi definitivamente apenas por lucro. Acho que depois de matar o segundo cabeça, eles provavelmente se juntarão para lutar contra mim. Mesmo que suspeitem que sou responsável pela morte de Oktar, não têm provas disso.

    Na minha frente estão dez homens com suas bestas carregadas. Atrás deles, cinco estão usando algum escudo e lanças, eles são capazes de segurar a entrada sem problemas. Primeiro, eles vão atirar suas flechas e depois recuar para trás da parede de escudos. Não tenho nenhum meio de matar alguém à distância, isso foi inteligente. Posso até notar algumas partículas estranhas flutuando no ar, o sinal de que há um mago. Mesmo que eu não possa vê-lo, eu sei que um escudo mágico está protegendo esses bandidos, então mesmo que eu jogue uma bola de ácido neles, ficarão ilesos.

    Isso é bastante problemático, mesmo que meus esqueletos estejam longe o suficiente para não serem atingidos pela minha aura de ácido, vê-los perfurados por várias flechas deixará a multidão ao redor intrigada. E se eles se aproximarem de mim, eu sei que posso poupá-los do ácido, mas será muito desgastante para minha mente. Na verdade, não tenho certeza se posso fazer isso. Eu provavelmente posso salvar o Número Um com certeza, Número Dois provavelmente, mas poupar ambos o Número Três e Quatro será impossível. Esse é um ponto que esqueci de treinar. Minha habilidade de controlar minha aura como realmente desejo. E seus escudos não são suficientes para proteger todo o corpo, então se as bestas forem realmente disparadas, uma ou duas flechas provavelmente perfurarão a armadura de couro dos meus mortos-vivos. E não posso deixar isso acontecer.

    Mas agora estamos em um impasse. Eles não estão disparando, não estamos nos movendo. E isso continua por um minuto. Alguns dentro da multidão estão ficando impacientes, mas eles são rapidamente ordenados a calar a boca pelo resto da multidão. Preciso tirar vantagem. Ordeno que todos os meus esqueletos fiquem atrás de mim, com apenas o Número Um perto de mim. Essa ação provoca um enorme murmúrio no entorno. Depois disso, eu me aproximo calmamente das bestas, fechando a distância. No momento em que eles dispararem, vou derreter as flechas. Sei que meu reflexo é imensamente melhor que o deles graças à minha alta agilidade. E quando um disparar, o resto seguirá. Assim, a primeira e única rajada será inútil.

    Eu continuo me aproximando. Quarenta metros, trinta e cinco metros, trinta metros. Naquele momento, provavelmente [Medo] já fez efeito, mas não tenho como saber, um dos bandidos atirou. Muito mal devo dizer, a flecha nem teria me tocado, mas derreti de qualquer maneira. Isso provoca uma reação em cadeia e logo, todas as dez bestas liberaram seus projéteis mortais. Isso não afetou ninguém, no final, só me custou três segundos de aura. O desaparecimento repentino das flechas provoca um verdadeiro clamor da multidão. A sombra da morte é um mago, e um poderoso. Ele destruiu dez projéteis em movimento sem problemas.

    O rosto de todos que me enfrentam agora está branco, sem outras cores. Os bandidos agora inúteis na frente rapidamente correm com medo para dentro da casa. E os pobres bandidos com os escudos estão realmente tentados a fazer o mesmo. Ordeno aos meus quatro guerreiros esqueletos que se aproximem desta parede de escudo. Sua abordagem robótica e sem medo fazem os bandidos remanescentes tremerem. Isso é, naturalmente, muito por causa da minha presença perto deles. Eu não tenho certeza da distância real de [Medo] mas onde estou, está definitivamente afetando os humanos.

    Desta vez, a batalha vai realmente começar. Todas as armas são desembainhadas, mortos-vivos mascarados contra humanos covardes. Sangue será derramado hoje, e nada está aparentemente tentando impedir isso. Depois de esperar alguns segundos para ver alguma reação da gangue, ordeno que todos os meus guerreiros matem os cinco homens que estão na frente deles. Ordem que eu cancelo imediatamente depois.

    – PARE! PARE! Meu líder, Shadow, está pedindo a este honorável senhor para entrar e falar sobre esta lamentável situação. Não há absolutamente nenhuma razão para alguém morrer hoje. Peço humildemente que impeça seus homens de fazer qualquer coisa que possam se arrepender no futuro. Podemos falar em paz?

    Entrar em sua casa para falar sobre isso? Melhor entrar na boca do lobo, teria sido uma morte mais rápida. Transmito minhas palavras para o Número Um, deixando ele falar.

    – Meu mestre disse sem sobreviventes.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota